Subjects: CIÊNCIA, INTERDISCIPLINARIDADE, ENSINO E APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ESCOLA PÚBLICA
ABNT
LOUZADA, Marcos Alexandre. A ciência na educação formal: investigando possibilidades de problematização das questões socioambientais. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16032015-141119/. Acesso em: 25 set. 2024.APA
Louzada, M. A. (2014). A ciência na educação formal: investigando possibilidades de problematização das questões socioambientais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16032015-141119/NLM
Louzada MA. A ciência na educação formal: investigando possibilidades de problematização das questões socioambientais [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16032015-141119/Vancouver
Louzada MA. A ciência na educação formal: investigando possibilidades de problematização das questões socioambientais [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16032015-141119/