Filtros : "ENSINO SUPERIOR" "Universidade de Brasília (UnB)" Removidos: "IME" "1942" "Revista Brasileira de Educação Física e Esporte" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Administração : Ensino & Pesquisa - RAEP. Unidade: EACH

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA, POLÍTICAS PÚBLICAS, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COELHO, Fernando de Souza et al. O campo de públicas após a instituição das diretrizes curriculares nacionais (DCNs) de administração pública: trajetória e desafios correntes (2015-2020). Administração : Ensino & Pesquisa - RAEP, v. 21, n. 3, p. 488-529, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.13058/raep.2020.v21n3.1897. Acesso em: 21 out. 2024.
    • APA

      Coelho, F. de S., Almeida, L. de S. B., Midlej, S., Schommer, P. C., & Teixeira, M. A. C. (2020). O campo de públicas após a instituição das diretrizes curriculares nacionais (DCNs) de administração pública: trajetória e desafios correntes (2015-2020). Administração : Ensino & Pesquisa - RAEP, 21( 3), 488-529. doi:10.13058/raep.2020.v21n3.1897
    • NLM

      Coelho F de S, Almeida L de SB, Midlej S, Schommer PC, Teixeira MAC. O campo de públicas após a instituição das diretrizes curriculares nacionais (DCNs) de administração pública: trajetória e desafios correntes (2015-2020) [Internet]. Administração : Ensino & Pesquisa - RAEP. 2020 ; 21( 3): 488-529.[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://doi.org/10.13058/raep.2020.v21n3.1897
    • Vancouver

      Coelho F de S, Almeida L de SB, Midlej S, Schommer PC, Teixeira MAC. O campo de públicas após a instituição das diretrizes curriculares nacionais (DCNs) de administração pública: trajetória e desafios correntes (2015-2020) [Internet]. Administração : Ensino & Pesquisa - RAEP. 2020 ; 21( 3): 488-529.[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://doi.org/10.13058/raep.2020.v21n3.1897
  • Source: Comunicação em Ciências da Saúde. Unidade: EERP

    Subjects: SAÚDE MENTAL, ENFERMAGEM, ENSINO SUPERIOR, PSICODRAMA, EDUCAÇÃO EM SAÚDE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Ana Socorro et al. Jogo dramático e a saúde mental do docente. Comunicação em Ciências da Saúde, v. 29, n. 4, p. 265-272, 2018Tradução . . Disponível em: file:///C:/Users/marco/Downloads/jogodramticoeasadementaldodocente.pdf. Acesso em: 21 out. 2024.
    • APA

      Moura, A. S., Donato, E. C. da S. G., Moura, F. C., Melo, M. C., Gussi, M. A., & Cardoso, F. A. (2018). Jogo dramático e a saúde mental do docente. Comunicação em Ciências da Saúde, 29( 4), 265-272. Recuperado de file:///C:/Users/marco/Downloads/jogodramticoeasadementaldodocente.pdf
    • NLM

      Moura AS, Donato EC da SG, Moura FC, Melo MC, Gussi MA, Cardoso FA. Jogo dramático e a saúde mental do docente [Internet]. Comunicação em Ciências da Saúde. 2018 ; 29( 4): 265-272.[citado 2024 out. 21 ] Available from: file:///C:/Users/marco/Downloads/jogodramticoeasadementaldodocente.pdf
    • Vancouver

      Moura AS, Donato EC da SG, Moura FC, Melo MC, Gussi MA, Cardoso FA. Jogo dramático e a saúde mental do docente [Internet]. Comunicação em Ciências da Saúde. 2018 ; 29( 4): 265-272.[citado 2024 out. 21 ] Available from: file:///C:/Users/marco/Downloads/jogodramticoeasadementaldodocente.pdf
  • Source: Revista da ABENO. Unidade: FSP

    Subjects: SAÚDE PÚBLICA, ODONTOLOGIA, ENSINO SUPERIOR, GRADUAÇÃO, APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NARVAI, Paulo Capel et al. Saúde Bucal Coletiva e pedagogia da sala de aula invertida: possibilidades e limites no ensino de graduação. Revista da ABENO, v. 18, n. 1, p. 124-133, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.30979/rev.abeno.v18i1.483. Acesso em: 21 out. 2024.
    • APA

      Narvai, P. C., Mota, A. G., Andrade, F. R. de, & Frazão, P. (2018). Saúde Bucal Coletiva e pedagogia da sala de aula invertida: possibilidades e limites no ensino de graduação. Revista da ABENO, 18( 1), 124-133. doi:10.30979/rev.abeno.v18i1.483
    • NLM

      Narvai PC, Mota AG, Andrade FR de, Frazão P. Saúde Bucal Coletiva e pedagogia da sala de aula invertida: possibilidades e limites no ensino de graduação [Internet]. Revista da ABENO. 2018 ; 18( 1): 124-133.[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://doi.org/10.30979/rev.abeno.v18i1.483
    • Vancouver

      Narvai PC, Mota AG, Andrade FR de, Frazão P. Saúde Bucal Coletiva e pedagogia da sala de aula invertida: possibilidades e limites no ensino de graduação [Internet]. Revista da ABENO. 2018 ; 18( 1): 124-133.[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://doi.org/10.30979/rev.abeno.v18i1.483
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: EACH

    Assunto: ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELLO, Endrigo Silva et al. Aulas em campo sobre o uso público em parques urbanos: integrando estudantes universitários da EACH/USP com o poder público da cidade de Sorocaba/SP. 2017, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG, 2017. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2017_prefinal_03.pdf. Acesso em: 21 out. 2024.
    • APA

      Mello, E. S., Medeiros, I. O. de, Melo, C. G. de, Pacheco, R. T. B., Bramante, A. C., & Ribeiro, C. A. (2017). Aulas em campo sobre o uso público em parques urbanos: integrando estudantes universitários da EACH/USP com o poder público da cidade de Sorocaba/SP. In Anais. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2017_prefinal_03.pdf
    • NLM

      Mello ES, Medeiros IO de, Melo CG de, Pacheco RTB, Bramante AC, Ribeiro CA. Aulas em campo sobre o uso público em parques urbanos: integrando estudantes universitários da EACH/USP com o poder público da cidade de Sorocaba/SP [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2017_prefinal_03.pdf
    • Vancouver

      Mello ES, Medeiros IO de, Melo CG de, Pacheco RTB, Bramante AC, Ribeiro CA. Aulas em campo sobre o uso público em parques urbanos: integrando estudantes universitários da EACH/USP com o poder público da cidade de Sorocaba/SP [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2017_prefinal_03.pdf
  • Source: Revista de Administração Pública. Unidade: EACH

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA (ENSINO), PESQUISA CIENTÍFICA, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FADUL, Élvia et al. Administração pública no Brasil: reflexões sobre o campo de saber a partir da Divisão Acadêmica da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração (2009-2013). Revista de Administração Pública, v. 48, n. 5, p. 1329-1354, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0034-76122012. Acesso em: 21 out. 2024.
    • APA

      Fadul, É., Coelho, F. de S., Costa, F. L. da, & Gomes, R. C. (2014). Administração pública no Brasil: reflexões sobre o campo de saber a partir da Divisão Acadêmica da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração (2009-2013). Revista de Administração Pública, 48( 5), 1329-1354. doi:10.1590/0034-76122012
    • NLM

      Fadul É, Coelho F de S, Costa FL da, Gomes RC. Administração pública no Brasil: reflexões sobre o campo de saber a partir da Divisão Acadêmica da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração (2009-2013) [Internet]. Revista de Administração Pública. 2014 ; 48( 5): 1329-1354.[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0034-76122012
    • Vancouver

      Fadul É, Coelho F de S, Costa FL da, Gomes RC. Administração pública no Brasil: reflexões sobre o campo de saber a partir da Divisão Acadêmica da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração (2009-2013) [Internet]. Revista de Administração Pública. 2014 ; 48( 5): 1329-1354.[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0034-76122012
  • Source: Ensaio: avaliação e políticas públicas em educação. Unidade: EACH

    Subjects: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POLIDORI, Marlis Morosini e MARINHO-ARAUJO, Claisy M e BARREYRO, Gladys Beatriz. SINAES: perspectivas e desafios na avaliação da educação superior brasileira. Ensaio: avaliação e políticas públicas em educação, v. 14, n. 53, p. 425-436, 2006Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0104-40362006000400002. Acesso em: 21 out. 2024.
    • APA

      Polidori, M. M., Marinho-Araujo, C. M., & Barreyro, G. B. (2006). SINAES: perspectivas e desafios na avaliação da educação superior brasileira. Ensaio: avaliação e políticas públicas em educação, 14( 53), 425-436. doi:10.1590/s0104-40362006000400002
    • NLM

      Polidori MM, Marinho-Araujo CM, Barreyro GB. SINAES: perspectivas e desafios na avaliação da educação superior brasileira [Internet]. Ensaio: avaliação e políticas públicas em educação. 2006 ; 14( 53): 425-436.[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-40362006000400002
    • Vancouver

      Polidori MM, Marinho-Araujo CM, Barreyro GB. SINAES: perspectivas e desafios na avaliação da educação superior brasileira [Internet]. Ensaio: avaliação e políticas públicas em educação. 2006 ; 14( 53): 425-436.[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-40362006000400002

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024