O uso de aprendizagem baseada em problemas na formação inicial e contínua do docente (2009)
Source: Resumos. Conference titles: Encontro de Pós-Graduandos - EPOG. Unidade: FFLCH
Subjects: CARTOGRAFIA, ESCOLA PÚBLICA, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR (CARTOGRAFIA), ENSINO E APRENDIZAGEM (CARTOGRAFIA)
ABNT
BITTENCOURT, Aline Alves. O uso de aprendizagem baseada em problemas na formação inicial e contínua do docente. 2009, Anais.. São Paulo: FFLCH/USP, 2009. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Almeida_RA_8_1807618_OUsoDeAprendizagemBaseadaEmProblemasNaFormacaoInicialEContinuaDoDocente.pdf. Acesso em: 03 out. 2024.APA
Bittencourt, A. A. (2009). O uso de aprendizagem baseada em problemas na formação inicial e contínua do docente. In Resumos. São Paulo: FFLCH/USP. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Almeida_RA_8_1807618_OUsoDeAprendizagemBaseadaEmProblemasNaFormacaoInicialEContinuaDoDocente.pdfNLM
Bittencourt AA. O uso de aprendizagem baseada em problemas na formação inicial e contínua do docente [Internet]. Resumos. 2009 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Almeida_RA_8_1807618_OUsoDeAprendizagemBaseadaEmProblemasNaFormacaoInicialEContinuaDoDocente.pdfVancouver
Bittencourt AA. O uso de aprendizagem baseada em problemas na formação inicial e contínua do docente [Internet]. Resumos. 2009 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Almeida_RA_8_1807618_OUsoDeAprendizagemBaseadaEmProblemasNaFormacaoInicialEContinuaDoDocente.pdf