Filtros : "ENSINO SUPERIOR" "Universidade Estadual de Maringá (UEM)" Removidos: "gs" "1913" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Subjects: INCLUSÃO ESCOLAR, ENSINO SUPERIOR, DEFICIENTES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FACCI, Marilda Gonçalves Dias e SILVA, Silvia Maria Cintra da e SOUZA, Marilene Proença Rebello de. O acesso ao ensino superior: será que vivemos, realmente, o processo de inclusão? [Editorial]. Psicologia Escolar e Educacional. Maringá: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/2175-35392018001. Acesso em: 10 out. 2024. , 2018
    • APA

      Facci, M. G. D., Silva, S. M. C. da, & Souza, M. P. R. de. (2018). O acesso ao ensino superior: será que vivemos, realmente, o processo de inclusão? [Editorial]. Psicologia Escolar e Educacional. Maringá: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/2175-35392018001
    • NLM

      Facci MGD, Silva SMC da, Souza MPR de. O acesso ao ensino superior: será que vivemos, realmente, o processo de inclusão? [Editorial] [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2018 ; 22( spe): 11-13.[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-35392018001
    • Vancouver

      Facci MGD, Silva SMC da, Souza MPR de. O acesso ao ensino superior: será que vivemos, realmente, o processo de inclusão? [Editorial] [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2018 ; 22( spe): 11-13.[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-35392018001
  • Source: Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA EDUCACIONAL, PSICOLOGIA ESCOLAR, ENSINO SUPERIOR, FORMAÇÃO E CAPACITAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Editorial 22.1: sobre as Diretrizes Curriculares Nacionais para os cursos de graduação em Psicologia. Psicologia Escolar e Educacional. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/2175-3539201801001. Acesso em: 10 out. 2024. , 2018
    • APA

      Editorial 22.1: sobre as Diretrizes Curriculares Nacionais para os cursos de graduação em Psicologia. (2018). Editorial 22.1: sobre as Diretrizes Curriculares Nacionais para os cursos de graduação em Psicologia. Psicologia Escolar e Educacional. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/2175-3539201801001
    • NLM

      Editorial 22.1: sobre as Diretrizes Curriculares Nacionais para os cursos de graduação em Psicologia [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2018 ; 22( ja-abr. 2018): 13-16.[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-3539201801001
    • Vancouver

      Editorial 22.1: sobre as Diretrizes Curriculares Nacionais para os cursos de graduação em Psicologia [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2018 ; 22( ja-abr. 2018): 13-16.[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-3539201801001
  • Source: Educação & Fronteiras Online. Unidade: EACH

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, POLÍTICA EDUCACIONAL, MERCOSUL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PUZIOL, Jeinni Kelly Pereira e BARREYRO, Gladys Beatriz. Internacionalização, regionalização, integração e a educação superior: algumas considerações sobre a acreditação regional do Mercosul. Educação & Fronteiras Online, v. 6, n. ja/abr. 2016, p. 64-78, 2016Tradução . . Disponível em: http://ojs.ws.ufgd.edu.br/index.php?journal=educacao&page=article&op=view&path%5B%5D=5711&path%5B%5D=2915. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Puziol, J. K. P., & Barreyro, G. B. (2016). Internacionalização, regionalização, integração e a educação superior: algumas considerações sobre a acreditação regional do Mercosul. Educação & Fronteiras Online, 6( ja/abr. 2016), 64-78. Recuperado de http://ojs.ws.ufgd.edu.br/index.php?journal=educacao&page=article&op=view&path%5B%5D=5711&path%5B%5D=2915
    • NLM

      Puziol JKP, Barreyro GB. Internacionalização, regionalização, integração e a educação superior: algumas considerações sobre a acreditação regional do Mercosul [Internet]. Educação & Fronteiras Online. 2016 ; 6( ja/abr. 2016): 64-78.[citado 2024 out. 10 ] Available from: http://ojs.ws.ufgd.edu.br/index.php?journal=educacao&page=article&op=view&path%5B%5D=5711&path%5B%5D=2915
    • Vancouver

      Puziol JKP, Barreyro GB. Internacionalização, regionalização, integração e a educação superior: algumas considerações sobre a acreditação regional do Mercosul [Internet]. Educação & Fronteiras Online. 2016 ; 6( ja/abr. 2016): 64-78.[citado 2024 out. 10 ] Available from: http://ojs.ws.ufgd.edu.br/index.php?journal=educacao&page=article&op=view&path%5B%5D=5711&path%5B%5D=2915
  • Source: Políticas e história da educação: saberes, tempos e lugares. Unidade: FE

    Subjects: PESQUISA EDUCACIONAL, ENSINO SUPERIOR, POLÍTICA EDUCACIONAL, POLÍTICAS PÚBLICAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CATANI, Afrânio Mendes e HEY, Ana Paula e AZEVEDO, Mário Luiz Neves de. Políticas de educação superior no Brasil: um programa de pesquisa a partir de sobre o estado, de Pierre Bordieu. Políticas e história da educação: saberes, tempos e lugares. Tradução . Campinas: Mercado de Letras, 2016. . . Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Catani, A. M., Hey, A. P., & Azevedo, M. L. N. de. (2016). Políticas de educação superior no Brasil: um programa de pesquisa a partir de sobre o estado, de Pierre Bordieu. In Políticas e história da educação: saberes, tempos e lugares. Campinas: Mercado de Letras.
    • NLM

      Catani AM, Hey AP, Azevedo MLN de. Políticas de educação superior no Brasil: um programa de pesquisa a partir de sobre o estado, de Pierre Bordieu. In: Políticas e história da educação: saberes, tempos e lugares. Campinas: Mercado de Letras; 2016. [citado 2024 out. 10 ]
    • Vancouver

      Catani AM, Hey AP, Azevedo MLN de. Políticas de educação superior no Brasil: um programa de pesquisa a partir de sobre o estado, de Pierre Bordieu. In: Políticas e história da educação: saberes, tempos e lugares. Campinas: Mercado de Letras; 2016. [citado 2024 out. 10 ]
  • Source: Educação superior e produção do conhecimento: utilitarismo e novo contrato social. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, COOPERAÇÃO, MITOS, COOPERAÇÃO INTERNACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AZEVEDO, Mario Luiz Neves de e CATANI, Afrânio Mendes. Educação superior, internacionalização e circulação de idéias: ajustando os termos e desfazendo mitos. Educação superior e produção do conhecimento: utilitarismo e novo contrato social. Tradução . Campinas: Mercado de Letras, 2015. . . Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Azevedo, M. L. N. de, & Catani, A. M. (2015). Educação superior, internacionalização e circulação de idéias: ajustando os termos e desfazendo mitos. In Educação superior e produção do conhecimento: utilitarismo e novo contrato social. Campinas: Mercado de Letras.
    • NLM

      Azevedo MLN de, Catani AM. Educação superior, internacionalização e circulação de idéias: ajustando os termos e desfazendo mitos. In: Educação superior e produção do conhecimento: utilitarismo e novo contrato social. Campinas: Mercado de Letras; 2015. [citado 2024 out. 10 ]
    • Vancouver

      Azevedo MLN de, Catani AM. Educação superior, internacionalização e circulação de idéias: ajustando os termos e desfazendo mitos. In: Educação superior e produção do conhecimento: utilitarismo e novo contrato social. Campinas: Mercado de Letras; 2015. [citado 2024 out. 10 ]
  • Source: Universidade na América Latina: sustentabilidade, desafios e perspectivas. Unidade: FE

    Subjects: UNIVERSIDADE, ENSINO SUPERIOR, REFORMA DO ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AZEVEDO, Mario Luiz Neves de e CATANI, Afrânio Mendes. O papel do Banco Mundial na definição das políticas universitárias na Argentina na década de 1990. Universidade na América Latina: sustentabilidade, desafios e perspectivas. Tradução . Pelotas: Seiva Publicações, 2003. . . Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Azevedo, M. L. N. de, & Catani, A. M. (2003). O papel do Banco Mundial na definição das políticas universitárias na Argentina na década de 1990. In Universidade na América Latina: sustentabilidade, desafios e perspectivas. Pelotas: Seiva Publicações.
    • NLM

      Azevedo MLN de, Catani AM. O papel do Banco Mundial na definição das políticas universitárias na Argentina na década de 1990. In: Universidade na América Latina: sustentabilidade, desafios e perspectivas. Pelotas: Seiva Publicações; 2003. [citado 2024 out. 10 ]
    • Vancouver

      Azevedo MLN de, Catani AM. O papel do Banco Mundial na definição das políticas universitárias na Argentina na década de 1990. In: Universidade na América Latina: sustentabilidade, desafios e perspectivas. Pelotas: Seiva Publicações; 2003. [citado 2024 out. 10 ]
  • Source: Nuances. Unidade: FE

    Subjects: UNIVERSIDADE, ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AZEVEDO, Mario Luiz Neves e CATANI, Afrânio Mendes. Estudantes e professores na universidade argentina em tempos menemistas (1989-1999): formas de ingresso, evasão, incentivo à pesquisa e dedicação exclusiva à docência. Nuances, v. 8, n. 8, p. 93-115, 2002Tradução . . Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Azevedo, M. L. N., & Catani, A. M. (2002). Estudantes e professores na universidade argentina em tempos menemistas (1989-1999): formas de ingresso, evasão, incentivo à pesquisa e dedicação exclusiva à docência. Nuances, 8( 8), 93-115.
    • NLM

      Azevedo MLN, Catani AM. Estudantes e professores na universidade argentina em tempos menemistas (1989-1999): formas de ingresso, evasão, incentivo à pesquisa e dedicação exclusiva à docência. Nuances. 2002 ; 8( 8): 93-115.[citado 2024 out. 10 ]
    • Vancouver

      Azevedo MLN, Catani AM. Estudantes e professores na universidade argentina em tempos menemistas (1989-1999): formas de ingresso, evasão, incentivo à pesquisa e dedicação exclusiva à docência. Nuances. 2002 ; 8( 8): 93-115.[citado 2024 out. 10 ]
  • Source: Movimento. Unidade: FE

    Subjects: UNIVERSIDADE, ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AZEVEDO, Mario Luiz Neves de e CATANI, Afrânio Mendes. Comportamentos e deslocamentos espaciais dos atores sociais na universidade argentina nos anos 90: campo social e fundamentos da reforma menemista. Movimento, n. 6, p. 40-57, 2002Tradução . . Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Azevedo, M. L. N. de, & Catani, A. M. (2002). Comportamentos e deslocamentos espaciais dos atores sociais na universidade argentina nos anos 90: campo social e fundamentos da reforma menemista. Movimento, ( 6), 40-57.
    • NLM

      Azevedo MLN de, Catani AM. Comportamentos e deslocamentos espaciais dos atores sociais na universidade argentina nos anos 90: campo social e fundamentos da reforma menemista. Movimento. 2002 ;( 6): 40-57.[citado 2024 out. 10 ]
    • Vancouver

      Azevedo MLN de, Catani AM. Comportamentos e deslocamentos espaciais dos atores sociais na universidade argentina nos anos 90: campo social e fundamentos da reforma menemista. Movimento. 2002 ;( 6): 40-57.[citado 2024 out. 10 ]
  • Source: Educação na América Latina : encontros e desencontros. Unidade: FE

    Subjects: FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO, UNIVERSIDADE, ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AZEVEDO, Mario Luiz Neves de e CATANI, Afrânio Mendes. O financiamento da Universidade argentina em tempos menemistas (1989-1999): o individualismo metodológico e a gratuidade do ensino em questão. Educação na América Latina : encontros e desencontros. Tradução . Pelotas: EDUCAT, 2002. . . Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Azevedo, M. L. N. de, & Catani, A. M. (2002). O financiamento da Universidade argentina em tempos menemistas (1989-1999): o individualismo metodológico e a gratuidade do ensino em questão. In Educação na América Latina : encontros e desencontros. Pelotas: EDUCAT.
    • NLM

      Azevedo MLN de, Catani AM. O financiamento da Universidade argentina em tempos menemistas (1989-1999): o individualismo metodológico e a gratuidade do ensino em questão. In: Educação na América Latina : encontros e desencontros. Pelotas: EDUCAT; 2002. [citado 2024 out. 10 ]
    • Vancouver

      Azevedo MLN de, Catani AM. O financiamento da Universidade argentina em tempos menemistas (1989-1999): o individualismo metodológico e a gratuidade do ensino em questão. In: Educação na América Latina : encontros e desencontros. Pelotas: EDUCAT; 2002. [citado 2024 out. 10 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024