Filtros : "ENSINO E APRENDIZAGEM" "Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais (FAPEMIG)" Removidos: "Financiamento NSERC" "Francês" "Turco" "SBPqO" "SBQ" "Simposio de Iniciacao Cientifica da Universidade de São Paulo" "MAQUETE/PROTOTIPO" "ESTHISART" "Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG)" "ALIMENTOS E NUTRICAO EXPERIMENTAL" "BIOLOGIA" "DEPTO DE FISICA CIENCIAS MATERIAS" "RNP" "INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL" "FSP-HNT" "HERNANDES, ANTONIO CARLOS" "MARTINS, MILTON DE ARRUDA" "Saúde na Comunidade" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Informática na Educação - CBIE. Unidade: ICMC

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, VÍDEO EDUCATIVO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FASSBINDER, Marcelo e FASSBINDER, Aracele Garcia de Oliveira e BARBOSA, Ellen Francine. VideoMOOC-PL: Uma Linguagem de Padrões de Design Educacional para Apoiar a Produção de REAs na Forma de Vídeos para o Contexto dos MOOCs. 2020, Anais.. Porto Alegre: SBC, 2020. Disponível em: https://doi.org/10.5753/cbie.sbie.2020.142. Acesso em: 15 jul. 2024.
    • APA

      Fassbinder, M., Fassbinder, A. G. de O., & Barbosa, E. F. (2020). VideoMOOC-PL: Uma Linguagem de Padrões de Design Educacional para Apoiar a Produção de REAs na Forma de Vídeos para o Contexto dos MOOCs. In Anais. Porto Alegre: SBC. doi:10.5753/cbie.sbie.2020.142
    • NLM

      Fassbinder M, Fassbinder AG de O, Barbosa EF. VideoMOOC-PL: Uma Linguagem de Padrões de Design Educacional para Apoiar a Produção de REAs na Forma de Vídeos para o Contexto dos MOOCs [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://doi.org/10.5753/cbie.sbie.2020.142
    • Vancouver

      Fassbinder M, Fassbinder AG de O, Barbosa EF. VideoMOOC-PL: Uma Linguagem de Padrões de Design Educacional para Apoiar a Produção de REAs na Forma de Vídeos para o Contexto dos MOOCs [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://doi.org/10.5753/cbie.sbie.2020.142
  • Source: Abstracts. Conference titles: Simpósio Brasileiro de Eletroquímica e Eletroanalítica/SIBEE. Unidade: IQ

    Subjects: PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGNES, Lúcio. A inovação na jornada de um eletroanalítico aspectos a serem repensados pelo modelo acadêmico clássico. 2019, Anais.. Porto Alegre: Sociedade Brasileira de Eletroquímica e Eletroanalítica/SBEE, 2019. Disponível em: http://xxiisibee.com.br/sites/default/files/AnaisSibee-VersaoFinal.pdf. Acesso em: 15 jul. 2024.
    • APA

      Angnes, L. (2019). A inovação na jornada de um eletroanalítico aspectos a serem repensados pelo modelo acadêmico clássico. In Abstracts. Porto Alegre: Sociedade Brasileira de Eletroquímica e Eletroanalítica/SBEE. Recuperado de http://xxiisibee.com.br/sites/default/files/AnaisSibee-VersaoFinal.pdf
    • NLM

      Angnes L. A inovação na jornada de um eletroanalítico aspectos a serem repensados pelo modelo acadêmico clássico [Internet]. Abstracts. 2019 ;[citado 2024 jul. 15 ] Available from: http://xxiisibee.com.br/sites/default/files/AnaisSibee-VersaoFinal.pdf
    • Vancouver

      Angnes L. A inovação na jornada de um eletroanalítico aspectos a serem repensados pelo modelo acadêmico clássico [Internet]. Abstracts. 2019 ;[citado 2024 jul. 15 ] Available from: http://xxiisibee.com.br/sites/default/files/AnaisSibee-VersaoFinal.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024