Filtros : "EPISTEMOLOGIA" "TEORIA DA COMUNICAÇÃO" "2017" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro Anual da Compós. Unidade: ECA

    Assuntos: TEORIA DA COMUNICAÇÃO, EPISTEMOLOGIA, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO DIGITAL, BIG DATA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RADFAHRER, Luli e GUINEZI, Daniel Torres. Comunicação e hard sciences: possibilidades epistêmicas para o quantitativismo em ciências da comunicação. 2017, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002844047.pdf. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Radfahrer, L., & Guinezi, D. T. (2017). Comunicação e hard sciences: possibilidades epistêmicas para o quantitativismo em ciências da comunicação. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002844047.pdf
    • NLM

      Radfahrer L, Guinezi DT. Comunicação e hard sciences: possibilidades epistêmicas para o quantitativismo em ciências da comunicação [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002844047.pdf
    • Vancouver

      Radfahrer L, Guinezi DT. Comunicação e hard sciences: possibilidades epistêmicas para o quantitativismo em ciências da comunicação [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002844047.pdf
  • Fonte: Paulus. Unidade: ECA

    Assuntos: TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO DIGITAL, TEORIA DA COMUNICAÇÃO, EPISTEMOLOGIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DI FELICE, Massimo. Redes digitais e significados da crise do Ocidente. [Entrevista a Marcella Schneider]. Paulus. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002831510.pdf. Acesso em: 02 nov. 2024. , 2017
    • APA

      Di Felice, M. (2017). Redes digitais e significados da crise do Ocidente. [Entrevista a Marcella Schneider]. Paulus. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002831510.pdf
    • NLM

      Di Felice M. Redes digitais e significados da crise do Ocidente. [Entrevista a Marcella Schneider] [Internet]. Paulus. 2017 ; 1( 1): 125-142.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002831510.pdf
    • Vancouver

      Di Felice M. Redes digitais e significados da crise do Ocidente. [Entrevista a Marcella Schneider] [Internet]. Paulus. 2017 ; 1( 1): 125-142.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002831510.pdf
  • Fonte: Comunicação & Educação. Unidade: ECA

    Assuntos: METODOLOGIA DA PESQUISA, EPISTEMOLOGIA, TEORIA DA COMUNICAÇÃO, JORNALISMO, PROGRAMAS DE ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINO, Luís Mauro Sá e GROHMANN, Rafael. Ensinar metodologia: questões epistemológicas nas proposições de 33 programas de ensino da disciplina em cursos de jornalismo. Comunicação & Educação, v. 22, n. 2, p. 21-35, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v22i2p21-35. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Martino, L. M. S., & Grohmann, R. (2017). Ensinar metodologia: questões epistemológicas nas proposições de 33 programas de ensino da disciplina em cursos de jornalismo. Comunicação & Educação, 22( 2), 21-35. doi:10.11606/issn.2316-9125.v22i2p21-35
    • NLM

      Martino LMS, Grohmann R. Ensinar metodologia: questões epistemológicas nas proposições de 33 programas de ensino da disciplina em cursos de jornalismo [Internet]. Comunicação & Educação. 2017 ; 22( 2): 21-35.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v22i2p21-35
    • Vancouver

      Martino LMS, Grohmann R. Ensinar metodologia: questões epistemológicas nas proposições de 33 programas de ensino da disciplina em cursos de jornalismo [Internet]. Comunicação & Educação. 2017 ; 22( 2): 21-35.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v22i2p21-35

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024