Filtros : "ENSINO E APRENDIZAGEM" "Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca - CEFET/RJ" Removidos: "1931" "PROCAM" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Revista Ensaio. Unidade: FE

    Assuntos: FÍSICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, METACOGNIÇÃO, AFETIVIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Marta Maximo e ABIB, Maria Lucia Vital dos Santos. Afetividade e metacognição em percepções de estudantes sobre sua aprendizagem em física. Revista Ensaio, v. 18, n. ja/abr. 2016, p. 107-122, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1983-21172016180106. Acesso em: 12 jul. 2024.
    • APA

      Pereira, M. M., & Abib, M. L. V. dos S. (2016). Afetividade e metacognição em percepções de estudantes sobre sua aprendizagem em física. Revista Ensaio, 18( ja/abr. 2016), 107-122. doi:10.1590/1983-21172016180106
    • NLM

      Pereira MM, Abib MLV dos S. Afetividade e metacognição em percepções de estudantes sobre sua aprendizagem em física [Internet]. Revista Ensaio. 2016 ;18( ja/abr. 2016): 107-122.[citado 2024 jul. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1983-21172016180106
    • Vancouver

      Pereira MM, Abib MLV dos S. Afetividade e metacognição em percepções de estudantes sobre sua aprendizagem em física [Internet]. Revista Ensaio. 2016 ;18( ja/abr. 2016): 107-122.[citado 2024 jul. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1983-21172016180106

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024