Filtros : "ENGENHARIA" "ENSINO E APRENDIZAGEM" "EP" Removidos: "- Engenharia de Estruturas." "Engenharia Mecânica" "Kilikian, Beatriz Vahan" "BRANDI, SERGIO DUARTE" "Bulgária" "Tese (Livre Docência)" "Ceramica" "Revista Politecnica" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: EP

    Assuntos: ENSINO E APRENDIZAGEM, ENGENHARIA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ESCOLAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JESUS, Lucas Torres de. Engenharia e design no ensino básico: como escolas brasileiras têm implementado atividades maker no currículo escolar. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-30112022-082848/. Acesso em: 11 jul. 2024.
    • APA

      Jesus, L. T. de. (2022). Engenharia e design no ensino básico: como escolas brasileiras têm implementado atividades maker no currículo escolar (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-30112022-082848/
    • NLM

      Jesus LT de. Engenharia e design no ensino básico: como escolas brasileiras têm implementado atividades maker no currículo escolar [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-30112022-082848/
    • Vancouver

      Jesus LT de. Engenharia e design no ensino básico: como escolas brasileiras têm implementado atividades maker no currículo escolar [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-30112022-082848/
  • Fonte: ICEE 2011 - ICEE. Nome do evento: International Conference on Engineering Education. Unidade: EP

    Assuntos: TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM, ENGENHARIA

    PrivadoComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NAKAO, Osvaldo Shigueru e BRINATI, Hernani Luiz e GRIMONI, José Aquiles Baesso. Acceptance of innovative technical of teaching and learning. 2011, Anais.. Northern Ireland: ICEE, 2011. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/203b8cea-caf7-4fe7-959f-efd314437d18/Brinati_HL-2011-Acceptance%20of%20innovative%20technical%20of%20teaching.pdf. Acesso em: 11 jul. 2024.
    • APA

      Nakao, O. S., Brinati, H. L., & Grimoni, J. A. B. (2011). Acceptance of innovative technical of teaching and learning. In ICEE 2011 - ICEE. Northern Ireland: ICEE. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/203b8cea-caf7-4fe7-959f-efd314437d18/Brinati_HL-2011-Acceptance%20of%20innovative%20technical%20of%20teaching.pdf
    • NLM

      Nakao OS, Brinati HL, Grimoni JAB. Acceptance of innovative technical of teaching and learning [Internet]. ICEE 2011 - ICEE. 2011 ;[citado 2024 jul. 11 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/203b8cea-caf7-4fe7-959f-efd314437d18/Brinati_HL-2011-Acceptance%20of%20innovative%20technical%20of%20teaching.pdf
    • Vancouver

      Nakao OS, Brinati HL, Grimoni JAB. Acceptance of innovative technical of teaching and learning [Internet]. ICEE 2011 - ICEE. 2011 ;[citado 2024 jul. 11 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/203b8cea-caf7-4fe7-959f-efd314437d18/Brinati_HL-2011-Acceptance%20of%20innovative%20technical%20of%20teaching.pdf
  • Fonte: COBRAMSEG'2008 : Anais. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Mecânica dos Solos e Engenharia Geotécnica. Unidade: EP

    Assuntos: ENGENHARIA, ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO SUPERIOR

    PrivadoComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HACHICH, Waldemar Coelho. Teaching geotechnical engineering while educating future engineers to cope with the complex challanges of the urban environment. 2008, Anais.. Búzios, RJ: ABMS, 2008. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/a5690498-2184-4635-9724-f9d7c58c5715/Hachich-2008-teaching.pdf. Acesso em: 11 jul. 2024.
    • APA

      Hachich, W. C. (2008). Teaching geotechnical engineering while educating future engineers to cope with the complex challanges of the urban environment. In COBRAMSEG'2008 : Anais. Búzios, RJ: ABMS. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/a5690498-2184-4635-9724-f9d7c58c5715/Hachich-2008-teaching.pdf
    • NLM

      Hachich WC. Teaching geotechnical engineering while educating future engineers to cope with the complex challanges of the urban environment [Internet]. COBRAMSEG'2008 : Anais. 2008 ;[citado 2024 jul. 11 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/a5690498-2184-4635-9724-f9d7c58c5715/Hachich-2008-teaching.pdf
    • Vancouver

      Hachich WC. Teaching geotechnical engineering while educating future engineers to cope with the complex challanges of the urban environment [Internet]. COBRAMSEG'2008 : Anais. 2008 ;[citado 2024 jul. 11 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/a5690498-2184-4635-9724-f9d7c58c5715/Hachich-2008-teaching.pdf
  • Fonte: 16 SIICUSP: resumos. Nome do evento: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo. Unidade: EP

    Assuntos: ENGENHARIA, ENSINO E APRENDIZAGEM, MECÂNICA DAS ESTRUTURAS

    PrivadoComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NAKAO, Osvaldo Shigueru e FERNANDES, Fabrício Hypolito. Minitúnel de vento para o ensino de mecânica das estruturas. 2008, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo, 2008. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/982bf00a-c9e0-4d0e-a574-3dcd325e3ab4/Nakao-2008-Minitunel.pdf. Acesso em: 11 jul. 2024.
    • APA

      Nakao, O. S., & Fernandes, F. H. (2008). Minitúnel de vento para o ensino de mecânica das estruturas. In 16 SIICUSP: resumos. São Paulo: Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/982bf00a-c9e0-4d0e-a574-3dcd325e3ab4/Nakao-2008-Minitunel.pdf
    • NLM

      Nakao OS, Fernandes FH. Minitúnel de vento para o ensino de mecânica das estruturas [Internet]. 16 SIICUSP: resumos. 2008 ;[citado 2024 jul. 11 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/982bf00a-c9e0-4d0e-a574-3dcd325e3ab4/Nakao-2008-Minitunel.pdf
    • Vancouver

      Nakao OS, Fernandes FH. Minitúnel de vento para o ensino de mecânica das estruturas [Internet]. 16 SIICUSP: resumos. 2008 ;[citado 2024 jul. 11 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/982bf00a-c9e0-4d0e-a574-3dcd325e3ab4/Nakao-2008-Minitunel.pdf
  • Fonte: ICGG 2006 : proceedings. Nome do evento: International Conference on Geometry and Graphics. Unidade: EP

    Assuntos: ENGENHARIA, ENSINO E APRENDIZAGEM, ESTUDANTES, PESQUISA (TESTES)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEABRA, Rodrigo D. e SANTOS, Eduardo Toledo. Evaluation of the spatial visualization ability of entering students in a Brazilian engineering course using computerized versions of MRT and TVZ. 2006, Anais.. São Paulo: EPUSP, 2006. . Acesso em: 11 jul. 2024.
    • APA

      Seabra, R. D., & Santos, E. T. (2006). Evaluation of the spatial visualization ability of entering students in a Brazilian engineering course using computerized versions of MRT and TVZ. In ICGG 2006 : proceedings. São Paulo: EPUSP.
    • NLM

      Seabra RD, Santos ET. Evaluation of the spatial visualization ability of entering students in a Brazilian engineering course using computerized versions of MRT and TVZ. ICGG 2006 : proceedings. 2006 ;[citado 2024 jul. 11 ]
    • Vancouver

      Seabra RD, Santos ET. Evaluation of the spatial visualization ability of entering students in a Brazilian engineering course using computerized versions of MRT and TVZ. ICGG 2006 : proceedings. 2006 ;[citado 2024 jul. 11 ]
  • Fonte: Techne. Unidade: EP

    Assuntos: ENGENHARIA, ENSINO E APRENDIZAGEM, CONHECIMENTOS, ATITUDES E PRÁTICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VARGAS, Milton. Milton Vargas [Depoimento a Bruno Loturco]. Techne. São Paulo: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 11 jul. 2024. , 2006
    • APA

      Vargas, M. (2006). Milton Vargas [Depoimento a Bruno Loturco]. Techne. São Paulo: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Vargas M. Milton Vargas [Depoimento a Bruno Loturco]. Techne. 2006 ; 14( 108): 18-19.[citado 2024 jul. 11 ]
    • Vancouver

      Vargas M. Milton Vargas [Depoimento a Bruno Loturco]. Techne. 2006 ; 14( 108): 18-19.[citado 2024 jul. 11 ]
  • Fonte: COBENGE 2006. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Ensino de Engenharia. Unidade: EP

    Assuntos: ENSINO E APRENDIZAGEM, ENGENHARIA

    PrivadoComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      INATOMI, Thais Aya Hassan e TRIBESS, Arlindo. Experiência diferenciada em ensino-aprendizagem de disciplina de pós-graduação em engenharia. 2006, Anais.. Passo Fundo: ABENGE, 2006. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/4e0bb7fd-25fa-4c65-a3b3-879e9f7e5dfc/Tribess-2006-Experi%C3%AAncia%20Diferenciada%20em%20Ensino-Aprendizagem%20de%20Disciplina%20de%20P%C3%B3s-Gradua%C3%A7%C3%A3o%20em%20Engenharia.pdf. Acesso em: 11 jul. 2024.
    • APA

      Inatomi, T. A. H., & Tribess, A. (2006). Experiência diferenciada em ensino-aprendizagem de disciplina de pós-graduação em engenharia. In COBENGE 2006. Passo Fundo: ABENGE. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/4e0bb7fd-25fa-4c65-a3b3-879e9f7e5dfc/Tribess-2006-Experi%C3%AAncia%20Diferenciada%20em%20Ensino-Aprendizagem%20de%20Disciplina%20de%20P%C3%B3s-Gradua%C3%A7%C3%A3o%20em%20Engenharia.pdf
    • NLM

      Inatomi TAH, Tribess A. Experiência diferenciada em ensino-aprendizagem de disciplina de pós-graduação em engenharia [Internet]. COBENGE 2006. 2006 ;[citado 2024 jul. 11 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/4e0bb7fd-25fa-4c65-a3b3-879e9f7e5dfc/Tribess-2006-Experi%C3%AAncia%20Diferenciada%20em%20Ensino-Aprendizagem%20de%20Disciplina%20de%20P%C3%B3s-Gradua%C3%A7%C3%A3o%20em%20Engenharia.pdf
    • Vancouver

      Inatomi TAH, Tribess A. Experiência diferenciada em ensino-aprendizagem de disciplina de pós-graduação em engenharia [Internet]. COBENGE 2006. 2006 ;[citado 2024 jul. 11 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/4e0bb7fd-25fa-4c65-a3b3-879e9f7e5dfc/Tribess-2006-Experi%C3%AAncia%20Diferenciada%20em%20Ensino-Aprendizagem%20de%20Disciplina%20de%20P%C3%B3s-Gradua%C3%A7%C3%A3o%20em%20Engenharia.pdf
  • Fonte: Universidade formação & transformação. Unidade: EP

    Assuntos: ENGENHARIA, ENSINO SUPERIOR, ENSINO E APRENDIZAGEM

    PrivadoComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AGOPYAN, Vahan. O ensino de engenharia e a inserção social dos engenheiros. Universidade formação & transformação. Tradução . São Paulo: Edusp, 2005. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9a6caab5-bcee-4ba9-8369-791d9b85eb0e/Agopyan-2005-o%20ensino%20de%20engenharia.pdf. Acesso em: 11 jul. 2024.
    • APA

      Agopyan, V. (2005). O ensino de engenharia e a inserção social dos engenheiros. In Universidade formação & transformação. São Paulo: Edusp. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/9a6caab5-bcee-4ba9-8369-791d9b85eb0e/Agopyan-2005-o%20ensino%20de%20engenharia.pdf
    • NLM

      Agopyan V. O ensino de engenharia e a inserção social dos engenheiros [Internet]. In: Universidade formação & transformação. São Paulo: Edusp; 2005. [citado 2024 jul. 11 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9a6caab5-bcee-4ba9-8369-791d9b85eb0e/Agopyan-2005-o%20ensino%20de%20engenharia.pdf
    • Vancouver

      Agopyan V. O ensino de engenharia e a inserção social dos engenheiros [Internet]. In: Universidade formação & transformação. São Paulo: Edusp; 2005. [citado 2024 jul. 11 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9a6caab5-bcee-4ba9-8369-791d9b85eb0e/Agopyan-2005-o%20ensino%20de%20engenharia.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: ENGENHARIA, ENGENHARIA CIVIL, ENSINO E APRENDIZAGEM, CURSO DE GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NAKAO, Osvaldo Shigueru. Aprimoramento de um curso de engenharia. 2005. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3144/tde-21052008-095705/. Acesso em: 11 jul. 2024.
    • APA

      Nakao, O. S. (2005). Aprimoramento de um curso de engenharia (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3144/tde-21052008-095705/
    • NLM

      Nakao OS. Aprimoramento de um curso de engenharia [Internet]. 2005 ;[citado 2024 jul. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3144/tde-21052008-095705/
    • Vancouver

      Nakao OS. Aprimoramento de um curso de engenharia [Internet]. 2005 ;[citado 2024 jul. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3144/tde-21052008-095705/
  • Fonte: COBENGE 2004: anais. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Ensino de Engenharia. Unidade: EP

    Assuntos: ENGENHARIA, ENSINO E APRENDIZAGEM, MOTIVAÇÃO, ÉTICA

    PrivadoComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTEFUSCO, Ricardo e LINDENBERG NETO, Henrique. Disciplina "introdução à engenharia": análise e avaliação. 2004, Anais.. Brasília, DF: UnB/ABENGE, 2004. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/97bca126-a518-4da0-8561-b6c80fb64f4b/Lindenberg-2004-disciplina.pdf. Acesso em: 11 jul. 2024.
    • APA

      Montefusco, R., & Lindenberg Neto, H. (2004). Disciplina "introdução à engenharia": análise e avaliação. In COBENGE 2004: anais. Brasília, DF: UnB/ABENGE. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/97bca126-a518-4da0-8561-b6c80fb64f4b/Lindenberg-2004-disciplina.pdf
    • NLM

      Montefusco R, Lindenberg Neto H. Disciplina "introdução à engenharia": análise e avaliação [Internet]. COBENGE 2004: anais. 2004 ;[citado 2024 jul. 11 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/97bca126-a518-4da0-8561-b6c80fb64f4b/Lindenberg-2004-disciplina.pdf
    • Vancouver

      Montefusco R, Lindenberg Neto H. Disciplina "introdução à engenharia": análise e avaliação [Internet]. COBENGE 2004: anais. 2004 ;[citado 2024 jul. 11 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/97bca126-a518-4da0-8561-b6c80fb64f4b/Lindenberg-2004-disciplina.pdf
  • Fonte: Notícias da Construção. Unidade: EP

    Assuntos: ENSINO E APRENDIZAGEM, INTERCÂMBIO CULTURAL, UNIVERSIDADE PÚBLICA, ENGENHARIA

    PrivadoComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AGOPYAN, Vahan e ANDRADE, Adnei Melges de. Poli da USP é reconhecida internacionalmente. Notícias da Construção, v. 3, n. ja 2004, p. 20, 2004Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/57ff1355-f0c5-4caa-9447-ed1935d30100/Vahan_2004_Poli%20da%20USP%20%C3%A9%20reconhecida.pdf. Acesso em: 11 jul. 2024.
    • APA

      Agopyan, V., & Andrade, A. M. de. (2004). Poli da USP é reconhecida internacionalmente. Notícias da Construção, 3( ja 2004), 20. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/57ff1355-f0c5-4caa-9447-ed1935d30100/Vahan_2004_Poli%20da%20USP%20%C3%A9%20reconhecida.pdf
    • NLM

      Agopyan V, Andrade AM de. Poli da USP é reconhecida internacionalmente [Internet]. Notícias da Construção. 2004 ; 3( ja 2004): 20.[citado 2024 jul. 11 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/57ff1355-f0c5-4caa-9447-ed1935d30100/Vahan_2004_Poli%20da%20USP%20%C3%A9%20reconhecida.pdf
    • Vancouver

      Agopyan V, Andrade AM de. Poli da USP é reconhecida internacionalmente [Internet]. Notícias da Construção. 2004 ; 3( ja 2004): 20.[citado 2024 jul. 11 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/57ff1355-f0c5-4caa-9447-ed1935d30100/Vahan_2004_Poli%20da%20USP%20%C3%A9%20reconhecida.pdf
  • Fonte: AU: arquitetura e urbanismo. Unidade: EP

    Assuntos: PROFISSÕES, ENGENHARIA, ARQUITETURA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    PrivadoComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRUCHTENGARTEN, Julio. Entre arquitetos e engenheiros.: para Júlio Fruchtengarten, a função do calculista é viabilizar a materialização da idéia do arquiteto de forma correta e econômica. Por isso, a solução do computador não basta: a estrutura exige conceito e conteúdo. [Entrevista a Valentina Figuerola]. AU: arquitetura e urbanismo, v. 18, n. 114, p. 54-56, 2003Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/59c85628-fb14-4e8b-8a4f-1887e772bfb3/Fruchtengarten-2003-entre%20arquitetos.pdf. Acesso em: 11 jul. 2024.
    • APA

      Fruchtengarten, J. (2003). Entre arquitetos e engenheiros.: para Júlio Fruchtengarten, a função do calculista é viabilizar a materialização da idéia do arquiteto de forma correta e econômica. Por isso, a solução do computador não basta: a estrutura exige conceito e conteúdo. [Entrevista a Valentina Figuerola]. AU: arquitetura e urbanismo, 18( 114), 54-56. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/59c85628-fb14-4e8b-8a4f-1887e772bfb3/Fruchtengarten-2003-entre%20arquitetos.pdf
    • NLM

      Fruchtengarten J. Entre arquitetos e engenheiros.: para Júlio Fruchtengarten, a função do calculista é viabilizar a materialização da idéia do arquiteto de forma correta e econômica. Por isso, a solução do computador não basta: a estrutura exige conceito e conteúdo. [Entrevista a Valentina Figuerola] [Internet]. AU: arquitetura e urbanismo. 2003 ; 18( 114): 54-56.[citado 2024 jul. 11 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/59c85628-fb14-4e8b-8a4f-1887e772bfb3/Fruchtengarten-2003-entre%20arquitetos.pdf
    • Vancouver

      Fruchtengarten J. Entre arquitetos e engenheiros.: para Júlio Fruchtengarten, a função do calculista é viabilizar a materialização da idéia do arquiteto de forma correta e econômica. Por isso, a solução do computador não basta: a estrutura exige conceito e conteúdo. [Entrevista a Valentina Figuerola] [Internet]. AU: arquitetura e urbanismo. 2003 ; 18( 114): 54-56.[citado 2024 jul. 11 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/59c85628-fb14-4e8b-8a4f-1887e772bfb3/Fruchtengarten-2003-entre%20arquitetos.pdf
  • Fonte: COBENGE 2003 : Anais. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Ensino de Engenharia. Unidade: EP

    Assuntos: CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, ENGENHARIA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    PrivadoComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Lígia Conceição Pereira e AUGUSTO, Oscar Brito. Análise da implantação da modernização curricular na Escola Politécnica da Universidade de São Paulo. 2003, Anais.. Rio de Janeiro: IME, 2003. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f8a4217c-9be2-4b64-87dd-22525e74b720/Augusto-2003-Analise%20da%20implanta%C3%A7%C3%A3o%20da%20moderniza%C3%A7%C3%A3o%20ok.pdf. Acesso em: 11 jul. 2024.
    • APA

      Martins, L. C. P., & Augusto, O. B. (2003). Análise da implantação da modernização curricular na Escola Politécnica da Universidade de São Paulo. In COBENGE 2003 : Anais. Rio de Janeiro: IME. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/f8a4217c-9be2-4b64-87dd-22525e74b720/Augusto-2003-Analise%20da%20implanta%C3%A7%C3%A3o%20da%20moderniza%C3%A7%C3%A3o%20ok.pdf
    • NLM

      Martins LCP, Augusto OB. Análise da implantação da modernização curricular na Escola Politécnica da Universidade de São Paulo [Internet]. COBENGE 2003 : Anais. 2003 ;[citado 2024 jul. 11 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f8a4217c-9be2-4b64-87dd-22525e74b720/Augusto-2003-Analise%20da%20implanta%C3%A7%C3%A3o%20da%20moderniza%C3%A7%C3%A3o%20ok.pdf
    • Vancouver

      Martins LCP, Augusto OB. Análise da implantação da modernização curricular na Escola Politécnica da Universidade de São Paulo [Internet]. COBENGE 2003 : Anais. 2003 ;[citado 2024 jul. 11 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f8a4217c-9be2-4b64-87dd-22525e74b720/Augusto-2003-Analise%20da%20implanta%C3%A7%C3%A3o%20da%20moderniza%C3%A7%C3%A3o%20ok.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: ENSINO E APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENGENHARIA

    PrivadoComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAVRADOR, Marco Antonio Sicchiroli e AUGUSTO, Oscar Brito. Educação à distância monitorada por computador: uma ferramenta adicional para a formação do conhecimento aplicado à área das engenharias. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/284e0cf1-a3ab-45b8-908f-fa5faa971dfb/Augusto-2003-educacao%20a%20distancia.pdf. Acesso em: 11 jul. 2024. , 2003
    • APA

      Lavrador, M. A. S., & Augusto, O. B. (2003). Educação à distância monitorada por computador: uma ferramenta adicional para a formação do conhecimento aplicado à área das engenharias. São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/284e0cf1-a3ab-45b8-908f-fa5faa971dfb/Augusto-2003-educacao%20a%20distancia.pdf
    • NLM

      Lavrador MAS, Augusto OB. Educação à distância monitorada por computador: uma ferramenta adicional para a formação do conhecimento aplicado à área das engenharias [Internet]. 2003 ;[citado 2024 jul. 11 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/284e0cf1-a3ab-45b8-908f-fa5faa971dfb/Augusto-2003-educacao%20a%20distancia.pdf
    • Vancouver

      Lavrador MAS, Augusto OB. Educação à distância monitorada por computador: uma ferramenta adicional para a formação do conhecimento aplicado à área das engenharias [Internet]. 2003 ;[citado 2024 jul. 11 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/284e0cf1-a3ab-45b8-908f-fa5faa971dfb/Augusto-2003-educacao%20a%20distancia.pdf
  • Fonte: COBENGE 2002 : Anais. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Ensino de Engenharia. Unidade: EP

    Assuntos: ENSINO E APRENDIZAGEM, ENGENHARIA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, TEORIA DAS ESTRUTURAS, RESISTÊNCIA DOS MATERIAIS

    PrivadoComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VENTRI, Daniel Abdo Brohem e LINDENBERG NETO, Henrique. O uso de animações para introduzir conceitos fundamentais da mecânica das estruturas: relato e avaliação da experiência. 2002, Anais.. Piracicaba: UNIMEP, 2002. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ae0cb948-16b6-4aa0-a3b7-0b9f77c8a4fa/Lindenberg-2002-uso%20de%20animacoes.pdf. Acesso em: 11 jul. 2024.
    • APA

      Ventri, D. A. B., & Lindenberg Neto, H. (2002). O uso de animações para introduzir conceitos fundamentais da mecânica das estruturas: relato e avaliação da experiência. In COBENGE 2002 : Anais. Piracicaba: UNIMEP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/ae0cb948-16b6-4aa0-a3b7-0b9f77c8a4fa/Lindenberg-2002-uso%20de%20animacoes.pdf
    • NLM

      Ventri DAB, Lindenberg Neto H. O uso de animações para introduzir conceitos fundamentais da mecânica das estruturas: relato e avaliação da experiência [Internet]. COBENGE 2002 : Anais. 2002 ;[citado 2024 jul. 11 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ae0cb948-16b6-4aa0-a3b7-0b9f77c8a4fa/Lindenberg-2002-uso%20de%20animacoes.pdf
    • Vancouver

      Ventri DAB, Lindenberg Neto H. O uso de animações para introduzir conceitos fundamentais da mecânica das estruturas: relato e avaliação da experiência [Internet]. COBENGE 2002 : Anais. 2002 ;[citado 2024 jul. 11 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ae0cb948-16b6-4aa0-a3b7-0b9f77c8a4fa/Lindenberg-2002-uso%20de%20animacoes.pdf
  • Fonte: GRAPHICA 2001 : anais. Nome do evento: Simpósio Nacional de Geometria Descritiva e Desenho Técnico. Unidade: EP

    Assuntos: ENGENHARIA, ENSINO E APRENDIZAGEM, CONHECIMENTOS, ATITUDES E PRÁTICA, GLOBALIZAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREIA, Ana Magda Alencar e CHENG, Liang Yee. Criadores de enigmas. 2001, Anais.. São Paulo: EPUSP, 2001. . Acesso em: 11 jul. 2024.
    • APA

      Correia, A. M. A., & Cheng, L. Y. (2001). Criadores de enigmas. In GRAPHICA 2001 : anais. São Paulo: EPUSP.
    • NLM

      Correia AMA, Cheng LY. Criadores de enigmas. GRAPHICA 2001 : anais. 2001 ;[citado 2024 jul. 11 ]
    • Vancouver

      Correia AMA, Cheng LY. Criadores de enigmas. GRAPHICA 2001 : anais. 2001 ;[citado 2024 jul. 11 ]
  • Fonte: GRAPHICA 2001 : anais. Nome do evento: Simpósio Nacional de Geometria Descritiva e Desenho Técnico. Unidade: EP

    Assuntos: ENGENHARIA, ENSINO E APRENDIZAGEM, TECNOLOGIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Andréa Benício de e CHENG, Liang Yee. Análise dos programas das disciplinas de teoria da representação gráfica para cursos de engenharia. 2001, Anais.. São Paulo: EPUSP, 2001. . Acesso em: 11 jul. 2024.
    • APA

      Moraes, A. B. de, & Cheng, L. Y. (2001). Análise dos programas das disciplinas de teoria da representação gráfica para cursos de engenharia. In GRAPHICA 2001 : anais. São Paulo: EPUSP.
    • NLM

      Moraes AB de, Cheng LY. Análise dos programas das disciplinas de teoria da representação gráfica para cursos de engenharia. GRAPHICA 2001 : anais. 2001 ;[citado 2024 jul. 11 ]
    • Vancouver

      Moraes AB de, Cheng LY. Análise dos programas das disciplinas de teoria da representação gráfica para cursos de engenharia. GRAPHICA 2001 : anais. 2001 ;[citado 2024 jul. 11 ]
  • Fonte: GRAPHICA 2001 : resumos. Nome do evento: Simpósio Nacional de Geometria Descritiva e Desenho Técnico. Unidade: EP

    Assuntos: ENGENHARIA, ENSINO E APRENDIZAGEM, TECNOLOGIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Andréa Benício de e CHENG, Liang Yee. Análise dos programas das disciplinas de teoria da representação gráfica para cursos de engenharia. 2001, Anais.. São Paulo: EPUSP, 2001. . Acesso em: 11 jul. 2024.
    • APA

      Moraes, A. B. de, & Cheng, L. Y. (2001). Análise dos programas das disciplinas de teoria da representação gráfica para cursos de engenharia. In GRAPHICA 2001 : resumos. São Paulo: EPUSP.
    • NLM

      Moraes AB de, Cheng LY. Análise dos programas das disciplinas de teoria da representação gráfica para cursos de engenharia. GRAPHICA 2001 : resumos. 2001 ;[citado 2024 jul. 11 ]
    • Vancouver

      Moraes AB de, Cheng LY. Análise dos programas das disciplinas de teoria da representação gráfica para cursos de engenharia. GRAPHICA 2001 : resumos. 2001 ;[citado 2024 jul. 11 ]
  • Fonte: GRAPHICA 2001 : resumos. Nome do evento: Simpósio Nacional de Geometria Descritiva e Desenho Técnico. Unidade: EP

    Assuntos: ENGENHARIA, ENSINO E APRENDIZAGEM, CONHECIMENTOS, ATITUDES E PRÁTICA, GLOBALIZAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREIA, Ana Magda Alencar e CHENG, Liang Yee. Criadores de enigmas. 2001, Anais.. São Paulo: EPUSP, 2001. . Acesso em: 11 jul. 2024.
    • APA

      Correia, A. M. A., & Cheng, L. Y. (2001). Criadores de enigmas. In GRAPHICA 2001 : resumos. São Paulo: EPUSP.
    • NLM

      Correia AMA, Cheng LY. Criadores de enigmas. GRAPHICA 2001 : resumos. 2001 ;[citado 2024 jul. 11 ]
    • Vancouver

      Correia AMA, Cheng LY. Criadores de enigmas. GRAPHICA 2001 : resumos. 2001 ;[citado 2024 jul. 11 ]
  • Fonte: COBENGE : anais. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Ensino de Engenharia. Unidade: EP

    Assuntos: ENSINO E APRENDIZAGEM, DESENHO, ENGENHARIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHENG, Liang Yee. Integração de graduação e pós-graduação no ensino de desenho para engenharia. 2000, Anais.. Ouro Preto: ABENGE, 2000. . Acesso em: 11 jul. 2024.
    • APA

      Cheng, L. Y. (2000). Integração de graduação e pós-graduação no ensino de desenho para engenharia. In COBENGE : anais. Ouro Preto: ABENGE.
    • NLM

      Cheng LY. Integração de graduação e pós-graduação no ensino de desenho para engenharia. COBENGE : anais. 2000 ;[citado 2024 jul. 11 ]
    • Vancouver

      Cheng LY. Integração de graduação e pós-graduação no ensino de desenho para engenharia. COBENGE : anais. 2000 ;[citado 2024 jul. 11 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024