Filtros : "ENSINO SUPERIOR" "EEL" Removidos: "ICB" "1995" "2004" "ZOOTECNIA" "Boletim Informações Fipe" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Engenharia Urbana em Debate. Unidade: EEL

    Subjects: EFEITO ESTUFA, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Maria Eduarda da Silva et al. Emissão de gases do efeito estufa com base na geração de resíduos sólidos domésticos e consumo de energia elétrica na escola de engenharia de lorena. Engenharia Urbana em Debate, n. , p. 64-77, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/. Acesso em: 23 jun. 2024.
    • APA

      Ferreira, M. E. da S., Rodrigues, G. M., Andrade, H. de S., Romão, É. L., & Kasemodel, M. C. (2023). Emissão de gases do efeito estufa com base na geração de resíduos sólidos domésticos e consumo de energia elétrica na escola de engenharia de lorena. Engenharia Urbana em Debate, ( ), 64-77. doi:10.59550/engurbdebate.v3i1/2.76
    • NLM

      Ferreira ME da S, Rodrigues GM, Andrade H de S, Romão ÉL, Kasemodel MC. Emissão de gases do efeito estufa com base na geração de resíduos sólidos domésticos e consumo de energia elétrica na escola de engenharia de lorena [Internet]. Engenharia Urbana em Debate. 2023 ;( ): 64-77.[citado 2024 jun. 23 ] Available from: https://doi.org/
    • Vancouver

      Ferreira ME da S, Rodrigues GM, Andrade H de S, Romão ÉL, Kasemodel MC. Emissão de gases do efeito estufa com base na geração de resíduos sólidos domésticos e consumo de energia elétrica na escola de engenharia de lorena [Internet]. Engenharia Urbana em Debate. 2023 ;( ): 64-77.[citado 2024 jun. 23 ] Available from: https://doi.org/
  • Source: Concreto & Construções. Unidades: EEL, EP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, CIMENTO PORTLAND, INOVAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASCUDO MATOS, Oswaldo. Homenagem postuma: engenharia perde a maior especialista brasileira em química do cimento [Depoimento IBRACON]. Concreto & Construções. São Paulo: Escola de Engenharia de Lorena, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://ibracon.org.br/Site_revista/Concreto_Construcoes/pdfs/edicao106/P*C3*A1ginas%de%Revista%Concreto%IBRACON%106%final7_homenagem.pdf. Acesso em: 23 jun. 2024. , 2022
    • APA

      Cascudo Matos, O. (2022). Homenagem postuma: engenharia perde a maior especialista brasileira em química do cimento [Depoimento IBRACON]. Concreto & Construções. São Paulo: Escola de Engenharia de Lorena, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://ibracon.org.br/Site_revista/Concreto_Construcoes/pdfs/edicao106/P*C3*A1ginas%de%Revista%Concreto%IBRACON%106%final7_homenagem.pdf
    • NLM

      Cascudo Matos O. Homenagem postuma: engenharia perde a maior especialista brasileira em química do cimento [Depoimento IBRACON] [Internet]. Concreto & Construções. 2022 ; 49( abr./ju 2022): 11-12.[citado 2024 jun. 23 ] Available from: https://ibracon.org.br/Site_revista/Concreto_Construcoes/pdfs/edicao106/P*C3*A1ginas%de%Revista%Concreto%IBRACON%106%final7_homenagem.pdf
    • Vancouver

      Cascudo Matos O. Homenagem postuma: engenharia perde a maior especialista brasileira em química do cimento [Depoimento IBRACON] [Internet]. Concreto & Construções. 2022 ; 49( abr./ju 2022): 11-12.[citado 2024 jun. 23 ] Available from: https://ibracon.org.br/Site_revista/Concreto_Construcoes/pdfs/edicao106/P*C3*A1ginas%de%Revista%Concreto%IBRACON%106%final7_homenagem.pdf
  • Source: Engenharia Urbana em Debate. Unidade: EEL

    Assunto: ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Maria Eduarda da Silva et al. Emissão de gases do efeito estufa com base na geração de resíduos sólidos domésticos e consumo de energia elétrica na escola de engenharia de lorena. Engenharia Urbana em Debate, v. 3, n. 1, p. 64-77, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.59550/engurbdebate.v3i1/2.76. Acesso em: 23 jun. 2024.
    • APA

      Ferreira, M. E. da S., Rodrigues, G. M., Andrade, H. de S., Romão, É. L., & Kasemodel, M. G. C. (2022). Emissão de gases do efeito estufa com base na geração de resíduos sólidos domésticos e consumo de energia elétrica na escola de engenharia de lorena. Engenharia Urbana em Debate, 3( 1), 64-77. doi:10.59550/engurbdebate.v3i1/2.76
    • NLM

      Ferreira ME da S, Rodrigues GM, Andrade H de S, Romão ÉL, Kasemodel MGC. Emissão de gases do efeito estufa com base na geração de resíduos sólidos domésticos e consumo de energia elétrica na escola de engenharia de lorena [Internet]. Engenharia Urbana em Debate. 2022 ;3( 1): 64-77.[citado 2024 jun. 23 ] Available from: https://doi.org/10.59550/engurbdebate.v3i1/2.76
    • Vancouver

      Ferreira ME da S, Rodrigues GM, Andrade H de S, Romão ÉL, Kasemodel MGC. Emissão de gases do efeito estufa com base na geração de resíduos sólidos domésticos e consumo de energia elétrica na escola de engenharia de lorena [Internet]. Engenharia Urbana em Debate. 2022 ;3( 1): 64-77.[citado 2024 jun. 23 ] Available from: https://doi.org/10.59550/engurbdebate.v3i1/2.76
  • Source: Revista de Ensino de Engenharia.. Unidade: EEL

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, ENGENHARIA, ENSINO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORDINI, Fernanda Weber et al. Ensino remoto como alternativa educacional para estudantes de graduação dos cursos de engenharias durante a pandemia de covid-19. Revista de Ensino de Engenharia., v. 41, n. , p. 362-372, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.37702/REE2236-0158.v41p362-372.2022. Acesso em: 23 jun. 2024.
    • APA

      Bordini, F. W., Bianchini, I. de A., Boaes, T. da S., Balbino, T. R., & Barreto, M. A. M. (2022). Ensino remoto como alternativa educacional para estudantes de graduação dos cursos de engenharias durante a pandemia de covid-19. Revista de Ensino de Engenharia., 41( ), 362-372. doi:10.37702/REE2236-0158.v41p362-372.2022
    • NLM

      Bordini FW, Bianchini I de A, Boaes T da S, Balbino TR, Barreto MAM. Ensino remoto como alternativa educacional para estudantes de graduação dos cursos de engenharias durante a pandemia de covid-19. [Internet]. Revista de Ensino de Engenharia. 2022 ;41( ): 362-372.[citado 2024 jun. 23 ] Available from: https://doi.org/10.37702/REE2236-0158.v41p362-372.2022
    • Vancouver

      Bordini FW, Bianchini I de A, Boaes T da S, Balbino TR, Barreto MAM. Ensino remoto como alternativa educacional para estudantes de graduação dos cursos de engenharias durante a pandemia de covid-19. [Internet]. Revista de Ensino de Engenharia. 2022 ;41( ): 362-372.[citado 2024 jun. 23 ] Available from: https://doi.org/10.37702/REE2236-0158.v41p362-372.2022
  • Source: Biblioteca: A palavra eternizada. Unidade: EEL

    Assunto: ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAETANO, Bruna Moreira dos Santos et al. Análise da aplicabilidade do plano de gerenciamento de risco nas instituições de ensino superior. Biblioteca: A palavra eternizada. Tradução . [S.l.]: Netebooks Editora, 2022. p. 21-24. . Acesso em: 23 jun. 2024.
    • APA

      Caetano, B. M. dos S., Costa, S. L. da, Galvão Junior, L. da C., Oliveira, A. L. de, & Santos, L. F. (2022). Análise da aplicabilidade do plano de gerenciamento de risco nas instituições de ensino superior. In Biblioteca: A palavra eternizada (p. 21-24). Netebooks Editora.
    • NLM

      Caetano BM dos S, Costa SL da, Galvão Junior L da C, Oliveira AL de, Santos LF. Análise da aplicabilidade do plano de gerenciamento de risco nas instituições de ensino superior. In: Biblioteca: A palavra eternizada. Netebooks Editora; 2022. p. 21-24.[citado 2024 jun. 23 ]
    • Vancouver

      Caetano BM dos S, Costa SL da, Galvão Junior L da C, Oliveira AL de, Santos LF. Análise da aplicabilidade do plano de gerenciamento de risco nas instituições de ensino superior. In: Biblioteca: A palavra eternizada. Netebooks Editora; 2022. p. 21-24.[citado 2024 jun. 23 ]
  • Source: Proceedings 11th International Conference on Education and New Learning Technologies. Unidade: EEL

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRETO, Maria Auxiliadora Motta e MORAES, Elisangela de Jesus Candido e GIORDANI, Domingos Sávio. Active methodology in the didactic training of masters and doctors: A differentiated practice for the development of transversal competences. Proceedings 11th International Conference on Education and New Learning Technologies. Palma, Sp: iATED. Disponível em: https://doi.org/10.21125/edulearn.2019.1948. Acesso em: 23 jun. 2024. , 2019
    • APA

      Barreto, M. A. M., Moraes, E. de J. C., & Giordani, D. S. (2019). Active methodology in the didactic training of masters and doctors: A differentiated practice for the development of transversal competences. Proceedings 11th International Conference on Education and New Learning Technologies. Palma, Sp: iATED. doi:10.21125/edulearn.2019.1948
    • NLM

      Barreto MAM, Moraes E de JC, Giordani DS. Active methodology in the didactic training of masters and doctors: A differentiated practice for the development of transversal competences [Internet]. Proceedings 11th International Conference on Education and New Learning Technologies. 2019 ;7958-7963.[citado 2024 jun. 23 ] Available from: https://doi.org/10.21125/edulearn.2019.1948
    • Vancouver

      Barreto MAM, Moraes E de JC, Giordani DS. Active methodology in the didactic training of masters and doctors: A differentiated practice for the development of transversal competences [Internet]. Proceedings 11th International Conference on Education and New Learning Technologies. 2019 ;7958-7963.[citado 2024 jun. 23 ] Available from: https://doi.org/10.21125/edulearn.2019.1948
  • Source: International Journal of Engineering Education. Unidade: EEL

    Subjects: MÉTODOS DE ENSINO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DENOVAIS, André Seixas e SILVA, Messias Borges e MUNIZ JUNIOR, Jorge. Strengths, limitations and challenges in the implementation of active learning in an undergraduate course of logistics technology. International Journal of Engineering Education, v. 33, n. 3, p. 1060-1069, 2017Tradução . . Disponível em: https://www.ijee.ie/Lattestissues/Vol33-3/13_ijee3444ns.pdf. Acesso em: 23 jun. 2024.
    • APA

      Denovais, A. S., Silva, M. B., & Muniz Junior, J. (2017). Strengths, limitations and challenges in the implementation of active learning in an undergraduate course of logistics technology. International Journal of Engineering Education, 33( 3), 1060-1069. Recuperado de https://www.ijee.ie/Lattestissues/Vol33-3/13_ijee3444ns.pdf
    • NLM

      Denovais AS, Silva MB, Muniz Junior J. Strengths, limitations and challenges in the implementation of active learning in an undergraduate course of logistics technology [Internet]. International Journal of Engineering Education. 2017 ;33( 3): 1060-1069.[citado 2024 jun. 23 ] Available from: https://www.ijee.ie/Lattestissues/Vol33-3/13_ijee3444ns.pdf
    • Vancouver

      Denovais AS, Silva MB, Muniz Junior J. Strengths, limitations and challenges in the implementation of active learning in an undergraduate course of logistics technology [Internet]. International Journal of Engineering Education. 2017 ;33( 3): 1060-1069.[citado 2024 jun. 23 ] Available from: https://www.ijee.ie/Lattestissues/Vol33-3/13_ijee3444ns.pdf
  • Source: Revista Brasileira de Ensino de Física (Impresso). Unidade: EEL

    Subjects: GERADORES DE COMPILADORES, ENSINO SUPERIOR, ELETRICIDADE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AZEVEDO, Giovani Teixeira de et al. Gerador trifásico de baixo custo para o ensino de física. Revista Brasileira de Ensino de Física (Impresso), v. 39, n. 3, p. e3503-e3503-7, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1806-9126-rbef-2016-0292. Acesso em: 23 jun. 2024.
    • APA

      Azevedo, G. T. de, Peixoto, C. J. T., Bargos, F. F., & Menegatti, C. R. (2017). Gerador trifásico de baixo custo para o ensino de física. Revista Brasileira de Ensino de Física (Impresso), 39( 3), e3503-e3503-7. doi:10.1590/1806-9126-rbef-2016-0292
    • NLM

      Azevedo GT de, Peixoto CJT, Bargos FF, Menegatti CR. Gerador trifásico de baixo custo para o ensino de física [Internet]. Revista Brasileira de Ensino de Física (Impresso). 2017 ;39( 3): e3503-e3503-7.[citado 2024 jun. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1806-9126-rbef-2016-0292
    • Vancouver

      Azevedo GT de, Peixoto CJT, Bargos FF, Menegatti CR. Gerador trifásico de baixo custo para o ensino de física [Internet]. Revista Brasileira de Ensino de Física (Impresso). 2017 ;39( 3): e3503-e3503-7.[citado 2024 jun. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1806-9126-rbef-2016-0292

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024