Source: Psicologia: relfexão e Crítica. Unidade: IP
Subjects: INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO, ENSINO E APRENDIZAGEM
ABNT
SIMÃO, Lívia Mathias. Desequilibrio e co-regulação em situação de ensino-aprendizagem: análise segundo o conceito de ação comunicativa ( Habermas). Psicologia: relfexão e Crítica, v. 13, n. 1, p. 33-38, 2000Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0102-79722000000100005. Acesso em: 16 nov. 2024.APA
Simão, L. M. (2000). Desequilibrio e co-regulação em situação de ensino-aprendizagem: análise segundo o conceito de ação comunicativa ( Habermas). Psicologia: relfexão e Crítica, 13( 1), 33-38. doi:10.1590/s0102-79722000000100005NLM
Simão LM. Desequilibrio e co-regulação em situação de ensino-aprendizagem: análise segundo o conceito de ação comunicativa ( Habermas) [Internet]. Psicologia: relfexão e Crítica. 2000 ; 13( 1): 33-38.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0102-79722000000100005Vancouver
Simão LM. Desequilibrio e co-regulação em situação de ensino-aprendizagem: análise segundo o conceito de ação comunicativa ( Habermas) [Internet]. Psicologia: relfexão e Crítica. 2000 ; 13( 1): 33-38.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0102-79722000000100005