Filtros : "ENSINO SUPERIOR" "Miranda, Claudio de Souza" Removidos: "SHIMA, HISAKO" "SAÚDE PÚBLICA" "Medicina Preventiva" "pot" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista de Contabilidade da UFBA. Unidades: FEARP, FEA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, CONTABILIDADE, QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL, COMPETÊNCIA PROFISSIONAL, CONTADORES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIRANDA, Claudio de Souza e LIMA, João Paulo Resende de e SOUZA, Thais Coelho de. Habilidades dos recém-formados em Contabilidade: análise da percepção dos profissionais de recrutamento. Revista de Contabilidade da UFBA, v. 15, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.9771/rc-ufba.v15i0.42987. Acesso em: 20 jun. 2024.
    • APA

      Miranda, C. de S., Lima, J. P. R. de, & Souza, T. C. de. (2021). Habilidades dos recém-formados em Contabilidade: análise da percepção dos profissionais de recrutamento. Revista de Contabilidade da UFBA, 15. doi:10.9771/rc-ufba.v15i0.42987
    • NLM

      Miranda C de S, Lima JPR de, Souza TC de. Habilidades dos recém-formados em Contabilidade: análise da percepção dos profissionais de recrutamento [Internet]. Revista de Contabilidade da UFBA. 2021 ; 15[citado 2024 jun. 20 ] Available from: https://doi.org/10.9771/rc-ufba.v15i0.42987
    • Vancouver

      Miranda C de S, Lima JPR de, Souza TC de. Habilidades dos recém-formados em Contabilidade: análise da percepção dos profissionais de recrutamento [Internet]. Revista de Contabilidade da UFBA. 2021 ; 15[citado 2024 jun. 20 ] Available from: https://doi.org/10.9771/rc-ufba.v15i0.42987
  • Source: Cuadernos de Contabilidad. Unidades: FEARP, FEA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, CONTABILIDADE, COMPETÊNCIA PROFISSIONAL, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIRANDA, Claudio de Souza e LIMA, João Paulo Resende de e VENDRAMIN, Elisabeth de Oliveira. Domínio das planilhas eletrônicas por profissionais da área contábil-financeira na América hispânica. Cuadernos de Contabilidad, v. 21, p. 1-21, 2020Tradução . . Disponível em: https://revistas.javeriana.edu.co/files-articulos/CC/21%20(2020)/151563103001/151563103001_visor_jats.pdf. Acesso em: 20 jun. 2024.
    • APA

      Miranda, C. de S., Lima, J. P. R. de, & Vendramin, E. de O. (2020). Domínio das planilhas eletrônicas por profissionais da área contábil-financeira na América hispânica. Cuadernos de Contabilidad, 21, 1-21. Recuperado de https://revistas.javeriana.edu.co/files-articulos/CC/21%20(2020)/151563103001/151563103001_visor_jats.pdf
    • NLM

      Miranda C de S, Lima JPR de, Vendramin E de O. Domínio das planilhas eletrônicas por profissionais da área contábil-financeira na América hispânica [Internet]. Cuadernos de Contabilidad. 2020 ; 21 1-21.[citado 2024 jun. 20 ] Available from: https://revistas.javeriana.edu.co/files-articulos/CC/21%20(2020)/151563103001/151563103001_visor_jats.pdf
    • Vancouver

      Miranda C de S, Lima JPR de, Vendramin E de O. Domínio das planilhas eletrônicas por profissionais da área contábil-financeira na América hispânica [Internet]. Cuadernos de Contabilidad. 2020 ; 21 1-21.[citado 2024 jun. 20 ] Available from: https://revistas.javeriana.edu.co/files-articulos/CC/21%20(2020)/151563103001/151563103001_visor_jats.pdf
  • Source: SINERGIA - Revista do Instituto de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis. Unidades: FEARP, FEA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, PÓS-GRADUAÇÃO, CONTABILIDADE, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIRANDA, Claudio de Souza e LIMA, João Paulo Resende de e ARAUJO, Adriana Maria Procopio de. Análise do perfil dos egressos do programa de pós-graduação contábil: um estudo na FEARP/USP. SINERGIA - Revista do Instituto de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis, v. 24, n. 1, p. 51-63, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17648/sinergia-2236-7608-v24n1-9191. Acesso em: 20 jun. 2024.
    • APA

      Miranda, C. de S., Lima, J. P. R. de, & Araujo, A. M. P. de. (2020). Análise do perfil dos egressos do programa de pós-graduação contábil: um estudo na FEARP/USP. SINERGIA - Revista do Instituto de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis, 24( 1), 51-63. doi:10.17648/sinergia-2236-7608-v24n1-9191
    • NLM

      Miranda C de S, Lima JPR de, Araujo AMP de. Análise do perfil dos egressos do programa de pós-graduação contábil: um estudo na FEARP/USP [Internet]. SINERGIA - Revista do Instituto de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis. 2020 ; 24( 1): 51-63.[citado 2024 jun. 20 ] Available from: https://doi.org/10.17648/sinergia-2236-7608-v24n1-9191
    • Vancouver

      Miranda C de S, Lima JPR de, Araujo AMP de. Análise do perfil dos egressos do programa de pós-graduação contábil: um estudo na FEARP/USP [Internet]. SINERGIA - Revista do Instituto de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis. 2020 ; 24( 1): 51-63.[citado 2024 jun. 20 ] Available from: https://doi.org/10.17648/sinergia-2236-7608-v24n1-9191
  • Source: Revista Pensamento Contemporâneo em Administração. Unidades: FEARP, FCFRP, FEA

    Subjects: AÇÕES AFIRMATIVAS, RENDIMENTO ESCOLAR, ENSINO SUPERIOR, CONTABILIDADE, NEGÓCIOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIRANDA, Claudio de Souza e LIMA, João Paulo Resende de e ANDRADE, Felippe Paolucci de. Do students from affirmative actions have lower academic performance?. Revista Pensamento Contemporâneo em Administração, v. 14, n. 1, p. 1-15, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.12712/rpca.v14i1.38751. Acesso em: 20 jun. 2024.
    • APA

      Miranda, C. de S., Lima, J. P. R. de, & Andrade, F. P. de. (2020). Do students from affirmative actions have lower academic performance? Revista Pensamento Contemporâneo em Administração, 14( 1), 1-15. doi:10.12712/rpca.v14i1.38751
    • NLM

      Miranda C de S, Lima JPR de, Andrade FP de. Do students from affirmative actions have lower academic performance? [Internet]. Revista Pensamento Contemporâneo em Administração. 2020 ; 14( 1): 1-15.[citado 2024 jun. 20 ] Available from: https://doi.org/10.12712/rpca.v14i1.38751
    • Vancouver

      Miranda C de S, Lima JPR de, Andrade FP de. Do students from affirmative actions have lower academic performance? [Internet]. Revista Pensamento Contemporâneo em Administração. 2020 ; 14( 1): 1-15.[citado 2024 jun. 20 ] Available from: https://doi.org/10.12712/rpca.v14i1.38751
  • Source: Revista de Educação e Pesquisa em Contabilidade (REPeC). Unidades: FEARP, FEA

    Subjects: CONTABILIDADE, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIRANDA, Claudio de Souza e LIMA, João Paulo Resende de e MARINELLO, Matheus Canuto. Academic performance analysis of accountancy students at FEARP-USP served by INCLUSP/PASUSP. Revista de Educação e Pesquisa em Contabilidade (REPeC), v. 12, n. 2, p. 179-196, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17524/repec.v12i2.1629. Acesso em: 20 jun. 2024.
    • APA

      Miranda, C. de S., Lima, J. P. R. de, & Marinello, M. C. (2018). Academic performance analysis of accountancy students at FEARP-USP served by INCLUSP/PASUSP. Revista de Educação e Pesquisa em Contabilidade (REPeC), 12( 2), 179-196. doi:10.17524/repec.v12i2.1629
    • NLM

      Miranda C de S, Lima JPR de, Marinello MC. Academic performance analysis of accountancy students at FEARP-USP served by INCLUSP/PASUSP [Internet]. Revista de Educação e Pesquisa em Contabilidade (REPeC). 2018 ; 12( 2): 179-196.[citado 2024 jun. 20 ] Available from: https://doi.org/10.17524/repec.v12i2.1629
    • Vancouver

      Miranda C de S, Lima JPR de, Marinello MC. Academic performance analysis of accountancy students at FEARP-USP served by INCLUSP/PASUSP [Internet]. Revista de Educação e Pesquisa em Contabilidade (REPeC). 2018 ; 12( 2): 179-196.[citado 2024 jun. 20 ] Available from: https://doi.org/10.17524/repec.v12i2.1629
  • Source: Revista Ambiente Contábil. Unidade: FEARP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, CONTABILIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIRANDA, Claudio de Souza e ARAUJO, Adriana Maria Procopio de e MIRANDA, Raissa Alvares de Matos. O exame de suficiência em contabilidade: uma avaliação sob a perspectiva dos pesquisadores. Revista Ambiente Contábil, v. 9, n. 2, p. 158-178, 2017Tradução . . Disponível em: https://periodicos.ufrn.br/ambiente/article/view/10760. Acesso em: 20 jun. 2024.
    • APA

      Miranda, C. de S., Araujo, A. M. P. de, & Miranda, R. A. de M. (2017). O exame de suficiência em contabilidade: uma avaliação sob a perspectiva dos pesquisadores. Revista Ambiente Contábil, 9( 2), 158-178. Recuperado de https://periodicos.ufrn.br/ambiente/article/view/10760
    • NLM

      Miranda C de S, Araujo AMP de, Miranda RA de M. O exame de suficiência em contabilidade: uma avaliação sob a perspectiva dos pesquisadores [Internet]. Revista Ambiente Contábil. 2017 ; 9( 2): 158-178.[citado 2024 jun. 20 ] Available from: https://periodicos.ufrn.br/ambiente/article/view/10760
    • Vancouver

      Miranda C de S, Araujo AMP de, Miranda RA de M. O exame de suficiência em contabilidade: uma avaliação sob a perspectiva dos pesquisadores [Internet]. Revista Ambiente Contábil. 2017 ; 9( 2): 158-178.[citado 2024 jun. 20 ] Available from: https://periodicos.ufrn.br/ambiente/article/view/10760
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso USP de Controladoria e Contabilidade. Unidade: FEARP

    Subjects: RENDIMENTO ESCOLAR, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, CONTABILIDADE, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIRANDA, Claudio de Souza e MARINELLO, Matheus Canuto e LIMA, João Paulo Resende de. Análise do rendimento acadêmico dos alunos beneficiados pelo INCLUSP/PASUSP do curso de ciências contábeis da FEARP-USP. 2016, Anais.. São Paulo: USP, 2016. Disponível em: http://www.congressousp.fipecafi.org/anais/artigos162016/131.pdf. Acesso em: 20 jun. 2024.
    • APA

      Miranda, C. de S., Marinello, M. C., & Lima, J. P. R. de. (2016). Análise do rendimento acadêmico dos alunos beneficiados pelo INCLUSP/PASUSP do curso de ciências contábeis da FEARP-USP. In Anais. São Paulo: USP. Recuperado de http://www.congressousp.fipecafi.org/anais/artigos162016/131.pdf
    • NLM

      Miranda C de S, Marinello MC, Lima JPR de. Análise do rendimento acadêmico dos alunos beneficiados pelo INCLUSP/PASUSP do curso de ciências contábeis da FEARP-USP [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 jun. 20 ] Available from: http://www.congressousp.fipecafi.org/anais/artigos162016/131.pdf
    • Vancouver

      Miranda C de S, Marinello MC, Lima JPR de. Análise do rendimento acadêmico dos alunos beneficiados pelo INCLUSP/PASUSP do curso de ciências contábeis da FEARP-USP [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 jun. 20 ] Available from: http://www.congressousp.fipecafi.org/anais/artigos162016/131.pdf
  • Unidade: FEA

    Subjects: CONTABILIDADE GERENCIAL, CONTABILIDADE GERENCIAL (ENSINO), ENSINO SUPERIOR, MERCADO DE TRABALHO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIRANDA, Claudio de Souza. Ensino em contabilidade gerencial: uma análise comparativa de percepções de importância entre docentes e profissionais, utilizando as dimensões de atividades, artefatos e competências. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-04032011-163936/. Acesso em: 20 jun. 2024.
    • APA

      Miranda, C. de S. (2011). Ensino em contabilidade gerencial: uma análise comparativa de percepções de importância entre docentes e profissionais, utilizando as dimensões de atividades, artefatos e competências (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-04032011-163936/
    • NLM

      Miranda C de S. Ensino em contabilidade gerencial: uma análise comparativa de percepções de importância entre docentes e profissionais, utilizando as dimensões de atividades, artefatos e competências [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-04032011-163936/
    • Vancouver

      Miranda C de S. Ensino em contabilidade gerencial: uma análise comparativa de percepções de importância entre docentes e profissionais, utilizando as dimensões de atividades, artefatos e competências [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-04032011-163936/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024