Filtros : "ENSINO FUNDAMENTAL" "ENSINO CIÊNCIAS" "FE" Removido: "IAG-ACA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Ensinar e aprender biologia em tempos de pandemia. Unidades: FE, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, BIOLOGIA, ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO FUNDAMENTAL, PANDEMIAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIANA, Gabriela Rossi et al. Oficina interdisciplinar de Biologia e Matemática na formação de professores: experiência com base na alfabetização científica e na perspectiva da educação matemática crítica. Ensinar e aprender biologia em tempos de pandemia. Tradução . São Paulo: Pimenta Cultural, 2022. p. 513 . Disponível em: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2022.855. Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Viana, G. R., Coelho, P. C. dos S., Marandino, M., Ferrazo, A. K. F., & Milani, R. (2022). Oficina interdisciplinar de Biologia e Matemática na formação de professores: experiência com base na alfabetização científica e na perspectiva da educação matemática crítica. In Ensinar e aprender biologia em tempos de pandemia (p. 513 ). São Paulo: Pimenta Cultural. doi:10.31560/pimentacultural/2022.855
    • NLM

      Viana GR, Coelho PC dos S, Marandino M, Ferrazo AKF, Milani R. Oficina interdisciplinar de Biologia e Matemática na formação de professores: experiência com base na alfabetização científica e na perspectiva da educação matemática crítica [Internet]. In: Ensinar e aprender biologia em tempos de pandemia. São Paulo: Pimenta Cultural; 2022. p. 513 .[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2022.855
    • Vancouver

      Viana GR, Coelho PC dos S, Marandino M, Ferrazo AKF, Milani R. Oficina interdisciplinar de Biologia e Matemática na formação de professores: experiência com base na alfabetização científica e na perspectiva da educação matemática crítica [Internet]. In: Ensinar e aprender biologia em tempos de pandemia. São Paulo: Pimenta Cultural; 2022. p. 513 .[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2022.855
  • Source: Revista de Educação, Ciências e Matemática. Unidades: FE, IQ, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: ENSINO FUNDAMENTAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ÁGUA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORTOLAI, Michele Marcelo Silva et al. A representação social sobre "água" de professores do ensino fundamental. Revista de Educação, Ciências e Matemática, v. 9, n. 1, p. 166-184, 2019Tradução . . Disponível em: http://publicacoes.unigranrio.edu.br/index.php/recm/article/view/4831/2886. Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Bortolai, M. M. S., Aguilar, M. B. R., Pereira, T. M., & Rezende, D. de B. (2019). A representação social sobre "água" de professores do ensino fundamental. Revista de Educação, Ciências e Matemática, 9( 1), 166-184. Recuperado de http://publicacoes.unigranrio.edu.br/index.php/recm/article/view/4831/2886
    • NLM

      Bortolai MMS, Aguilar MBR, Pereira TM, Rezende D de B. A representação social sobre "água" de professores do ensino fundamental [Internet]. Revista de Educação, Ciências e Matemática. 2019 ; 9( 1): 166-184.[citado 2024 out. 19 ] Available from: http://publicacoes.unigranrio.edu.br/index.php/recm/article/view/4831/2886
    • Vancouver

      Bortolai MMS, Aguilar MBR, Pereira TM, Rezende D de B. A representação social sobre "água" de professores do ensino fundamental [Internet]. Revista de Educação, Ciências e Matemática. 2019 ; 9( 1): 166-184.[citado 2024 out. 19 ] Available from: http://publicacoes.unigranrio.edu.br/index.php/recm/article/view/4831/2886

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024