Filtros : "ENSINO" "Freudenheim, A. M." "EEFE" Removidos: "Universidade Federal de Pernambuco (UFPE)" "FMRP-RFI" "Sarvier" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: International Journal of Instruction. Unidade: EEFE

    Assuntos: HABILIDADES MOTORAS, ENSINO, DESEMPENHO ESPORTIVO, SURDO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASETTO, Silmara Cristina et al. Visual and Kinaesthetic Instructional Cues and Deaf People's Motor Learning. International Journal of Instruction, v. 14, n. ja 2021, p. 161-180, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.29333/iji.2021.14110a. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Pasetto, S. C., Barreiros, J. M. P., Corrêa, U. C., & Freudenheim, A. M. (2021). Visual and Kinaesthetic Instructional Cues and Deaf People's Motor Learning. International Journal of Instruction, 14( ja 2021), 161-180. doi:10.29333/iji.2021.14110a
    • NLM

      Pasetto SC, Barreiros JMP, Corrêa UC, Freudenheim AM. Visual and Kinaesthetic Instructional Cues and Deaf People's Motor Learning [Internet]. International Journal of Instruction. 2021 ; 14( ja 2021): 161-180.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.29333/iji.2021.14110a
    • Vancouver

      Pasetto SC, Barreiros JMP, Corrêa UC, Freudenheim AM. Visual and Kinaesthetic Instructional Cues and Deaf People's Motor Learning [Internet]. International Journal of Instruction. 2021 ; 14( ja 2021): 161-180.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.29333/iji.2021.14110a
  • Fonte: Revista Mackenzie de Educação Física e Esporte. Unidade: EEFE

    Assuntos: NATAÇÃO, CRIANÇAS, ENSINO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREUDENHEIM, A. M. e GAMA, Regina Ismênia Rezende de Brito e CARRACEDO, Valquíria Aparecida. Fundamentos para a elaboração de programas de ensino do nadar para crianças. Revista Mackenzie de Educação Física e Esporte, v. 2, n. 2, p. 61-69, 2003Tradução . . Disponível em: http://editorarevistas.mackenzie.br/index.php/remef/article/view/1346/1040. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Freudenheim, A. M., Gama, R. I. R. de B., & Carracedo, V. A. (2003). Fundamentos para a elaboração de programas de ensino do nadar para crianças. Revista Mackenzie de Educação Física e Esporte, 2( 2), 61-69. Recuperado de http://editorarevistas.mackenzie.br/index.php/remef/article/view/1346/1040
    • NLM

      Freudenheim AM, Gama RIR de B, Carracedo VA. Fundamentos para a elaboração de programas de ensino do nadar para crianças [Internet]. Revista Mackenzie de Educação Física e Esporte. 2003 ; 2( 2): 61-69.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://editorarevistas.mackenzie.br/index.php/remef/article/view/1346/1040
    • Vancouver

      Freudenheim AM, Gama RIR de B, Carracedo VA. Fundamentos para a elaboração de programas de ensino do nadar para crianças [Internet]. Revista Mackenzie de Educação Física e Esporte. 2003 ; 2( 2): 61-69.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://editorarevistas.mackenzie.br/index.php/remef/article/view/1346/1040

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024