Filtros : "ENSINO SUPERIOR" "ECA-CCA" Removidos: "AMARAL, DANIEL CAPALDO" " IQ009" "EESC-SET" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Distúrbios da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, FONOAUDIOLOGIA, ENSINO SUPERIOR, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CÉSAR, Gabriela Ribeiro et al. Prática educomunicativa na formação em motricidade orofacial: relato de experiência. Distúrbios da Comunicação, v. 30, n. 3, p. 454-463, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.23925/2176-2724.2018v30i3p-454-463. Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      César, G. R., Santos, P. C., Pena, J. A., Viana, C. E., & César, C. P. H. A. R. (2018). Prática educomunicativa na formação em motricidade orofacial: relato de experiência. Distúrbios da Comunicação, 30( 3), 454-463. doi:10.23925/2176-2724.2018v30i3p-454-463
    • NLM

      César GR, Santos PC, Pena JA, Viana CE, César CPHAR. Prática educomunicativa na formação em motricidade orofacial: relato de experiência [Internet]. Distúrbios da Comunicação. 2018 ; 30( 3): 454-463.[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://doi.org/10.23925/2176-2724.2018v30i3p-454-463
    • Vancouver

      César GR, Santos PC, Pena JA, Viana CE, César CPHAR. Prática educomunicativa na formação em motricidade orofacial: relato de experiência [Internet]. Distúrbios da Comunicação. 2018 ; 30( 3): 454-463.[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://doi.org/10.23925/2176-2724.2018v30i3p-454-463
  • Source: Revista Latinoamericana de Ciencias de la Comunicación. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, LICENCIATURA, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUNGIOLI, Maria Cristina Palma e VIANA, Claudemir Edson e RAMOS, Daniela Osvald. Uma formação inovadora na interface educação e comunicação: aspectos da licenciatura em Educomunicação da Escola de Comunicações e Artes da USP. Revista Latinoamericana de Ciencias de la Comunicación, v. 14, n. 27 , p. 219-228, 2018Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/textos/002893696.pdf. Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Mungioli, M. C. P., Viana, C. E., & Ramos, D. O. (2018). Uma formação inovadora na interface educação e comunicação: aspectos da licenciatura em Educomunicação da Escola de Comunicações e Artes da USP. Revista Latinoamericana de Ciencias de la Comunicación, 14( 27 ), 219-228. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/textos/002893696.pdf
    • NLM

      Mungioli MCP, Viana CE, Ramos DO. Uma formação inovadora na interface educação e comunicação: aspectos da licenciatura em Educomunicação da Escola de Comunicações e Artes da USP [Internet]. Revista Latinoamericana de Ciencias de la Comunicación. 2018 ; 14( 27 ): 219-228.[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/textos/002893696.pdf
    • Vancouver

      Mungioli MCP, Viana CE, Ramos DO. Uma formação inovadora na interface educação e comunicação: aspectos da licenciatura em Educomunicação da Escola de Comunicações e Artes da USP [Internet]. Revista Latinoamericana de Ciencias de la Comunicación. 2018 ; 14( 27 ): 219-228.[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/textos/002893696.pdf
  • Source: Proceedings. Conference titles: International Conference on Higher Education Advances (HEAd'16). Unidades: ECA, PROLAM

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ENSINO E APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CURY, Lucilene e SOUSA, Paulo César de. Perspective to the process of education/communication in the era of digital technologies. 2018, Anais.. València: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: https://doi.org/10.4995/HEAd18.2018.8242. Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Cury, L., & Sousa, P. C. de. (2018). Perspective to the process of education/communication in the era of digital technologies. In Proceedings. València: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.4995/HEAd18.2018.8242
    • NLM

      Cury L, Sousa PC de. Perspective to the process of education/communication in the era of digital technologies [Internet]. Proceedings. 2018 ;[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://doi.org/10.4995/HEAd18.2018.8242
    • Vancouver

      Cury L, Sousa PC de. Perspective to the process of education/communication in the era of digital technologies [Internet]. Proceedings. 2018 ;[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://doi.org/10.4995/HEAd18.2018.8242
  • Source: Educação no século XXI, volume 8. Unidades: ECA, PROLAM

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO SUPERIOR, PESQUISA CIENTÍFICA, PESQUISA EM COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CURY, Lucilene e SOUZA, Paulo César de e KUDEKEN, Victória Sayuri dos Santos. Proposta de curso na modalidade EAD: introdução à pesquisa científica a partir da disciplina Teoria e Método de Pesquisa em Comunicação da ECA/USP. Educação no século XXI, volume 8. Tradução . Belo Horizonte: Poisson, 2018. . Disponível em: https://doi.org/10.5935/978-85-93729-82-9.2018B001. Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Cury, L., Souza, P. C. de, & Kudeken, V. S. dos S. (2018). Proposta de curso na modalidade EAD: introdução à pesquisa científica a partir da disciplina Teoria e Método de Pesquisa em Comunicação da ECA/USP. In Educação no século XXI, volume 8. Belo Horizonte: Poisson. doi:10.5935/978-85-93729-82-9.2018B001
    • NLM

      Cury L, Souza PC de, Kudeken VS dos S. Proposta de curso na modalidade EAD: introdução à pesquisa científica a partir da disciplina Teoria e Método de Pesquisa em Comunicação da ECA/USP [Internet]. In: Educação no século XXI, volume 8. Belo Horizonte: Poisson; 2018. [citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://doi.org/10.5935/978-85-93729-82-9.2018B001
    • Vancouver

      Cury L, Souza PC de, Kudeken VS dos S. Proposta de curso na modalidade EAD: introdução à pesquisa científica a partir da disciplina Teoria e Método de Pesquisa em Comunicação da ECA/USP [Internet]. In: Educação no século XXI, volume 8. Belo Horizonte: Poisson; 2018. [citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://doi.org/10.5935/978-85-93729-82-9.2018B001
  • Source: Apresentações trabalhos científicos. Conference titles: CIAED - Congresso Internacional ABED de Educação a Distância. Unidades: ECA, PROLAM

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, PESQUISA CIENTÍFICA, PESQUISA EM COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CURY, Lucilene e SOUSA, Paulo Cesar de e KUDEKEN, Victória Sayuri dos Santos. Proposta de curso na modalidade EAD: introdução à pesquisa científica a partir da disciplina teoria e método de pesquisa em comunicação da ECA/USP. 2017, Anais.. Foz do Iguaçu: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: https://doi.org/10.17143/ciaed/xxiilciaed.2017.00420. Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Cury, L., Sousa, P. C. de, & Kudeken, V. S. dos S. (2017). Proposta de curso na modalidade EAD: introdução à pesquisa científica a partir da disciplina teoria e método de pesquisa em comunicação da ECA/USP. In Apresentações trabalhos científicos. Foz do Iguaçu: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.17143/ciaed/xxiilciaed.2017.00420
    • NLM

      Cury L, Sousa PC de, Kudeken VS dos S. Proposta de curso na modalidade EAD: introdução à pesquisa científica a partir da disciplina teoria e método de pesquisa em comunicação da ECA/USP [Internet]. Apresentações trabalhos científicos. 2017 ;[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://doi.org/10.17143/ciaed/xxiilciaed.2017.00420
    • Vancouver

      Cury L, Sousa PC de, Kudeken VS dos S. Proposta de curso na modalidade EAD: introdução à pesquisa científica a partir da disciplina teoria e método de pesquisa em comunicação da ECA/USP [Internet]. Apresentações trabalhos científicos. 2017 ;[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://doi.org/10.17143/ciaed/xxiilciaed.2017.00420
  • Source: Journalism & Mass Communication Educator. Unidade: ECA

    Subjects: JORNALISMO, ENSINO SUPERIOR, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOREIRA, Sonia Virgínia e LAGO, Claudia. Journalism education in Brazil: developments and neglected issues. Journalism & Mass Communication Educator, v. 72, n. 3, p. 263-273, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1177/1077695817719609. Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Moreira, S. V., & Lago, C. (2017). Journalism education in Brazil: developments and neglected issues. Journalism & Mass Communication Educator, 72( 3), 263-273. doi:10.1177/1077695817719609
    • NLM

      Moreira SV, Lago C. Journalism education in Brazil: developments and neglected issues [Internet]. Journalism & Mass Communication Educator. 2017 ; 72( 3): 263-273.[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://doi.org/10.1177/1077695817719609
    • Vancouver

      Moreira SV, Lago C. Journalism education in Brazil: developments and neglected issues [Internet]. Journalism & Mass Communication Educator. 2017 ; 72( 3): 263-273.[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://doi.org/10.1177/1077695817719609
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: ECA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, GRADUAÇÃO, EDUCOMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUNGIOLI, Maria Cristina Palma e SILVA, Radamés Alves Rocha da. Estágio supervisionado e a experiência da monitoria na Licenciatura em Educomunicação. 2016, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792407.pdf. Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Mungioli, M. C. P., & Silva, R. A. R. da. (2016). Estágio supervisionado e a experiência da monitoria na Licenciatura em Educomunicação. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792407.pdf
    • NLM

      Mungioli MCP, Silva RAR da. Estágio supervisionado e a experiência da monitoria na Licenciatura em Educomunicação [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792407.pdf
    • Vancouver

      Mungioli MCP, Silva RAR da. Estágio supervisionado e a experiência da monitoria na Licenciatura em Educomunicação [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792407.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ensino Superior a Distância. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO SUPERIOR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA, EDUCOMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CONSANI, Marciel. Formação de mediadores para EaD: as contribuições concretas da Educomunicação. 2016, Anais.. São João Del Rei: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003025143.pdf. Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Consani, M. (2016). Formação de mediadores para EaD: as contribuições concretas da Educomunicação. In Anais. São João Del Rei: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003025143.pdf
    • NLM

      Consani M. Formação de mediadores para EaD: as contribuições concretas da Educomunicação [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003025143.pdf
    • Vancouver

      Consani M. Formação de mediadores para EaD: as contribuições concretas da Educomunicação [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003025143.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: ECA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, GRADUAÇÃO, PESQUISA, COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CURY, Lucilene e FELÍCIO, Maurício Barbosa da Cruz. Pesquisador protagonista: ensino e pesquisa colaborativas. 2016, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792403.pdf. Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Cury, L., & Felício, M. B. da C. (2016). Pesquisador protagonista: ensino e pesquisa colaborativas. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792403.pdf
    • NLM

      Cury L, Felício MB da C. Pesquisador protagonista: ensino e pesquisa colaborativas [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792403.pdf
    • Vancouver

      Cury L, Felício MB da C. Pesquisador protagonista: ensino e pesquisa colaborativas [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792403.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: ECA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, EDUCOMUNICAÇÃO, GRADUAÇÃO, ÉTICA, COMUNICAÇÃO, DIDÁTICA, DIREITO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CONSANI, Marciel e SOARES, Ismar de Oliveira. Educomunicação, ethos e práxis: um balanço das ações pedagógicas na disciplina "Legislação & Ética" do CCA-ECA/USP. 2016, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792401.pdf. Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Consani, M., & Soares, I. de O. (2016). Educomunicação, ethos e práxis: um balanço das ações pedagógicas na disciplina "Legislação & Ética" do CCA-ECA/USP. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792401.pdf
    • NLM

      Consani M, Soares I de O. Educomunicação, ethos e práxis: um balanço das ações pedagógicas na disciplina "Legislação & Ética" do CCA-ECA/USP [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792401.pdf
    • Vancouver

      Consani M, Soares I de O. Educomunicação, ethos e práxis: um balanço das ações pedagógicas na disciplina "Legislação & Ética" do CCA-ECA/USP [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792401.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, INSTITUIÇÕES DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Maria Cristina Castilho e COUTINHO, Lis de Freitas. Trajetória conturbada: ECA-USP, ano 50. Tradução . São Paulo: FAPESP, 2015. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002694047.pdf. Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Costa, M. C. C., & Coutinho, L. de F. (2015). Trajetória conturbada: ECA-USP, ano 50. In . São Paulo: FAPESP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002694047.pdf
    • NLM

      Costa MCC, Coutinho L de F. Trajetória conturbada: ECA-USP, ano 50 [Internet]. São Paulo: FAPESP; 2015. [citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002694047.pdf
    • Vancouver

      Costa MCC, Coutinho L de F. Trajetória conturbada: ECA-USP, ano 50 [Internet]. São Paulo: FAPESP; 2015. [citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002694047.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: ECA

    Subjects: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ENSINO SUPERIOR, EDUCOMUNICAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMANCINI, Richard. Refletindo sobre o uso de tecnologias na educação, num curso de Educomunicação. 2015, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003025045.pdf. Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Romancini, R. (2015). Refletindo sobre o uso de tecnologias na educação, num curso de Educomunicação. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003025045.pdf
    • NLM

      Romancini R. Refletindo sobre o uso de tecnologias na educação, num curso de Educomunicação [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003025045.pdf
    • Vancouver

      Romancini R. Refletindo sobre o uso de tecnologias na educação, num curso de Educomunicação [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003025045.pdf
  • Unidades: ECA, FFLCH, IP, FFCLRP, IME, IF, ESALQ, EE, ICMC, IQSC, IFSC

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO SUPERIOR

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Jornada das Licenciaturas da USP, 5. . São Carlos: Comissão Interunidades das Licenciaturas da USP – CIL , Comissão da Semana da Licenciatura em Ciências Exatas. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5ad25671-5038-430c-bd5a-15205d3cca2e/P15376.pdf. Acesso em: 20 ago. 2024. , 2014
    • APA

      Jornada das Licenciaturas da USP, 5. (2014). Jornada das Licenciaturas da USP, 5. São Carlos: Comissão Interunidades das Licenciaturas da USP – CIL , Comissão da Semana da Licenciatura em Ciências Exatas. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/5ad25671-5038-430c-bd5a-15205d3cca2e/P15376.pdf
    • NLM

      Jornada das Licenciaturas da USP, 5 [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5ad25671-5038-430c-bd5a-15205d3cca2e/P15376.pdf
    • Vancouver

      Jornada das Licenciaturas da USP, 5 [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5ad25671-5038-430c-bd5a-15205d3cca2e/P15376.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: HOMOFOBIA, AMBIENTE UNIVERSITÁRIO, RACISMO, ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE, DIVERSIDADE CULTURAL, PRECONCEITO, DISCRIMINAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Ferdinando. USP diversidade: capacitação e sensibilização dos servidores. . Brasil: USP/PRCEU. . Acesso em: 20 ago. 2024. , 2012
    • APA

      Martins, F. (2012). USP diversidade: capacitação e sensibilização dos servidores. Brasil: USP/PRCEU.
    • NLM

      Martins F. USP diversidade: capacitação e sensibilização dos servidores. 2012 ;[citado 2024 ago. 20 ]
    • Vancouver

      Martins F. USP diversidade: capacitação e sensibilização dos servidores. 2012 ;[citado 2024 ago. 20 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, PÓS-GRADUAÇÃO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Maria Immacolata Vassallo de e ROMANCINI, Richard. Pós-graduação. Tradução . Brasília: Ipea, 2012. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002282413.pdf. Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Lopes, M. I. V. de, & Romancini, R. (2012). Pós-graduação. In . Brasília: Ipea. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002282413.pdf
    • NLM

      Lopes MIV de, Romancini R. Pós-graduação [Internet]. Brasília: Ipea; 2012. [citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002282413.pdf
    • Vancouver

      Lopes MIV de, Romancini R. Pós-graduação [Internet]. Brasília: Ipea; 2012. [citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002282413.pdf
  • Source: Brasilturis jornal. Unidade: ECA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, TURISMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAGE, Beatriz Helena Gelas. Universidade de S. Paulo promove curso de pós-graduação em turismo. [Depoimento]. Brasilturis jornal. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 20 ago. 2024. , 1998
    • APA

      Lage, B. H. G. (1998). Universidade de S. Paulo promove curso de pós-graduação em turismo. [Depoimento]. Brasilturis jornal. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Lage BHG. Universidade de S. Paulo promove curso de pós-graduação em turismo. [Depoimento]. Brasilturis jornal. 1998 ; 17( 382): 12.[citado 2024 ago. 20 ]
    • Vancouver

      Lage BHG. Universidade de S. Paulo promove curso de pós-graduação em turismo. [Depoimento]. Brasilturis jornal. 1998 ; 17( 382): 12.[citado 2024 ago. 20 ]
  • Source: Jornal da USP. Unidade: ECA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, COMUNICAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Maria Immacolata Vassallo de. Avaliação do ensino no pais. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 1995. , p. 28. Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Lopes, M. I. V. de. (1995). Avaliação do ensino no pais. Jornal da USP, p. 28. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Lopes MIV de. Avaliação do ensino no pais. Jornal da USP. 1995 ;28.[citado 2024 ago. 20 ]
    • Vancouver

      Lopes MIV de. Avaliação do ensino no pais. Jornal da USP. 1995 ;28.[citado 2024 ago. 20 ]
  • Source: Integração : ensino, pesquisa, extensão. Unidade: ECA

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUERRA, Marco Antonio e MATTOS, Paula de Vincenzo Fidelis Belfort. A universidade como fonte criadora de conhecimento. Integração : ensino, pesquisa, extensão, v. 1, n. 2, p. 133-137, 1995Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/000894775.pdf. Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Guerra, M. A., & Mattos, P. de V. F. B. (1995). A universidade como fonte criadora de conhecimento. Integração : ensino, pesquisa, extensão, 1( 2), 133-137. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/000894775.pdf
    • NLM

      Guerra MA, Mattos P de VFB. A universidade como fonte criadora de conhecimento [Internet]. Integração : ensino, pesquisa, extensão. 1995 ; 1( 2): 133-137.[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/000894775.pdf
    • Vancouver

      Guerra MA, Mattos P de VFB. A universidade como fonte criadora de conhecimento [Internet]. Integração : ensino, pesquisa, extensão. 1995 ; 1( 2): 133-137.[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/000894775.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AJZENBERG, Elza. Diagnóstico do ensino na ECA. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 1991. . . Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Ajzenberg, E. (1991). Diagnóstico do ensino na ECA. In . São Paulo: ECA/USP.
    • NLM

      Ajzenberg E. Diagnóstico do ensino na ECA. São Paulo: ECA/USP; 1991. [citado 2024 ago. 20 ]
    • Vancouver

      Ajzenberg E. Diagnóstico do ensino na ECA. São Paulo: ECA/USP; 1991. [citado 2024 ago. 20 ]
  • Source: Jornal da USP. Unidade: ECA

    Subjects: ARTES, ARTES (ESTUDO E ENSINO), ENSINO SUPERIOR, PESQUISA CIENTÍFICA, PESQUISA BIBLIOGRÁFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AJZENBERG, Elza. Perspectivas da pesquisa em artes. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 1990. , p. 23 abr. 1990. 21Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000804969.pdf. Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Ajzenberg, E. (1990). Perspectivas da pesquisa em artes. Jornal da USP, p. 23 abr. 1990. 21. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000804969.pdf
    • NLM

      Ajzenberg E. Perspectivas da pesquisa em artes [Internet]. Jornal da USP. 1990 ;23 abr. 1990. 21.[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000804969.pdf
    • Vancouver

      Ajzenberg E. Perspectivas da pesquisa em artes [Internet]. Jornal da USP. 1990 ;23 abr. 1990. 21.[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000804969.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024