Filtros : "ENSINO" "ENSINOCIÊNCIAS" Removidos: "ICB" "SILVA, DELTON DE MATTOS DA" "Língua inglesa e Literatura inglesa e norte-americana" "Napolitano, Marcos" "ROSS, JURANDYR LUCIANO SANCHES" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ENSINOCIÊNCIAS

    Subjects: FÍSICA, ENSINO, FÍSICA MODERNA, REPRESENTAÇÕES SOCIAIS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORGES, Abner Eliezer. O Ensino da Física Moderna em Publicações Científicas: a identificação de representações sociais. . 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-21062024-112131/. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Borges, A. E. (2024). O Ensino da Física Moderna em Publicações Científicas: a identificação de representações sociais.  (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-21062024-112131/
    • NLM

      Borges AE. O Ensino da Física Moderna em Publicações Científicas: a identificação de representações sociais.  [Internet]. 2024 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-21062024-112131/
    • Vancouver

      Borges AE. O Ensino da Física Moderna em Publicações Científicas: a identificação de representações sociais.  [Internet]. 2024 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-21062024-112131/
  • Unidade: ENSINOCIÊNCIAS

    Subjects: FÍSICA, ENSINO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOBRE, Lívia Maria de Sousa. O ensino remoto emergencial e o impacto no Ensino de Física: sob a perspectiva dos professores. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-15082023-171057/. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Nobre, L. M. de S. (2023). O ensino remoto emergencial e o impacto no Ensino de Física: sob a perspectiva dos professores (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-15082023-171057/
    • NLM

      Nobre LM de S. O ensino remoto emergencial e o impacto no Ensino de Física: sob a perspectiva dos professores [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-15082023-171057/
    • Vancouver

      Nobre LM de S. O ensino remoto emergencial e o impacto no Ensino de Física: sob a perspectiva dos professores [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-15082023-171057/
  • Unidade: ENSINOCIÊNCIAS

    Subjects: FÍSICA, EDUCAÇÃO, ENSINO, ENSINO SUPERIOR, INTERDISCIPLINARIDADE, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Leandro do Nascimento. Educação científica e Sociedade de risco: um estudo exploratório sobre percepção de risco acerca da pandemia de COVID-19. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-15082023-165737/. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Silva, L. do N. (2023). Educação científica e Sociedade de risco: um estudo exploratório sobre percepção de risco acerca da pandemia de COVID-19 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-15082023-165737/
    • NLM

      Silva L do N. Educação científica e Sociedade de risco: um estudo exploratório sobre percepção de risco acerca da pandemia de COVID-19 [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-15082023-165737/
    • Vancouver

      Silva L do N. Educação científica e Sociedade de risco: um estudo exploratório sobre percepção de risco acerca da pandemia de COVID-19 [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-15082023-165737/
  • Unidade: ENSINOCIÊNCIAS

    Subjects: FÍSICA, ENSINO, CIÊNCIA, HISTÓRIA DA CIÊNCIA, ANÁLISE DO DISCURSO, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEAL, Karel Pontes. A ciência dos discursos publicitários de produtos radioativos do início do século XX: reflexões para o ensino de ciência a partir da história das garotas do rádio. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-15082023-163918/. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Leal, K. P. (2023). A ciência dos discursos publicitários de produtos radioativos do início do século XX: reflexões para o ensino de ciência a partir da história das garotas do rádio (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-15082023-163918/
    • NLM

      Leal KP. A ciência dos discursos publicitários de produtos radioativos do início do século XX: reflexões para o ensino de ciência a partir da história das garotas do rádio [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-15082023-163918/
    • Vancouver

      Leal KP. A ciência dos discursos publicitários de produtos radioativos do início do século XX: reflexões para o ensino de ciência a partir da história das garotas do rádio [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-15082023-163918/
  • Unidade: ENSINOCIÊNCIAS

    Subjects: QUÍMICA, ENSINO, EPISTEMOLOGIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Rivaldo Lopes da. Perguntas em Aulas de Química: Identificação, Caracterização e Análise da Apropriação da Dimensão Epistêmica da Química. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-15082023-165145/. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Silva, R. L. da. (2023). Perguntas em Aulas de Química: Identificação, Caracterização e Análise da Apropriação da Dimensão Epistêmica da Química (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-15082023-165145/
    • NLM

      Silva RL da. Perguntas em Aulas de Química: Identificação, Caracterização e Análise da Apropriação da Dimensão Epistêmica da Química [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-15082023-165145/
    • Vancouver

      Silva RL da. Perguntas em Aulas de Química: Identificação, Caracterização e Análise da Apropriação da Dimensão Epistêmica da Química [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-15082023-165145/
  • Unidade: ENSINOCIÊNCIAS

    Subjects: FÍSICA, APRENDIZAGEM, ENSINO, ENSINO E APRENDIZAGEM, PENSAMENTO CRÍTICO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HERNANDES, Cleber Aparecido Martinelli. Análise e aprimoramento da feira de ciência em escolas municipais de Santana de Parnaíba - SP. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-19022024-171447/. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Hernandes, C. A. M. (2023). Análise e aprimoramento da feira de ciência em escolas municipais de Santana de Parnaíba - SP (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-19022024-171447/
    • NLM

      Hernandes CAM. Análise e aprimoramento da feira de ciência em escolas municipais de Santana de Parnaíba - SP [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-19022024-171447/
    • Vancouver

      Hernandes CAM. Análise e aprimoramento da feira de ciência em escolas municipais de Santana de Parnaíba - SP [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-19022024-171447/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024