Source: Psicologia USP. Unidade: IP
Subjects: PROSÓDIA, COMPREENSÃO DA LEITURA, FLUÊNCIA, ENSINO FUNDAMENTAL
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SPINILLO, Alina Galvão e PAULA, Fraulein Vidigal de e MILLER, Maria Tarciana Almeida Barros. Da relação entre prosódia e compreensão leitora: considerações teóricas, metodológicas e controvérsias. Psicologia USP, v. 32, p. 1-12, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0103-6564e210047. Acesso em: 01 nov. 2024.APA
Spinillo, A. G., Paula, F. V. de, & Miller, M. T. A. B. (2021). Da relação entre prosódia e compreensão leitora: considerações teóricas, metodológicas e controvérsias. Psicologia USP, 32, 1-12. doi:10.1590/0103-6564e210047NLM
Spinillo AG, Paula FV de, Miller MTAB. Da relação entre prosódia e compreensão leitora: considerações teóricas, metodológicas e controvérsias [Internet]. Psicologia USP. 2021 ; 32 1-12.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-6564e210047Vancouver
Spinillo AG, Paula FV de, Miller MTAB. Da relação entre prosódia e compreensão leitora: considerações teóricas, metodológicas e controvérsias [Internet]. Psicologia USP. 2021 ; 32 1-12.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-6564e210047