Filtros : "ENSINO FUNDAMENTAL" "Crozatti, Jaime" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Planejamento e Políticas Públicas. Unidades: EACH, FFLCH

    Assunto: ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CROZATTI, Jaime et al. O gasto orçamentário e o desempenho escolar dos Municípios Paulistas relações entre o elemento de despesa – objeto do gasto orçamentário – e o ideb do ensino fundamental de 2008 a 2017. Planejamento e Políticas Públicas, n. ja/mar. 2022, p. 143-171, 2022Tradução . . Disponível em: https://ipea.gov.br/ppp/index.php/PPP/article/view/1333. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Crozatti, J., Machado, G. S., Mahlmeister, R. S., Serpa, A. M., Ferreira, F. A., & Moraes, V. M. de. (2022). O gasto orçamentário e o desempenho escolar dos Municípios Paulistas relações entre o elemento de despesa – objeto do gasto orçamentário – e o ideb do ensino fundamental de 2008 a 2017. Planejamento e Políticas Públicas, ( ja/mar. 2022), 143-171. Recuperado de https://ipea.gov.br/ppp/index.php/PPP/article/view/1333
    • NLM

      Crozatti J, Machado GS, Mahlmeister RS, Serpa AM, Ferreira FA, Moraes VM de. O gasto orçamentário e o desempenho escolar dos Municípios Paulistas relações entre o elemento de despesa – objeto do gasto orçamentário – e o ideb do ensino fundamental de 2008 a 2017 [Internet]. Planejamento e Políticas Públicas. 2022 ;( ja/mar. 2022): 143-171.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://ipea.gov.br/ppp/index.php/PPP/article/view/1333
    • Vancouver

      Crozatti J, Machado GS, Mahlmeister RS, Serpa AM, Ferreira FA, Moraes VM de. O gasto orçamentário e o desempenho escolar dos Municípios Paulistas relações entre o elemento de despesa – objeto do gasto orçamentário – e o ideb do ensino fundamental de 2008 a 2017 [Internet]. Planejamento e Políticas Públicas. 2022 ;( ja/mar. 2022): 143-171.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://ipea.gov.br/ppp/index.php/PPP/article/view/1333
  • Unidade: EACH

    Assuntos: POLÍTICA EDUCACIONAL, ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPUCHINHO, Cristiane Branco. Quando municípios aderem à política federal do tempo integral: condicionantes locais da ampliação da jornada no ensino fundamental a partir do Mais Educação de 2011 a 2016. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100138/tde-18062019-085818/. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Capuchinho, C. B. (2019). Quando municípios aderem à política federal do tempo integral: condicionantes locais da ampliação da jornada no ensino fundamental a partir do Mais Educação de 2011 a 2016 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100138/tde-18062019-085818/
    • NLM

      Capuchinho CB. Quando municípios aderem à política federal do tempo integral: condicionantes locais da ampliação da jornada no ensino fundamental a partir do Mais Educação de 2011 a 2016 [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100138/tde-18062019-085818/
    • Vancouver

      Capuchinho CB. Quando municípios aderem à política federal do tempo integral: condicionantes locais da ampliação da jornada no ensino fundamental a partir do Mais Educação de 2011 a 2016 [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100138/tde-18062019-085818/
  • Fonte: Agenda Politica. Unidade: EACH

    Assuntos: EDUCAÇÃO INTEGRAL, INCLUSÃO SOCIAL, ENSINO FUNDAMENTAL, POLÍTICAS PÚBLICAS, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPUCHINHO, Cristiane e CROZATTI, Jaime. O financiamento dos programas federais mais educação e novo mais educação para ampliação da jornada nas escolas públicas Brasileiras. Agenda Politica, v. 6, n. 3, p. 248-276, 2018Tradução . . Disponível em: http://www.agendapolitica.ufscar.br/index.php/agendapolitica/article/view/228/215. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Capuchinho, C., & Crozatti, J. (2018). O financiamento dos programas federais mais educação e novo mais educação para ampliação da jornada nas escolas públicas Brasileiras. Agenda Politica, 6( 3), 248-276. Recuperado de http://www.agendapolitica.ufscar.br/index.php/agendapolitica/article/view/228/215
    • NLM

      Capuchinho C, Crozatti J. O financiamento dos programas federais mais educação e novo mais educação para ampliação da jornada nas escolas públicas Brasileiras [Internet]. Agenda Politica. 2018 ; 6( 3): 248-276.[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.agendapolitica.ufscar.br/index.php/agendapolitica/article/view/228/215
    • Vancouver

      Capuchinho C, Crozatti J. O financiamento dos programas federais mais educação e novo mais educação para ampliação da jornada nas escolas públicas Brasileiras [Internet]. Agenda Politica. 2018 ; 6( 3): 248-276.[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.agendapolitica.ufscar.br/index.php/agendapolitica/article/view/228/215
  • Unidade: EACH

    Assuntos: ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL, GASTOS PÚBLICOS, EDUCAÇÃO ESCOLAR, ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Vinicius Macedo de. Análise da eficiência em educação fundamental das municipalidades mediante a elaboração de uma tipologia de municípios. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100138/tde-27082018-151036/. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Moraes, V. M. de. (2018). Análise da eficiência em educação fundamental das municipalidades mediante a elaboração de uma tipologia de municípios (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100138/tde-27082018-151036/
    • NLM

      Moraes VM de. Análise da eficiência em educação fundamental das municipalidades mediante a elaboração de uma tipologia de municípios [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100138/tde-27082018-151036/
    • Vancouver

      Moraes VM de. Análise da eficiência em educação fundamental das municipalidades mediante a elaboração de uma tipologia de municípios [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100138/tde-27082018-151036/
  • Fonte: Enfoque : Reflexão Contábil. Unidade: EACH

    Assuntos: ENSINO FUNDAMENTAL, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, GASTOS PÚBLICOS, CONTABILIDADE PÚBLICA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CROZATTI, Jaime. Gasto médio por aluno, por professor e por escola e o IDEB no ensino fundamental das escolas municipais brasileiras: evolução e correlação de 1999 a 2009. Enfoque : Reflexão Contábil, v. 32, n. 3, p. 91-109, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4025/enfoque.v32i3.19325. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Crozatti, J. (2013). Gasto médio por aluno, por professor e por escola e o IDEB no ensino fundamental das escolas municipais brasileiras: evolução e correlação de 1999 a 2009. Enfoque : Reflexão Contábil, 32( 3), 91-109. doi:10.4025/enfoque.v32i3.19325
    • NLM

      Crozatti J. Gasto médio por aluno, por professor e por escola e o IDEB no ensino fundamental das escolas municipais brasileiras: evolução e correlação de 1999 a 2009 [Internet]. Enfoque : Reflexão Contábil. 2013 ; 32( 3): 91-109.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.4025/enfoque.v32i3.19325
    • Vancouver

      Crozatti J. Gasto médio por aluno, por professor e por escola e o IDEB no ensino fundamental das escolas municipais brasileiras: evolução e correlação de 1999 a 2009 [Internet]. Enfoque : Reflexão Contábil. 2013 ; 32( 3): 91-109.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.4025/enfoque.v32i3.19325
  • Fonte: II Seminário de Pesquisa : livro de resumos. Nome do evento: Seminário de Pesquisa. Unidade: EACH

    Assuntos: POLÍTICAS PÚBLICAS, POLÍTICA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CROZATTI, Jaime et al. Políticas públicas no ensino fundamental dos municípios paulistas e sua relação com o IDEB. 2012, Anais.. São Paulo: EACH, 2012. Disponível em: http://each.uspnet.usp.br/pesquisa/cpq/download/Apresentacao03.pdf. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Crozatti, J., Gagliardi, D. G., Costa, V. A., & Gouveia, A. (2012). Políticas públicas no ensino fundamental dos municípios paulistas e sua relação com o IDEB. In II Seminário de Pesquisa : livro de resumos. São Paulo: EACH. Recuperado de http://each.uspnet.usp.br/pesquisa/cpq/download/Apresentacao03.pdf
    • NLM

      Crozatti J, Gagliardi DG, Costa VA, Gouveia A. Políticas públicas no ensino fundamental dos municípios paulistas e sua relação com o IDEB [Internet]. II Seminário de Pesquisa : livro de resumos. 2012 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://each.uspnet.usp.br/pesquisa/cpq/download/Apresentacao03.pdf
    • Vancouver

      Crozatti J, Gagliardi DG, Costa VA, Gouveia A. Políticas públicas no ensino fundamental dos municípios paulistas e sua relação com o IDEB [Internet]. II Seminário de Pesquisa : livro de resumos. 2012 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://each.uspnet.usp.br/pesquisa/cpq/download/Apresentacao03.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024