Filtros : "ENFERMAGEM" Removidos: "MYCOBACTERIUM TUBERCULOSIS (ESTUDO "ai" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: EERP

    Assuntos: BIOMARCADORES, DIAGNÓSTICO PRECOCE, SEPSE, ENFERMAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GULIN, Francine Sanchez. Avaliação dos critérios clínicos e utilização de biomarcadores na triagem da sepse fora da unidade de terapia intensiva. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-25062024-101010/. Acesso em: 01 fev. 2025.
    • APA

      Gulin, F. S. (2024). Avaliação dos critérios clínicos e utilização de biomarcadores na triagem da sepse fora da unidade de terapia intensiva (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-25062024-101010/
    • NLM

      Gulin FS. Avaliação dos critérios clínicos e utilização de biomarcadores na triagem da sepse fora da unidade de terapia intensiva [Internet]. 2024 ;[citado 2025 fev. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-25062024-101010/
    • Vancouver

      Gulin FS. Avaliação dos critérios clínicos e utilização de biomarcadores na triagem da sepse fora da unidade de terapia intensiva [Internet]. 2024 ;[citado 2025 fev. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-25062024-101010/
  • Unidade: EERP

    Assuntos: APTIDÃO, COMPETÊNCIA PROFISSIONAL, DESENVOLVIMENTO INTELECTUAL, ENFERMAGEM, EXERCÍCIO DA ENFERMAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IGNACIO, Daniela Sarreta. Enfermeiro do trabalho: construção de uma matriz de competências essenciais. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-09042024-092318/. Acesso em: 01 fev. 2025.
    • APA

      Ignacio, D. S. (2024). Enfermeiro do trabalho: construção de uma matriz de competências essenciais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-09042024-092318/
    • NLM

      Ignacio DS. Enfermeiro do trabalho: construção de uma matriz de competências essenciais [Internet]. 2024 ;[citado 2025 fev. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-09042024-092318/
    • Vancouver

      Ignacio DS. Enfermeiro do trabalho: construção de uma matriz de competências essenciais [Internet]. 2024 ;[citado 2025 fev. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-09042024-092318/
  • Fonte: JBI Evidence Implementation. Unidade: EE

    Assuntos: MEDICINA BASEADA EM EVIDÊNCIAS, GASTROSTOMIA, CUIDADOS DE ENFERMAGEM, ENFERMAGEM, SAÚDE DO ADULTO

    PrivadoAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VICENTE, Michele Coelho et al. Gastrostomy management by the nursing team in a hospital in São Paulo, Brazil: a best practice implementation project. JBI Evidence Implementation, v. 22, p. 1-10, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1097/XEB.0000000000000459. Acesso em: 01 fev. 2025.
    • APA

      Vicente, M. C., Sanches, M. B., Fabri, J. C., Cunha, G. F. da, Carvalho, L. de S., & Püschel, V. A. de A. (2024). Gastrostomy management by the nursing team in a hospital in São Paulo, Brazil: a best practice implementation project. JBI Evidence Implementation, 22, 1-10. doi:10.1097/XEB.0000000000000459
    • NLM

      Vicente MC, Sanches MB, Fabri JC, Cunha GF da, Carvalho L de S, Püschel VA de A. Gastrostomy management by the nursing team in a hospital in São Paulo, Brazil: a best practice implementation project [Internet]. JBI Evidence Implementation. 2024 ; 22 1-10.[citado 2025 fev. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1097/XEB.0000000000000459
    • Vancouver

      Vicente MC, Sanches MB, Fabri JC, Cunha GF da, Carvalho L de S, Püschel VA de A. Gastrostomy management by the nursing team in a hospital in São Paulo, Brazil: a best practice implementation project [Internet]. JBI Evidence Implementation. 2024 ; 22 1-10.[citado 2025 fev. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1097/XEB.0000000000000459
  • Fonte: Journal of Latinos and Education. Unidade: EERP

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, ENFERMAGEM, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, SAÚDE MENTAL, ESTRESSE PSICOLÓGICO

    PrivadoAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSSATO, Lucas e MOROTTI, Ana Carolina Veloso e COMIN, Fabio Scorsolini. Transition and adaptation to higher education in Brazilian first-year nursing students. Journal of Latinos and Education, v. 23, n. 1, p. 2-12, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/15348431.2022.2102499. Acesso em: 01 fev. 2025.
    • APA

      Rossato, L., Morotti, A. C. V., & Comin, F. S. (2024). Transition and adaptation to higher education in Brazilian first-year nursing students. Journal of Latinos and Education, 23( 1), 2-12. doi:10.1080/15348431.2022.2102499
    • NLM

      Rossato L, Morotti ACV, Comin FS. Transition and adaptation to higher education in Brazilian first-year nursing students [Internet]. Journal of Latinos and Education. 2024 ; 23( 1): 2-12.[citado 2025 fev. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1080/15348431.2022.2102499
    • Vancouver

      Rossato L, Morotti ACV, Comin FS. Transition and adaptation to higher education in Brazilian first-year nursing students [Internet]. Journal of Latinos and Education. 2024 ; 23( 1): 2-12.[citado 2025 fev. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1080/15348431.2022.2102499
  • Fonte: AIDS Care. Unidade: EERP

    Assuntos: ENFERMAGEM, HIV, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, QUALIDADE DE VIDA

    PrivadoAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Josely Pinto de et al. A pre-post quasi-experimental study: effect of an educational intervention on the quality of life, and coping strategies of people living with HIV (PLHIV). AIDS Care, v. 36, n. 2, p. 188-194, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/09540121.2023.2275340. Acesso em: 01 fev. 2025.
    • APA

      Moura, J. P. de, Matos, G. X. de, Santos, S. V. M. dos, Gir, E., & Reis, R. K. (2024). A pre-post quasi-experimental study: effect of an educational intervention on the quality of life, and coping strategies of people living with HIV (PLHIV). AIDS Care, 36( 2), 188-194. doi:10.1080/09540121.2023.2275340
    • NLM

      Moura JP de, Matos GX de, Santos SVM dos, Gir E, Reis RK. A pre-post quasi-experimental study: effect of an educational intervention on the quality of life, and coping strategies of people living with HIV (PLHIV) [Internet]. AIDS Care. 2024 ; 36( 2): 188-194.[citado 2025 fev. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1080/09540121.2023.2275340
    • Vancouver

      Moura JP de, Matos GX de, Santos SVM dos, Gir E, Reis RK. A pre-post quasi-experimental study: effect of an educational intervention on the quality of life, and coping strategies of people living with HIV (PLHIV) [Internet]. AIDS Care. 2024 ; 36( 2): 188-194.[citado 2025 fev. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1080/09540121.2023.2275340
  • Fonte: Arquivos de Ciências da Saúde da UNIPAR. Unidades: EE, Interunidades em Enfermagem

    Assuntos: ACESSO AOS SERVIÇOS DE SAÚDE, IMUNIZAÇÃO, NECESSIDADES E DEMANDA DE SERVIÇOS DE SAÚDE, ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE, ENFERMAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS, Daniela Silva et al. Oportunidades de abordagens sobre imunização durante o atendimento à demanda espontânea. Arquivos de Ciências da Saúde da UNIPAR, v. 28, n. 1, p. 128-147, 2024Tradução . . Disponível em: https://revistas.unipar.br/index.php/saude/article/view/10774/5236. Acesso em: 01 fev. 2025.
    • APA

      Campos, D. S., Oliveira, L. G. F., Oliveira, A. A. P. de, Fracolli, L. A., Blanco, J. M. C., & Gryschek, A. L. de F. P. L. (2024). Oportunidades de abordagens sobre imunização durante o atendimento à demanda espontânea. Arquivos de Ciências da Saúde da UNIPAR, 28( 1), 128-147. doi:10.25110/arqsaude.v28i1.2024-10774
    • NLM

      Campos DS, Oliveira LGF, Oliveira AAP de, Fracolli LA, Blanco JMC, Gryschek AL de FPL. Oportunidades de abordagens sobre imunização durante o atendimento à demanda espontânea [Internet]. Arquivos de Ciências da Saúde da UNIPAR. 2024 ; 28( 1): 128-147.[citado 2025 fev. 01 ] Available from: https://revistas.unipar.br/index.php/saude/article/view/10774/5236
    • Vancouver

      Campos DS, Oliveira LGF, Oliveira AAP de, Fracolli LA, Blanco JMC, Gryschek AL de FPL. Oportunidades de abordagens sobre imunização durante o atendimento à demanda espontânea [Internet]. Arquivos de Ciências da Saúde da UNIPAR. 2024 ; 28( 1): 128-147.[citado 2025 fev. 01 ] Available from: https://revistas.unipar.br/index.php/saude/article/view/10774/5236
  • Unidade: EERP

    Assuntos: ACIDENTE VASCULAR CEREBRAL, PÓS-GRADUAÇÃO, ENFERMAGEM, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ISAAC, Igor Simões da Silva. Acidente vascular cerebral: produção do conhecimento da pós-graduação no Brasil de 2014 a 2023. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-19072024-082708/. Acesso em: 01 fev. 2025.
    • APA

      Isaac, I. S. da S. (2024). Acidente vascular cerebral: produção do conhecimento da pós-graduação no Brasil de 2014 a 2023 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-19072024-082708/
    • NLM

      Isaac IS da S. Acidente vascular cerebral: produção do conhecimento da pós-graduação no Brasil de 2014 a 2023 [Internet]. 2024 ;[citado 2025 fev. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-19072024-082708/
    • Vancouver

      Isaac IS da S. Acidente vascular cerebral: produção do conhecimento da pós-graduação no Brasil de 2014 a 2023 [Internet]. 2024 ;[citado 2025 fev. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-19072024-082708/
  • Fonte: Informações FIPE. Unidade: FEA

    Assuntos: PISO NACIONAL DE SALÁRIOS, ENFERMAGEM, REFORMA TRABALHISTA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZYLBERSTAJN, Hélio. Prevalência do bom senso. Informações FIPE, v. 520, p. 8-14, 2024Tradução . . Disponível em: https://downloads.fipe.org.br/publicacoes/bif/bif520.pdf. Acesso em: 01 fev. 2025.
    • APA

      Zylberstajn, H. (2024). Prevalência do bom senso. Informações FIPE, 520, 8-14. Recuperado de https://downloads.fipe.org.br/publicacoes/bif/bif520.pdf
    • NLM

      Zylberstajn H. Prevalência do bom senso [Internet]. Informações FIPE. 2024 ; 520 8-14.[citado 2025 fev. 01 ] Available from: https://downloads.fipe.org.br/publicacoes/bif/bif520.pdf
    • Vancouver

      Zylberstajn H. Prevalência do bom senso [Internet]. Informações FIPE. 2024 ; 520 8-14.[citado 2025 fev. 01 ] Available from: https://downloads.fipe.org.br/publicacoes/bif/bif520.pdf
  • Unidade: EERP

    Assuntos: SEGURANÇA DO PACIENTE, EDUCAÇÃO DO PACIENTE, CONHECIMENTOS, ATITUDES E PRÁTICA, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, ENFERMAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Viviel Rodrigo José de. Avaliação do conhecimento sobre segurança do paciente para estudantes do nível superior de enfermagem. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-18072024-145435/. Acesso em: 01 fev. 2025.
    • APA

      Carvalho, V. R. J. de. (2024). Avaliação do conhecimento sobre segurança do paciente para estudantes do nível superior de enfermagem (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-18072024-145435/
    • NLM

      Carvalho VRJ de. Avaliação do conhecimento sobre segurança do paciente para estudantes do nível superior de enfermagem [Internet]. 2024 ;[citado 2025 fev. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-18072024-145435/
    • Vancouver

      Carvalho VRJ de. Avaliação do conhecimento sobre segurança do paciente para estudantes do nível superior de enfermagem [Internet]. 2024 ;[citado 2025 fev. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-18072024-145435/
  • Fonte: Revista Latino-Americana de Enfermagem. Unidade: FO

    Assunto: ENFERMAGEM

    DOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HADDAD, Ana Estela et al. Digital health: contributions from Nursing. Revista Latino-Americana de Enfermagem, 2024Tradução . . Acesso em: 01 fev. 2025.
    • APA

      Haddad, A. E., Barbosa, S., Sellera, P. E. G., & D’Agostino, M. (2024). Digital health: contributions from Nursing. Revista Latino-Americana de Enfermagem. doi:10.1590/1518-8345.0000.4407
    • NLM

      Haddad AE, Barbosa S, Sellera PEG, D’Agostino M. Digital health: contributions from Nursing. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2024 ;[citado 2025 fev. 01 ]
    • Vancouver

      Haddad AE, Barbosa S, Sellera PEG, D’Agostino M. Digital health: contributions from Nursing. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2024 ;[citado 2025 fev. 01 ]
  • Fonte: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Assuntos: ENFERMAGEM, PESQUISA, ELETRÔNICA DIGITAL, METODOLOGIA CIENTÍFICA, COVID-19

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUSMÃO, Viviane Cristina de Lima et al. Adaptação da técnica de grupo nominal para versão virtual: relato de experiência. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 58, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1980-220X-REEUSP-2023-0298pt. Acesso em: 01 fev. 2025.
    • APA

      Gusmão, V. C. de L., Flausino, T. G. do C., Couto, D. S., Abraão, L. M., Felix, A. M. da S., Ciofi-Silva, C. L., et al. (2024). Adaptação da técnica de grupo nominal para versão virtual: relato de experiência. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 58. doi:10.1590/1980-220X-REEUSP-2023-0298pt
    • NLM

      Gusmão VC de L, Flausino TG do C, Couto DS, Abraão LM, Felix AM da S, Ciofi-Silva CL, Courtenay M, Ness V 5, Castro-Sanchez E, Figueiredo RM de, Padoveze MC. Adaptação da técnica de grupo nominal para versão virtual: relato de experiência [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2024 ; 58[citado 2025 fev. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-220X-REEUSP-2023-0298pt
    • Vancouver

      Gusmão VC de L, Flausino TG do C, Couto DS, Abraão LM, Felix AM da S, Ciofi-Silva CL, Courtenay M, Ness V 5, Castro-Sanchez E, Figueiredo RM de, Padoveze MC. Adaptação da técnica de grupo nominal para versão virtual: relato de experiência [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2024 ; 58[citado 2025 fev. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-220X-REEUSP-2023-0298pt
  • Unidade: EERP

    Assuntos: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ENFERMAGEM, PROMOÇÃO DA SAÚDE, ASSISTÊNCIA À SAÚDE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Raquel Borges. Ressignificação do conceito de promoção da saúde pelos professores do curso de graduação em Enfermagem da Universidade do Estado de Mato Grosso. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-25062024-105621/. Acesso em: 01 fev. 2025.
    • APA

      Silva, R. B. (2024). Ressignificação do conceito de promoção da saúde pelos professores do curso de graduação em Enfermagem da Universidade do Estado de Mato Grosso (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-25062024-105621/
    • NLM

      Silva RB. Ressignificação do conceito de promoção da saúde pelos professores do curso de graduação em Enfermagem da Universidade do Estado de Mato Grosso [Internet]. 2024 ;[citado 2025 fev. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-25062024-105621/
    • Vancouver

      Silva RB. Ressignificação do conceito de promoção da saúde pelos professores do curso de graduação em Enfermagem da Universidade do Estado de Mato Grosso [Internet]. 2024 ;[citado 2025 fev. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-25062024-105621/
  • Unidade: EERP

    Assuntos: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ENFERMAGEM, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Carla Cristina da Cruz Almeida. Plano de ensino de história da enfermagem: reflexões para uma prática histórico-crítica. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-04112024-083526/. Acesso em: 01 fev. 2025.
    • APA

      Lima, C. C. da C. A. (2024). Plano de ensino de história da enfermagem: reflexões para uma prática histórico-crítica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-04112024-083526/
    • NLM

      Lima CC da CA. Plano de ensino de história da enfermagem: reflexões para uma prática histórico-crítica [Internet]. 2024 ;[citado 2025 fev. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-04112024-083526/
    • Vancouver

      Lima CC da CA. Plano de ensino de história da enfermagem: reflexões para uma prática histórico-crítica [Internet]. 2024 ;[citado 2025 fev. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-04112024-083526/
  • Unidade: EERP

    Assuntos: ENFERMAGEM, SERVIÇOS MÉDICOS DE EMERGÊNCIA, SUPERVISÃO DE ENFERMAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALIANO, Camila. Supervisão de enfermagem no serviço de atendimento pré-hospitalar móvel de urgência. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-09082024-093227/. Acesso em: 01 fev. 2025.
    • APA

      Galiano, C. (2024). Supervisão de enfermagem no serviço de atendimento pré-hospitalar móvel de urgência (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-09082024-093227/
    • NLM

      Galiano C. Supervisão de enfermagem no serviço de atendimento pré-hospitalar móvel de urgência [Internet]. 2024 ;[citado 2025 fev. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-09082024-093227/
    • Vancouver

      Galiano C. Supervisão de enfermagem no serviço de atendimento pré-hospitalar móvel de urgência [Internet]. 2024 ;[citado 2025 fev. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-09082024-093227/
  • Unidade: EERP

    Assuntos: RIM, DOENÇA CRÔNICA, ENFERMAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Marian Assenção de Paula. Letramento em saúde, conhecimento e progressão da doença renal crônica: um estudo de coorte. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-12082024-102335/. Acesso em: 01 fev. 2025.
    • APA

      Alves, M. A. de P. (2024). Letramento em saúde, conhecimento e progressão da doença renal crônica: um estudo de coorte (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-12082024-102335/
    • NLM

      Alves MA de P. Letramento em saúde, conhecimento e progressão da doença renal crônica: um estudo de coorte [Internet]. 2024 ;[citado 2025 fev. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-12082024-102335/
    • Vancouver

      Alves MA de P. Letramento em saúde, conhecimento e progressão da doença renal crônica: um estudo de coorte [Internet]. 2024 ;[citado 2025 fev. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-12082024-102335/
  • Fonte: Revista Paulista de Pediatria. Unidades: HRAC, HRACF

    Assuntos: FISSURA PALATINA, ADOLESCENTES, ENFERMAGEM, PESQUISA QUALITATIVA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIFALLI, Marina et al. Adolescents with orofacial clefts: understanding their experiences. Revista Paulista de Pediatria, v. 42, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1984-0462/2024/42/2023131. Acesso em: 01 fev. 2025.
    • APA

      Gifalli, M., Antonio, C. T., Silva, V. A. P. da, Capone, F. A., Prado, P. C., & Trettene, A. dos S. (2024). Adolescents with orofacial clefts: understanding their experiences. Revista Paulista de Pediatria, 42. doi:10.1590/1984-0462/2024/42/2023131
    • NLM

      Gifalli M, Antonio CT, Silva VAP da, Capone FA, Prado PC, Trettene A dos S. Adolescents with orofacial clefts: understanding their experiences [Internet]. Revista Paulista de Pediatria. 2024 ; 42[citado 2025 fev. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1984-0462/2024/42/2023131
    • Vancouver

      Gifalli M, Antonio CT, Silva VAP da, Capone FA, Prado PC, Trettene A dos S. Adolescents with orofacial clefts: understanding their experiences [Internet]. Revista Paulista de Pediatria. 2024 ; 42[citado 2025 fev. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1984-0462/2024/42/2023131
  • Fonte: Teaching and Learning in Nursing. Unidade: EERP

    Assuntos: EDUCAÇÃO, ENFERMAGEM, RELIGIÃO, ESPIRITUALIDADE, ENSINO, ESTUDANTES

    PrivadoAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVARENGA, Willyane de Andrade et al. Student nurses' spiritual care competencies and attitudes in Brazil. Teaching and Learning in Nursing, v. 19, n. 1, p. e164-e169, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.teln.2023.10.007. Acesso em: 01 fev. 2025.
    • APA

      Alvarenga, W. de A., Morais, S. C., Tavares, N. de S., Nascimento, K. V., & Nascimento, L. C. (2024). Student nurses' spiritual care competencies and attitudes in Brazil. Teaching and Learning in Nursing, 19( 1), e164-e169. doi:10.1016/j.teln.2023.10.007
    • NLM

      Alvarenga W de A, Morais SC, Tavares N de S, Nascimento KV, Nascimento LC. Student nurses' spiritual care competencies and attitudes in Brazil [Internet]. Teaching and Learning in Nursing. 2024 ; 19( 1): e164-e169.[citado 2025 fev. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.teln.2023.10.007
    • Vancouver

      Alvarenga W de A, Morais SC, Tavares N de S, Nascimento KV, Nascimento LC. Student nurses' spiritual care competencies and attitudes in Brazil [Internet]. Teaching and Learning in Nursing. 2024 ; 19( 1): e164-e169.[citado 2025 fev. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.teln.2023.10.007
  • Unidade: EERP

    Assuntos: RESSUSCITAÇÃO CARDIOPULMONAR, PARADA CARDÍACA, ENSINO E APRENDIZAGEM, ENFERMAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Eliza Flori Rodrigues da. Ensino de enfermagem em ressuscitação cardiopulmonar: produção do conhecimento da pós-graduação no Brasil de 2015 a 2022. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-22072024-114911/. Acesso em: 01 fev. 2025.
    • APA

      Costa, E. F. R. da. (2024). Ensino de enfermagem em ressuscitação cardiopulmonar: produção do conhecimento da pós-graduação no Brasil de 2015 a 2022 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-22072024-114911/
    • NLM

      Costa EFR da. Ensino de enfermagem em ressuscitação cardiopulmonar: produção do conhecimento da pós-graduação no Brasil de 2015 a 2022 [Internet]. 2024 ;[citado 2025 fev. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-22072024-114911/
    • Vancouver

      Costa EFR da. Ensino de enfermagem em ressuscitação cardiopulmonar: produção do conhecimento da pós-graduação no Brasil de 2015 a 2022 [Internet]. 2024 ;[citado 2025 fev. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-22072024-114911/
  • Unidade: EE

    Assuntos: EDUCAÇÃO, ENFERMAGEM, ESTUDOS DE VALIDAÇÃO, VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER, VIOLÊNCIA OBSTÉTRICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FALCON JACOME, Kirsten Elizabeth. Adaptación lingüística y cultural y validación de la escala para medir la percepción de violencia obstétrica en estudiantes - PercOV-S. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7141/tde-02102024-132403/. Acesso em: 01 fev. 2025.
    • APA

      Falcon Jacome, K. E. (2024). Adaptación lingüística y cultural y validación de la escala para medir la percepción de violencia obstétrica en estudiantes - PercOV-S (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7141/tde-02102024-132403/
    • NLM

      Falcon Jacome KE. Adaptación lingüística y cultural y validación de la escala para medir la percepción de violencia obstétrica en estudiantes - PercOV-S [Internet]. 2024 ;[citado 2025 fev. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7141/tde-02102024-132403/
    • Vancouver

      Falcon Jacome KE. Adaptación lingüística y cultural y validación de la escala para medir la percepción de violencia obstétrica en estudiantes - PercOV-S [Internet]. 2024 ;[citado 2025 fev. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7141/tde-02102024-132403/
  • Unidade: EERP

    Assuntos: COVID-19, ENFERMAGEM, LIDERANÇA, SEGURANÇA DO PACIENTE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORCELLI, Lorena Maria Barcellos. Liderança autêntica em enfermagem e clima de segurança do paciente no contexto da covid-19. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-11102024-145743/. Acesso em: 01 fev. 2025.
    • APA

      Morcelli, L. M. B. (2024). Liderança autêntica em enfermagem e clima de segurança do paciente no contexto da covid-19 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-11102024-145743/
    • NLM

      Morcelli LMB. Liderança autêntica em enfermagem e clima de segurança do paciente no contexto da covid-19 [Internet]. 2024 ;[citado 2025 fev. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-11102024-145743/
    • Vancouver

      Morcelli LMB. Liderança autêntica em enfermagem e clima de segurança do paciente no contexto da covid-19 [Internet]. 2024 ;[citado 2025 fev. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-11102024-145743/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2025