Filtros : "ENSINO (ON-LINE)" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: EP

    Subjects: APRENDIZAGEM (GERENCIAMENTO), ENSINO (ON-LINE)

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASQUALINI, Elaine e AUGUSTO, Oscar Brito. Proposta de adaptação do sistema de gerenciamento de aprendizagem COL (cursos on-line) ao modelo de padronização SCORM. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5ce766e1-13e2-43ea-963a-e68f6f885791/Augusto-2006-proposta%20de%20adaptacao%20do%20sistema-BT%20PNV%2086.pdf. Acesso em: 13 nov. 2024. , 2006
    • APA

      Pasqualini, E., & Augusto, O. B. (2006). Proposta de adaptação do sistema de gerenciamento de aprendizagem COL (cursos on-line) ao modelo de padronização SCORM. São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/5ce766e1-13e2-43ea-963a-e68f6f885791/Augusto-2006-proposta%20de%20adaptacao%20do%20sistema-BT%20PNV%2086.pdf
    • NLM

      Pasqualini E, Augusto OB. Proposta de adaptação do sistema de gerenciamento de aprendizagem COL (cursos on-line) ao modelo de padronização SCORM [Internet]. 2006 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5ce766e1-13e2-43ea-963a-e68f6f885791/Augusto-2006-proposta%20de%20adaptacao%20do%20sistema-BT%20PNV%2086.pdf
    • Vancouver

      Pasqualini E, Augusto OB. Proposta de adaptação do sistema de gerenciamento de aprendizagem COL (cursos on-line) ao modelo de padronização SCORM [Internet]. 2006 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5ce766e1-13e2-43ea-963a-e68f6f885791/Augusto-2006-proposta%20de%20adaptacao%20do%20sistema-BT%20PNV%2086.pdf
  • Source: Tec Education. Anais digitais. Conference titles: Congresso Internacional de Tecnologia Educacional. Unidade: SIBI

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, EDUCAÇÃO PERMANENTE, ENSINO (ON-LINE)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COUTTO, Mariza Leal de Meirelles Do e FILL, Dorotéa Maris Estela. Capacitação de bibliotecários: o recurso de educação a distância utilizado no processo de aprimoramento profissional em instituições. 2005, Anais.. São Paulo: , Universidade de São Paulo, 2005. . Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Coutto, M. L. de M. D., & Fill, D. M. E. (2005). Capacitação de bibliotecários: o recurso de educação a distância utilizado no processo de aprimoramento profissional em instituições. In Tec Education. Anais digitais. São Paulo: , Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Coutto ML de MD, Fill DME. Capacitação de bibliotecários: o recurso de educação a distância utilizado no processo de aprimoramento profissional em instituições. Tec Education. Anais digitais. 2005 ;[citado 2024 nov. 13 ]
    • Vancouver

      Coutto ML de MD, Fill DME. Capacitação de bibliotecários: o recurso de educação a distância utilizado no processo de aprimoramento profissional em instituições. Tec Education. Anais digitais. 2005 ;[citado 2024 nov. 13 ]
  • Unidade: EP

    Subjects: APRENDIZAGEM (GERENCIAMENTO), ENSINO (ON-LINE)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASQUALINI, Elaine. Proposta de adaptação do sistema de gerenciamento de aprendizagem COL ao modelo de padronização SCORM. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3135/tde-29082023-075534/. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Pasqualini, E. (2005). Proposta de adaptação do sistema de gerenciamento de aprendizagem COL ao modelo de padronização SCORM (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3135/tde-29082023-075534/
    • NLM

      Pasqualini E. Proposta de adaptação do sistema de gerenciamento de aprendizagem COL ao modelo de padronização SCORM [Internet]. 2005 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3135/tde-29082023-075534/
    • Vancouver

      Pasqualini E. Proposta de adaptação do sistema de gerenciamento de aprendizagem COL ao modelo de padronização SCORM [Internet]. 2005 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3135/tde-29082023-075534/
  • Unidade: FE

    Subjects: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, COMPUTADOR NO ENSINO, ENSINO (ON-LINE)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FILATRO, Andrea Cristina. Design instrucional contextualizado: articulação entre teoria e prática no processo de ensino-aprendizagem on-line. 2003. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. . Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Filatro, A. C. (2003). Design instrucional contextualizado: articulação entre teoria e prática no processo de ensino-aprendizagem on-line (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Filatro AC. Design instrucional contextualizado: articulação entre teoria e prática no processo de ensino-aprendizagem on-line. 2003 ;[citado 2024 nov. 13 ]
    • Vancouver

      Filatro AC. Design instrucional contextualizado: articulação entre teoria e prática no processo de ensino-aprendizagem on-line. 2003 ;[citado 2024 nov. 13 ]
  • Source: International Journal of Educational Research. Unidade: FE

    Subjects: COMPUTADOR NO ENSINO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO, ENSINO (ON-LINE)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIORDAN, Marcelo. The role of IRF exchanges in the discursive dynamics of e-mail tutored interactions. International Journal of Educational Research, v. 39, p. 817-827, 2003Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.ijer.2004.11.004. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Giordan, M. (2003). The role of IRF exchanges in the discursive dynamics of e-mail tutored interactions. International Journal of Educational Research, 39, 817-827. doi:10.1016/j.ijer.2004.11.004
    • NLM

      Giordan M. The role of IRF exchanges in the discursive dynamics of e-mail tutored interactions [Internet]. International Journal of Educational Research. 2003 ; 39 817-827.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.ijer.2004.11.004
    • Vancouver

      Giordan M. The role of IRF exchanges in the discursive dynamics of e-mail tutored interactions [Internet]. International Journal of Educational Research. 2003 ; 39 817-827.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.ijer.2004.11.004

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024