Filtros : "EDUCAÇÃO PERMANENTE" "EACH-GER-86" Removidos: "Psicologia Escolar e do Desenvolvimento Humano" "MASETTO, MARCOS TARCISO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Ideação. Unidade: EACH

    Subjects: EDUCAÇÃO PERMANENTE, IDOSOS, CULTURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Daniel de Aguiar e TODARO, Mônica de Ávila e CACHIONI, Meire. Educação permanente e o círculo de cultura freireano: diálogos com idosos. Revista Ideação, v. 23, n. 2, p. 46-64, 2021Tradução . . Disponível em: https://e-revista.unioeste.br/index.php/ideacao/article/view/26624/17499. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Pereira, D. de A., Todaro, M. de Á., & Cachioni, M. (2021). Educação permanente e o círculo de cultura freireano: diálogos com idosos. Revista Ideação, 23( 2), 46-64. Recuperado de https://e-revista.unioeste.br/index.php/ideacao/article/view/26624/17499
    • NLM

      Pereira D de A, Todaro M de Á, Cachioni M. Educação permanente e o círculo de cultura freireano: diálogos com idosos [Internet]. Revista Ideação. 2021 ; 23( 2): 46-64.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://e-revista.unioeste.br/index.php/ideacao/article/view/26624/17499
    • Vancouver

      Pereira D de A, Todaro M de Á, Cachioni M. Educação permanente e o círculo de cultura freireano: diálogos com idosos [Internet]. Revista Ideação. 2021 ; 23( 2): 46-64.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://e-revista.unioeste.br/index.php/ideacao/article/view/26624/17499
  • Source: Almanaque Multidisciplinar de Pesquisa. Unidade: EACH

    Subjects: EDUCAÇÃO PERMANENTE, ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Eunice Almeida da et al. Análise das atividades de educação permanente para profissionais da atenção primária à saúde. Almanaque Multidisciplinar de Pesquisa, v. 7, n. 2, p. 239-252, 2020Tradução . . Disponível em: http://publicacoes.unigranrio.edu.br/index.php/amp/article/view/6642/3381. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Silva, E. A. da, Oliveira, R. C., Andrade, D. R., & Viude, A. (2020). Análise das atividades de educação permanente para profissionais da atenção primária à saúde. Almanaque Multidisciplinar de Pesquisa, 7( 2), 239-252. Recuperado de http://publicacoes.unigranrio.edu.br/index.php/amp/article/view/6642/3381
    • NLM

      Silva EA da, Oliveira RC, Andrade DR, Viude A. Análise das atividades de educação permanente para profissionais da atenção primária à saúde [Internet]. Almanaque Multidisciplinar de Pesquisa. 2020 ; 7( 2): 239-252.[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://publicacoes.unigranrio.edu.br/index.php/amp/article/view/6642/3381
    • Vancouver

      Silva EA da, Oliveira RC, Andrade DR, Viude A. Análise das atividades de educação permanente para profissionais da atenção primária à saúde [Internet]. Almanaque Multidisciplinar de Pesquisa. 2020 ; 7( 2): 239-252.[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://publicacoes.unigranrio.edu.br/index.php/amp/article/view/6642/3381
  • Source: Revista de Estudos Culturais. Unidade: EACH

    Assunto: EDUCAÇÃO PERMANENTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRAEFF, Bibiana e GIOIA, Ricardo. Cidade Amiga do Idoso como Cidade Educativa: reflexões a partir da noção de Educação Permanente de Paulo Freire. Revista de Estudos Culturais, n. 5, p. 102-115, 2020Tradução . . Disponível em: http://www.revistas.usp.br/revistaec/article/view/170634/161129. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Graeff, B., & Gioia, R. (2020). Cidade Amiga do Idoso como Cidade Educativa: reflexões a partir da noção de Educação Permanente de Paulo Freire. Revista de Estudos Culturais, ( 5), 102-115. Recuperado de http://www.revistas.usp.br/revistaec/article/view/170634/161129
    • NLM

      Graeff B, Gioia R. Cidade Amiga do Idoso como Cidade Educativa: reflexões a partir da noção de Educação Permanente de Paulo Freire [Internet]. Revista de Estudos Culturais. 2020 ;( 5): 102-115.[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/revistaec/article/view/170634/161129
    • Vancouver

      Graeff B, Gioia R. Cidade Amiga do Idoso como Cidade Educativa: reflexões a partir da noção de Educação Permanente de Paulo Freire [Internet]. Revista de Estudos Culturais. 2020 ;( 5): 102-115.[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/revistaec/article/view/170634/161129
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Gerontecnologia - CBGtec. Unidades: EACH, ICMC

    Subjects: LETRAMENTO DIGITAL, EDUCAÇÃO PERMANENTE, IDOSOS, COGNIÇÃO, SAÚDE DO IDOSO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CLIQUET, Lilian Ourém Batista Vieira et al. Efeitos de uma intervenção em letramento digital de idosos sobre a utilização de smartphones e indicadores cognitivos, de saúde e de bem-estar de idosos. 2019, Anais.. Porto Alegre: UFRGS, 2019. Disponível em: https://www.sbgtec.org.br/docs/ANAIS_IIICBGTEC.pdf. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Cliquet, L. O. B. V., Batistoni, S. S. T., Zaine, I., Rebustini, F., Pimentel, M. da G. C., & Cachioni, M. (2019). Efeitos de uma intervenção em letramento digital de idosos sobre a utilização de smartphones e indicadores cognitivos, de saúde e de bem-estar de idosos. In Anais. Porto Alegre: UFRGS. Recuperado de https://www.sbgtec.org.br/docs/ANAIS_IIICBGTEC.pdf
    • NLM

      Cliquet LOBV, Batistoni SST, Zaine I, Rebustini F, Pimentel M da GC, Cachioni M. Efeitos de uma intervenção em letramento digital de idosos sobre a utilização de smartphones e indicadores cognitivos, de saúde e de bem-estar de idosos [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://www.sbgtec.org.br/docs/ANAIS_IIICBGTEC.pdf
    • Vancouver

      Cliquet LOBV, Batistoni SST, Zaine I, Rebustini F, Pimentel M da GC, Cachioni M. Efeitos de uma intervenção em letramento digital de idosos sobre a utilização de smartphones e indicadores cognitivos, de saúde e de bem-estar de idosos [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://www.sbgtec.org.br/docs/ANAIS_IIICBGTEC.pdf
  • Source: Educational Gerontology. Unidades: EACH, FOB

    Subjects: IDOSOS, EDUCAÇÃO PERMANENTE, MOTIVAÇÃO DO ALUNO, PESQUISA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CACHIONI, Meire et al. Motivational factors and predictors for attending a continuing education program for older adults. Educational Gerontology, v. 40, n. 8, p. 584-596, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/03601277.2013.802188. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Cachioni, M., Ordonez, T. N., Silva, T. B. L. da, Batistoni, S. S. T., Yassuda, M. S., Melo, R. C. de, et al. (2014). Motivational factors and predictors for attending a continuing education program for older adults. Educational Gerontology, 40( 8), 584-596. doi:10.1080/03601277.2013.802188
    • NLM

      Cachioni M, Ordonez TN, Silva TBL da, Batistoni SST, Yassuda MS, Melo RC de, Domingues MAR da C, Lopes AC. Motivational factors and predictors for attending a continuing education program for older adults [Internet]. Educational Gerontology. 2014 ; 40( 8): 584-596.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1080/03601277.2013.802188
    • Vancouver

      Cachioni M, Ordonez TN, Silva TBL da, Batistoni SST, Yassuda MS, Melo RC de, Domingues MAR da C, Lopes AC. Motivational factors and predictors for attending a continuing education program for older adults [Internet]. Educational Gerontology. 2014 ; 40( 8): 584-596.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1080/03601277.2013.802188
  • Source: Revista Kairós : Gerontologia. Unidade: EACH

    Subjects: IDOSOS, ENVELHECIMENTO, EDUCAÇÃO PERMANENTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Thaís Bento Lima da et al. Universidade Aberta à Terceira Idade: como atrair novos estudantes?. Revista Kairós : Gerontologia, v. 15, n. 7, p. 259-276, 2012Tradução . . Disponível em: http://revistas.pucsp.br/index.php/kairos/article/view/15252/11378. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Silva, T. B. L. da, Ordonez, T. N., Litardo, G. C., Nagai, P. A., Eguchi, L. S., Suzuki, M. Y., & Cachioni, M. (2012). Universidade Aberta à Terceira Idade: como atrair novos estudantes? Revista Kairós : Gerontologia, 15( 7), 259-276. Recuperado de http://revistas.pucsp.br/index.php/kairos/article/view/15252/11378
    • NLM

      Silva TBL da, Ordonez TN, Litardo GC, Nagai PA, Eguchi LS, Suzuki MY, Cachioni M. Universidade Aberta à Terceira Idade: como atrair novos estudantes? [Internet]. Revista Kairós : Gerontologia. 2012 ; 15( 7): 259-276.[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://revistas.pucsp.br/index.php/kairos/article/view/15252/11378
    • Vancouver

      Silva TBL da, Ordonez TN, Litardo GC, Nagai PA, Eguchi LS, Suzuki MY, Cachioni M. Universidade Aberta à Terceira Idade: como atrair novos estudantes? [Internet]. Revista Kairós : Gerontologia. 2012 ; 15( 7): 259-276.[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://revistas.pucsp.br/index.php/kairos/article/view/15252/11378
  • Source: Dementia & Neuropsychologia. Unidade: EACH

    Subjects: IDOSOS (ASPECTOS SOCIAIS;EDUCAÇÃO), PSICOLOGIA DO IDOSO, EDUCAÇÃO PERMANENTE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ORDONEZ, Tiago Nascimento e SILVA, Thaís Bento Lima da e CACHIONI, Meire. Subjective and psychological well-being of students of a University of the Third Age: benefits of continuing education for psychological adjustment in the elderly. Dementia & Neuropsychologia, v. 5, n. 3, p. 216-225, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1980-57642011dn05030010. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Ordonez, T. N., Silva, T. B. L. da, & Cachioni, M. (2011). Subjective and psychological well-being of students of a University of the Third Age: benefits of continuing education for psychological adjustment in the elderly. Dementia & Neuropsychologia, 5( 3), 216-225. doi:10.1590/s1980-57642011dn05030010
    • NLM

      Ordonez TN, Silva TBL da, Cachioni M. Subjective and psychological well-being of students of a University of the Third Age: benefits of continuing education for psychological adjustment in the elderly [Internet]. Dementia & Neuropsychologia. 2011 ; 5( 3): 216-225.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1980-57642011dn05030010
    • Vancouver

      Ordonez TN, Silva TBL da, Cachioni M. Subjective and psychological well-being of students of a University of the Third Age: benefits of continuing education for psychological adjustment in the elderly [Internet]. Dementia & Neuropsychologia. 2011 ; 5( 3): 216-225.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1980-57642011dn05030010
  • Source: Revista Brasileira de Ciências do Envelhecimento Humano. Unidade: EACH

    Subjects: UNIVERSIDADE, EDUCAÇÃO PERMANENTE, IDOSOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ORDONEZ, Tiago Nascimento e CACHIONI, Meire. Universidade aberta à terceira idade: a experiência da Escola de Artes, Ciências e Humanidades. Revista Brasileira de Ciências do Envelhecimento Humano, v. 6, n. ja/abr. 2009, p. 74-86, 2009Tradução . . Disponível em: http://www.upf.br/seer/index.php/rbceh/article/view/150/482. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Ordonez, T. N., & Cachioni, M. (2009). Universidade aberta à terceira idade: a experiência da Escola de Artes, Ciências e Humanidades. Revista Brasileira de Ciências do Envelhecimento Humano, 6( ja/abr. 2009), 74-86. Recuperado de http://www.upf.br/seer/index.php/rbceh/article/view/150/482
    • NLM

      Ordonez TN, Cachioni M. Universidade aberta à terceira idade: a experiência da Escola de Artes, Ciências e Humanidades [Internet]. Revista Brasileira de Ciências do Envelhecimento Humano. 2009 ; 6( ja/abr. 2009): 74-86.[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.upf.br/seer/index.php/rbceh/article/view/150/482
    • Vancouver

      Ordonez TN, Cachioni M. Universidade aberta à terceira idade: a experiência da Escola de Artes, Ciências e Humanidades [Internet]. Revista Brasileira de Ciências do Envelhecimento Humano. 2009 ; 6( ja/abr. 2009): 74-86.[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.upf.br/seer/index.php/rbceh/article/view/150/482

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024