Filtros : "EMPRESAS PÚBLICAS" "Gouvêa, Maria Aparecida" Removido: "Silva, Amado Francisco da" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Journal of Perspectives in Management - JPM. Unidade: FEA

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, PESQUISA QUANTITATIVA, TREINAMENTO DE PESSOAL, EMPRESAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Fernando Antonio de Melo e RAMOS, Anatália Saraiva Martins e GOUVÊA, Maria Aparecida. Diferenças demográficas na satisfação em cursos de e-learning: uma análise com gestores públicos. Journal of Perspectives in Management - JPM, v. 1, n. 1, p. 2-20, 2017Tradução . . Disponível em: https://periodicos.ufpe.br/revistas/jpm/article/view/231690/25821. Acesso em: 19 jul. 2024.
    • APA

      Pereira, F. A. de M., Ramos, A. S. M., & Gouvêa, M. A. (2017). Diferenças demográficas na satisfação em cursos de e-learning: uma análise com gestores públicos. Journal of Perspectives in Management - JPM, 1( 1), 2-20. Recuperado de https://periodicos.ufpe.br/revistas/jpm/article/view/231690/25821
    • NLM

      Pereira FA de M, Ramos ASM, Gouvêa MA. Diferenças demográficas na satisfação em cursos de e-learning: uma análise com gestores públicos [Internet]. Journal of Perspectives in Management - JPM. 2017 ; 1( 1): 2-20.[citado 2024 jul. 19 ] Available from: https://periodicos.ufpe.br/revistas/jpm/article/view/231690/25821
    • Vancouver

      Pereira FA de M, Ramos ASM, Gouvêa MA. Diferenças demográficas na satisfação em cursos de e-learning: uma análise com gestores públicos [Internet]. Journal of Perspectives in Management - JPM. 2017 ; 1( 1): 2-20.[citado 2024 jul. 19 ] Available from: https://periodicos.ufpe.br/revistas/jpm/article/view/231690/25821
  • Source: Sectores estratégicos, tecnologías emergentes y emprendimientos. Conference titles: Congresso Latino-Iberoamericano de Gestão da Tecnologia - ALTEC. Unidade: FEA

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, EMPRESAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Fernando Antonio de Melo e GOUVÊA, Maria Aparecida. Determinants of satisfaction and continuous use intention of e-learning service applied in brazilian public organizations. 2017, Anais.. São Paulo: ALTEC, 2017. Disponível em: http://www.uam.mx/altec2017/pdfs/ALTEC_2017_paper_231.pdf. Acesso em: 19 jul. 2024.
    • APA

      Pereira, F. A. de M., & Gouvêa, M. A. (2017). Determinants of satisfaction and continuous use intention of e-learning service applied in brazilian public organizations. In Sectores estratégicos, tecnologías emergentes y emprendimientos. São Paulo: ALTEC. Recuperado de http://www.uam.mx/altec2017/pdfs/ALTEC_2017_paper_231.pdf
    • NLM

      Pereira FA de M, Gouvêa MA. Determinants of satisfaction and continuous use intention of e-learning service applied in brazilian public organizations [Internet]. Sectores estratégicos, tecnologías emergentes y emprendimientos. 2017 ;[citado 2024 jul. 19 ] Available from: http://www.uam.mx/altec2017/pdfs/ALTEC_2017_paper_231.pdf
    • Vancouver

      Pereira FA de M, Gouvêa MA. Determinants of satisfaction and continuous use intention of e-learning service applied in brazilian public organizations [Internet]. Sectores estratégicos, tecnologías emergentes y emprendimientos. 2017 ;[citado 2024 jul. 19 ] Available from: http://www.uam.mx/altec2017/pdfs/ALTEC_2017_paper_231.pdf
  • Source: Revista de Administração da UFSM. Unidade: FEA

    Subjects: SERVIÇOS (QUALIDADE), TERCEIRIZAÇÃO, EMPRESAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOUVÊA, Maria Aparecida e PINTO, Ricardo Lopes e OLIVEIRA, Braulio. Avaliação da qualidade de serviços terceirizados de intervenção em mobiliário e no layout em uma organização pública. Revista de Administração da UFSM, v. 8, n. 1, p. 103-124, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5902/198346597591. Acesso em: 19 jul. 2024.
    • APA

      Gouvêa, M. A., Pinto, R. L., & Oliveira, B. (2015). Avaliação da qualidade de serviços terceirizados de intervenção em mobiliário e no layout em uma organização pública. Revista de Administração da UFSM, 8( 1), 103-124. doi:10.5902/198346597591
    • NLM

      Gouvêa MA, Pinto RL, Oliveira B. Avaliação da qualidade de serviços terceirizados de intervenção em mobiliário e no layout em uma organização pública [Internet]. Revista de Administração da UFSM. 2015 ; 8( 1): 103-124.[citado 2024 jul. 19 ] Available from: https://doi.org/10.5902/198346597591
    • Vancouver

      Gouvêa MA, Pinto RL, Oliveira B. Avaliação da qualidade de serviços terceirizados de intervenção em mobiliário e no layout em uma organização pública [Internet]. Revista de Administração da UFSM. 2015 ; 8( 1): 103-124.[citado 2024 jul. 19 ] Available from: https://doi.org/10.5902/198346597591

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024