Filtros : "ESCOLA PÚBLICA" "Jacobi, Pedro Roberto" Removido: "FMRP-RNP" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIA, INTERDISCIPLINARIDADE, ENSINO E APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ESCOLA PÚBLICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOUZADA, Marcos Alexandre. A ciência na educação formal: investigando possibilidades de problematização das questões socioambientais. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16032015-141119/. Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Louzada, M. A. (2014). A ciência na educação formal: investigando possibilidades de problematização das questões socioambientais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16032015-141119/
    • NLM

      Louzada MA. A ciência na educação formal: investigando possibilidades de problematização das questões socioambientais [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16032015-141119/
    • Vancouver

      Louzada MA. A ciência na educação formal: investigando possibilidades de problematização das questões socioambientais [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16032015-141119/
  • Source: Educação pública no Brasil: condições de oferta, nível socioeconômico dos alunos e avaliação. Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, ESCOLA PÚBLICA, RENDIMENTO ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JACOBI, Pedro Roberto. Educação pública no Brasil: condições de oferta, nível socioeconômico dos alunos e avaliação. Educação pública no Brasil: condições de oferta, nível socioeconômico dos alunos e avaliação. São Paulo, SP: Annablume. . Acesso em: 25 set. 2024. , 2011
    • APA

      Jacobi, P. R. (2011). Educação pública no Brasil: condições de oferta, nível socioeconômico dos alunos e avaliação. Educação pública no Brasil: condições de oferta, nível socioeconômico dos alunos e avaliação. São Paulo, SP: Annablume.
    • NLM

      Jacobi PR. Educação pública no Brasil: condições de oferta, nível socioeconômico dos alunos e avaliação. Educação pública no Brasil: condições de oferta, nível socioeconômico dos alunos e avaliação. 2011 ;208 .[citado 2024 set. 25 ]
    • Vancouver

      Jacobi PR. Educação pública no Brasil: condições de oferta, nível socioeconômico dos alunos e avaliação. Educação pública no Brasil: condições de oferta, nível socioeconômico dos alunos e avaliação. 2011 ;208 .[citado 2024 set. 25 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ESCOLA PÚBLICA, PESQUISA PARTICIPANTE, PESQUISA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCO, Maria Isabel Gonçalves Correa. Educação ambiental e pesquisa-ação participante: registro analítico-crítico de uma práxis educativa. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05082010-110439/. Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Franco, M. I. G. C. (2010). Educação ambiental e pesquisa-ação participante: registro analítico-crítico de uma práxis educativa (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05082010-110439/
    • NLM

      Franco MIGC. Educação ambiental e pesquisa-ação participante: registro analítico-crítico de uma práxis educativa [Internet]. 2010 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05082010-110439/
    • Vancouver

      Franco MIGC. Educação ambiental e pesquisa-ação participante: registro analítico-crítico de uma práxis educativa [Internet]. 2010 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05082010-110439/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO, ESCOLA PÚBLICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Comunicação e educação: imaginário e conflito nos discursos de alunos e professores na escola pública. . São Paulo: Annablume. . Acesso em: 25 set. 2024. , 2008
    • APA

      Comunicação e educação: imaginário e conflito nos discursos de alunos e professores na escola pública. (2008). Comunicação e educação: imaginário e conflito nos discursos de alunos e professores na escola pública. São Paulo: Annablume.
    • NLM

      Comunicação e educação: imaginário e conflito nos discursos de alunos e professores na escola pública. 2008 ;[citado 2024 set. 25 ]
    • Vancouver

      Comunicação e educação: imaginário e conflito nos discursos de alunos e professores na escola pública. 2008 ;[citado 2024 set. 25 ]
  • Source: Cadernos de Pesquisa. Unidades: EE, FE

    Subjects: ADOLESCENTES, EDUCAÇÃO, ESCOLA PÚBLICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Cassia Baldini e JACOBI, Pedro Roberto. Adolescentes, drogas e AIDS: avaliação de um programa de prevenção escolar. Cadernos de Pesquisa, n. 109, p. 213-237, 2000Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0100-15742000000100010. Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Soares, C. B., & Jacobi, P. R. (2000). Adolescentes, drogas e AIDS: avaliação de um programa de prevenção escolar. Cadernos de Pesquisa, ( 109), 213-237. doi:10.1590/s0100-15742000000100010
    • NLM

      Soares CB, Jacobi PR. Adolescentes, drogas e AIDS: avaliação de um programa de prevenção escolar [Internet]. Cadernos de Pesquisa. 2000 ;( 109): 213-237.[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0100-15742000000100010
    • Vancouver

      Soares CB, Jacobi PR. Adolescentes, drogas e AIDS: avaliação de um programa de prevenção escolar [Internet]. Cadernos de Pesquisa. 2000 ;( 109): 213-237.[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0100-15742000000100010
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: FE

    Subjects: REFORMA DO ENSINO, ESCOLA PÚBLICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JACOBI, Pedro Roberto. Reforma do ensino divide pais em São Paulo [Depoimento a Rosa Luiza Baptistella]. O Estado de São Paulo. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 25 set. 2024. , 1995
    • APA

      Jacobi, P. R. (1995). Reforma do ensino divide pais em São Paulo [Depoimento a Rosa Luiza Baptistella]. O Estado de São Paulo. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Jacobi PR. Reforma do ensino divide pais em São Paulo [Depoimento a Rosa Luiza Baptistella]. O Estado de São Paulo. 1995 ;13 no 1995. p. O-14[citado 2024 set. 25 ]
    • Vancouver

      Jacobi PR. Reforma do ensino divide pais em São Paulo [Depoimento a Rosa Luiza Baptistella]. O Estado de São Paulo. 1995 ;13 no 1995. p. O-14[citado 2024 set. 25 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024