Filtros : "EDUCOMUNICAÇÃO" "ECA" Removidos: "Interfaces sociais da comunicação "Teixeira, Ivan" "Yanaze, Mitsuru Higuchi" "1974" "Encontro Anual da Compós" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Comunicação & Educação. Unidade: ECA

    Assuntos: INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, ALGORITMOS E ESTRUTURAS DE DADOS, EDUCAÇÃO, EDUCOMUNICAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CITELLI, Adilson. Espelhamentos: o GPT e a educação. Comunicação & Educação, v. 24, n. ja/ju 2024, p. 81-94, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v29i1p81-94. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Citelli, A. (2024). Espelhamentos: o GPT e a educação. Comunicação & Educação, 24( ja/ju 2024), 81-94. doi:10.11606/issn.2316-9125.v29i1p81-94
    • NLM

      Citelli A. Espelhamentos: o GPT e a educação [Internet]. Comunicação & Educação. 2024 ; 24( ja/ju 2024): 81-94.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v29i1p81-94
    • Vancouver

      Citelli A. Espelhamentos: o GPT e a educação [Internet]. Comunicação & Educação. 2024 ; 24( ja/ju 2024): 81-94.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v29i1p81-94
  • Fonte: MATRIZes. Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO PÚBLICA, CIÊNCIA, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, MUDANÇA CLIMÁTICA, NEGACIONISMO, DESINFORMAÇÃO, EDUCOMUNICAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRIANEZI, Thaís. Os desafios de comunicação pública das ciências na mutação climática. MATRIZes, v. 18, n. 2, p. 169-191, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v18i2p169-191. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Brianezi, T. (2024). Os desafios de comunicação pública das ciências na mutação climática. MATRIZes, 18( 2), 169-191. doi:10.11606/issn.1982-8160.v18i2p169-191
    • NLM

      Brianezi T. Os desafios de comunicação pública das ciências na mutação climática [Internet]. MATRIZes. 2024 ; 18( 2): 169-191.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v18i2p169-191
    • Vancouver

      Brianezi T. Os desafios de comunicação pública das ciências na mutação climática [Internet]. MATRIZes. 2024 ; 18( 2): 169-191.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v18i2p169-191
  • Fonte: Pesquisa sobre o uso da Internet por crianças e adolescentes no Brasil: TIC Kids Online Brasil 2023. Unidade: ECA

    Assuntos: CIDADANIA, COMUNICAÇÃO DIGITAL, INTERNET, CRIANÇAS, ADOLESCENTES, EDUCOMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIANA, Claudemir Edson e SANTOS, Fernanda Simplicio dos e SANTOS, Marcelo Augusto Pereira dos. Atuação infantojuvenil na cidadania digital. Pesquisa sobre o uso da Internet por crianças e adolescentes no Brasil: TIC Kids Online Brasil 2023. Tradução . São Paulo: Comitê Gestor da Internet no Brasil, 2024. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/0321215161.pdf. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Viana, C. E., Santos, F. S. dos, & Santos, M. A. P. dos. (2024). Atuação infantojuvenil na cidadania digital. In Pesquisa sobre o uso da Internet por crianças e adolescentes no Brasil: TIC Kids Online Brasil 2023. São Paulo: Comitê Gestor da Internet no Brasil. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/0321215161.pdf
    • NLM

      Viana CE, Santos FS dos, Santos MAP dos. Atuação infantojuvenil na cidadania digital [Internet]. In: Pesquisa sobre o uso da Internet por crianças e adolescentes no Brasil: TIC Kids Online Brasil 2023. São Paulo: Comitê Gestor da Internet no Brasil; 2024. [citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/0321215161.pdf
    • Vancouver

      Viana CE, Santos FS dos, Santos MAP dos. Atuação infantojuvenil na cidadania digital [Internet]. In: Pesquisa sobre o uso da Internet por crianças e adolescentes no Brasil: TIC Kids Online Brasil 2023. São Paulo: Comitê Gestor da Internet no Brasil; 2024. [citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/0321215161.pdf
  • Fonte: Água, Câmera e Ação. O futuro da água é agora!: uma experiência de educomunicação socioambiental em Santo André. Unidade: ECA

    Assuntos: EDUCOMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO AMBIENTAL

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRIANEZI, Thaís. Educomunicação e protagonismo social ressignificando os processos de sensibilização ambiental em diferentes espaços. Água, Câmera e Ação. O futuro da água é agora!: uma experiência de educomunicação socioambiental em Santo André. Tradução . Santo André: Semasa, 2024. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003189411.pdf. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Brianezi, T. (2024). Educomunicação e protagonismo social ressignificando os processos de sensibilização ambiental em diferentes espaços. In Água, Câmera e Ação. O futuro da água é agora!: uma experiência de educomunicação socioambiental em Santo André. Santo André: Semasa. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003189411.pdf
    • NLM

      Brianezi T. Educomunicação e protagonismo social ressignificando os processos de sensibilização ambiental em diferentes espaços [Internet]. In: Água, Câmera e Ação. O futuro da água é agora!: uma experiência de educomunicação socioambiental em Santo André. Santo André: Semasa; 2024. [citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003189411.pdf
    • Vancouver

      Brianezi T. Educomunicação e protagonismo social ressignificando os processos de sensibilização ambiental em diferentes espaços [Internet]. In: Água, Câmera e Ação. O futuro da água é agora!: uma experiência de educomunicação socioambiental em Santo André. Santo André: Semasa; 2024. [citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003189411.pdf
  • Fonte: Sementes da arte-educação-ambiental. Unidade: ECA

    Assuntos: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, EDUCOMUNICAÇÃO, CINEMA, EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRIANEZI, Thaís. O cinema como potência de aterramento: uma perspectiva educomunicativa sobre a contribuição do audiovisual na educação ambiental. Sementes da arte-educação-ambiental. Tradução . São Paulo: FEUSP, 2024. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003208580.pdf. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Brianezi, T. (2024). O cinema como potência de aterramento: uma perspectiva educomunicativa sobre a contribuição do audiovisual na educação ambiental. In Sementes da arte-educação-ambiental. São Paulo: FEUSP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003208580.pdf
    • NLM

      Brianezi T. O cinema como potência de aterramento: uma perspectiva educomunicativa sobre a contribuição do audiovisual na educação ambiental [Internet]. In: Sementes da arte-educação-ambiental. São Paulo: FEUSP; 2024. [citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003208580.pdf
    • Vancouver

      Brianezi T. O cinema como potência de aterramento: uma perspectiva educomunicativa sobre a contribuição do audiovisual na educação ambiental [Internet]. In: Sementes da arte-educação-ambiental. São Paulo: FEUSP; 2024. [citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003208580.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: EDUCOMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA, JORNALISMO ESCOLAR, PRÁTICA DE ENSINO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALDANHA, Felipe Gustavo Guimarães. Jornalismo escolar educomunicativo: uso de linguagens e procedimentos midiáticos pelo Programa Imprensa Jovem da rede municipal de educação de São Paulo. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-15082023-171850. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Saldanha, F. G. G. (2023). Jornalismo escolar educomunicativo: uso de linguagens e procedimentos midiáticos pelo Programa Imprensa Jovem da rede municipal de educação de São Paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-15082023-171850
    • NLM

      Saldanha FGG. Jornalismo escolar educomunicativo: uso de linguagens e procedimentos midiáticos pelo Programa Imprensa Jovem da rede municipal de educação de São Paulo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-15082023-171850
    • Vancouver

      Saldanha FGG. Jornalismo escolar educomunicativo: uso de linguagens e procedimentos midiáticos pelo Programa Imprensa Jovem da rede municipal de educação de São Paulo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-15082023-171850
  • Fonte: Educomunicação e educação midiática nas práticas sociais e tecnológicas pelos direitos humanos e direitos da terra. Unidade: ECA

    Assunto: EDUCOMUNICAÇÃO

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Ismar de Oliveira e VIANA, Claudemir Edson e ALMEIDA, Lígia Beatriz Carvalho de. Educomunicação e educação midiática nas práticas sociais e tecnológicas pelos direitos humanos e direitos da terra. [Apresentação]. Educomunicação e educação midiática nas práticas sociais e tecnológicas pelos direitos humanos e direitos da terra. São Paulo: ABPEducom. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003174576.pdf. Acesso em: 09 nov. 2024. , 2023
    • APA

      Soares, I. de O., Viana, C. E., & Almeida, L. B. C. de. (2023). Educomunicação e educação midiática nas práticas sociais e tecnológicas pelos direitos humanos e direitos da terra. [Apresentação]. Educomunicação e educação midiática nas práticas sociais e tecnológicas pelos direitos humanos e direitos da terra. São Paulo: ABPEducom. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003174576.pdf
    • NLM

      Soares I de O, Viana CE, Almeida LBC de. Educomunicação e educação midiática nas práticas sociais e tecnológicas pelos direitos humanos e direitos da terra. [Apresentação] [Internet]. Educomunicação e educação midiática nas práticas sociais e tecnológicas pelos direitos humanos e direitos da terra. 2023 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003174576.pdf
    • Vancouver

      Soares I de O, Viana CE, Almeida LBC de. Educomunicação e educação midiática nas práticas sociais e tecnológicas pelos direitos humanos e direitos da terra. [Apresentação] [Internet]. Educomunicação e educação midiática nas práticas sociais e tecnológicas pelos direitos humanos e direitos da terra. 2023 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003174576.pdf
  • Fonte: Comunicação & Educação. Unidades: ECA, IB

    Assuntos: EDUCOMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ESCOLA PÚBLICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRIANEZI, Thaís et al. A educomunicação socioambiental na Rede Municipal de Educação de São Paulo: histórico e análise a partir das perspectivas socioambiental, territorial e democrática. Comunicação & Educação, v. 28, n. 2, p. 196-211, 2023Tradução . . Disponível em: https://www.revistas.usp.br/comueduc/article/view/208637. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Brianezi, T., Lima, C. A. M. de, Oliveira, E., & Gattás, C. L. M. E. (2023). A educomunicação socioambiental na Rede Municipal de Educação de São Paulo: histórico e análise a partir das perspectivas socioambiental, territorial e democrática. Comunicação & Educação, 28( 2), 196-211. doi:10.11606/issn.2316-9125.v28i2p196-211
    • NLM

      Brianezi T, Lima CAM de, Oliveira E, Gattás CLME. A educomunicação socioambiental na Rede Municipal de Educação de São Paulo: histórico e análise a partir das perspectivas socioambiental, territorial e democrática [Internet]. Comunicação & Educação. 2023 ; 28( 2): 196-211.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/comueduc/article/view/208637
    • Vancouver

      Brianezi T, Lima CAM de, Oliveira E, Gattás CLME. A educomunicação socioambiental na Rede Municipal de Educação de São Paulo: histórico e análise a partir das perspectivas socioambiental, territorial e democrática [Internet]. Comunicação & Educação. 2023 ; 28( 2): 196-211.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/comueduc/article/view/208637
  • Fonte: PPGCom-USP 50 anos: entre o passado e o futuro, nosso percurso. Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO, EDUCOMUNICAÇÃO, RECEPÇÃO, PÚBLICO INFANTIL, TELEVISÃO, PESQUISA EM COMUNICAÇÃO, PÓS-GRADUAÇÃO

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIANA, Claudemir Edson. Dos estudos de recepção infantojuvenil ao paradigma da educomunicação na Pós-Graduação da ECA-USP. PPGCom-USP 50 anos: entre o passado e o futuro, nosso percurso. Tradução . São Paulo: Estação das Letras e Cores, 2023. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003151220.pdf. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Viana, C. E. (2023). Dos estudos de recepção infantojuvenil ao paradigma da educomunicação na Pós-Graduação da ECA-USP. In PPGCom-USP 50 anos: entre o passado e o futuro, nosso percurso. São Paulo: Estação das Letras e Cores. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003151220.pdf
    • NLM

      Viana CE. Dos estudos de recepção infantojuvenil ao paradigma da educomunicação na Pós-Graduação da ECA-USP [Internet]. In: PPGCom-USP 50 anos: entre o passado e o futuro, nosso percurso. São Paulo: Estação das Letras e Cores; 2023. [citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003151220.pdf
    • Vancouver

      Viana CE. Dos estudos de recepção infantojuvenil ao paradigma da educomunicação na Pós-Graduação da ECA-USP [Internet]. In: PPGCom-USP 50 anos: entre o passado e o futuro, nosso percurso. São Paulo: Estação das Letras e Cores; 2023. [citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003151220.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: EDUCOMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO, DISCURSO, PARTICIPAÇÃO, SOCIEDADE

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMÃO, Lilian Cristina Ribeiro. A construção de lugares de escuta em práticas (edu)comunicativas para vozes sociais historicamente silenciadas. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-13112023-144053. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Romão, L. C. R. (2023). A construção de lugares de escuta em práticas (edu)comunicativas para vozes sociais historicamente silenciadas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-13112023-144053
    • NLM

      Romão LCR. A construção de lugares de escuta em práticas (edu)comunicativas para vozes sociais historicamente silenciadas [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-13112023-144053
    • Vancouver

      Romão LCR. A construção de lugares de escuta em práticas (edu)comunicativas para vozes sociais historicamente silenciadas [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-13112023-144053
  • Fonte: Educomunicação e educação midiática nas práticas sociais e tecnológicas pelos direitos humanos e direitos da terra. Unidade: ECA

    Assuntos: EDUCOMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ESCOLA PÚBLICA

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRIANEZI, Thaís. A reportagem como ponte aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável na escola. Educomunicação e educação midiática nas práticas sociais e tecnológicas pelos direitos humanos e direitos da terra. Tradução . São Paulo: ABPEducom, 2023. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003174582.pdf. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Brianezi, T. (2023). A reportagem como ponte aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável na escola. In Educomunicação e educação midiática nas práticas sociais e tecnológicas pelos direitos humanos e direitos da terra. São Paulo: ABPEducom. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003174582.pdf
    • NLM

      Brianezi T. A reportagem como ponte aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável na escola [Internet]. In: Educomunicação e educação midiática nas práticas sociais e tecnológicas pelos direitos humanos e direitos da terra. São Paulo: ABPEducom; 2023. [citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003174582.pdf
    • Vancouver

      Brianezi T. A reportagem como ponte aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável na escola [Internet]. In: Educomunicação e educação midiática nas práticas sociais e tecnológicas pelos direitos humanos e direitos da terra. São Paulo: ABPEducom; 2023. [citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003174582.pdf
  • Fonte: Educomunicação e educação midiática nas práticas sociais e tecnológicas pelos direitos humanos e direitos da terra. Unidade: ECA

    Assuntos: EDUCOMUNICAÇÃO, DIREITO A COMUNICAÇÃO, JORNALISMO ESCOLAR

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Fernanda Simplicio dos e SANTOS, Marcelo Augusto Pereira dos e VIANA, Claudemir Edson. O direito humano à comunicação e a construção de um jornal infantojuvenil. Educomunicação e educação midiática nas práticas sociais e tecnológicas pelos direitos humanos e direitos da terra. Tradução . São Paulo: ABPEducom, 2023. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003174585.pdf. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Santos, F. S. dos, Santos, M. A. P. dos, & Viana, C. E. (2023). O direito humano à comunicação e a construção de um jornal infantojuvenil. In Educomunicação e educação midiática nas práticas sociais e tecnológicas pelos direitos humanos e direitos da terra. São Paulo: ABPEducom. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003174585.pdf
    • NLM

      Santos FS dos, Santos MAP dos, Viana CE. O direito humano à comunicação e a construção de um jornal infantojuvenil [Internet]. In: Educomunicação e educação midiática nas práticas sociais e tecnológicas pelos direitos humanos e direitos da terra. São Paulo: ABPEducom; 2023. [citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003174585.pdf
    • Vancouver

      Santos FS dos, Santos MAP dos, Viana CE. O direito humano à comunicação e a construção de um jornal infantojuvenil [Internet]. In: Educomunicação e educação midiática nas práticas sociais e tecnológicas pelos direitos humanos e direitos da terra. São Paulo: ABPEducom; 2023. [citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003174585.pdf
  • Fonte: Fórum Ensicom: fontes e ações para o ensino de comunicação no Brasil. Unidade: ECA

    Assuntos: PERIÓDICOS CIENTÍFICOS, REVISTAS UNIVERSITÁRIAS, COMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO, EDUCOMUNICAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIGARO, Roseli e CITELLI, Adilson e NONATO, Cláudia. Comunicação & Educação: uma experiência em revista. Fórum Ensicom: fontes e ações para o ensino de comunicação no Brasil. Tradução . São Paulo: Intercom, 2023. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003167710.pdf. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Figaro, R., Citelli, A., & Nonato, C. (2023). Comunicação & Educação: uma experiência em revista. In Fórum Ensicom: fontes e ações para o ensino de comunicação no Brasil. São Paulo: Intercom. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003167710.pdf
    • NLM

      Figaro R, Citelli A, Nonato C. Comunicação & Educação: uma experiência em revista [Internet]. In: Fórum Ensicom: fontes e ações para o ensino de comunicação no Brasil. São Paulo: Intercom; 2023. [citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003167710.pdf
    • Vancouver

      Figaro R, Citelli A, Nonato C. Comunicação & Educação: uma experiência em revista [Internet]. In: Fórum Ensicom: fontes e ações para o ensino de comunicação no Brasil. São Paulo: Intercom; 2023. [citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003167710.pdf
  • Fonte: Fórum Ensicom: fontes e ações para o ensino de comunicação no Brasil. Unidade: ECA

    Assuntos: EDUCOMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Ismar de Oliveira. Educomunicação e ensino da comunicação, a formação docente. Fórum Ensicom: fontes e ações para o ensino de comunicação no Brasil. Tradução . São Paulo: Intercom, 2023. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003167886.pdf. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Soares, I. de O. (2023). Educomunicação e ensino da comunicação, a formação docente. In Fórum Ensicom: fontes e ações para o ensino de comunicação no Brasil. São Paulo: Intercom. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003167886.pdf
    • NLM

      Soares I de O. Educomunicação e ensino da comunicação, a formação docente [Internet]. In: Fórum Ensicom: fontes e ações para o ensino de comunicação no Brasil. São Paulo: Intercom; 2023. [citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003167886.pdf
    • Vancouver

      Soares I de O. Educomunicação e ensino da comunicação, a formação docente [Internet]. In: Fórum Ensicom: fontes e ações para o ensino de comunicação no Brasil. São Paulo: Intercom; 2023. [citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003167886.pdf
  • Fonte: PPGCom-USP 50 anos: entre o passado e o futuro, nosso percurso. Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO, EDUCOMUNICAÇÃO, JORNALISMO, RELAÇÕES DE GÊNERO, PESQUISA EM COMUNICAÇÃO, PÓS-GRADUAÇÃO

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAGO, Claudia. Educação, pesquisa e engajamento: uma trajetória imbrincada. PPGCom-USP 50 anos: entre o passado e o futuro, nosso percurso. Tradução . São Paulo: Estação das Letras e Cores, 2023. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003151226.pdf. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Lago, C. (2023). Educação, pesquisa e engajamento: uma trajetória imbrincada. In PPGCom-USP 50 anos: entre o passado e o futuro, nosso percurso. São Paulo: Estação das Letras e Cores. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003151226.pdf
    • NLM

      Lago C. Educação, pesquisa e engajamento: uma trajetória imbrincada [Internet]. In: PPGCom-USP 50 anos: entre o passado e o futuro, nosso percurso. São Paulo: Estação das Letras e Cores; 2023. [citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003151226.pdf
    • Vancouver

      Lago C. Educação, pesquisa e engajamento: uma trajetória imbrincada [Internet]. In: PPGCom-USP 50 anos: entre o passado e o futuro, nosso percurso. São Paulo: Estação das Letras e Cores; 2023. [citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003151226.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: EDUCOMUNICAÇÃO, MÉTODOS DE ENSINO, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO, EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOULART, Karen Pavani. Metodologias ativas de ensino-aprendizagem e interações comunicacionais: um olhar a partir da experiência do Cieja Campo Limpo. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-02042024-111614. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Goulart, K. P. (2023). Metodologias ativas de ensino-aprendizagem e interações comunicacionais: um olhar a partir da experiência do Cieja Campo Limpo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-02042024-111614
    • NLM

      Goulart KP. Metodologias ativas de ensino-aprendizagem e interações comunicacionais: um olhar a partir da experiência do Cieja Campo Limpo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-02042024-111614
    • Vancouver

      Goulart KP. Metodologias ativas de ensino-aprendizagem e interações comunicacionais: um olhar a partir da experiência do Cieja Campo Limpo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-02042024-111614
  • Fonte: Ensino remoto emergencial e transições associadas. Unidade: ECA

    Assuntos: EDUCOMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CITELLI, Adilson. Este relatório é parte do projeto de pesquisa “Comunicação e Educação: mediações tecnossociais no ensino básico (2020- 2024)”.. [Apresentação]. Ensino remoto emergencial e transições associadas. São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003159913.pdf. Acesso em: 09 nov. 2024. , 2023
    • APA

      Citelli, A. (2023). Este relatório é parte do projeto de pesquisa “Comunicação e Educação: mediações tecnossociais no ensino básico (2020- 2024)”.. [Apresentação]. Ensino remoto emergencial e transições associadas. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003159913.pdf
    • NLM

      Citelli A. Este relatório é parte do projeto de pesquisa “Comunicação e Educação: mediações tecnossociais no ensino básico (2020- 2024)”.. [Apresentação] [Internet]. Ensino remoto emergencial e transições associadas. 2023 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003159913.pdf
    • Vancouver

      Citelli A. Este relatório é parte do projeto de pesquisa “Comunicação e Educação: mediações tecnossociais no ensino básico (2020- 2024)”.. [Apresentação] [Internet]. Ensino remoto emergencial e transições associadas. 2023 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003159913.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: EDUCOMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, COMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, PANDEMIAS, COVID-19

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Ensino remoto emergencial e transições associadas: supervisão editorial Adilson Citelli ; coordenação editorial e audiovisual Douglas Calixto ; edição, finalização e revisão Adilson Citelli .. [et al.]. . São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://mecom.eca.usp.br/2023.html. Acesso em: 09 nov. 2024. , 2023
    • APA

      Ensino remoto emergencial e transições associadas: supervisão editorial Adilson Citelli ; coordenação editorial e audiovisual Douglas Calixto ; edição, finalização e revisão Adilson Citelli .. [et al.]. (2023). Ensino remoto emergencial e transições associadas: supervisão editorial Adilson Citelli ; coordenação editorial e audiovisual Douglas Calixto ; edição, finalização e revisão Adilson Citelli .. [et al.]. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://mecom.eca.usp.br/2023.html
    • NLM

      Ensino remoto emergencial e transições associadas: supervisão editorial Adilson Citelli ; coordenação editorial e audiovisual Douglas Calixto ; edição, finalização e revisão Adilson Citelli .. [et al.] [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://mecom.eca.usp.br/2023.html
    • Vancouver

      Ensino remoto emergencial e transições associadas: supervisão editorial Adilson Citelli ; coordenação editorial e audiovisual Douglas Calixto ; edição, finalização e revisão Adilson Citelli .. [et al.] [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://mecom.eca.usp.br/2023.html
  • Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO DIGITAL, EDUCOMUNICAÇÃO, ENSINO FUNDAMENTAL, JOVENS, MÍDIAS SOCIAIS, ALGORITMOS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CALIXTO, Douglas de Oliveira. O avesso dos algoritmos: sociabilidades na escola e mediações educomunicativas no ritmo do TikTok. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-20122023-123018. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Calixto, D. de O. (2023). O avesso dos algoritmos: sociabilidades na escola e mediações educomunicativas no ritmo do TikTok (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-20122023-123018
    • NLM

      Calixto D de O. O avesso dos algoritmos: sociabilidades na escola e mediações educomunicativas no ritmo do TikTok [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-20122023-123018
    • Vancouver

      Calixto D de O. O avesso dos algoritmos: sociabilidades na escola e mediações educomunicativas no ritmo do TikTok [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-20122023-123018
  • Fonte: PPGCom-USP 50 anos: entre o passado e o futuro, nosso percurso. Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO, EDUCOMUNICAÇÃO, PESQUISA EM COMUNICAÇÃO, PÓS-GRADUAÇÃO

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Ismar de Oliveira. A Educomunicação, nos 50 anos do PPGCOM da ECA-USP: uma experiência de 30 anos de orientação. PPGCom-USP 50 anos: entre o passado e o futuro, nosso percurso. Tradução . São Paulo: Estação das Letras e Cores, 2023. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003151228.pdf. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Soares, I. de O. (2023). A Educomunicação, nos 50 anos do PPGCOM da ECA-USP: uma experiência de 30 anos de orientação. In PPGCom-USP 50 anos: entre o passado e o futuro, nosso percurso. São Paulo: Estação das Letras e Cores. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003151228.pdf
    • NLM

      Soares I de O. A Educomunicação, nos 50 anos do PPGCOM da ECA-USP: uma experiência de 30 anos de orientação [Internet]. In: PPGCom-USP 50 anos: entre o passado e o futuro, nosso percurso. São Paulo: Estação das Letras e Cores; 2023. [citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003151228.pdf
    • Vancouver

      Soares I de O. A Educomunicação, nos 50 anos do PPGCOM da ECA-USP: uma experiência de 30 anos de orientação [Internet]. In: PPGCom-USP 50 anos: entre o passado e o futuro, nosso percurso. São Paulo: Estação das Letras e Cores; 2023. [citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003151228.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024