Filtros : "ENSINO SUPERIOR" "Souza, César Alexandre de" "Brasil" "FEA" Removidos: "ADMINISTRAÇÃO (ESTUDO E ENSINO)" "Barreto, Luis Fernando Britto Pereira de Mello" "Fischer, Rosa Maria" "ESALQ-SD" "Economia Aplicada" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Revista Internacional de Educação Superior. Unidade: FEA

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, MÉTODOS DE ENSINO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARDIM, Vanessa Itacaramby e PINOCHET, Luis Hernan Contreras e SOUZA, César Alexandre de. A influência dos fatores que estimulam os estudantes universitários em relação à atitude frente ao uso da abordagem do blended learning. Revista Internacional de Educação Superior, v. 7, p. 1-32, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/riesup.v7i0.8658801. Acesso em: 30 jun. 2024.
    • APA

      Pardim, V. I., Pinochet, L. H. C., & Souza, C. A. de. (2021). A influência dos fatores que estimulam os estudantes universitários em relação à atitude frente ao uso da abordagem do blended learning. Revista Internacional de Educação Superior, 7, 1-32. doi:10.20396/riesup.v7i0.8658801
    • NLM

      Pardim VI, Pinochet LHC, Souza CA de. A influência dos fatores que estimulam os estudantes universitários em relação à atitude frente ao uso da abordagem do blended learning [Internet]. Revista Internacional de Educação Superior. 2021 ; 7 1-32.[citado 2024 jun. 30 ] Available from: https://doi.org/10.20396/riesup.v7i0.8658801
    • Vancouver

      Pardim VI, Pinochet LHC, Souza CA de. A influência dos fatores que estimulam os estudantes universitários em relação à atitude frente ao uso da abordagem do blended learning [Internet]. Revista Internacional de Educação Superior. 2021 ; 7 1-32.[citado 2024 jun. 30 ] Available from: https://doi.org/10.20396/riesup.v7i0.8658801
  • Fonte: TPA - Teoria e Prática em Administração. Unidade: FEA

    Assuntos: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Valéria Feitosa de e SOUZA, César Alexandre de. Características disruptivas dos Massive Open Online Courses (MOOCs): uma análise exploratória no ensino superior brasileiro. TPA - Teoria e Prática em Administração, v. 7, n. 2, p. 102-127, 2017Tradução . . Disponível em: http://www.spell.org.br/documentos/download/48027. Acesso em: 30 jun. 2024.
    • APA

      Moura, V. F. de, & Souza, C. A. de. (2017). Características disruptivas dos Massive Open Online Courses (MOOCs): uma análise exploratória no ensino superior brasileiro. TPA - Teoria e Prática em Administração, 7( 2), 102-127. Recuperado de http://www.spell.org.br/documentos/download/48027
    • NLM

      Moura VF de, Souza CA de. Características disruptivas dos Massive Open Online Courses (MOOCs): uma análise exploratória no ensino superior brasileiro [Internet]. TPA - Teoria e Prática em Administração. 2017 ; 7( 2): 102-127.[citado 2024 jun. 30 ] Available from: http://www.spell.org.br/documentos/download/48027
    • Vancouver

      Moura VF de, Souza CA de. Características disruptivas dos Massive Open Online Courses (MOOCs): uma análise exploratória no ensino superior brasileiro [Internet]. TPA - Teoria e Prática em Administração. 2017 ; 7( 2): 102-127.[citado 2024 jun. 30 ] Available from: http://www.spell.org.br/documentos/download/48027
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidades: FEA, FEARP

    Assuntos: PAÍSES EM DESENVOLVIMENTO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Valéria Feitosa de et al. Barreiras relacionadas a utilização dos MOOCS nos países em desenvolvimento: uma análise utilizando redes bayesianas. 2017, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2017. Disponível em: http://login.semead.com.br/20semead/anais/arquivos/1864.pdf. Acesso em: 30 jun. 2024.
    • APA

      Moura, V. F. de, Souza, C. A. de, Correia, J. N. do N., Viana, A. B. N., & Oliveira Neto, J. D. de. (2017). Barreiras relacionadas a utilização dos MOOCS nos países em desenvolvimento: uma análise utilizando redes bayesianas. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://login.semead.com.br/20semead/anais/arquivos/1864.pdf
    • NLM

      Moura VF de, Souza CA de, Correia JN do N, Viana ABN, Oliveira Neto JD de. Barreiras relacionadas a utilização dos MOOCS nos países em desenvolvimento: uma análise utilizando redes bayesianas [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 jun. 30 ] Available from: http://login.semead.com.br/20semead/anais/arquivos/1864.pdf
    • Vancouver

      Moura VF de, Souza CA de, Correia JN do N, Viana ABN, Oliveira Neto JD de. Barreiras relacionadas a utilização dos MOOCS nos países em desenvolvimento: uma análise utilizando redes bayesianas [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 jun. 30 ] Available from: http://login.semead.com.br/20semead/anais/arquivos/1864.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro de Administração da Informação - EnADI. Unidade: FEA

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, CURSO DE GRADUAÇÃO, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Valéria Feitosa de e SOUZA, César Alexandre de. Estado da arte sobre os impactos e desafios dos massive open online courses no ensino superior: revisão sistemática da literatura. 2017, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2017. Disponível em: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjIyODM=. Acesso em: 30 jun. 2024.
    • APA

      Moura, V. F. de, & Souza, C. A. de. (2017). Estado da arte sobre os impactos e desafios dos massive open online courses no ensino superior: revisão sistemática da literatura. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjIyODM=
    • NLM

      Moura VF de, Souza CA de. Estado da arte sobre os impactos e desafios dos massive open online courses no ensino superior: revisão sistemática da literatura [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 jun. 30 ] Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjIyODM=
    • Vancouver

      Moura VF de, Souza CA de. Estado da arte sobre os impactos e desafios dos massive open online courses no ensino superior: revisão sistemática da literatura [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 jun. 30 ] Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjIyODM=
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Assuntos: INSTITUIÇÕES DE ENSINO, ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Valéria Feitosa de e SOUZA, César Alexandre de. Potencial disruptivo dos Moocs: uma análise no ensino superior brasileiro. 2016, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2016. Disponível em: http://login.semead.com.br/19semead/arquivos/721.pdf. Acesso em: 30 jun. 2024.
    • APA

      Moura, V. F. de, & Souza, C. A. de. (2016). Potencial disruptivo dos Moocs: uma análise no ensino superior brasileiro. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://login.semead.com.br/19semead/arquivos/721.pdf
    • NLM

      Moura VF de, Souza CA de. Potencial disruptivo dos Moocs: uma análise no ensino superior brasileiro [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 jun. 30 ] Available from: http://login.semead.com.br/19semead/arquivos/721.pdf
    • Vancouver

      Moura VF de, Souza CA de. Potencial disruptivo dos Moocs: uma análise no ensino superior brasileiro [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 jun. 30 ] Available from: http://login.semead.com.br/19semead/arquivos/721.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024