O currículo de matemática no ensino médio do Brasil e a diversidade de percursos formativos (2011)
Unidade: FESubjects: MATEMÁTICA (ESTUDO E ENSINO), CURRÍCULO DE ENSINO MÉDIO, ENSINO MÉDIO (HISTÓRIA), DADOS QUALITATIVOS, ENSINO MÉDIO
ABNT
COSTA, Jose Carlos Oliveira. O currículo de matemática no ensino médio do Brasil e a diversidade de percursos formativos. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06122011-162114/. Acesso em: 09 out. 2024.APA
Costa, J. C. O. (2011). O currículo de matemática no ensino médio do Brasil e a diversidade de percursos formativos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06122011-162114/NLM
Costa JCO. O currículo de matemática no ensino médio do Brasil e a diversidade de percursos formativos [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06122011-162114/Vancouver
Costa JCO. O currículo de matemática no ensino médio do Brasil e a diversidade de percursos formativos [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06122011-162114/