Filtros : "ENSINO SUPERIOR" "Português" "IME" Removidos: "Administração" "MCP" "MINTO, CESAR AUGUSTO" "ECOLOGIA APLICADA" "HRACF" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Informação & Informação. Unidades: ECA, IME

    Assuntos: BIBLIOTECA UNIVERSITÁRIA, ENSINO SUPERIOR, COMPETÊNCIA INFORMACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIANA, Lilian e PIERUCCINI, Ivete e MADRUGA, Stela do Nascimento. Biblioteca universitária e saberes informacionais: uma experiência com a Wikipédia. Informação & Informação, v. 26, n. 4, p. 645-669, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5433/1981-8920.2021v26n4p645. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Viana, L., Pieruccini, I., & Madruga, S. do N. (2021). Biblioteca universitária e saberes informacionais: uma experiência com a Wikipédia. Informação & Informação, 26( 4), 645-669. doi:10.5433/1981-8920.2021v26n4p645
    • NLM

      Viana L, Pieruccini I, Madruga S do N. Biblioteca universitária e saberes informacionais: uma experiência com a Wikipédia [Internet]. Informação & Informação. 2021 ; 26( 4): 645-669.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.5433/1981-8920.2021v26n4p645
    • Vancouver

      Viana L, Pieruccini I, Madruga S do N. Biblioteca universitária e saberes informacionais: uma experiência com a Wikipédia [Internet]. Informação & Informação. 2021 ; 26( 4): 645-669.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.5433/1981-8920.2021v26n4p645
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidades: FMVZ, IME

    Assuntos: COBAIAS, MEDICINA VETERINÁRIA, ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERIAN, Paula Caro et al. Métodos substitutivos ao uso de animais vivos no ensino de graduação em medicina veterinária: procedimentos em roedores de laboratório. 2019, Anais.. São Paulo: USP, 2019. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Ferian, P. C., Araujo, Y. F. de, Zanatto, D. A., Waldt, D., & Mori, C. M. C. (2019). Métodos substitutivos ao uso de animais vivos no ensino de graduação em medicina veterinária: procedimentos em roedores de laboratório. In Resumos. São Paulo: USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Ferian PC, Araujo YF de, Zanatto DA, Waldt D, Mori CMC. Métodos substitutivos ao uso de animais vivos no ensino de graduação em medicina veterinária: procedimentos em roedores de laboratório [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Ferian PC, Araujo YF de, Zanatto DA, Waldt D, Mori CMC. Métodos substitutivos ao uso de animais vivos no ensino de graduação em medicina veterinária: procedimentos em roedores de laboratório [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Fonte: Jornal da USP. Unidades: ICMC, IME

    Assuntos: ESTATÍSTICA, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BAZÁN GUZMÁN, Jorge Luis e SIMONIS, Adilson. Estatística é considerada a profissão do futuro. [Depoimento a Larissa Lopes]. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://jornal.usp.br/universidade/cursos-da-usp-estatistica-e-considerada-a-profissao-do-futuro/. Acesso em: 02 nov. 2024. , 2017
    • APA

      Bazán Guzmán, J. L., & Simonis, A. (2017). Estatística é considerada a profissão do futuro. [Depoimento a Larissa Lopes]. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://jornal.usp.br/universidade/cursos-da-usp-estatistica-e-considerada-a-profissao-do-futuro/
    • NLM

      Bazán Guzmán JL, Simonis A. Estatística é considerada a profissão do futuro. [Depoimento a Larissa Lopes] [Internet]. Jornal da USP. 2017 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://jornal.usp.br/universidade/cursos-da-usp-estatistica-e-considerada-a-profissao-do-futuro/
    • Vancouver

      Bazán Guzmán JL, Simonis A. Estatística é considerada a profissão do futuro. [Depoimento a Larissa Lopes] [Internet]. Jornal da USP. 2017 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://jornal.usp.br/universidade/cursos-da-usp-estatistica-e-considerada-a-profissao-do-futuro/
  • Unidades: FAU, IME

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, MATEMÁTICA, ARQUITETURA, DESIGN, INTERDISCIPLINARIDADE

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Matemática, arquitetura e design: transgredindo fronteiras. . São Paulo: Blucher. Disponível em: https://doi.org/10.5151/9788580392128. Acesso em: 02 nov. 2024. , 2017
    • APA

      Matemática, arquitetura e design: transgredindo fronteiras. (2017). Matemática, arquitetura e design: transgredindo fronteiras. São Paulo: Blucher. doi:10.5151/9788580392128
    • NLM

      Matemática, arquitetura e design: transgredindo fronteiras [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.5151/9788580392128
    • Vancouver

      Matemática, arquitetura e design: transgredindo fronteiras [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.5151/9788580392128
  • Unidade: IME

    Assuntos: LICENCIATURA, MATEMÁTICA, ENSINO MÉDIO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PELEIAS, Thiago Augusto Corrêa. Um estudo de caso, com ingressantes de 2015 do curso de licenciatura em matemática do IME-USP, sobre a transição do Ensino Médio para o Superior. 2016. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-10072019-003210/. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Peleias, T. A. C. (2016). Um estudo de caso, com ingressantes de 2015 do curso de licenciatura em matemática do IME-USP, sobre a transição do Ensino Médio para o Superior (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-10072019-003210/
    • NLM

      Peleias TAC. Um estudo de caso, com ingressantes de 2015 do curso de licenciatura em matemática do IME-USP, sobre a transição do Ensino Médio para o Superior [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-10072019-003210/
    • Vancouver

      Peleias TAC. Um estudo de caso, com ingressantes de 2015 do curso de licenciatura em matemática do IME-USP, sobre a transição do Ensino Médio para o Superior [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-10072019-003210/
  • Fonte: Grad+: Revista de Graduação USP. Unidade: IME

    Assuntos: PROJETOS DE PESQUISA, MULTIDISCIPLINARIDADE, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAL, Fábio Armando. Ciências Moleculares: um curso de excelência para a formação de cientistas. Grad+: Revista de Graduação USP, v. 1, n. 1, p. 67-70, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v1i1p67-70. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Tal, F. A. (2016). Ciências Moleculares: um curso de excelência para a formação de cientistas. Grad+: Revista de Graduação USP, 1( 1), 67-70. doi:10.11606/issn.2525-376X.v1i1p67-70
    • NLM

      Tal FA. Ciências Moleculares: um curso de excelência para a formação de cientistas [Internet]. Grad+: Revista de Graduação USP. 2016 ; 1( 1): 67-70.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v1i1p67-70
    • Vancouver

      Tal FA. Ciências Moleculares: um curso de excelência para a formação de cientistas [Internet]. Grad+: Revista de Graduação USP. 2016 ; 1( 1): 67-70.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v1i1p67-70
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: IME

    Assuntos: MATEMÁTICA, ENSINO MÉDIO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PELEIAS, Thiago Augusto Corrêa e DIAS, David Pires. Um estudo de caso, com ingressantes de 2015 do curso de licenciatura em matemática do IME-USP, sobre a transição do ensino médio para o superior: uma experiência que reúne ensino, pesquisa e extensão. 2016, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG, 2016. Disponível em: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/10/anais_congresso_graduacao_usp_2016.pdf. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Peleias, T. A. C., & Dias, D. P. (2016). Um estudo de caso, com ingressantes de 2015 do curso de licenciatura em matemática do IME-USP, sobre a transição do ensino médio para o superior: uma experiência que reúne ensino, pesquisa e extensão. In Anais. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG. Recuperado de http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/10/anais_congresso_graduacao_usp_2016.pdf
    • NLM

      Peleias TAC, Dias DP. Um estudo de caso, com ingressantes de 2015 do curso de licenciatura em matemática do IME-USP, sobre a transição do ensino médio para o superior: uma experiência que reúne ensino, pesquisa e extensão [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/10/anais_congresso_graduacao_usp_2016.pdf
    • Vancouver

      Peleias TAC, Dias DP. Um estudo de caso, com ingressantes de 2015 do curso de licenciatura em matemática do IME-USP, sobre a transição do ensino médio para o superior: uma experiência que reúne ensino, pesquisa e extensão [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/10/anais_congresso_graduacao_usp_2016.pdf
  • Fonte: USP 80 anos. Unidade: IME

    Assuntos: UNIVERSIDADE PÚBLICA, ENSINO SUPERIOR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAGAZZO, Clodoaldo Grotta e GERHARD, Angelina Martha Chopard. O Instituto de Matemática e Estatística (IME) e suas contribuições nos 80 anos da USP. USP 80 anos. Tradução . São Paulo: Edusp, 2015. . . Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Ragazzo, C. G., & Gerhard, A. M. C. (2015). O Instituto de Matemática e Estatística (IME) e suas contribuições nos 80 anos da USP. In USP 80 anos. São Paulo: Edusp.
    • NLM

      Ragazzo CG, Gerhard AMC. O Instituto de Matemática e Estatística (IME) e suas contribuições nos 80 anos da USP. In: USP 80 anos. São Paulo: Edusp; 2015. [citado 2024 nov. 02 ]
    • Vancouver

      Ragazzo CG, Gerhard AMC. O Instituto de Matemática e Estatística (IME) e suas contribuições nos 80 anos da USP. In: USP 80 anos. São Paulo: Edusp; 2015. [citado 2024 nov. 02 ]
  • Unidades: ECA, FFLCH, IP, FFCLRP, IME, IF, ESALQ, EE, ICMC, IQSC, IFSC

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO SUPERIOR

    PrivadoComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Jornada das Licenciaturas da USP, 5. . São Carlos: Comissão Interunidades das Licenciaturas da USP – CIL , Comissão da Semana da Licenciatura em Ciências Exatas. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5ad25671-5038-430c-bd5a-15205d3cca2e/P15376.pdf. Acesso em: 02 nov. 2024. , 2014
    • APA

      Jornada das Licenciaturas da USP, 5. (2014). Jornada das Licenciaturas da USP, 5. São Carlos: Comissão Interunidades das Licenciaturas da USP – CIL , Comissão da Semana da Licenciatura em Ciências Exatas. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/5ad25671-5038-430c-bd5a-15205d3cca2e/P15376.pdf
    • NLM

      Jornada das Licenciaturas da USP, 5 [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5ad25671-5038-430c-bd5a-15205d3cca2e/P15376.pdf
    • Vancouver

      Jornada das Licenciaturas da USP, 5 [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5ad25671-5038-430c-bd5a-15205d3cca2e/P15376.pdf
  • Fonte: Indicadores de ciência, tecnologia e inovação em São Paulo 2010. Unidades: FFLCH, IME

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, CIÊNCIA, PESQUISA, TECNOLOGIA, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DURHAM, Eunice Ribeiro et al. Perfil do ensino superior: graduação acadêmica, graduação tecnológica e pós-graduação. Indicadores de ciência, tecnologia e inovação em São Paulo 2010. Tradução . São Paulo: FAPESP, 2011. . Disponível em: http://www.fapesp.br/indicadores/2010/volume1/cap2.pdf. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Durham, E. R., Simonis, A., Daher, F. S. ’A., Daniari, L. P., & Moreira, I. N. (2011). Perfil do ensino superior: graduação acadêmica, graduação tecnológica e pós-graduação. In Indicadores de ciência, tecnologia e inovação em São Paulo 2010. São Paulo: FAPESP. Recuperado de http://www.fapesp.br/indicadores/2010/volume1/cap2.pdf
    • NLM

      Durham ER, Simonis A, Daher FS’A, Daniari LP, Moreira IN. Perfil do ensino superior: graduação acadêmica, graduação tecnológica e pós-graduação [Internet]. In: Indicadores de ciência, tecnologia e inovação em São Paulo 2010. São Paulo: FAPESP; 2011. [citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.fapesp.br/indicadores/2010/volume1/cap2.pdf
    • Vancouver

      Durham ER, Simonis A, Daher FS’A, Daniari LP, Moreira IN. Perfil do ensino superior: graduação acadêmica, graduação tecnológica e pós-graduação [Internet]. In: Indicadores de ciência, tecnologia e inovação em São Paulo 2010. São Paulo: FAPESP; 2011. [citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.fapesp.br/indicadores/2010/volume1/cap2.pdf
  • Fonte: Jornal da USP. Unidades: FSP, EACH, IME, FZEA

    Assuntos: CURSO DE GRADUAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, VESTIBULAR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JORGE, Mônica Inêz Elias et al. Nomes parecidos, enfoques diferentes: docentes explicam as diferenças entre cursos com nomes semelhantes - como Nutrição e Engenharia de Alimentos ou Ciências da Computação e Engenharia da Computação -, que podem confundir os vestibulandos. [Depoimento a Denis Pacheco]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Saúde Pública, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 02 nov. 2024. , 2011
    • APA

      Jorge, M. I. E., Florindo, A. A., Freire, O. B. de L., Hirata Júnior, R., Ferreira, C. E., & Kamimura, E. S. (2011). Nomes parecidos, enfoques diferentes: docentes explicam as diferenças entre cursos com nomes semelhantes - como Nutrição e Engenharia de Alimentos ou Ciências da Computação e Engenharia da Computação -, que podem confundir os vestibulandos. [Depoimento a Denis Pacheco]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Saúde Pública, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Jorge MIE, Florindo AA, Freire OB de L, Hirata Júnior R, Ferreira CE, Kamimura ES. Nomes parecidos, enfoques diferentes: docentes explicam as diferenças entre cursos com nomes semelhantes - como Nutrição e Engenharia de Alimentos ou Ciências da Computação e Engenharia da Computação -, que podem confundir os vestibulandos. [Depoimento a Denis Pacheco]. Jornal da USP. 2011 ;[citado 2024 nov. 02 ]
    • Vancouver

      Jorge MIE, Florindo AA, Freire OB de L, Hirata Júnior R, Ferreira CE, Kamimura ES. Nomes parecidos, enfoques diferentes: docentes explicam as diferenças entre cursos com nomes semelhantes - como Nutrição e Engenharia de Alimentos ou Ciências da Computação e Engenharia da Computação -, que podem confundir os vestibulandos. [Depoimento a Denis Pacheco]. Jornal da USP. 2011 ;[citado 2024 nov. 02 ]
  • Fonte: Jornal da USP. Unidades: IB, IFSC, IF, ICB, IME, FMRP

    Assuntos: MULTIDISCIPLINARIDADE, COMEMORAÇÕES, ENSINO SUPERIOR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FLOETER-WINTER, Lucile Maria et al. Um ensino pioneiro, duas décadas depois: modelo de educação superior visionária e multidisciplinar, curso de Ciências Moleculares comemora 20 anos com altos índices de produtividade. [Depoimento a Sylvia Miguel]. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 02 nov. 2024. , 2011
    • APA

      Floeter-Winter, L. M., Silva Filho, R. L. L. e, Fleming, H., Zorn, T. M. T., Tal, F. A., Koide, T., & Barros, S. R. M. de. (2011). Um ensino pioneiro, duas décadas depois: modelo de educação superior visionária e multidisciplinar, curso de Ciências Moleculares comemora 20 anos com altos índices de produtividade. [Depoimento a Sylvia Miguel]. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Floeter-Winter LM, Silva Filho RLL e, Fleming H, Zorn TMT, Tal FA, Koide T, Barros SRM de. Um ensino pioneiro, duas décadas depois: modelo de educação superior visionária e multidisciplinar, curso de Ciências Moleculares comemora 20 anos com altos índices de produtividade. [Depoimento a Sylvia Miguel]. Jornal da USP. 2011 ;04 a 10 jul. 2011. 4.[citado 2024 nov. 02 ]
    • Vancouver

      Floeter-Winter LM, Silva Filho RLL e, Fleming H, Zorn TMT, Tal FA, Koide T, Barros SRM de. Um ensino pioneiro, duas décadas depois: modelo de educação superior visionária e multidisciplinar, curso de Ciências Moleculares comemora 20 anos com altos índices de produtividade. [Depoimento a Sylvia Miguel]. Jornal da USP. 2011 ;04 a 10 jul. 2011. 4.[citado 2024 nov. 02 ]
  • Fonte: Jornal da USP. Unidades: FE, IME

    Assuntos: REFORMA DO ENSINO, ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PENIN, Sonia e MIRAGLIA NETO, Francisco e CARVALHO, José Sérgio Fonseca de. A terceira tentativa. [Depoimento a R. C. G. Castro]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.usp.br/jorusp/arquivo/2005/jusp734/pag03.htm. Acesso em: 02 nov. 2024. , 2005
    • APA

      Penin, S., Miraglia Neto, F., & Carvalho, J. S. F. de. (2005). A terceira tentativa. [Depoimento a R. C. G. Castro]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.usp.br/jorusp/arquivo/2005/jusp734/pag03.htm
    • NLM

      Penin S, Miraglia Neto F, Carvalho JSF de. A terceira tentativa. [Depoimento a R. C. G. Castro] [Internet]. Jornal da USP. 2005 ;08 a 14 ago. 2005. 3.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.usp.br/jorusp/arquivo/2005/jusp734/pag03.htm
    • Vancouver

      Penin S, Miraglia Neto F, Carvalho JSF de. A terceira tentativa. [Depoimento a R. C. G. Castro] [Internet]. Jornal da USP. 2005 ;08 a 14 ago. 2005. 3.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.usp.br/jorusp/arquivo/2005/jusp734/pag03.htm
  • Nome do evento: Forum de Licenciatura da Usp. Unidade: IME

    Assunto: ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Alexandre Augusto Martins. Licenciatura experimental plena em biologia, fisica, quimica ou matematica (liusp) - anteprojeto. 1991, Anais.. São Paulo: Ccs-Usp, 1991. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8a4013f1-82f2-459e-80a1-2e9b6c47a604/813008.pdf. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Rodrigues, A. A. M. (1991). Licenciatura experimental plena em biologia, fisica, quimica ou matematica (liusp) - anteprojeto. In . São Paulo: Ccs-Usp. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/8a4013f1-82f2-459e-80a1-2e9b6c47a604/813008.pdf
    • NLM

      Rodrigues AAM. Licenciatura experimental plena em biologia, fisica, quimica ou matematica (liusp) - anteprojeto [Internet]. 1991 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8a4013f1-82f2-459e-80a1-2e9b6c47a604/813008.pdf
    • Vancouver

      Rodrigues AAM. Licenciatura experimental plena em biologia, fisica, quimica ou matematica (liusp) - anteprojeto [Internet]. 1991 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8a4013f1-82f2-459e-80a1-2e9b6c47a604/813008.pdf
  • Nome do evento: Forum de Licenciatura da Usp. Unidade: IME

    Assunto: ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMIDE, Elza Furtado e DRUCK, Iole de Freitas. Proposta para licenciatura em matemática. 1991, Anais.. Sao Paulo: Ccs-Usp, 1991. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c0429379-fd15-40d8-82d7-5b2dda96f582/813014.pdf. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Gomide, E. F., & Druck, I. de F. (1991). Proposta para licenciatura em matemática. In . Sao Paulo: Ccs-Usp. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/c0429379-fd15-40d8-82d7-5b2dda96f582/813014.pdf
    • NLM

      Gomide EF, Druck I de F. Proposta para licenciatura em matemática [Internet]. 1991 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c0429379-fd15-40d8-82d7-5b2dda96f582/813014.pdf
    • Vancouver

      Gomide EF, Druck I de F. Proposta para licenciatura em matemática [Internet]. 1991 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c0429379-fd15-40d8-82d7-5b2dda96f582/813014.pdf
  • Fonte: Boletim Sbmac. Unidade: IME

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, MERCADO DE TRABALHO, MATEMÁTICA APLICADA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HUMES JÚNIOR, Carlos. Integracao empresa - escola: particularizando a universidade. Boletim Sbmac, v. 5 , n. 5 , p. 9-12, 1986Tradução . . Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Humes Júnior, C. (1986). Integracao empresa - escola: particularizando a universidade. Boletim Sbmac, 5 ( 5 ), 9-12.
    • NLM

      Humes Júnior C. Integracao empresa - escola: particularizando a universidade. Boletim Sbmac. 1986 ;5 ( 5 ): 9-12.[citado 2024 nov. 02 ]
    • Vancouver

      Humes Júnior C. Integracao empresa - escola: particularizando a universidade. Boletim Sbmac. 1986 ;5 ( 5 ): 9-12.[citado 2024 nov. 02 ]
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Seminario de Comando Numerico No Brasil. Unidade: IME

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, AUTOMAÇÃO INDUSTRIAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES FILHO, W R. Formacao de pessoal de nivel superior na area de software para automatizacao industrial. 1986, Anais.. São Paulo: Sobracon, 1986. . Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Moraes Filho, W. R. (1986). Formacao de pessoal de nivel superior na area de software para automatizacao industrial. In Anais. São Paulo: Sobracon.
    • NLM

      Moraes Filho WR. Formacao de pessoal de nivel superior na area de software para automatizacao industrial. Anais. 1986 ;[citado 2024 nov. 02 ]
    • Vancouver

      Moraes Filho WR. Formacao de pessoal de nivel superior na area de software para automatizacao industrial. Anais. 1986 ;[citado 2024 nov. 02 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024