Filtros : "ENFERMAGEM (ESTUDO E ENSINO)" "Revista da Escola de Enfermagem da USP" "EE" Removidos: "Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB)" "BARROS, SONIA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ENFERMAGEM (ESTUDO E ENSINO), ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CIANCIARULLO, Tamara Iwanow. A contribuição da Escola de Enfermagem da Universidade de São Paulo no cenário da saúde. [Editorial]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. São Paulo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.scielo.br/pdf/reeusp/v46n4/01.pdf. Acesso em: 08 set. 2024. , 2012
    • APA

      Cianciarullo, T. I. (2012). A contribuição da Escola de Enfermagem da Universidade de São Paulo no cenário da saúde. [Editorial]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. São Paulo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.scielo.br/pdf/reeusp/v46n4/01.pdf
    • NLM

      Cianciarullo TI. A contribuição da Escola de Enfermagem da Universidade de São Paulo no cenário da saúde. [Editorial] [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2012 ; 46( 4):[citado 2024 set. 08 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/reeusp/v46n4/01.pdf
    • Vancouver

      Cianciarullo TI. A contribuição da Escola de Enfermagem da Universidade de São Paulo no cenário da saúde. [Editorial] [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2012 ; 46( 4):[citado 2024 set. 08 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/reeusp/v46n4/01.pdf
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: ENFERMAGEM PEDIÁTRICA, ENFERMAGEM (ESTUDO E ENSINO), ASSISTÊNCIA DE ENFERMAGEM, FAMÍLIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PETTENGILL, Myriam Aparecida Mandetta e ANGELO, Margareth. O sentido do cuidar da criança e da familia na comunidade: a experiência da aluna de enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 34, n. 1, p. 91-98, 2000Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342000000100012. Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Pettengill, M. A. M., & Angelo, M. (2000). O sentido do cuidar da criança e da familia na comunidade: a experiência da aluna de enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 34( 1), 91-98. doi:10.1590/s0080-62342000000100012
    • NLM

      Pettengill MAM, Angelo M. O sentido do cuidar da criança e da familia na comunidade: a experiência da aluna de enfermagem [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2000 ; 34( 1): 91-98.[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342000000100012
    • Vancouver

      Pettengill MAM, Angelo M. O sentido do cuidar da criança e da familia na comunidade: a experiência da aluna de enfermagem [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2000 ; 34( 1): 91-98.[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342000000100012
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: ENFERMAGEM OBSTÉTRICA, ENFERMAGEM (ESTUDO E ENSINO)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIESCO, Maria Luiza Gonzalez e BONADIO, Isabel Cristina e CHANDE, Waldyra Gasparotto. Escola de Enfermagem da USP e Secretaria de Estado da Saude de São Paulo: parceiras na especialização em enfermagem obstétrica. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 34, n. 3, p. 277-287, 2000Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342000000300009. Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Riesco, M. L. G., Bonadio, I. C., & Chande, W. G. (2000). Escola de Enfermagem da USP e Secretaria de Estado da Saude de São Paulo: parceiras na especialização em enfermagem obstétrica. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 34( 3), 277-287. doi:10.1590/s0080-62342000000300009
    • NLM

      Riesco MLG, Bonadio IC, Chande WG. Escola de Enfermagem da USP e Secretaria de Estado da Saude de São Paulo: parceiras na especialização em enfermagem obstétrica [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2000 ; 34( 3): 277-287.[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342000000300009
    • Vancouver

      Riesco MLG, Bonadio IC, Chande WG. Escola de Enfermagem da USP e Secretaria de Estado da Saude de São Paulo: parceiras na especialização em enfermagem obstétrica [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2000 ; 34( 3): 277-287.[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342000000300009
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: ENFERMAGEM (ESTUDO E ENSINO), CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SZYLIT, Regina et al. Estágio curricular em enfermagem: transição de identidade. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 34, n. 2, p. 218-225, 2000Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342000000200013. Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Szylit, R., Merighi, M. A. B., Rolim, M. A., Riesco, M. L. G., & Angelo, M. (2000). Estágio curricular em enfermagem: transição de identidade. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 34( 2), 218-225. doi:10.1590/s0080-62342000000200013
    • NLM

      Szylit R, Merighi MAB, Rolim MA, Riesco MLG, Angelo M. Estágio curricular em enfermagem: transição de identidade [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2000 ; 34( 2): 218-225.[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342000000200013
    • Vancouver

      Szylit R, Merighi MAB, Rolim MA, Riesco MLG, Angelo M. Estágio curricular em enfermagem: transição de identidade [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2000 ; 34( 2): 218-225.[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342000000200013
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: ENFERMAGEM (ESTUDO E ENSINO), ENFERMAGEM EM UNIDADES DE TERAPIA INTENSIVA, EXERCÍCIO DA ENFERMAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KITAHARA, Paula Hatsuye e KIMURA, Miako e PADILHA, Katia Grillo. Seguimento do enfermeiro graduado na Escola de Enfermagem da USP: sua inserção em unidades de terapia intensiva. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 33, n. 3, p. 284-293, 1999Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62341999000300010. Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Kitahara, P. H., Kimura, M., & Padilha, K. G. (1999). Seguimento do enfermeiro graduado na Escola de Enfermagem da USP: sua inserção em unidades de terapia intensiva. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 33( 3), 284-293. doi:10.1590/s0080-62341999000300010
    • NLM

      Kitahara PH, Kimura M, Padilha KG. Seguimento do enfermeiro graduado na Escola de Enfermagem da USP: sua inserção em unidades de terapia intensiva [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 1999 ; 33( 3): 284-293.[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62341999000300010
    • Vancouver

      Kitahara PH, Kimura M, Padilha KG. Seguimento do enfermeiro graduado na Escola de Enfermagem da USP: sua inserção em unidades de terapia intensiva [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 1999 ; 33( 3): 284-293.[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62341999000300010
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: ENFERMAGEM GERIÁTRICA, ENFERMAGEM (ESTUDO E ENSINO), ENVELHECIMENTO, IDOSOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIOGO, Maria José D'Elboux e DUARTE, Yeda Aparecida de Oliveira. O envelhecimento e o idoso no ensino de graduação em enfermagem no Brasil: do panorama atual à uma proposta de conteúdo programático. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 33, n. 4, p. 370-376, 1999Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62341999000400008. Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Diogo, M. J. D. 'E., & Duarte, Y. A. de O. (1999). O envelhecimento e o idoso no ensino de graduação em enfermagem no Brasil: do panorama atual à uma proposta de conteúdo programático. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 33( 4), 370-376. doi:10.1590/s0080-62341999000400008
    • NLM

      Diogo MJD'E, Duarte YA de O. O envelhecimento e o idoso no ensino de graduação em enfermagem no Brasil: do panorama atual à uma proposta de conteúdo programático [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 1999 ; 33( 4): 370-376.[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62341999000400008
    • Vancouver

      Diogo MJD'E, Duarte YA de O. O envelhecimento e o idoso no ensino de graduação em enfermagem no Brasil: do panorama atual à uma proposta de conteúdo programático [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 1999 ; 33( 4): 370-376.[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62341999000400008
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Assunto: ENFERMAGEM (ESTUDO E ENSINO)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERTELLI, Andréia e BUENO, Márcia Regina e SOUSA, Regina Márcia Cardoso de. Estudo preliminar das relações entre duração da parada cardiorrespiratória e suas consequencias nas vítimas de trauma. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 33, n. 2, p. 130-141, 1999Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62341999000200004. Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Bertelli, A., Bueno, M. R., & Sousa, R. M. C. de. (1999). Estudo preliminar das relações entre duração da parada cardiorrespiratória e suas consequencias nas vítimas de trauma. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 33(2), 130-141. doi:10.1590/s0080-62341999000200004
    • NLM

      Bertelli A, Bueno MR, Sousa RMC de. Estudo preliminar das relações entre duração da parada cardiorrespiratória e suas consequencias nas vítimas de trauma [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 1999 ;33(2):130-141.[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62341999000200004
    • Vancouver

      Bertelli A, Bueno MR, Sousa RMC de. Estudo preliminar das relações entre duração da parada cardiorrespiratória e suas consequencias nas vítimas de trauma [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 1999 ;33(2):130-141.[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62341999000200004
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Conference titles: Congresso Brasileiro de Estomaterapia. Unidade: EE

    Assunto: ENFERMAGEM (ESTUDO E ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Célia dos Santos Batista et al. Estudo sobre a prevalência de úlceras de pressão em adultos internados em alguns hospitais da grande São Paulo. Revista da Escola de Enfermagem da USP. São Paulo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 08 set. 2024. , 1999
    • APA

      Fernandes, C. dos S. B., Moreira, G. P. de S., Machado, M. M., Monteiro, R. T. rezende B., & Santos, V. L. C. de G. (1999). Estudo sobre a prevalência de úlceras de pressão em adultos internados em alguns hospitais da grande São Paulo. Revista da Escola de Enfermagem da USP. São Paulo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Fernandes C dos SB, Moreira GP de S, Machado MM, Monteiro RT rezende B, Santos VLC de G. Estudo sobre a prevalência de úlceras de pressão em adultos internados em alguns hospitais da grande São Paulo. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 1999 ;33(esp.):225.[citado 2024 set. 08 ]
    • Vancouver

      Fernandes C dos SB, Moreira GP de S, Machado MM, Monteiro RT rezende B, Santos VLC de G. Estudo sobre a prevalência de úlceras de pressão em adultos internados em alguns hospitais da grande São Paulo. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 1999 ;33(esp.):225.[citado 2024 set. 08 ]
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Assunto: ENFERMAGEM (ESTUDO E ENSINO)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MERIGHI, Míriam Aparecida Barbosa. Reflexões sobre a docência de enfermagem em uma universidade pública. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 32, n. 1, 1998Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62341998000100012. Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Merighi, M. A. B. (1998). Reflexões sobre a docência de enfermagem em uma universidade pública. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 32( 1). doi:10.1590/s0080-62341998000100012
    • NLM

      Merighi MAB. Reflexões sobre a docência de enfermagem em uma universidade pública [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 1998 ; 32( 1):[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62341998000100012
    • Vancouver

      Merighi MAB. Reflexões sobre a docência de enfermagem em uma universidade pública [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 1998 ; 32( 1):[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62341998000100012
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidades: EE, FM

    Subjects: DOR, ENFERMAGEM (ESTUDO E ENSINO)

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIMENTA, Cibele Andrucioli de Mattos et al. Liga de dor: uma experiência de ensino extracurricular. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 32, n. 3, p. 281-289, 1998Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62341998000300011. Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Pimenta, C. A. de M., Teixeira, M. J., Simões, P., Simões, C., Cruz, D. de A. L. M. da, & Okada, M. (1998). Liga de dor: uma experiência de ensino extracurricular. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 32( 3), 281-289. doi:10.1590/s0080-62341998000300011
    • NLM

      Pimenta CA de M, Teixeira MJ, Simões P, Simões C, Cruz D de ALM da, Okada M. Liga de dor: uma experiência de ensino extracurricular [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 1998 ; 32( 3): 281-289.[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62341998000300011
    • Vancouver

      Pimenta CA de M, Teixeira MJ, Simões P, Simões C, Cruz D de ALM da, Okada M. Liga de dor: uma experiência de ensino extracurricular [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 1998 ; 32( 3): 281-289.[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62341998000300011
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidades: HU, EE

    Subjects: ENFERMAGEM (ESTUDO E ENSINO), SERVIÇOS DE ENFERMAGEM (ADMINISTRAÇÃO)

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COAN, Teresa Cristina Manrique et al. Opiniao de enfermeiros recém-admitidos sobre o programa de treinamento para a sua integração em um hospital de ensino. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 30, n. 2, p. 187-203, 1996Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0080-62341996000200002. Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Coan, T. C. M., Mira, V. L., Leite, M. M. J., & Castilho, V. (1996). Opiniao de enfermeiros recém-admitidos sobre o programa de treinamento para a sua integração em um hospital de ensino. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 30( 2), 187-203. doi:10.1590/S0080-62341996000200002
    • NLM

      Coan TCM, Mira VL, Leite MMJ, Castilho V. Opiniao de enfermeiros recém-admitidos sobre o programa de treinamento para a sua integração em um hospital de ensino [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 1996 ; 30( 2): 187-203.[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0080-62341996000200002
    • Vancouver

      Coan TCM, Mira VL, Leite MMJ, Castilho V. Opiniao de enfermeiros recém-admitidos sobre o programa de treinamento para a sua integração em um hospital de ensino [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 1996 ; 30( 2): 187-203.[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0080-62341996000200002
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: ENFERMAGEM, ENFERMAGEM (ESTUDO E ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRUZ, Dina de Almeida Lopes Monteiro da. Diagnosticos de enfermagem no ensino e na pesquisa. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 26, n. 3 , p. 427-34, 1994Tradução . . Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Cruz, D. de A. L. M. da. (1994). Diagnosticos de enfermagem no ensino e na pesquisa. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 26( 3 ), 427-34.
    • NLM

      Cruz D de ALM da. Diagnosticos de enfermagem no ensino e na pesquisa. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 1994 ;26( 3 ): 427-34.[citado 2024 set. 08 ]
    • Vancouver

      Cruz D de ALM da. Diagnosticos de enfermagem no ensino e na pesquisa. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 1994 ;26( 3 ): 427-34.[citado 2024 set. 08 ]
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: ENFERMAGEM (ESTUDO E ENSINO), ABORTO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONSECA, Rosa Maria Godoy Serpa da e EGRY, Emiko Yoshikawa. Reflexo da ideologia dominante no posicionamento do estudante de enfermagem frente ao aborto. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 28, n. 1, p. 50-58, 1994Tradução . . Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Fonseca, R. M. G. S. da, & Egry, E. Y. (1994). Reflexo da ideologia dominante no posicionamento do estudante de enfermagem frente ao aborto. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 28( 1), 50-58.
    • NLM

      Fonseca RMGS da, Egry EY. Reflexo da ideologia dominante no posicionamento do estudante de enfermagem frente ao aborto. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 1994 ; 28( 1): 50-58.[citado 2024 set. 08 ]
    • Vancouver

      Fonseca RMGS da, Egry EY. Reflexo da ideologia dominante no posicionamento do estudante de enfermagem frente ao aborto. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 1994 ; 28( 1): 50-58.[citado 2024 set. 08 ]
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Assunto: ENFERMAGEM (ESTUDO E ENSINO)

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Margareth. Educacao em enfermagem: a busca da autonomia. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 28, n. 1 , p. 11-4, 1994Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/91eb9ba5-083f-4688-915c-54c67d4b5ffe/ANGELO%2C%20M%20doc%20130e.pdf. Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Angelo, M. (1994). Educacao em enfermagem: a busca da autonomia. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 28( 1 ), 11-4. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/91eb9ba5-083f-4688-915c-54c67d4b5ffe/ANGELO%2C%20M%20doc%20130e.pdf
    • NLM

      Angelo M. Educacao em enfermagem: a busca da autonomia [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 1994 ;28( 1 ): 11-4.[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/91eb9ba5-083f-4688-915c-54c67d4b5ffe/ANGELO%2C%20M%20doc%20130e.pdf
    • Vancouver

      Angelo M. Educacao em enfermagem: a busca da autonomia [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 1994 ;28( 1 ): 11-4.[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/91eb9ba5-083f-4688-915c-54c67d4b5ffe/ANGELO%2C%20M%20doc%20130e.pdf
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: ENFERMAGEM, ENFERMAGEM (ESTUDO E ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KIMURA, Miako e KOIZUMI, Maria Sumie. Ensino e aprendizagem do exame fisico: analise do processo pelo exame das pupilas. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 27, n. 1 , p. 117-32, 1993Tradução . . Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Kimura, M., & Koizumi, M. S. (1993). Ensino e aprendizagem do exame fisico: analise do processo pelo exame das pupilas. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 27( 1 ), 117-32.
    • NLM

      Kimura M, Koizumi MS. Ensino e aprendizagem do exame fisico: analise do processo pelo exame das pupilas. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 1993 ;27( 1 ): 117-32.[citado 2024 set. 08 ]
    • Vancouver

      Kimura M, Koizumi MS. Ensino e aprendizagem do exame fisico: analise do processo pelo exame das pupilas. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 1993 ;27( 1 ): 117-32.[citado 2024 set. 08 ]
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidades: EE, HU

    Assunto: ENFERMAGEM (ESTUDO E ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRUZ, I C et al. Estudo descritivo sobre as características definidoras do diagnóstico de enfermagem: disfunção sexual. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 26, n. 1 , p. 43-64, 1992Tradução . . Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Cruz, I. C., Bergamasco, R. B., Belli, M. A. J., Saito, E., Martins, R. C. T., Florentino, L. C., et al. (1992). Estudo descritivo sobre as características definidoras do diagnóstico de enfermagem: disfunção sexual. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 26( 1 ), 43-64.
    • NLM

      Cruz IC, Bergamasco RB, Belli MAJ, Saito E, Martins RCT, Florentino LC, Silva IA, Hoga LAK. Estudo descritivo sobre as características definidoras do diagnóstico de enfermagem: disfunção sexual. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 1992 ;26( 1 ): 43-64.[citado 2024 set. 08 ]
    • Vancouver

      Cruz IC, Bergamasco RB, Belli MAJ, Saito E, Martins RCT, Florentino LC, Silva IA, Hoga LAK. Estudo descritivo sobre as características definidoras do diagnóstico de enfermagem: disfunção sexual. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 1992 ;26( 1 ): 43-64.[citado 2024 set. 08 ]
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: ENFERMAGEM, ENFERMAGEM (ESTUDO E ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Margareth. Vivendo uma prova de fogo: as experiencias iniciais da aluna de enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 25, n. 3 , p. 365, 1991Tradução . . Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Angelo, M. (1991). Vivendo uma prova de fogo: as experiencias iniciais da aluna de enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 25( 3 ), 365.
    • NLM

      Angelo M. Vivendo uma prova de fogo: as experiencias iniciais da aluna de enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 1991 ;25( 3 ): 365.[citado 2024 set. 08 ]
    • Vancouver

      Angelo M. Vivendo uma prova de fogo: as experiencias iniciais da aluna de enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 1991 ;25( 3 ): 365.[citado 2024 set. 08 ]
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: PAPEL SOCIAL, ENFERMAGEM (ESTUDO E ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IDE, Cilene Aparecida Costardi. Ser trabalhador de enfermagem e o ser doente: consideracoes sobre o desempenho de papeis sociais. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 25, n. 1 , p. 103-12, 1991Tradução . . Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Ide, C. A. C. (1991). Ser trabalhador de enfermagem e o ser doente: consideracoes sobre o desempenho de papeis sociais. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 25( 1 ), 103-12.
    • NLM

      Ide CAC. Ser trabalhador de enfermagem e o ser doente: consideracoes sobre o desempenho de papeis sociais. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 1991 ;25( 1 ): 103-12.[citado 2024 set. 08 ]
    • Vancouver

      Ide CAC. Ser trabalhador de enfermagem e o ser doente: consideracoes sobre o desempenho de papeis sociais. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 1991 ;25( 1 ): 103-12.[citado 2024 set. 08 ]
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: ENFERMAGEM (ESTUDO E ENSINO), ENFERMAGEM EM SAÚDE COMUNITÁRIA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EGRY, Emiko Yoshikawa e BERTOLOZZI, Maria Rita e SHIMA, Hisako. Integracao docente-assistencial: a transformacao da qualidade do ensino e da assistencia em saude coletiva atraves da conducao praxiologica. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 25, n. 2 , p. 169-76, 1991Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/51531061-2927-494c-8185-b6bcacad30d9/SHIMA%2C%20H%20doc%204e.pdf. Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Egry, E. Y., Bertolozzi, M. R., & Shima, H. (1991). Integracao docente-assistencial: a transformacao da qualidade do ensino e da assistencia em saude coletiva atraves da conducao praxiologica. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 25( 2 ), 169-76. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/51531061-2927-494c-8185-b6bcacad30d9/SHIMA%2C%20H%20doc%204e.pdf
    • NLM

      Egry EY, Bertolozzi MR, Shima H. Integracao docente-assistencial: a transformacao da qualidade do ensino e da assistencia em saude coletiva atraves da conducao praxiologica [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 1991 ;25( 2 ): 169-76.[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/51531061-2927-494c-8185-b6bcacad30d9/SHIMA%2C%20H%20doc%204e.pdf
    • Vancouver

      Egry EY, Bertolozzi MR, Shima H. Integracao docente-assistencial: a transformacao da qualidade do ensino e da assistencia em saude coletiva atraves da conducao praxiologica [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 1991 ;25( 2 ): 169-76.[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/51531061-2927-494c-8185-b6bcacad30d9/SHIMA%2C%20H%20doc%204e.pdf
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: ENFERMAGEM, ENFERMAGEM (ESTUDO E ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRIEDLANDER, Maria Romana et al. Estimulos que favorecem o treinamento em laboratorio de enfermagem: opiniao de professores e alunos. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 24, n. 1 , p. 41-65, 1990Tradução . . Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Friedlander, M. R., Lagana, M. T. C., Silveira, C., & Szobo, M. A. (1990). Estimulos que favorecem o treinamento em laboratorio de enfermagem: opiniao de professores e alunos. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 24( 1 ), 41-65.
    • NLM

      Friedlander MR, Lagana MTC, Silveira C, Szobo MA. Estimulos que favorecem o treinamento em laboratorio de enfermagem: opiniao de professores e alunos. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 1990 ;24( 1 ): 41-65.[citado 2024 set. 08 ]
    • Vancouver

      Friedlander MR, Lagana MTC, Silveira C, Szobo MA. Estimulos que favorecem o treinamento em laboratorio de enfermagem: opiniao de professores e alunos. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 1990 ;24( 1 ): 41-65.[citado 2024 set. 08 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024