Filtros : "ENSINO SUPERIOR" "Brasil" "FEA" Removidos: "ADMINISTRAÇÃO (ESTUDO E ENSINO)" "Barreto, Luis Fernando Britto Pereira de Mello" "Fischer, Rosa Maria" "ESALQ-SD" "2022" "Economia Aplicada" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Revista Contabilidade Vista & Revista. Unidade: FEA

    Assuntos: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO SUPERIOR, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, RENDIMENTO ESCOLAR, ANÁLISE MULTINÍVEL

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAÚJO, Elisabeth Freitas de e PEREIRA, Antonio Gualberto e FÁVERO, Luiz Paulo Lopes. Relação entre modalidade de ensino e desempenho acadêmico: análise multinível do ENADE em Ciências Contábeis. Revista Contabilidade Vista & Revista, v. 34, n. 2, p. 179-203, 2024Tradução . . Disponível em: https://revistas.face.ufmg.br/index.php/contabilidadevistaerevista/article/view/7639/4060. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Araújo, E. F. de, Pereira, A. G., & Fávero, L. P. L. (2024). Relação entre modalidade de ensino e desempenho acadêmico: análise multinível do ENADE em Ciências Contábeis. Revista Contabilidade Vista & Revista, 34( 2), 179-203. doi:10.22561/cvr.v34i2.7639
    • NLM

      Araújo EF de, Pereira AG, Fávero LPL. Relação entre modalidade de ensino e desempenho acadêmico: análise multinível do ENADE em Ciências Contábeis [Internet]. Revista Contabilidade Vista & Revista. 2024 ; 34( 2): 179-203.[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://revistas.face.ufmg.br/index.php/contabilidadevistaerevista/article/view/7639/4060
    • Vancouver

      Araújo EF de, Pereira AG, Fávero LPL. Relação entre modalidade de ensino e desempenho acadêmico: análise multinível do ENADE em Ciências Contábeis [Internet]. Revista Contabilidade Vista & Revista. 2024 ; 34( 2): 179-203.[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://revistas.face.ufmg.br/index.php/contabilidadevistaerevista/article/view/7639/4060
  • Fonte: Anais do CIET:EnPET|ESUD:CIESUD|202. Nome do evento: Congresso Internacional de Educação e Tecnologias - CIET. Unidade: FEA

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, MÉTODOS DE ENSINO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARDIM, Vanessa Itacaramby et al. Docência em tempos de educação digital: o que podemos aprender com o designer educacional?. Anais do CIET:EnPET|ESUD:CIESUD|202. São Carlos: Grupo Horizonte UFSCar. Disponível em: https://ciet.ufscar.br/submissao/index.php/ciet/article/view/130/129. Acesso em: 16 out. 2024. , 2024
    • APA

      Pardim, V. I., Ximenes, A. C., Yamamoto, I., Viana, A. B. N., & Barbosa, F. C. (2024). Docência em tempos de educação digital: o que podemos aprender com o designer educacional? Anais do CIET:EnPET|ESUD:CIESUD|202. São Carlos: Grupo Horizonte UFSCar. Recuperado de https://ciet.ufscar.br/submissao/index.php/ciet/article/view/130/129
    • NLM

      Pardim VI, Ximenes AC, Yamamoto I, Viana ABN, Barbosa FC. Docência em tempos de educação digital: o que podemos aprender com o designer educacional? [Internet]. Anais do CIET:EnPET|ESUD:CIESUD|202. 2024 ; 6( 1): 1-15.[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://ciet.ufscar.br/submissao/index.php/ciet/article/view/130/129
    • Vancouver

      Pardim VI, Ximenes AC, Yamamoto I, Viana ABN, Barbosa FC. Docência em tempos de educação digital: o que podemos aprender com o designer educacional? [Internet]. Anais do CIET:EnPET|ESUD:CIESUD|202. 2024 ; 6( 1): 1-15.[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://ciet.ufscar.br/submissao/index.php/ciet/article/view/130/129
  • Fonte: Jornal da USP. Unidade: FEA

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE PÚBLICA, BOLSA DE ESTUDOS, ACESSO À EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VELOSO, Andres Rodriguez. Provão Paulista aumenta número de alunos PPI e de baixa renda na Economia da USP. [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/diversidade/provao-paulista-aumenta-numero-de-alunos-ppi-e-de-baixa-renda-na-economia-da-usp/. Acesso em: 16 out. 2024. , 2024
    • APA

      Veloso, A. R. (2024). Provão Paulista aumenta número de alunos PPI e de baixa renda na Economia da USP. [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/diversidade/provao-paulista-aumenta-numero-de-alunos-ppi-e-de-baixa-renda-na-economia-da-usp/
    • NLM

      Veloso AR. Provão Paulista aumenta número de alunos PPI e de baixa renda na Economia da USP. [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2024 ;(03 ju 2024):[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://jornal.usp.br/diversidade/provao-paulista-aumenta-numero-de-alunos-ppi-e-de-baixa-renda-na-economia-da-usp/
    • Vancouver

      Veloso AR. Provão Paulista aumenta número de alunos PPI e de baixa renda na Economia da USP. [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2024 ;(03 ju 2024):[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://jornal.usp.br/diversidade/provao-paulista-aumenta-numero-de-alunos-ppi-e-de-baixa-renda-na-economia-da-usp/
  • Fonte: Jornal da USP. Unidades: EP, FEA

    Assuntos: CARREIRA PROFISSIONAL, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PLONSKI, Guilherme Ary. Cadeiras, cátedras e tronos. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2023. , v. 24 fe 2023Disponível em: https://jornal.usp.br/articulistas/guilherme-ary-plonski/cadeiras-catedras-e-tronos/. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Plonski, G. A. (2023). Cadeiras, cátedras e tronos. Jornal da USP. São Paulo: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/articulistas/guilherme-ary-plonski/cadeiras-catedras-e-tronos/
    • NLM

      Plonski GA. Cadeiras, cátedras e tronos [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;24 fe 2023[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://jornal.usp.br/articulistas/guilherme-ary-plonski/cadeiras-catedras-e-tronos/
    • Vancouver

      Plonski GA. Cadeiras, cátedras e tronos [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;24 fe 2023[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://jornal.usp.br/articulistas/guilherme-ary-plonski/cadeiras-catedras-e-tronos/
  • Fonte: Jornal da USP. Unidades: FEA, EP

    Assunto: ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PLONSKI, Guilherme Ary. Torres acadêmicas: parte 2/3. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2023. , n. 14 ju 2023Disponível em: https://jornal.usp.br/articulistas/guilherme-ary-plonski/torres-academicas-parte-2-3/. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Plonski, G. A. (2023). Torres acadêmicas: parte 2/3. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/articulistas/guilherme-ary-plonski/torres-academicas-parte-2-3/
    • NLM

      Plonski GA. Torres acadêmicas: parte 2/3 [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;(14 ju 2023):[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://jornal.usp.br/articulistas/guilherme-ary-plonski/torres-academicas-parte-2-3/
    • Vancouver

      Plonski GA. Torres acadêmicas: parte 2/3 [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;(14 ju 2023):[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://jornal.usp.br/articulistas/guilherme-ary-plonski/torres-academicas-parte-2-3/
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro Nacional de Economia. Unidades: FEA, FEARP

    Assuntos: MERCADO DE TRABALHO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AZZONI, Carlos Roberto et al. Value Added in Brazilian Higher Education. 2023, Anais.. Rio de Janeiro: ANPEC, 2023. Disponível em: https://www.anpec.org.br/encontro/2023/submissao/files_I/i13-cc32208eb9a73ac93db40b7cb78382bd.pdf. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Azzoni, C. R., Estevan, F. G. de L. F., Rodrigues, M., Teixeira, P. A., & Vieira, R. S. (2023). Value Added in Brazilian Higher Education. In Anais. Rio de Janeiro: ANPEC. Recuperado de https://www.anpec.org.br/encontro/2023/submissao/files_I/i13-cc32208eb9a73ac93db40b7cb78382bd.pdf
    • NLM

      Azzoni CR, Estevan FG de LF, Rodrigues M, Teixeira PA, Vieira RS. Value Added in Brazilian Higher Education [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://www.anpec.org.br/encontro/2023/submissao/files_I/i13-cc32208eb9a73ac93db40b7cb78382bd.pdf
    • Vancouver

      Azzoni CR, Estevan FG de LF, Rodrigues M, Teixeira PA, Vieira RS. Value Added in Brazilian Higher Education [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://www.anpec.org.br/encontro/2023/submissao/files_I/i13-cc32208eb9a73ac93db40b7cb78382bd.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro dos Mestrados Profissionais de Administração - EMPRAD. Unidade: FEA

    Assuntos: EMPREENDEDORISMO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Marcelo Tavares da e PEDROSO, Marcelo Caldeira. Empreendedorismo baseado em ação na ensino superior: revisão sistemática da literatura. 2023, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2023. Disponível em: https://sistema.emprad.org.br/9/anais/arquivos/175.pdf. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Silva, M. T. da, & Pedroso, M. C. (2023). Empreendedorismo baseado em ação na ensino superior: revisão sistemática da literatura. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://sistema.emprad.org.br/9/anais/arquivos/175.pdf
    • NLM

      Silva MT da, Pedroso MC. Empreendedorismo baseado em ação na ensino superior: revisão sistemática da literatura [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://sistema.emprad.org.br/9/anais/arquivos/175.pdf
    • Vancouver

      Silva MT da, Pedroso MC. Empreendedorismo baseado em ação na ensino superior: revisão sistemática da literatura [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://sistema.emprad.org.br/9/anais/arquivos/175.pdf
  • Fonte: Jornal Valor Econômico. Unidade: FEA

    Assuntos: ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Eliseu. Cotas nas escolas técnicas federais. [Entrevista]. Jornal Valor Econômico. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://valor.globo.com/opiniao/coluna/cotas-nas-escolas-tecnicas-estaduais.ghtml. Acesso em: 16 out. 2024. , 2023
    • APA

      Martins, E. (2023). Cotas nas escolas técnicas federais. [Entrevista]. Jornal Valor Econômico. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://valor.globo.com/opiniao/coluna/cotas-nas-escolas-tecnicas-estaduais.ghtml
    • NLM

      Martins E. Cotas nas escolas técnicas federais. [Entrevista] [Internet]. Jornal Valor Econômico. 2023 ;16 no 2023[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://valor.globo.com/opiniao/coluna/cotas-nas-escolas-tecnicas-estaduais.ghtml
    • Vancouver

      Martins E. Cotas nas escolas técnicas federais. [Entrevista] [Internet]. Jornal Valor Econômico. 2023 ;16 no 2023[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://valor.globo.com/opiniao/coluna/cotas-nas-escolas-tecnicas-estaduais.ghtml
  • Fonte: Administração : Ensino & Pesquisa - RAEP. Unidade: FEA

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, MÉTODOS DE ENSINO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARDIM, Vanessa Itacaramby et al. Educação 4.0 e docência em cursos de gestão: o que podemos aprender com o designer educacional?. Administração : Ensino & Pesquisa - RAEP, v. 24, n. 2, p. 173-205, 2023Tradução . . Disponível em: https://raep.emnuvens.com.br/raep/article/view/2367/568. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Pardim, V. I., Ximenes, A. C., Yamamoto, I., Barbosa, F. C., & Viana, A. B. N. (2023). Educação 4.0 e docência em cursos de gestão: o que podemos aprender com o designer educacional? Administração : Ensino & Pesquisa - RAEP, 24( 2), 173-205. doi:10.13058/raep.2023.v24n2.2367
    • NLM

      Pardim VI, Ximenes AC, Yamamoto I, Barbosa FC, Viana ABN. Educação 4.0 e docência em cursos de gestão: o que podemos aprender com o designer educacional? [Internet]. Administração : Ensino & Pesquisa - RAEP. 2023 ; 24( 2): 173-205.[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://raep.emnuvens.com.br/raep/article/view/2367/568
    • Vancouver

      Pardim VI, Ximenes AC, Yamamoto I, Barbosa FC, Viana ABN. Educação 4.0 e docência em cursos de gestão: o que podemos aprender com o designer educacional? [Internet]. Administração : Ensino & Pesquisa - RAEP. 2023 ; 24( 2): 173-205.[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://raep.emnuvens.com.br/raep/article/view/2367/568
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Assuntos: ADMINISTRAÇÃO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SHINODA, Ana Carolina Messias e HOURNEAUX JUNIOR, Flavio. Quem sou e para onde vou: fatores facilitadores do desenvolvimento do propósito de vida de estudantes no Ensino Superior de Administração. 2023, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2023. Disponível em: https://login.semead.com.br/26semead/anais/arquivos/422.pdf? Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Shinoda, A. C. M., & Hourneaux Junior, F. (2023). Quem sou e para onde vou: fatores facilitadores do desenvolvimento do propósito de vida de estudantes no Ensino Superior de Administração. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://login.semead.com.br/26semead/anais/arquivos/422.pdf?
    • NLM

      Shinoda ACM, Hourneaux Junior F. Quem sou e para onde vou: fatores facilitadores do desenvolvimento do propósito de vida de estudantes no Ensino Superior de Administração [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://login.semead.com.br/26semead/anais/arquivos/422.pdf?
    • Vancouver

      Shinoda ACM, Hourneaux Junior F. Quem sou e para onde vou: fatores facilitadores do desenvolvimento do propósito de vida de estudantes no Ensino Superior de Administração [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://login.semead.com.br/26semead/anais/arquivos/422.pdf?
  • Fonte: Jornal da USP. Unidade: FEA

    Assuntos: EMPREENDEDORISMO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEDROSO, Marcelo Caldeira. O papel da universidade na formação dos empreendedores. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2023. , v. 08 no 2023Disponível em: https://jornal.usp.br/artigos/o-papel-da-universidade-na-formacao-dos-empreendedores/. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Pedroso, M. C. (2023). O papel da universidade na formação dos empreendedores. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/artigos/o-papel-da-universidade-na-formacao-dos-empreendedores/
    • NLM

      Pedroso MC. O papel da universidade na formação dos empreendedores [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;08 no 2023[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/o-papel-da-universidade-na-formacao-dos-empreendedores/
    • Vancouver

      Pedroso MC. O papel da universidade na formação dos empreendedores [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;08 no 2023[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/o-papel-da-universidade-na-formacao-dos-empreendedores/
  • Fonte: Revista de Educação e Pesquisa em Contabilidade. Unidade: FEA

    Assuntos: CONTABILIDADE, ENSINO SUPERIOR, ESCOLHA PROFISSIONAL, MULHERES

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MALACRIDA, Mara Jane Contrera e YAMAMOTO, Marina Mitiyo. O pioneirismo mais que necessário: a história da mulher que abre caminhos e fortalece outros passos. Revista de Educação e Pesquisa em Contabilidade, v. 17, n. ja/mar.2023, p. 5-9, 2023Tradução . . Disponível em: https://www.repec.org.br/repec/article/view/3260/1758. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Malacrida, M. J. C., & Yamamoto, M. M. (2023). O pioneirismo mais que necessário: a história da mulher que abre caminhos e fortalece outros passos. Revista de Educação e Pesquisa em Contabilidade, 17( ja/mar.2023), 5-9. doi:10.17524/repec.v17i1.3260
    • NLM

      Malacrida MJC, Yamamoto MM. O pioneirismo mais que necessário: a história da mulher que abre caminhos e fortalece outros passos [Internet]. Revista de Educação e Pesquisa em Contabilidade. 2023 ; 17( ja/mar.2023): 5-9.[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://www.repec.org.br/repec/article/view/3260/1758
    • Vancouver

      Malacrida MJC, Yamamoto MM. O pioneirismo mais que necessário: a história da mulher que abre caminhos e fortalece outros passos [Internet]. Revista de Educação e Pesquisa em Contabilidade. 2023 ; 17( ja/mar.2023): 5-9.[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://www.repec.org.br/repec/article/view/3260/1758
  • Fonte: Sociedade, Contabilidade e Gestão. Unidade: FEA

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, CONTABILIDADE, MÉTODOS DE ENSINO, PADRÕES E NORMAS CONTÁBEIS, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Bruno Barbosa de e MIRANDA, Gilberto José e NOVA, Silvia Pereira de Castro Casa. Desenvolvimento de conceitos contábeis à luz da teoria da atividade de estudo por meio do caso para ensino Open Safari. Sociedade, Contabilidade e Gestão, v. 18, n. 3, p. 74-94, 2023Tradução . . Disponível em: https://revistas.ufrj.br/index.php/scg/article/view/62039/40237. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Souza, B. B. de, Miranda, G. J., & Nova, S. P. de C. C. (2023). Desenvolvimento de conceitos contábeis à luz da teoria da atividade de estudo por meio do caso para ensino Open Safari. Sociedade, Contabilidade e Gestão, 18( 3), 74-94. doi:10.21446/scg_ufrj.v18i3.62039
    • NLM

      Souza BB de, Miranda GJ, Nova SP de CC. Desenvolvimento de conceitos contábeis à luz da teoria da atividade de estudo por meio do caso para ensino Open Safari [Internet]. Sociedade, Contabilidade e Gestão. 2023 ; 18( 3): 74-94.[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://revistas.ufrj.br/index.php/scg/article/view/62039/40237
    • Vancouver

      Souza BB de, Miranda GJ, Nova SP de CC. Desenvolvimento de conceitos contábeis à luz da teoria da atividade de estudo por meio do caso para ensino Open Safari [Internet]. Sociedade, Contabilidade e Gestão. 2023 ; 18( 3): 74-94.[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://revistas.ufrj.br/index.php/scg/article/view/62039/40237
  • Fonte: Revista Contabilidade Vista & Revista. Unidade: FEA

    Assuntos: CONTABILIDADE GERENCIAL, CONTABILIDADE DE CUSTO, MÉTODOS DE ENSINO, TRANSFERÊNCIA (APRENDIZAGEM), ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REGINATO, Luciane e CORNACCHIONE JUNIOR, Edgard Bruno. Building planes and learning standard costing: a student-centered approach. Revista Contabilidade Vista & Revista, v. 32, n. ja/abr. 2021, p. 71-103, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22561/cvr.v32i1.5595. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Reginato, L., & Cornacchione Junior, E. B. (2021). Building planes and learning standard costing: a student-centered approach. Revista Contabilidade Vista & Revista, 32( ja/abr. 2021), 71-103. doi:10.22561/cvr.v32i1.5595
    • NLM

      Reginato L, Cornacchione Junior EB. Building planes and learning standard costing: a student-centered approach [Internet]. Revista Contabilidade Vista & Revista. 2021 ; 32( ja/abr. 2021): 71-103.[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://doi.org/10.22561/cvr.v32i1.5595
    • Vancouver

      Reginato L, Cornacchione Junior EB. Building planes and learning standard costing: a student-centered approach [Internet]. Revista Contabilidade Vista & Revista. 2021 ; 32( ja/abr. 2021): 71-103.[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://doi.org/10.22561/cvr.v32i1.5595
  • Fonte: Revista Evidenciação Contábil & Finanças. Unidade: FEA

    Assuntos: CONTABILIDADE, ENSINO SUPERIOR, APRENDIZAGEM ESCOLAR, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASU, Vitor Hideo e AFONSO, Luís Eduardo e NOGUEIRA, Daniel Ramos. Usage of a web-based student response system (SRS) in the classroom: an analysis of accounting students’ perception. Revista Evidenciação Contábil & Finanças, v. 9, n. ja/abr. 2021, p. 134-151, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22478/ufpb.2318-1001.2021v9n1.53512. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Nasu, V. H., Afonso, L. E., & Nogueira, D. R. (2021). Usage of a web-based student response system (SRS) in the classroom: an analysis of accounting students’ perception. Revista Evidenciação Contábil & Finanças, 9( ja/abr. 2021), 134-151. doi:10.22478/ufpb.2318-1001.2021v9n1.53512
    • NLM

      Nasu VH, Afonso LE, Nogueira DR. Usage of a web-based student response system (SRS) in the classroom: an analysis of accounting students’ perception [Internet]. Revista Evidenciação Contábil & Finanças. 2021 ; 9( ja/abr. 2021): 134-151.[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://doi.org/10.22478/ufpb.2318-1001.2021v9n1.53512
    • Vancouver

      Nasu VH, Afonso LE, Nogueira DR. Usage of a web-based student response system (SRS) in the classroom: an analysis of accounting students’ perception [Internet]. Revista Evidenciação Contábil & Finanças. 2021 ; 9( ja/abr. 2021): 134-151.[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://doi.org/10.22478/ufpb.2318-1001.2021v9n1.53512
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, FEEDBACK

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FORTES, Raísa Correa e MARINHO, Bernadete de Lourdes. Educação a distância: perspectivas docentes sobre o feedback. 2021, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2021. Disponível em: https://login.semead.com.br/24semead/anais/arquivos/2317.pdf? Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Fortes, R. C., & Marinho, B. de L. (2021). Educação a distância: perspectivas docentes sobre o feedback. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://login.semead.com.br/24semead/anais/arquivos/2317.pdf?
    • NLM

      Fortes RC, Marinho B de L. Educação a distância: perspectivas docentes sobre o feedback [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://login.semead.com.br/24semead/anais/arquivos/2317.pdf?
    • Vancouver

      Fortes RC, Marinho B de L. Educação a distância: perspectivas docentes sobre o feedback [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://login.semead.com.br/24semead/anais/arquivos/2317.pdf?
  • Fonte: O Estado de S. Paulo. Guia da Faculdade. Unidade: FEA

    Assunto: ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VELOSO, Andres Rodriguez. Administração, negócios e serviços. [Depoimento]. O Estado de S. Paulo. Guia da Faculdade. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://publicacoes.estadao.com.br/guia-da-faculdade/administracao-negocios-e-servicos-2021/. Acesso em: 16 out. 2024. , 2021
    • APA

      Veloso, A. R. (2021). Administração, negócios e serviços. [Depoimento]. O Estado de S. Paulo. Guia da Faculdade. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://publicacoes.estadao.com.br/guia-da-faculdade/administracao-negocios-e-servicos-2021/
    • NLM

      Veloso AR. Administração, negócios e serviços. [Depoimento] [Internet]. O Estado de S. Paulo. Guia da Faculdade. 2021 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://publicacoes.estadao.com.br/guia-da-faculdade/administracao-negocios-e-servicos-2021/
    • Vancouver

      Veloso AR. Administração, negócios e serviços. [Depoimento] [Internet]. O Estado de S. Paulo. Guia da Faculdade. 2021 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://publicacoes.estadao.com.br/guia-da-faculdade/administracao-negocios-e-servicos-2021/
  • Fonte: Revista Internacional de Educação Superior. Unidade: FEA

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, MÉTODOS DE ENSINO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARDIM, Vanessa Itacaramby e PINOCHET, Luis Hernan Contreras e SOUZA, César Alexandre de. A influência dos fatores que estimulam os estudantes universitários em relação à atitude frente ao uso da abordagem do blended learning. Revista Internacional de Educação Superior, v. 7, p. 1-32, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/riesup.v7i0.8658801. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Pardim, V. I., Pinochet, L. H. C., & Souza, C. A. de. (2021). A influência dos fatores que estimulam os estudantes universitários em relação à atitude frente ao uso da abordagem do blended learning. Revista Internacional de Educação Superior, 7, 1-32. doi:10.20396/riesup.v7i0.8658801
    • NLM

      Pardim VI, Pinochet LHC, Souza CA de. A influência dos fatores que estimulam os estudantes universitários em relação à atitude frente ao uso da abordagem do blended learning [Internet]. Revista Internacional de Educação Superior. 2021 ; 7 1-32.[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://doi.org/10.20396/riesup.v7i0.8658801
    • Vancouver

      Pardim VI, Pinochet LHC, Souza CA de. A influência dos fatores que estimulam os estudantes universitários em relação à atitude frente ao uso da abordagem do blended learning [Internet]. Revista Internacional de Educação Superior. 2021 ; 7 1-32.[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://doi.org/10.20396/riesup.v7i0.8658801
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA

    Assuntos: AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO SUPERIOR, FEEDBACK

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FORTES, Raísa Correa e GRANDOLPHO, Bernadete de Lourdes Marinho. Relação entre os principais benefícios do feedback e suas práticas na EAD. 2021, Anais.. Maringá: ANPAD, 2021. Disponível em: http://anpad.com.br/uploads/articles/114/approved/7b5b23f4aadf9513306bcd59afb6e4c9.pdf. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Fortes, R. C., & Grandolpho, B. de L. M. (2021). Relação entre os principais benefícios do feedback e suas práticas na EAD. In Anais. Maringá: ANPAD. Recuperado de http://anpad.com.br/uploads/articles/114/approved/7b5b23f4aadf9513306bcd59afb6e4c9.pdf
    • NLM

      Fortes RC, Grandolpho B de LM. Relação entre os principais benefícios do feedback e suas práticas na EAD [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://anpad.com.br/uploads/articles/114/approved/7b5b23f4aadf9513306bcd59afb6e4c9.pdf
    • Vancouver

      Fortes RC, Grandolpho B de LM. Relação entre os principais benefícios do feedback e suas práticas na EAD [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://anpad.com.br/uploads/articles/114/approved/7b5b23f4aadf9513306bcd59afb6e4c9.pdf
  • Fonte: Revista de Contabilidade da UFBA. Unidades: FEARP, FEA

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, CONTABILIDADE, QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL, COMPETÊNCIA PROFISSIONAL, CONTADORES

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIRANDA, Claudio de Souza e LIMA, João Paulo Resende de e SOUZA, Thais Coelho de. Habilidades dos recém-formados em Contabilidade: análise da percepção dos profissionais de recrutamento. Revista de Contabilidade da UFBA, v. 15, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.9771/rc-ufba.v15i0.42987. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Miranda, C. de S., Lima, J. P. R. de, & Souza, T. C. de. (2021). Habilidades dos recém-formados em Contabilidade: análise da percepção dos profissionais de recrutamento. Revista de Contabilidade da UFBA, 15. doi:10.9771/rc-ufba.v15i0.42987
    • NLM

      Miranda C de S, Lima JPR de, Souza TC de. Habilidades dos recém-formados em Contabilidade: análise da percepção dos profissionais de recrutamento [Internet]. Revista de Contabilidade da UFBA. 2021 ; 15[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://doi.org/10.9771/rc-ufba.v15i0.42987
    • Vancouver

      Miranda C de S, Lima JPR de, Souza TC de. Habilidades dos recém-formados em Contabilidade: análise da percepção dos profissionais de recrutamento [Internet]. Revista de Contabilidade da UFBA. 2021 ; 15[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://doi.org/10.9771/rc-ufba.v15i0.42987

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024