Subjects: CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, ENSINO SUPERIOR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, REFORMA DO ENSINO, FILOSOFIA (ENSINO)
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ABNT
SILVA, Rosemary Ferreira da. As políticas curriculares no curso de Filosofia da Universidade Federal do Maranhão: relações de poder e a regulação do currículo. 2008. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05112009-143421/. Acesso em: 07 nov. 2024.APA
Silva, R. F. da. (2008). As políticas curriculares no curso de Filosofia da Universidade Federal do Maranhão: relações de poder e a regulação do currículo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05112009-143421/NLM
Silva RF da. As políticas curriculares no curso de Filosofia da Universidade Federal do Maranhão: relações de poder e a regulação do currículo [Internet]. 2008 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05112009-143421/Vancouver
Silva RF da. As políticas curriculares no curso de Filosofia da Universidade Federal do Maranhão: relações de poder e a regulação do currículo [Internet]. 2008 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05112009-143421/