Filtros : "ENSINO E APRENDIZAGEM" "EEFE-EFG" Removidos: "Ianni, Octavio" "Indexado no PubMed" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Educação Física Escolar de Primeira a Quarta Serie do Primeiro Grau. Unidade: EEFE

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, Luis Augusto. Processo ensino-aprendizagem. Educação Física Escolar de Primeira a Quarta Serie do Primeiro Grau. Tradução . São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo, 1990. . . Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Teixeira, L. A. (1990). Processo ensino-aprendizagem. In Educação Física Escolar de Primeira a Quarta Serie do Primeiro Grau. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Teixeira LA. Processo ensino-aprendizagem. In: Educação Física Escolar de Primeira a Quarta Serie do Primeiro Grau. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo; 1990. [citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Teixeira LA. Processo ensino-aprendizagem. In: Educação Física Escolar de Primeira a Quarta Serie do Primeiro Grau. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo; 1990. [citado 2024 out. 02 ]
  • Source: Educacao Fisica No Segundo Grau. Unidade: EEFE

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREUDENHEIM, A. M. e MESQUITA, R. M. Estilos de ensino - métodos e sugestão de programas. Educacao Fisica No Segundo Grau. Tradução . São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo, 1990. . . Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Freudenheim, A. M., & Mesquita, R. M. (1990). Estilos de ensino - métodos e sugestão de programas. In Educacao Fisica No Segundo Grau. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Freudenheim AM, Mesquita RM. Estilos de ensino - métodos e sugestão de programas. In: Educacao Fisica No Segundo Grau. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo; 1990. [citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Freudenheim AM, Mesquita RM. Estilos de ensino - métodos e sugestão de programas. In: Educacao Fisica No Segundo Grau. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo; 1990. [citado 2024 out. 02 ]
  • Source: Revista Brasileira de Ciência e Movimento. Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TANI, Go. Significado, detenção e correção do erro de performance no processo ensino-aprendizagem de habilidades motoras. Revista Brasileira de Ciência e Movimento, v. 3 , n. 4 , p. 50-8, 1989Tradução . . Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Tani, G. (1989). Significado, detenção e correção do erro de performance no processo ensino-aprendizagem de habilidades motoras. Revista Brasileira de Ciência e Movimento, 3 ( 4 ), 50-8.
    • NLM

      Tani G. Significado, detenção e correção do erro de performance no processo ensino-aprendizagem de habilidades motoras. Revista Brasileira de Ciência e Movimento. 1989 ;3 ( 4 ): 50-8.[citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Tani G. Significado, detenção e correção do erro de performance no processo ensino-aprendizagem de habilidades motoras. Revista Brasileira de Ciência e Movimento. 1989 ;3 ( 4 ): 50-8.[citado 2024 out. 02 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio Paulista de Educação Física Adaptada. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA ADAPTADA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, L. e FREUDENHEIM, A. M. Processo ensino-aprendizagem para portadores de deficiência física: uma análise da habilidade de nadar. 1988, Anais.. São Paulo: Eefusp/Cepeusp, 1988. . Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Teixeira, L., & Freudenheim, A. M. (1988). Processo ensino-aprendizagem para portadores de deficiência física: uma análise da habilidade de nadar. In Anais. São Paulo: Eefusp/Cepeusp.
    • NLM

      Teixeira L, Freudenheim AM. Processo ensino-aprendizagem para portadores de deficiência física: uma análise da habilidade de nadar. Anais. 1988 ;[citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Teixeira L, Freudenheim AM. Processo ensino-aprendizagem para portadores de deficiência física: uma análise da habilidade de nadar. Anais. 1988 ;[citado 2024 out. 02 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Tecnico Pedagogico da Coordenadoria de Esportes e Recreacao. Unidade: EEFE

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, HABILIDADES MOTORAS (EDUCAÇÃO FÍSICA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TANI, Go. Processo ensino-aprendizagem de habilidades motoras. 1987, Anais.. São Paulo: Secretaria de Estado dos Negocios de Esportes e Turismo, 1987. . Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Tani, G. (1987). Processo ensino-aprendizagem de habilidades motoras. In Anais. São Paulo: Secretaria de Estado dos Negocios de Esportes e Turismo.
    • NLM

      Tani G. Processo ensino-aprendizagem de habilidades motoras. Anais. 1987 ;[citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Tani G. Processo ensino-aprendizagem de habilidades motoras. Anais. 1987 ;[citado 2024 out. 02 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024