Compondo percursos gestuais: a dança na formação inicial de professores de educação física (2017)
Source: Educar em Revista. Unidade: FE
Subjects: DANÇA, EDUCAÇÃO FÍSICA, ENSINO SUPERIOR
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MIRANDA, Rita de Cassia Fernandes e EHRENBERG, Mônica Caldas. Compondo percursos gestuais: a dança na formação inicial de professores de educação física. Educar em Revista, v. 33, n. 66, p. 177-192, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0104-4060.50458. Acesso em: 21 out. 2024.APA
Miranda, R. de C. F., & Ehrenberg, M. C. (2017). Compondo percursos gestuais: a dança na formação inicial de professores de educação física. Educar em Revista, 33( 66), 177-192. doi:10.1590/0104-4060.50458NLM
Miranda R de CF, Ehrenberg MC. Compondo percursos gestuais: a dança na formação inicial de professores de educação física [Internet]. Educar em Revista. 2017 ; 33( 66): 177-192.[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-4060.50458Vancouver
Miranda R de CF, Ehrenberg MC. Compondo percursos gestuais: a dança na formação inicial de professores de educação física [Internet]. Educar em Revista. 2017 ; 33( 66): 177-192.[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-4060.50458