Subjects: GEOGRAFIA (ESTUDO E ENSINO), MÉTODOS DE ENSINO, ENSINO FUNDAMENTAL, ENSINO E APRENDIZAGEM
ABNT
MACHADO, Julio Cesar Epifanio. A sequência didática como estratégia para aprendizagem dos processos físicos nas aulas de geografia do Ciclo II do Ensino Fundamental. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27062013-161524/. Acesso em: 17 jul. 2024.APA
Machado, J. C. E. (2013). A sequência didática como estratégia para aprendizagem dos processos físicos nas aulas de geografia do Ciclo II do Ensino Fundamental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27062013-161524/NLM
Machado JCE. A sequência didática como estratégia para aprendizagem dos processos físicos nas aulas de geografia do Ciclo II do Ensino Fundamental [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jul. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27062013-161524/Vancouver
Machado JCE. A sequência didática como estratégia para aprendizagem dos processos físicos nas aulas de geografia do Ciclo II do Ensino Fundamental [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jul. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27062013-161524/