Filtros : "ENSINO SUPERIOR" "Português" "PROLAM" Removidos: "Administração" "MCP" "ECOLOGIA APLICADA" "HRACF" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidades: ECA, PROLAM

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARAZZETTI, Vanessa Rita e SILVA, André Chaves de Melo. As universidades da tríplice fronteira como propulsoras da popularização da ciência. 2022, Anais.. João Pessoa: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003106858.pdf. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Barazzetti, V. R., & Silva, A. C. de M. (2022). As universidades da tríplice fronteira como propulsoras da popularização da ciência. In Anais. João Pessoa: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003106858.pdf
    • NLM

      Barazzetti VR, Silva AC de M. As universidades da tríplice fronteira como propulsoras da popularização da ciência [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003106858.pdf
    • Vancouver

      Barazzetti VR, Silva AC de M. As universidades da tríplice fronteira como propulsoras da popularização da ciência [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003106858.pdf
  • Fonte: Educação no século XXI, volume 8. Unidades: ECA, PROLAM

    Assuntos: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO SUPERIOR, PESQUISA CIENTÍFICA, PESQUISA EM COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CURY, Lucilene e SOUZA, Paulo César de e KUDEKEN, Victória Sayuri dos Santos. Proposta de curso na modalidade EAD: introdução à pesquisa científica a partir da disciplina Teoria e Método de Pesquisa em Comunicação da ECA/USP. Educação no século XXI, volume 8. Tradução . Belo Horizonte: Poisson, 2018. . Disponível em: https://doi.org/10.5935/978-85-93729-82-9.2018B001. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Cury, L., Souza, P. C. de, & Kudeken, V. S. dos S. (2018). Proposta de curso na modalidade EAD: introdução à pesquisa científica a partir da disciplina Teoria e Método de Pesquisa em Comunicação da ECA/USP. In Educação no século XXI, volume 8. Belo Horizonte: Poisson. doi:10.5935/978-85-93729-82-9.2018B001
    • NLM

      Cury L, Souza PC de, Kudeken VS dos S. Proposta de curso na modalidade EAD: introdução à pesquisa científica a partir da disciplina Teoria e Método de Pesquisa em Comunicação da ECA/USP [Internet]. In: Educação no século XXI, volume 8. Belo Horizonte: Poisson; 2018. [citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://doi.org/10.5935/978-85-93729-82-9.2018B001
    • Vancouver

      Cury L, Souza PC de, Kudeken VS dos S. Proposta de curso na modalidade EAD: introdução à pesquisa científica a partir da disciplina Teoria e Método de Pesquisa em Comunicação da ECA/USP [Internet]. In: Educação no século XXI, volume 8. Belo Horizonte: Poisson; 2018. [citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://doi.org/10.5935/978-85-93729-82-9.2018B001
  • Fonte: Apresentações trabalhos científicos. Nome do evento: CIAED - Congresso Internacional ABED de Educação a Distância. Unidades: ECA, PROLAM

    Assuntos: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, PESQUISA CIENTÍFICA, PESQUISA EM COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CURY, Lucilene e SOUSA, Paulo Cesar de e KUDEKEN, Victória Sayuri dos Santos. Proposta de curso na modalidade EAD: introdução à pesquisa científica a partir da disciplina teoria e método de pesquisa em comunicação da ECA/USP. 2017, Anais.. Foz do Iguaçu: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: https://doi.org/10.17143/ciaed/xxiilciaed.2017.00420. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Cury, L., Sousa, P. C. de, & Kudeken, V. S. dos S. (2017). Proposta de curso na modalidade EAD: introdução à pesquisa científica a partir da disciplina teoria e método de pesquisa em comunicação da ECA/USP. In Apresentações trabalhos científicos. Foz do Iguaçu: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.17143/ciaed/xxiilciaed.2017.00420
    • NLM

      Cury L, Sousa PC de, Kudeken VS dos S. Proposta de curso na modalidade EAD: introdução à pesquisa científica a partir da disciplina teoria e método de pesquisa em comunicação da ECA/USP [Internet]. Apresentações trabalhos científicos. 2017 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://doi.org/10.17143/ciaed/xxiilciaed.2017.00420
    • Vancouver

      Cury L, Sousa PC de, Kudeken VS dos S. Proposta de curso na modalidade EAD: introdução à pesquisa científica a partir da disciplina teoria e método de pesquisa em comunicação da ECA/USP [Internet]. Apresentações trabalhos científicos. 2017 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://doi.org/10.17143/ciaed/xxiilciaed.2017.00420
  • Unidade: PROLAM

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, INTEGRAÇÃO, PÓS-GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUNIZ, Antônio Walber Matias. Reformas do ensino superior brasileiro e seu impacto nas demandas do Cone Sul: a questão do reconhecimento de diplomas de pós-graduação obtidos na região. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/84/84131/tde-21102015-101256/. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Muniz, A. W. M. (2015). Reformas do ensino superior brasileiro e seu impacto nas demandas do Cone Sul: a questão do reconhecimento de diplomas de pós-graduação obtidos na região (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/84/84131/tde-21102015-101256/
    • NLM

      Muniz AWM. Reformas do ensino superior brasileiro e seu impacto nas demandas do Cone Sul: a questão do reconhecimento de diplomas de pós-graduação obtidos na região [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/84/84131/tde-21102015-101256/
    • Vancouver

      Muniz AWM. Reformas do ensino superior brasileiro e seu impacto nas demandas do Cone Sul: a questão do reconhecimento de diplomas de pós-graduação obtidos na região [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/84/84131/tde-21102015-101256/
  • Unidade: PROLAM

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, POLÍTICAS PÚBLICAS (EDUCAÇÃO), MERCOSUL, TRATADOS INTERNACIONAIS (EDUCAÇÃO)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTRO, Rita de Cássia Marques Lima de. Integração dos países constituintes do Mercosul por meio da educação superior universitária: análise em uma perspectiva histórico-cultural. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/84/84131/tde-16122013-152701/. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Castro, R. de C. M. L. de. (2013). Integração dos países constituintes do Mercosul por meio da educação superior universitária: análise em uma perspectiva histórico-cultural (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/84/84131/tde-16122013-152701/
    • NLM

      Castro R de CML de. Integração dos países constituintes do Mercosul por meio da educação superior universitária: análise em uma perspectiva histórico-cultural [Internet]. 2013 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/84/84131/tde-16122013-152701/
    • Vancouver

      Castro R de CML de. Integração dos países constituintes do Mercosul por meio da educação superior universitária: análise em uma perspectiva histórico-cultural [Internet]. 2013 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/84/84131/tde-16122013-152701/
  • Unidade: PROLAM

    Assuntos: COOPERAÇÃO INTERNACIONAL, PESQUISA CIENTÍFICA, ENSINO SUPERIOR, RELAÇÕES INTERNACIONAIS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TERZIAN, Glaucia Mara. Significado estratégico da cooperação acadêmica latino-americana para a pesquisa brasileira: a experiência dos Núcleos de Pesquisa da Universidade de São Paulo. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/84/84131/tde-22102012-125017/. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Terzian, G. M. (2012). Significado estratégico da cooperação acadêmica latino-americana para a pesquisa brasileira: a experiência dos Núcleos de Pesquisa da Universidade de São Paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/84/84131/tde-22102012-125017/
    • NLM

      Terzian GM. Significado estratégico da cooperação acadêmica latino-americana para a pesquisa brasileira: a experiência dos Núcleos de Pesquisa da Universidade de São Paulo [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/84/84131/tde-22102012-125017/
    • Vancouver

      Terzian GM. Significado estratégico da cooperação acadêmica latino-americana para a pesquisa brasileira: a experiência dos Núcleos de Pesquisa da Universidade de São Paulo [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/84/84131/tde-22102012-125017/
  • Unidade: PROLAM

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, RELAÇÕES INTERNACIONAIS, BANCO INTERNACIONAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAFFRA, Lourrene de Cássia Alexandre. O papel do Banco Mundial na formação da agenda de reformas em C&T e ensino superior: a experiência da Argentina e Brasil com comunidades epistêmicas. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/84/84131/tde-18122012-092657/. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Maffra, L. de C. A. (2011). O papel do Banco Mundial na formação da agenda de reformas em C&T e ensino superior: a experiência da Argentina e Brasil com comunidades epistêmicas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/84/84131/tde-18122012-092657/
    • NLM

      Maffra L de CA. O papel do Banco Mundial na formação da agenda de reformas em C&T e ensino superior: a experiência da Argentina e Brasil com comunidades epistêmicas [Internet]. 2011 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/84/84131/tde-18122012-092657/
    • Vancouver

      Maffra L de CA. O papel do Banco Mundial na formação da agenda de reformas em C&T e ensino superior: a experiência da Argentina e Brasil com comunidades epistêmicas [Internet]. 2011 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/84/84131/tde-18122012-092657/
  • Unidade: PROLAM

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, COOPERAÇÃO INTERNACIONAL (EDUCAÇÃO)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAULA, Luciane Miranda de. As cátedras Unesco: análise de uma proposta para a cooperação ineternacional interuniversitária na América Latina. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/84/84131/tde-17122012-123853/. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Paula, L. M. de. (2010). As cátedras Unesco: análise de uma proposta para a cooperação ineternacional interuniversitária na América Latina (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/84/84131/tde-17122012-123853/
    • NLM

      Paula LM de. As cátedras Unesco: análise de uma proposta para a cooperação ineternacional interuniversitária na América Latina [Internet]. 2010 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/84/84131/tde-17122012-123853/
    • Vancouver

      Paula LM de. As cátedras Unesco: análise de uma proposta para a cooperação ineternacional interuniversitária na América Latina [Internet]. 2010 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/84/84131/tde-17122012-123853/
  • Unidade: PROLAM

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, REFORMA DO ENSINO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZORZI NETO, Reynaldo. Reformas no ensino superior latino-americano: Brasil e Argentina nos anos 90. 2002. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2002. . Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Zorzi Neto, R. (2002). Reformas no ensino superior latino-americano: Brasil e Argentina nos anos 90 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Zorzi Neto R. Reformas no ensino superior latino-americano: Brasil e Argentina nos anos 90. 2002 ;[citado 2024 ago. 18 ]
    • Vancouver

      Zorzi Neto R. Reformas no ensino superior latino-americano: Brasil e Argentina nos anos 90. 2002 ;[citado 2024 ago. 18 ]
  • Unidade: PROLAM

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO, ENSINO MÉDIO, ENSINO E APRENDIZAGEM, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TANGOA, Roberto Torres. Educação a distância (EAD): contribuições para o ensino médio, profissional e superior no Brasil e no Peru. 2000. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2000. . Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Tangoa, R. T. (2000). Educação a distância (EAD): contribuições para o ensino médio, profissional e superior no Brasil e no Peru (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Tangoa RT. Educação a distância (EAD): contribuições para o ensino médio, profissional e superior no Brasil e no Peru. 2000 ;[citado 2024 ago. 18 ]
    • Vancouver

      Tangoa RT. Educação a distância (EAD): contribuições para o ensino médio, profissional e superior no Brasil e no Peru. 2000 ;[citado 2024 ago. 18 ]
  • Unidade: PROLAM

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO COMPARADA, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Mônica Aparecida da Rocha. Reformas da educação superior na América Latina: estudo de dois casos (Brasil e Chile). 1999. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1999. . Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Silva, M. A. da R. (1999). Reformas da educação superior na América Latina: estudo de dois casos (Brasil e Chile) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Silva MA da R. Reformas da educação superior na América Latina: estudo de dois casos (Brasil e Chile). 1999 ;[citado 2024 ago. 18 ]
    • Vancouver

      Silva MA da R. Reformas da educação superior na América Latina: estudo de dois casos (Brasil e Chile). 1999 ;[citado 2024 ago. 18 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024