Source: Boletim de Psicologia. Unidade: IP
Subjects: ENSINO POR COMPUTADOR, LEITURA (AVALIAÇÃO)
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
JOLY, Maria Cristina Rodrigues Azevedo e LOMÔNACO, José Fernando Bitencourt. Avaliação da compreensão em leitura no ensino fundamental: comparação entre o meio eletrônico e o impresso. Boletim de Psicologia, v. 53, n. 119, p. 131-147, 2003Tradução . . Acesso em: 13 nov. 2024.APA
Joly, M. C. R. A., & Lomônaco, J. F. B. (2003). Avaliação da compreensão em leitura no ensino fundamental: comparação entre o meio eletrônico e o impresso. Boletim de Psicologia, 53( 119), 131-147.NLM
Joly MCRA, Lomônaco JFB. Avaliação da compreensão em leitura no ensino fundamental: comparação entre o meio eletrônico e o impresso. Boletim de Psicologia. 2003 ; 53( 119): 131-147.[citado 2024 nov. 13 ]Vancouver
Joly MCRA, Lomônaco JFB. Avaliação da compreensão em leitura no ensino fundamental: comparação entre o meio eletrônico e o impresso. Boletim de Psicologia. 2003 ; 53( 119): 131-147.[citado 2024 nov. 13 ]