Filtros : "ENSINO E APRENDIZAGEM" "RELATORIO TECNICO" Removidos: "ANATOMIA" "Stolf, Noedir Antônio Groppo" "Ensino de Química" "Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP)" "FM-MCG" "Chile" "2011" "Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq)" "Mestrado Profissionalizante" "COBENGE 99 : anais eletrônicos" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidades: IF, IAG

    Subjects: MÉTODOS DE ENSINO, ENSINO E APRENDIZAGEM, FÍSICA EXPERIMENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOGA, Diogo e FAES, Daniel Moser e MURAMATSU, Mikiya. Looking to the blue sky with colored patterns. . São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://arxiv.org/pdf/1807.07951.pdf. Acesso em: 14 jul. 2024. , 2020
    • APA

      Soga, D., Faes, D. M., & Muramatsu, M. (2020). Looking to the blue sky with colored patterns. São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://arxiv.org/pdf/1807.07951.pdf
    • NLM

      Soga D, Faes DM, Muramatsu M. Looking to the blue sky with colored patterns [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: https://arxiv.org/pdf/1807.07951.pdf
    • Vancouver

      Soga D, Faes DM, Muramatsu M. Looking to the blue sky with colored patterns [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: https://arxiv.org/pdf/1807.07951.pdf
  • Unidade: IF

    Subjects: MÉTODOS DE ENSINO, ENSINO E APRENDIZAGEM, FÍSICA EXPERIMENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOGA, Diogo e FAES, Daniel M. e MURAMATSU, Mikiya. Looking to the blue sky with colored patterns. . São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://arxiv.org/abs/1807.07951. Acesso em: 14 jul. 2024. , 2018
    • APA

      Soga, D., Faes, D. M., & Muramatsu, M. (2018). Looking to the blue sky with colored patterns. São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://arxiv.org/abs/1807.07951
    • NLM

      Soga D, Faes DM, Muramatsu M. Looking to the blue sky with colored patterns [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: https://arxiv.org/abs/1807.07951
    • Vancouver

      Soga D, Faes DM, Muramatsu M. Looking to the blue sky with colored patterns [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: https://arxiv.org/abs/1807.07951
  • Unidade: EP

    Subjects: GESTÃO DO CONHECIMENTO (PRESERVAÇÃO), ENSINO E APRENDIZAGEM, INDÚSTRIA DE ALTA TECNOLOGIA, SOFTWARES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, André Luiz Presende e PESSÔA, Marcelo. Um estudo sobre a preservação do conhecimento em fábricas de software. . São Paulo: EPUSP. . Acesso em: 14 jul. 2024. , 2007
    • APA

      Trindade, A. L. P., & Pessôa, M. (2007). Um estudo sobre a preservação do conhecimento em fábricas de software. São Paulo: EPUSP.
    • NLM

      Trindade ALP, Pessôa M. Um estudo sobre a preservação do conhecimento em fábricas de software. 2007 ;[citado 2024 jul. 14 ]
    • Vancouver

      Trindade ALP, Pessôa M. Um estudo sobre a preservação do conhecimento em fábricas de software. 2007 ;[citado 2024 jul. 14 ]
  • Unidade: EP

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CINELLI, Gustavo Bianchi e BRESSAN, Graça. Ferramenta para acompanhamento da participação do aluno em sessões de fórum aplicada no ensino a distância via Web. . São Paulo: EPUSP. . Acesso em: 14 jul. 2024. , 2003
    • APA

      Cinelli, G. B., & Bressan, G. (2003). Ferramenta para acompanhamento da participação do aluno em sessões de fórum aplicada no ensino a distância via Web. São Paulo: EPUSP.
    • NLM

      Cinelli GB, Bressan G. Ferramenta para acompanhamento da participação do aluno em sessões de fórum aplicada no ensino a distância via Web. 2003 ;[citado 2024 jul. 14 ]
    • Vancouver

      Cinelli GB, Bressan G. Ferramenta para acompanhamento da participação do aluno em sessões de fórum aplicada no ensino a distância via Web. 2003 ;[citado 2024 jul. 14 ]
  • Unidade: EP

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENGENHARIA

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAVRADOR, Marco Antonio Sicchiroli e AUGUSTO, Oscar Brito. Educação à distância monitorada por computador: uma ferramenta adicional para a formação do conhecimento aplicado à área das engenharias. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/284e0cf1-a3ab-45b8-908f-fa5faa971dfb/Augusto-2003-educacao%20a%20distancia.pdf. Acesso em: 14 jul. 2024. , 2003
    • APA

      Lavrador, M. A. S., & Augusto, O. B. (2003). Educação à distância monitorada por computador: uma ferramenta adicional para a formação do conhecimento aplicado à área das engenharias. São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/284e0cf1-a3ab-45b8-908f-fa5faa971dfb/Augusto-2003-educacao%20a%20distancia.pdf
    • NLM

      Lavrador MAS, Augusto OB. Educação à distância monitorada por computador: uma ferramenta adicional para a formação do conhecimento aplicado à área das engenharias [Internet]. 2003 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/284e0cf1-a3ab-45b8-908f-fa5faa971dfb/Augusto-2003-educacao%20a%20distancia.pdf
    • Vancouver

      Lavrador MAS, Augusto OB. Educação à distância monitorada por computador: uma ferramenta adicional para a formação do conhecimento aplicado à área das engenharias [Internet]. 2003 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/284e0cf1-a3ab-45b8-908f-fa5faa971dfb/Augusto-2003-educacao%20a%20distancia.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: ENGENHARIA CIVIL, ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Andréa Benício de e CHENG, Liang Yee. A expressão gráfica em cursos de engenharia: estado da arte e principais tendências. . São Paulo: EPUSP. . Acesso em: 14 jul. 2024. , 2001
    • APA

      Moraes, A. B. de, & Cheng, L. Y. (2001). A expressão gráfica em cursos de engenharia: estado da arte e principais tendências. São Paulo: EPUSP.
    • NLM

      Moraes AB de, Cheng LY. A expressão gráfica em cursos de engenharia: estado da arte e principais tendências. 2001 ;[citado 2024 jul. 14 ]
    • Vancouver

      Moraes AB de, Cheng LY. A expressão gráfica em cursos de engenharia: estado da arte e principais tendências. 2001 ;[citado 2024 jul. 14 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Melhoria da qualidade do ensino de termodinâmica no ensino médio de escolas estaduais. . São Paulo: FEUSP. . Acesso em: 14 jul. 2024. , 1999
    • APA

      Melhoria da qualidade do ensino de termodinâmica no ensino médio de escolas estaduais. (1999). Melhoria da qualidade do ensino de termodinâmica no ensino médio de escolas estaduais. São Paulo: FEUSP.
    • NLM

      Melhoria da qualidade do ensino de termodinâmica no ensino médio de escolas estaduais. 1999 ;[citado 2024 jul. 14 ]
    • Vancouver

      Melhoria da qualidade do ensino de termodinâmica no ensino médio de escolas estaduais. 1999 ;[citado 2024 jul. 14 ]
  • Unidade: EP

    Subjects: ESTRUTURAS, ENSINO E APRENDIZAGEM

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LINDENBERG NETO, Henrique e ARÉVALO, L A T. Using images to teach the beginnings of structural engineering. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5a0da0c5-b41b-41a3-862b-cbd8c8726148/Lindenberg-1998-using%20images.pdf. Acesso em: 14 jul. 2024. , 1998
    • APA

      Lindenberg Neto, H., & Arévalo, L. A. T. (1998). Using images to teach the beginnings of structural engineering. São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/5a0da0c5-b41b-41a3-862b-cbd8c8726148/Lindenberg-1998-using%20images.pdf
    • NLM

      Lindenberg Neto H, Arévalo LAT. Using images to teach the beginnings of structural engineering [Internet]. 1998 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5a0da0c5-b41b-41a3-862b-cbd8c8726148/Lindenberg-1998-using%20images.pdf
    • Vancouver

      Lindenberg Neto H, Arévalo LAT. Using images to teach the beginnings of structural engineering [Internet]. 1998 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5a0da0c5-b41b-41a3-862b-cbd8c8726148/Lindenberg-1998-using%20images.pdf
  • Unidade: IF

    Assunto: ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HAMBURGER, Amélia Império. Algumas questoes sobre a ciencia e seu ensino. . São Paulo: If-Usp. . Acesso em: 14 jul. 2024. , 1990
    • APA

      Hamburger, A. I. (1990). Algumas questoes sobre a ciencia e seu ensino. São Paulo: If-Usp.
    • NLM

      Hamburger AI. Algumas questoes sobre a ciencia e seu ensino. 1990 ;[citado 2024 jul. 14 ]
    • Vancouver

      Hamburger AI. Algumas questoes sobre a ciencia e seu ensino. 1990 ;[citado 2024 jul. 14 ]
  • Unidade: IF

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, FÍSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HAMBURGER, Amélia Império. Epistemological and historical studies of physics concepts for science teaching. . São Paulo: If-Usp. Disponível em: http://publica-sbi.if.usp.br/PDFs/pd843.pdf. Acesso em: 14 jul. 2024. , 1990
    • APA

      Hamburger, A. I. (1990). Epistemological and historical studies of physics concepts for science teaching. São Paulo: If-Usp. Recuperado de http://publica-sbi.if.usp.br/PDFs/pd843.pdf
    • NLM

      Hamburger AI. Epistemological and historical studies of physics concepts for science teaching [Internet]. 1990 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: http://publica-sbi.if.usp.br/PDFs/pd843.pdf
    • Vancouver

      Hamburger AI. Epistemological and historical studies of physics concepts for science teaching [Internet]. 1990 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: http://publica-sbi.if.usp.br/PDFs/pd843.pdf
  • Unidade: IF

    Assunto: ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VILLANI, A e PACCA, J L A. Spontaneous reasoning of graduate students. . Sao Paulo: If-Usp. . Acesso em: 14 jul. 2024. , 1990
    • APA

      Villani, A., & Pacca, J. L. A. (1990). Spontaneous reasoning of graduate students. Sao Paulo: If-Usp.
    • NLM

      Villani A, Pacca JLA. Spontaneous reasoning of graduate students. 1990 ;[citado 2024 jul. 14 ]
    • Vancouver

      Villani A, Pacca JLA. Spontaneous reasoning of graduate students. 1990 ;[citado 2024 jul. 14 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024