A análise do filme "Camille Claudel" como estratégia para o ensino de gênero na enfermagem (2015)
Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Enfermagem. Unidade: EE
Assuntos: VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER, ENSINO (ENFERMAGEM)
ABNT
FORNARI, Lucimara Fabiana e FONSECA, Rosa Maria Godoy Serpa da. A análise do filme "Camille Claudel" como estratégia para o ensino de gênero na enfermagem. 2015, Anais.. [São Paulo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: https://icongresso.itarget.com.br/useradm/anais/?clt=abe.3&lng=P. Acesso em: 01 nov. 2024.APA
Fornari, L. F., & Fonseca, R. M. G. S. da. (2015). A análise do filme "Camille Claudel" como estratégia para o ensino de gênero na enfermagem. In Anais. [São Paulo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://icongresso.itarget.com.br/useradm/anais/?clt=abe.3&lng=PNLM
Fornari LF, Fonseca RMGS da. A análise do filme "Camille Claudel" como estratégia para o ensino de gênero na enfermagem [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://icongresso.itarget.com.br/useradm/anais/?clt=abe.3&lng=PVancouver
Fornari LF, Fonseca RMGS da. A análise do filme "Camille Claudel" como estratégia para o ensino de gênero na enfermagem [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://icongresso.itarget.com.br/useradm/anais/?clt=abe.3&lng=P