Filtros : "EDUCAÇÃO PERMANENTE" "IQ" Removidos: "MASETTO, MARCOS TARCISO" "Brasil" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias. Unidade: IQ

    Subjects: EDUCAÇÃO PERMANENTE, MÉTODO PAULO FREIRE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EPOGLOU, Alexandra e MARCONDES, Maria Eunice Ribeiro. O ensino de ciências nos anos iniciais: contribuições da obra de Paulo Freire para ampliar perspectivas em um curso de formação continuada. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias, v. 19, n. 1, p. 225-249, 2019Tradução . . Disponível em: http://revistas.educacioneditora.net/index.php/REEC/article/view/447/56. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Epoglou, A., & Marcondes, M. E. R. (2019). O ensino de ciências nos anos iniciais: contribuições da obra de Paulo Freire para ampliar perspectivas em um curso de formação continuada. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias, 19( 1), 225-249. Recuperado de http://revistas.educacioneditora.net/index.php/REEC/article/view/447/56
    • NLM

      Epoglou A, Marcondes MER. O ensino de ciências nos anos iniciais: contribuições da obra de Paulo Freire para ampliar perspectivas em um curso de formação continuada [Internet]. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias. 2019 ; 19( 1): 225-249.[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://revistas.educacioneditora.net/index.php/REEC/article/view/447/56
    • Vancouver

      Epoglou A, Marcondes MER. O ensino de ciências nos anos iniciais: contribuições da obra de Paulo Freire para ampliar perspectivas em um curso de formação continuada [Internet]. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias. 2019 ; 19( 1): 225-249.[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://revistas.educacioneditora.net/index.php/REEC/article/view/447/56
  • Source: Tecné, Episteme y Didaxis. Conference titles: Congreso Internacional Sobre Formación de Professores de Ciencias. Unidade: IQ

    Subjects: QUÍMICA (ENSINO), EDUCAÇÃO PERMANENTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AKAHOSHI, Luciane Hiromi e MARCONDES, Maria Eunice Ribeiro e SOUZA, Fábio Luiz de. Uma análise de unidades didáticas sob a óptica CTSA produzidas por professores de química em formação continuada. Tecné, Episteme y Didaxis. Bogotá: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 06 out. 2024. , 2011
    • APA

      Akahoshi, L. H., Marcondes, M. E. R., & Souza, F. L. de. (2011). Uma análise de unidades didáticas sob a óptica CTSA produzidas por professores de química em formação continuada. Tecné, Episteme y Didaxis. Bogotá: Instituto de Química, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Akahoshi LH, Marcondes MER, Souza FL de. Uma análise de unidades didáticas sob a óptica CTSA produzidas por professores de química em formação continuada. Tecné, Episteme y Didaxis. 2011 ; 1103-1108.[citado 2024 out. 06 ]
    • Vancouver

      Akahoshi LH, Marcondes MER, Souza FL de. Uma análise de unidades didáticas sob a óptica CTSA produzidas por professores de química em formação continuada. Tecné, Episteme y Didaxis. 2011 ; 1103-1108.[citado 2024 out. 06 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024