Filtros : "ENSINO E APRENDIZAGEM" "Bruno, Fátima Aparecida Teves Cabral" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Ensino-aprendizagem de inglês e espanhol no Brasil: práticas, desafios e perspectivas. Unidade: FFLCH

    Assuntos: LÍNGUA ESPANHOLA, ENSINO E APRENDIZAGEM, LÍNGUA INGLESA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TONELLI, Juliana Reichert Assunção e BRUNO, Fátima Aparecida Teves Cabral. Quais são as práticas, os desafios e as perspectivas que encontram ou enfrentam os professores de línguas estrangeiras.. [Apresentação]. Ensino-aprendizagem de inglês e espanhol no Brasil: práticas, desafios e perspectivas. Campinas: Pontes. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Bruno_FATC_005_2727347_QuaisSao.pdf. Acesso em: 19 nov. 2024. , 2015
    • APA

      Tonelli, J. R. A., & Bruno, F. A. T. C. (2015). Quais são as práticas, os desafios e as perspectivas que encontram ou enfrentam os professores de línguas estrangeiras.. [Apresentação]. Ensino-aprendizagem de inglês e espanhol no Brasil: práticas, desafios e perspectivas. Campinas: Pontes. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Bruno_FATC_005_2727347_QuaisSao.pdf
    • NLM

      Tonelli JRA, Bruno FATC. Quais são as práticas, os desafios e as perspectivas que encontram ou enfrentam os professores de línguas estrangeiras.. [Apresentação] [Internet]. Ensino-aprendizagem de inglês e espanhol no Brasil: práticas, desafios e perspectivas. 2015 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Bruno_FATC_005_2727347_QuaisSao.pdf
    • Vancouver

      Tonelli JRA, Bruno FATC. Quais são as práticas, os desafios e as perspectivas que encontram ou enfrentam os professores de línguas estrangeiras.. [Apresentação] [Internet]. Ensino-aprendizagem de inglês e espanhol no Brasil: práticas, desafios e perspectivas. 2015 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Bruno_FATC_005_2727347_QuaisSao.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: FFLCH

    Assuntos: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LÍNGUA ESPANHOLA, ENSINO E APRENDIZAGEM, MATERIAL DIDÁTICO

    Acesso à fonteAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRUNO, Fátima Aparecida Teves Cabral. Ensino educativo e formação de professores de língua estrangeira. 2015, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG, 2015. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Bruno, F. A. T. C. (2015). Ensino educativo e formação de professores de língua estrangeira. In Anais. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf
    • NLM

      Bruno FATC. Ensino educativo e formação de professores de língua estrangeira [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf
    • Vancouver

      Bruno FATC. Ensino educativo e formação de professores de língua estrangeira [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf
  • Fonte: Ensino-aprendizagem de inglês e espanhol no Brasil: práticas, desafios e perspectivas. Unidade: FFLCH

    Assuntos: LÍNGUA ESPANHOLA, GRAMÁTICA, TEMPOS VERBAIS, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRUNO, Fátima Aparecida Teves Cabral. A oposição pretérito indefinido/pretérito perfecto: uma perspectiva explicativa pelas categorias tempo e aspecto. Ensino-aprendizagem de inglês e espanhol no Brasil: práticas, desafios e perspectivas. Tradução . Campinas: Pontes, 2015. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Bruno_FATC_004_2727340_AOposicao.pdf. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Bruno, F. A. T. C. (2015). A oposição pretérito indefinido/pretérito perfecto: uma perspectiva explicativa pelas categorias tempo e aspecto. In Ensino-aprendizagem de inglês e espanhol no Brasil: práticas, desafios e perspectivas. Campinas: Pontes. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Bruno_FATC_004_2727340_AOposicao.pdf
    • NLM

      Bruno FATC. A oposição pretérito indefinido/pretérito perfecto: uma perspectiva explicativa pelas categorias tempo e aspecto [Internet]. In: Ensino-aprendizagem de inglês e espanhol no Brasil: práticas, desafios e perspectivas. Campinas: Pontes; 2015. [citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Bruno_FATC_004_2727340_AOposicao.pdf
    • Vancouver

      Bruno FATC. A oposição pretérito indefinido/pretérito perfecto: uma perspectiva explicativa pelas categorias tempo e aspecto [Internet]. In: Ensino-aprendizagem de inglês e espanhol no Brasil: práticas, desafios e perspectivas. Campinas: Pontes; 2015. [citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Bruno_FATC_004_2727340_AOposicao.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: LÍNGUA ESPANHOLA (GRAMÁTICA;ESTUDO E ENSINO), ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRUNO, Fátima Aparecida Teves Cabral. Lo que uno/a comprende, lo que uno/a dice: compreensão e produção do espanhol como língua estrangeira por adultos brasileiros em situação de ensino e aprendizagem. 2006. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-14122006-162306/. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Bruno, F. A. T. C. (2006). Lo que uno/a comprende, lo que uno/a dice: compreensão e produção do espanhol como língua estrangeira por adultos brasileiros em situação de ensino e aprendizagem (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-14122006-162306/
    • NLM

      Bruno FATC. Lo que uno/a comprende, lo que uno/a dice: compreensão e produção do espanhol como língua estrangeira por adultos brasileiros em situação de ensino e aprendizagem [Internet]. 2006 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-14122006-162306/
    • Vancouver

      Bruno FATC. Lo que uno/a comprende, lo que uno/a dice: compreensão e produção do espanhol como língua estrangeira por adultos brasileiros em situação de ensino e aprendizagem [Internet]. 2006 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-14122006-162306/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024