Filtros : "ENSINO SUPERIOR" "2018" "Português" Removidos: "Administração" "MCP" "ECOLOGIA APLICADA" "HRACF" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: FEA

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, RENDIMENTO ESCOLAR, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIRANDA, Gilberto José et al. Revolucionando o desempenho acadêmico: o desafio de Isa. . São Paulo: Atlas. . Acesso em: 19 jul. 2024. , 2018
    • APA

      Miranda, G. J., Casa Nova, S. P. de C., Leal, E. A., Miranda, A. B. de, Oliveira, A. S. de, & Ferreira, M. A. (2018). Revolucionando o desempenho acadêmico: o desafio de Isa. São Paulo: Atlas.
    • NLM

      Miranda GJ, Casa Nova SP de C, Leal EA, Miranda AB de, Oliveira AS de, Ferreira MA. Revolucionando o desempenho acadêmico: o desafio de Isa. 2018 ;[citado 2024 jul. 19 ]
    • Vancouver

      Miranda GJ, Casa Nova SP de C, Leal EA, Miranda AB de, Oliveira AS de, Ferreira MA. Revolucionando o desempenho acadêmico: o desafio de Isa. 2018 ;[citado 2024 jul. 19 ]
  • Unidade: FM

    Assuntos: UROLOGIA, ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO MÉDICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Frederico Arnaldo de Queirós e. A urologia na Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo-SP: 1964-2007. . São Paulo: Scortecci. . Acesso em: 19 jul. 2024. , 2018
    • APA

      Silva, F. A. de Q. e. (2018). A urologia na Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo-SP: 1964-2007. São Paulo: Scortecci.
    • NLM

      Silva FA de Q e. A urologia na Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo-SP: 1964-2007. 2018 ;[citado 2024 jul. 19 ]
    • Vancouver

      Silva FA de Q e. A urologia na Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo-SP: 1964-2007. 2018 ;[citado 2024 jul. 19 ]
  • Fonte: Saúde +. Unidade: FMRP

    Assuntos: CIÊNCIAS DA SAÚDE, PESQUISA CIENTÍFICA, HOSPITAIS DE ENSINO, ENSINO SUPERIOR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACIEL, Benedito Carlos. A cidade de Ribeirão Preto é um pólo de excelência na área das ciências da Saúde, desempenhado um papel expressivo .. [Depoimento]. Saúde +. Ribeirão Preto: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 19 jul. 2024. , 2018
    • APA

      Maciel, B. C. (2018). A cidade de Ribeirão Preto é um pólo de excelência na área das ciências da Saúde, desempenhado um papel expressivo .. [Depoimento]. Saúde +. Ribeirão Preto: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Maciel BC. A cidade de Ribeirão Preto é um pólo de excelência na área das ciências da Saúde, desempenhado um papel expressivo .. [Depoimento]. Saúde +. 2018 ;( 278): 17.[citado 2024 jul. 19 ]
    • Vancouver

      Maciel BC. A cidade de Ribeirão Preto é um pólo de excelência na área das ciências da Saúde, desempenhado um papel expressivo .. [Depoimento]. Saúde +. 2018 ;( 278): 17.[citado 2024 jul. 19 ]
  • Unidade: EACH

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE PÚBLICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Relatório de gestão 2014-2018. . São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades. . Acesso em: 19 jul. 2024. , 2018
    • APA

      Relatório de gestão 2014-2018. (2018). Relatório de gestão 2014-2018. São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades.
    • NLM

      Relatório de gestão 2014-2018. 2018 ;[citado 2024 jul. 19 ]
    • Vancouver

      Relatório de gestão 2014-2018. 2018 ;[citado 2024 jul. 19 ]
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: ESCRITA, LETRAMENTO, REDAÇÃO, ENSINO SUPERIOR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Redação acadêmica: múltiplos olhares para o ensino da escrita acadêmica em português e línguas estrangeiras. . São Paulo: Humanitas. . Acesso em: 19 jul. 2024. , 2018
    • APA

      Redação acadêmica: múltiplos olhares para o ensino da escrita acadêmica em português e línguas estrangeiras. (2018). Redação acadêmica: múltiplos olhares para o ensino da escrita acadêmica em português e línguas estrangeiras. São Paulo: Humanitas.
    • NLM

      Redação acadêmica: múltiplos olhares para o ensino da escrita acadêmica em português e línguas estrangeiras. 2018 ;[citado 2024 jul. 19 ]
    • Vancouver

      Redação acadêmica: múltiplos olhares para o ensino da escrita acadêmica em português e línguas estrangeiras. 2018 ;[citado 2024 jul. 19 ]
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: ÍNDIOS, ETNOLOGIA, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIORI, Ana Leticia de. Conexões da interculturalidade: cidades, educação, política e festas entre Sateré-Mawé do Baixo Amazonas. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8134/tde-13122018-163358/. Acesso em: 19 jul. 2024.
    • APA

      Fiori, A. L. de. (2018). Conexões da interculturalidade: cidades, educação, política e festas entre Sateré-Mawé do Baixo Amazonas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8134/tde-13122018-163358/
    • NLM

      Fiori AL de. Conexões da interculturalidade: cidades, educação, política e festas entre Sateré-Mawé do Baixo Amazonas [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8134/tde-13122018-163358/
    • Vancouver

      Fiori AL de. Conexões da interculturalidade: cidades, educação, política e festas entre Sateré-Mawé do Baixo Amazonas [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8134/tde-13122018-163358/
  • Unidade: FAU

    Assuntos: MODA, DESIGN, PESQUISA CIENTÍFICA, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Leilane Rigatto. Projeto em moda - o material e o imaterial no campo acadêmico. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16134/tde-26102018-173931/. Acesso em: 19 jul. 2024.
    • APA

      Martins, L. R. (2018). Projeto em moda - o material e o imaterial no campo acadêmico (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16134/tde-26102018-173931/
    • NLM

      Martins LR. Projeto em moda - o material e o imaterial no campo acadêmico [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16134/tde-26102018-173931/
    • Vancouver

      Martins LR. Projeto em moda - o material e o imaterial no campo acadêmico [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16134/tde-26102018-173931/
  • Unidade: FE

    Assuntos: ENSINO E APRENDIZAGEM, LÍNGUA INGLESA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EXPECTATIVAS, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KINOSHITA, Luciana. Crenças e expectativas sobre ensinar/aprender a ser professor de língua estrangeira: (representações de graduandos, formadores e agentes governamentais. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11042019-115419/. Acesso em: 19 jul. 2024.
    • APA

      Kinoshita, L. (2018). Crenças e expectativas sobre ensinar/aprender a ser professor de língua estrangeira: (representações de graduandos, formadores e agentes governamentais: o caso da formação docente inicial na Unifesspa) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11042019-115419/
    • NLM

      Kinoshita L. Crenças e expectativas sobre ensinar/aprender a ser professor de língua estrangeira: (representações de graduandos, formadores e agentes governamentais: o caso da formação docente inicial na Unifesspa) [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11042019-115419/
    • Vancouver

      Kinoshita L. Crenças e expectativas sobre ensinar/aprender a ser professor de língua estrangeira: (representações de graduandos, formadores e agentes governamentais: o caso da formação docente inicial na Unifesspa) [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11042019-115419/
  • Unidade: FFCLRP

    Assuntos: PEDAGOGIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Nathana Maria Carvalho. Programas de pedagogia universitária em instituições de educação superior públicas. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-01102018-113154/. Acesso em: 19 jul. 2024.
    • APA

      Lopes, N. M. C. (2018). Programas de pedagogia universitária em instituições de educação superior públicas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-01102018-113154/
    • NLM

      Lopes NMC. Programas de pedagogia universitária em instituições de educação superior públicas [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-01102018-113154/
    • Vancouver

      Lopes NMC. Programas de pedagogia universitária em instituições de educação superior públicas [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-01102018-113154/
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: SOCIOLOGIA EDUCACIONAL, ENSINO SUPERIOR, ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOMEI, Francesco Andrade. Entre consultores e experts, empresariado e Estado: os professores da EAESP-FGV. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-18092018-163340/. Acesso em: 19 jul. 2024.
    • APA

      Tomei, F. A. (2018). Entre consultores e experts, empresariado e Estado: os professores da EAESP-FGV (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-18092018-163340/
    • NLM

      Tomei FA. Entre consultores e experts, empresariado e Estado: os professores da EAESP-FGV [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-18092018-163340/
    • Vancouver

      Tomei FA. Entre consultores e experts, empresariado e Estado: os professores da EAESP-FGV [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-18092018-163340/
  • Unidade: FE

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PRÁTICA DE ENSINO, ENSINO E APRENDIZAGEM, MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEZES, Ebenezer Takuno de. Para além dos usos das tecnologias digitais: um estudo acerca da formação e atuação docente no ensino superior de doutorandos do Programa de Pós-Graduação em Educação da USP. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-05112018-160821/. Acesso em: 19 jul. 2024.
    • APA

      Menezes, E. T. de. (2018). Para além dos usos das tecnologias digitais: um estudo acerca da formação e atuação docente no ensino superior de doutorandos do Programa de Pós-Graduação em Educação da USP (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-05112018-160821/
    • NLM

      Menezes ET de. Para além dos usos das tecnologias digitais: um estudo acerca da formação e atuação docente no ensino superior de doutorandos do Programa de Pós-Graduação em Educação da USP [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-05112018-160821/
    • Vancouver

      Menezes ET de. Para além dos usos das tecnologias digitais: um estudo acerca da formação e atuação docente no ensino superior de doutorandos do Programa de Pós-Graduação em Educação da USP [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-05112018-160821/
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Assuntos: QUÍMICA, INTERAÇÃO QUÍMICA, ENSINO SUPERIOR, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, FORÇAS INTERMOLECULARES

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JUNQUEIRA, Marianna Meirelles. Um estudo sobre o tema interações intermoleculares no contexto da disciplina de química geral: a necessidade da superação de uma abordagem classificatória para uma abordagem molecular. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-05072018-145554/. Acesso em: 19 jul. 2024.
    • APA

      Junqueira, M. M. (2018). Um estudo sobre o tema interações intermoleculares no contexto da disciplina de química geral: a necessidade da superação de uma abordagem classificatória para uma abordagem molecular (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-05072018-145554/
    • NLM

      Junqueira MM. Um estudo sobre o tema interações intermoleculares no contexto da disciplina de química geral: a necessidade da superação de uma abordagem classificatória para uma abordagem molecular [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-05072018-145554/
    • Vancouver

      Junqueira MM. Um estudo sobre o tema interações intermoleculares no contexto da disciplina de química geral: a necessidade da superação de uma abordagem classificatória para uma abordagem molecular [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-05072018-145554/
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Assuntos: QUÍMICA, FILOSOFIA DA CIÊNCIA, ÉTICA PROFISSIONAL, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROZENTALSKI, Evandro Fortes. Indo além da natureza da ciência: o filosofar sobre a química por meio da ética química. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-16072018-141205/. Acesso em: 19 jul. 2024.
    • APA

      Rozentalski, E. F. (2018). Indo além da natureza da ciência: o filosofar sobre a química por meio da ética química (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-16072018-141205/
    • NLM

      Rozentalski EF. Indo além da natureza da ciência: o filosofar sobre a química por meio da ética química [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-16072018-141205/
    • Vancouver

      Rozentalski EF. Indo além da natureza da ciência: o filosofar sobre a química por meio da ética química [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-16072018-141205/
  • Unidade: IFSC

    Assuntos: FÍSICA, ENSINO SUPERIOR, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, MOTIVAÇÃO DO ALUNO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HIROTA, Larissa da Cunha Badan. O perfil motivacional de alunos de graduação em física. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/76/76132/tde-29102018-171213/. Acesso em: 19 jul. 2024.
    • APA

      Hirota, L. da C. B. (2018). O perfil motivacional de alunos de graduação em física (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/76/76132/tde-29102018-171213/
    • NLM

      Hirota L da CB. O perfil motivacional de alunos de graduação em física [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/76/76132/tde-29102018-171213/
    • Vancouver

      Hirota L da CB. O perfil motivacional de alunos de graduação em física [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/76/76132/tde-29102018-171213/
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Simpósio Internacional de Gestão de Projetos, Inovação e Sustentabilidade - SINGEP. Unidade: ECA

    Assuntos: VALOR (ADMINISTRAÇÃO), COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, LEALDADE, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Carlos Alberto Xavier do e URDAN, André Torres e COSTA, Benny Kramer. Codestruição de valor como síncope da cocriação de valor e os impactos na lealdade do aluno no ensino a distância. 2018, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023418.pdf. Acesso em: 19 jul. 2024.
    • APA

      Nascimento, C. A. X. do, Urdan, A. T., & Costa, B. K. (2018). Codestruição de valor como síncope da cocriação de valor e os impactos na lealdade do aluno no ensino a distância. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023418.pdf
    • NLM

      Nascimento CAX do, Urdan AT, Costa BK. Codestruição de valor como síncope da cocriação de valor e os impactos na lealdade do aluno no ensino a distância [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 jul. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023418.pdf
    • Vancouver

      Nascimento CAX do, Urdan AT, Costa BK. Codestruição de valor como síncope da cocriação de valor e os impactos na lealdade do aluno no ensino a distância [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 jul. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023418.pdf
  • Fonte: Revista Estrutura. Unidade: EP

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, FUNDAÇÕES (ENGENHARIA), ENGENHARIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAFFEI, Carlos Eduardo Moreira. Nosso craque Carlos Eduardo Moreira Maffei - a trajetória de um mestre das obras enterradas: o desafio sempre fez parte da carreira do profsesor Carlos Eduardo Moreira Maffei. Jovem ainda, já atuou no projeto de um dos trechos mais complexos do metrô paulistano. Com isso, se tornou especialista em obras enterradas, além de ter dado aula para cerca de 1.600 alunos. [Entrevista a ABECE]. Revista Estrutura, v. 2, n. 6, p. 50-52, 2018Tradução . . Disponível em: http://abece.com.br/Revista_estrutura/Edicao6/index.html#50. Acesso em: 19 jul. 2024.
    • APA

      Maffei, C. E. M. (2018). Nosso craque Carlos Eduardo Moreira Maffei - a trajetória de um mestre das obras enterradas: o desafio sempre fez parte da carreira do profsesor Carlos Eduardo Moreira Maffei. Jovem ainda, já atuou no projeto de um dos trechos mais complexos do metrô paulistano. Com isso, se tornou especialista em obras enterradas, além de ter dado aula para cerca de 1.600 alunos. [Entrevista a ABECE]. Revista Estrutura, 2( 6), 50-52. Recuperado de http://abece.com.br/Revista_estrutura/Edicao6/index.html#50
    • NLM

      Maffei CEM. Nosso craque Carlos Eduardo Moreira Maffei - a trajetória de um mestre das obras enterradas: o desafio sempre fez parte da carreira do profsesor Carlos Eduardo Moreira Maffei. Jovem ainda, já atuou no projeto de um dos trechos mais complexos do metrô paulistano. Com isso, se tornou especialista em obras enterradas, além de ter dado aula para cerca de 1.600 alunos. [Entrevista a ABECE] [Internet]. Revista Estrutura. 2018 ;2( 6): 50-52.[citado 2024 jul. 19 ] Available from: http://abece.com.br/Revista_estrutura/Edicao6/index.html#50
    • Vancouver

      Maffei CEM. Nosso craque Carlos Eduardo Moreira Maffei - a trajetória de um mestre das obras enterradas: o desafio sempre fez parte da carreira do profsesor Carlos Eduardo Moreira Maffei. Jovem ainda, já atuou no projeto de um dos trechos mais complexos do metrô paulistano. Com isso, se tornou especialista em obras enterradas, além de ter dado aula para cerca de 1.600 alunos. [Entrevista a ABECE] [Internet]. Revista Estrutura. 2018 ;2( 6): 50-52.[citado 2024 jul. 19 ] Available from: http://abece.com.br/Revista_estrutura/Edicao6/index.html#50
  • Fonte: Revista de Graduação USP. Unidade: EP

    Assuntos: SISTEMA DE MENSURAÇÃO DE DESEMPENHO ORGANIZACIONAL, ENSINO SUPERIOR, ENGENHARIA DE PRODUÇÃO, INDICADORES DE PRODUTIVIDADE, BALANCED SCORECARD

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACUL, Victor Cussiol e BAIN, André e ZANCUL, Eduardo de Senzi. Sistema de medição de desempenho na graduação em engenharia: aplicação em um curso de engenharia de produção. Revista de Graduação USP, v. 3, n. 2, p. 33-43, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v3i2p33-43. Acesso em: 19 jul. 2024.
    • APA

      Macul, V. C., Bain, A., & Zancul, E. de S. (2018). Sistema de medição de desempenho na graduação em engenharia: aplicação em um curso de engenharia de produção. Revista de Graduação USP, 3( 2), 33-43. doi:10.11606/issn.2525-376X.v3i2p33-43
    • NLM

      Macul VC, Bain A, Zancul E de S. Sistema de medição de desempenho na graduação em engenharia: aplicação em um curso de engenharia de produção [Internet]. Revista de Graduação USP. 2018 ; 3( 2): 33-43.[citado 2024 jul. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v3i2p33-43
    • Vancouver

      Macul VC, Bain A, Zancul E de S. Sistema de medição de desempenho na graduação em engenharia: aplicação em um curso de engenharia de produção [Internet]. Revista de Graduação USP. 2018 ; 3( 2): 33-43.[citado 2024 jul. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v3i2p33-43
  • Fonte: Avaliacao: revista da avaliacao da educacao superior. Unidade: EACH

    Assuntos: QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARREYRO, Gladys Beatriz. A avaliação da educação superior em escala global: da acreditação aos rankings e os resultados de aprendizagem. Avaliacao: revista da avaliacao da educacao superior, v. 23, n. 1, p. 05-22, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1414-40772018000100002. Acesso em: 19 jul. 2024.
    • APA

      Barreyro, G. B. (2018). A avaliação da educação superior em escala global: da acreditação aos rankings e os resultados de aprendizagem. Avaliacao: revista da avaliacao da educacao superior, 23( 1), 05-22. doi:10.1590/S1414-40772018000100002
    • NLM

      Barreyro GB. A avaliação da educação superior em escala global: da acreditação aos rankings e os resultados de aprendizagem [Internet]. Avaliacao: revista da avaliacao da educacao superior. 2018 ; 23( 1): 05-22.[citado 2024 jul. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1414-40772018000100002
    • Vancouver

      Barreyro GB. A avaliação da educação superior em escala global: da acreditação aos rankings e os resultados de aprendizagem [Internet]. Avaliacao: revista da avaliacao da educacao superior. 2018 ; 23( 1): 05-22.[citado 2024 jul. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1414-40772018000100002
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP/SIICUSP. Unidade: FCF

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, FARMÁCIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JESUS, Matheus Delaqua Rocha de e HIRATA, Rosario Dominguez Crespo. Análise de novas estratégias para avaliação e acompanhamento do ensino à graduação na FCF/USP. 2018, Anais.. São Paulo: USP/Pró-Reitoria de Pesquisa, 2018. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 19 jul. 2024.
    • APA

      Jesus, M. D. R. de, & Hirata, R. D. C. (2018). Análise de novas estratégias para avaliação e acompanhamento do ensino à graduação na FCF/USP. In Resumos. São Paulo: USP/Pró-Reitoria de Pesquisa. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Jesus MDR de, Hirata RDC. Análise de novas estratégias para avaliação e acompanhamento do ensino à graduação na FCF/USP [Internet]. Resumos. 2018 ;[citado 2024 jul. 19 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Jesus MDR de, Hirata RDC. Análise de novas estratégias para avaliação e acompanhamento do ensino à graduação na FCF/USP [Internet]. Resumos. 2018 ;[citado 2024 jul. 19 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Fonte: EmRede - Revista de Educação a Distância. Unidade: EP

    Assuntos: EDUCAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO SUPERIOR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMBENI, Fabio e BURGOS, Daniel e SPINA, Edison. Que significa ser um educador aberto?: uma proposta de definição. EmRede - Revista de Educação a Distância, v. 5, n. 2, p. 306-317, 2018Tradução . . Acesso em: 19 jul. 2024.
    • APA

      Nascimbeni, F., Burgos, D., & Spina, E. (2018). Que significa ser um educador aberto?: uma proposta de definição. EmRede - Revista de Educação a Distância, 5( 2), 306-317.
    • NLM

      Nascimbeni F, Burgos D, Spina E. Que significa ser um educador aberto?: uma proposta de definição. EmRede - Revista de Educação a Distância. 2018 ; 5( 2): 306-317.[citado 2024 jul. 19 ]
    • Vancouver

      Nascimbeni F, Burgos D, Spina E. Que significa ser um educador aberto?: uma proposta de definição. EmRede - Revista de Educação a Distância. 2018 ; 5( 2): 306-317.[citado 2024 jul. 19 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024