Metodologias ativas e a autorregulação da aprendizagem: reflexões em tempos de pandemia (2021)
Fonte: Linhas Críticas. Unidade: FFCLRP
Assuntos: ENSINO SUPERIOR, METODOLOGIA CIENTÍFICA, METODOLOGIA DA PESQUISA, MÉTODOS DE ENSINO
ABNT
VERSUTI, Fabiana Maris et al. Metodologias ativas e a autorregulação da aprendizagem: reflexões em tempos de pandemia. Linhas Críticas, v. 27, p. 1-21, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.26512/lc27202139024. Acesso em: 04 nov. 2024.APA
Versuti, F. M., Mulle, R. L. D., Padovan Neto, F. E., & Incrocci, R. M. (2021). Metodologias ativas e a autorregulação da aprendizagem: reflexões em tempos de pandemia. Linhas Críticas, 27, 1-21. doi:10.26512/lc27202139024NLM
Versuti FM, Mulle RLD, Padovan Neto FE, Incrocci RM. Metodologias ativas e a autorregulação da aprendizagem: reflexões em tempos de pandemia [Internet]. Linhas Críticas. 2021 ; 27 1-21.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.26512/lc27202139024Vancouver
Versuti FM, Mulle RLD, Padovan Neto FE, Incrocci RM. Metodologias ativas e a autorregulação da aprendizagem: reflexões em tempos de pandemia [Internet]. Linhas Críticas. 2021 ; 27 1-21.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.26512/lc27202139024