Filtros : "ENSINO" "Fernandes, Maria de Fátima Prado" "EE" Removidos: "Indexado no: PERIÓDICA (ÍNDICE DE REVISTAS LATINOAMERICANAS EM CIÊNCIAS)" "Hospital Alemão Oswaldo Cruz, São Paulo, SP, Brasil" "Bousso, Regina Szylit" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: EE

    Subjects: ENSINO, FILMES, LICENCIATURA, ENFERMAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Alfredo Almeida Pina de et al. Luz, câmera e (inov)ação: uso de filmes no despertar da dimensão estética em licenciandos de enfermagem. 2016, Anais.. São Paulo: USP, 2016. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp_2016_v3.pdf. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Oliveira, A. A. P. de, Almeida, D. M. de, Prado, C., Fernandes, M. de F. P., & Nóbrega, M. do P. S. de S. (2016). Luz, câmera e (inov)ação: uso de filmes no despertar da dimensão estética em licenciandos de enfermagem. In Anais. São Paulo: USP. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp_2016_v3.pdf
    • NLM

      Oliveira AAP de, Almeida DM de, Prado C, Fernandes M de FP, Nóbrega M do PS de S. Luz, câmera e (inov)ação: uso de filmes no despertar da dimensão estética em licenciandos de enfermagem [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp_2016_v3.pdf
    • Vancouver

      Oliveira AAP de, Almeida DM de, Prado C, Fernandes M de FP, Nóbrega M do PS de S. Luz, câmera e (inov)ação: uso de filmes no despertar da dimensão estética em licenciandos de enfermagem [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp_2016_v3.pdf
  • Unidade: EE

    Subjects: ENFERMAGEM (EDUCAÇÃO), ENSINO, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, PESQUISA QUALITATIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Elaine Cristina Mendes. O sentido da avaliação para o enfermeiro professor: uma análise compreensiva da ação social. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-22082012-153315/. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Marques, E. C. M. (2012). O sentido da avaliação para o enfermeiro professor: uma análise compreensiva da ação social (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-22082012-153315/
    • NLM

      Marques ECM. O sentido da avaliação para o enfermeiro professor: uma análise compreensiva da ação social [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-22082012-153315/
    • Vancouver

      Marques ECM. O sentido da avaliação para o enfermeiro professor: uma análise compreensiva da ação social [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-22082012-153315/
  • Source: Revista de Enfermagem Referência. Conference titles: Conferência Iberoamericana de Educação em Enfermagem. Unidade: EE

    Subjects: ENSINO, ENFERMAGEM, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARLIN, Daniele Soares et al. Reflexões pedagógicas de professores e enfermeiros: questionamentos dos licenciandos de Enfermagem acerca do ensino em campo de estágio. Revista de Enfermagem Referência. Coimbra: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/3a14ca05-2f48-4f73-b25f-ae7a62276449/FERNANDES%2C%20M%20de%20F%20P%20doc%2016.pdf. Acesso em: 16 out. 2024. , 2011
    • APA

      Carlin, D. S., Fernandes, M. de F. P., Estrela, D. M. A., Marques, E. C. M., & Komessu, J. H. (2011). Reflexões pedagógicas de professores e enfermeiros: questionamentos dos licenciandos de Enfermagem acerca do ensino em campo de estágio. Revista de Enfermagem Referência. Coimbra: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/3a14ca05-2f48-4f73-b25f-ae7a62276449/FERNANDES%2C%20M%20de%20F%20P%20doc%2016.pdf
    • NLM

      Carlin DS, Fernandes M de FP, Estrela DMA, Marques ECM, Komessu JH. Reflexões pedagógicas de professores e enfermeiros: questionamentos dos licenciandos de Enfermagem acerca do ensino em campo de estágio [Internet]. Revista de Enfermagem Referência. 2011 ;( 4):[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/3a14ca05-2f48-4f73-b25f-ae7a62276449/FERNANDES%2C%20M%20de%20F%20P%20doc%2016.pdf
    • Vancouver

      Carlin DS, Fernandes M de FP, Estrela DMA, Marques ECM, Komessu JH. Reflexões pedagógicas de professores e enfermeiros: questionamentos dos licenciandos de Enfermagem acerca do ensino em campo de estágio [Internet]. Revista de Enfermagem Referência. 2011 ;( 4):[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/3a14ca05-2f48-4f73-b25f-ae7a62276449/FERNANDES%2C%20M%20de%20F%20P%20doc%2016.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Seminário Nacional de Diretrizes para Educação em Enfermagem. Unidade: EE

    Subjects: ENSINO, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO, ÉTICA PROFISSIONAL, PROFISSIONAIS DA SAÚDE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Maria de Fátima Prado e AZEVEDO, Tânia Maria Vargas Escobar. Relações profissionais diante de ações ética e autonomas: significado para a prática profissional. 2010, Anais.. São Paulo: ABEn, 2010. . Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Fernandes, M. de F. P., & Azevedo, T. M. V. E. (2010). Relações profissionais diante de ações ética e autonomas: significado para a prática profissional. In Anais. São Paulo: ABEn.
    • NLM

      Fernandes M de FP, Azevedo TMVE. Relações profissionais diante de ações ética e autonomas: significado para a prática profissional. Anais. 2010 ;[citado 2024 out. 16 ]
    • Vancouver

      Fernandes M de FP, Azevedo TMVE. Relações profissionais diante de ações ética e autonomas: significado para a prática profissional. Anais. 2010 ;[citado 2024 out. 16 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Seminário Internacional de Pesquisa e Estudos Qualitativos. Unidade: EE

    Subjects: ÉTICA DA ENFERMAGEM, FENOMENOLOGIA, ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Maria de Fátima Prado e FREITAS, Genival Fernandes de. A construção do saber do graduando de enfermagem na perspectiva Schütziana. 2006, Anais.. São Bernardo do Campo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo, 2006. . Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Fernandes, M. de F. P., & Freitas, G. F. de. (2006). A construção do saber do graduando de enfermagem na perspectiva Schütziana. In Anais. São Bernardo do Campo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Fernandes M de FP, Freitas GF de. A construção do saber do graduando de enfermagem na perspectiva Schütziana. Anais. 2006 ;[citado 2024 out. 16 ]
    • Vancouver

      Fernandes M de FP, Freitas GF de. A construção do saber do graduando de enfermagem na perspectiva Schütziana. Anais. 2006 ;[citado 2024 out. 16 ]
  • Source: Acta Paulista de Enfermagem. Unidade: EE

    Subjects: EDUCAÇÃO (ENFERMAGEM), ENSINO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAKAHASHI, Regina Toshie e FERNANDES, Maria de Fátima Prado. Plano de aula :: conceitos e metodologia. Acta Paulista de Enfermagem, v. 17, n. 1, p. 114-8, 2004Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/341e6852-49bc-47f6-81d9-3cf6e0cc2154/TAKAHASHI%2C%20R%20T%20doc%2015.pdf. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Takahashi, R. T., & Fernandes, M. de F. P. (2004). Plano de aula :: conceitos e metodologia. Acta Paulista de Enfermagem, 17( 1), 114-8. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/341e6852-49bc-47f6-81d9-3cf6e0cc2154/TAKAHASHI%2C%20R%20T%20doc%2015.pdf
    • NLM

      Takahashi RT, Fernandes M de FP. Plano de aula :: conceitos e metodologia [Internet]. Acta Paulista de Enfermagem. 2004 ; 17( 1): 114-8.[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/341e6852-49bc-47f6-81d9-3cf6e0cc2154/TAKAHASHI%2C%20R%20T%20doc%2015.pdf
    • Vancouver

      Takahashi RT, Fernandes M de FP. Plano de aula :: conceitos e metodologia [Internet]. Acta Paulista de Enfermagem. 2004 ; 17( 1): 114-8.[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/341e6852-49bc-47f6-81d9-3cf6e0cc2154/TAKAHASHI%2C%20R%20T%20doc%2015.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024