Source: Ciências da saúde: teoria e intervenção 4. Unidades: EERP, FFCLRP
Subjects: VIOLÊNCIA, BULLYING, EMPATIA, PESQUISA BIBLIOGRÁFICA, REVISÃO SISTEMÁTICA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ROMUALDO, Claudio et al. Revisão da literatura com meta-síntese e aplicação da técnica do mapa conceitual sobre experiências de testemunho de bullying escolar. Ciências da saúde: teoria e intervenção 4. Tradução . Ponta Grossa: Atena, 2020. . Disponível em: https://doi.org/10.22533/at.ed.08720230418. Acesso em: 17 nov. 2024.APA
Romualdo, C., Oliveira, W. A. de, Silva, J. L. da, Jiménez, O. E. C., & Silva, M. A. I. (2020). Revisão da literatura com meta-síntese e aplicação da técnica do mapa conceitual sobre experiências de testemunho de bullying escolar. In Ciências da saúde: teoria e intervenção 4. Ponta Grossa: Atena. doi:10.22533/at.ed.08720230418NLM
Romualdo C, Oliveira WA de, Silva JL da, Jiménez OEC, Silva MAI. Revisão da literatura com meta-síntese e aplicação da técnica do mapa conceitual sobre experiências de testemunho de bullying escolar [Internet]. In: Ciências da saúde: teoria e intervenção 4. Ponta Grossa: Atena; 2020. [citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.08720230418Vancouver
Romualdo C, Oliveira WA de, Silva JL da, Jiménez OEC, Silva MAI. Revisão da literatura com meta-síntese e aplicação da técnica do mapa conceitual sobre experiências de testemunho de bullying escolar [Internet]. In: Ciências da saúde: teoria e intervenção 4. Ponta Grossa: Atena; 2020. [citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.08720230418