Filtros : "EDUCAÇÃO MUSICAL" "MÚSICA" Removidos: "Congresso da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Música - ANPPOM" "Semana da Ciência" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Educação em Análise. Unidade: ECA

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, MÚSICA, EDUCAÇÃO MUSICAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOS, Marco Antonio da Silva e HAMMERER, Mariana Ferraz Simões. Ensinando o professor não especialista a ensinar música: experiências de formação continuada. Educação em Análise, v. 9, n. abr./ju 2024, p. 482-498, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5433/1984-7939.2024v9n2p482. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Ramos, M. A. da S., & Hammerer, M. F. S. (2024). Ensinando o professor não especialista a ensinar música: experiências de formação continuada. Educação em Análise, 9( abr./ju 2024), 482-498. doi:10.5433/1984-7939.2024v9n2p482
    • NLM

      Ramos MA da S, Hammerer MFS. Ensinando o professor não especialista a ensinar música: experiências de formação continuada [Internet]. Educação em Análise. 2024 ; 9( abr./ju 2024): 482-498.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.5433/1984-7939.2024v9n2p482
    • Vancouver

      Ramos MA da S, Hammerer MFS. Ensinando o professor não especialista a ensinar música: experiências de formação continuada [Internet]. Educação em Análise. 2024 ; 9( abr./ju 2024): 482-498.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.5433/1984-7939.2024v9n2p482
  • Fonte: O Mosaico nº 25. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), EDUCAÇÃO MUSICAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Rogério Luiz Moraes. A improvisação musical como ação política. O Mosaico nº 25, v. 17, n. 2, p. 80-98, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.33871/21750769.2023.17.2.8172. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Costa, R. L. M. (2023). A improvisação musical como ação política. O Mosaico nº 25, 17( 2), 80-98. doi:10.33871/21750769.2023.17.2.8172
    • NLM

      Costa RLM. A improvisação musical como ação política [Internet]. O Mosaico nº 25. 2023 ; 17( 2): 80-98.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.33871/21750769.2023.17.2.8172
    • Vancouver

      Costa RLM. A improvisação musical como ação política [Internet]. O Mosaico nº 25. 2023 ; 17( 2): 80-98.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.33871/21750769.2023.17.2.8172
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, MÚSICA ANTIGA, EDUCAÇÃO MUSICAL, RETÓRICA, JESUÍTAS, COMPANHIA DE JESUS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRIMAN, Caio Amadatsu. A educação jesuítica e o desenvolvimento da música austríaca durante o reinado de Leopoldo I (1658-1705). 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-01042024-123016. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Griman, C. A. (2023). A educação jesuítica e o desenvolvimento da música austríaca durante o reinado de Leopoldo I (1658-1705) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-01042024-123016
    • NLM

      Griman CA. A educação jesuítica e o desenvolvimento da música austríaca durante o reinado de Leopoldo I (1658-1705) [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-01042024-123016
    • Vancouver

      Griman CA. A educação jesuítica e o desenvolvimento da música austríaca durante o reinado de Leopoldo I (1658-1705) [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-01042024-123016
  • Fonte: Diálogos interdisciplinares em música. Unidade: FFCLRP

    Assuntos: MÚSICA, EDUCAÇÃO MUSICAL

    PrivadoComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTRO, Marcos Câmara de. "La más dócil de las formas del tiempo": a música nos versos de Jorge Luís Borges. Diálogos interdisciplinares em música. Tradução . São Paulo: Musa, 2022. p. 278 . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/eb4b12bb-4f48-41d8-a8fa-9476ce1833fa/003088035.pdf. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Castro, M. C. de. (2022). "La más dócil de las formas del tiempo": a música nos versos de Jorge Luís Borges. In Diálogos interdisciplinares em música (p. 278 ). São Paulo: Musa. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/eb4b12bb-4f48-41d8-a8fa-9476ce1833fa/003088035.pdf
    • NLM

      Castro MC de. "La más dócil de las formas del tiempo": a música nos versos de Jorge Luís Borges [Internet]. In: Diálogos interdisciplinares em música. São Paulo: Musa; 2022. p. 278 .[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/eb4b12bb-4f48-41d8-a8fa-9476ce1833fa/003088035.pdf
    • Vancouver

      Castro MC de. "La más dócil de las formas del tiempo": a música nos versos de Jorge Luís Borges [Internet]. In: Diálogos interdisciplinares em música. São Paulo: Musa; 2022. p. 278 .[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/eb4b12bb-4f48-41d8-a8fa-9476ce1833fa/003088035.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MEMÓRIA CULTURAL, PATRIMÔNIO CULTURAL, BANDA DE MÚSICA, MÚSICA, EDUCAÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TORELLO, Adriana Domingues. A Banda Municipal de Peruíbe e a Escola Municipal Livre de Música de Peruíbe: estudo da memória e da identidade na construção do patrimônio cultural. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-06012023-120740. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Torello, A. D. (2022). A Banda Municipal de Peruíbe e a Escola Municipal Livre de Música de Peruíbe: estudo da memória e da identidade na construção do patrimônio cultural (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-06012023-120740
    • NLM

      Torello AD. A Banda Municipal de Peruíbe e a Escola Municipal Livre de Música de Peruíbe: estudo da memória e da identidade na construção do patrimônio cultural [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-06012023-120740
    • Vancouver

      Torello AD. A Banda Municipal de Peruíbe e a Escola Municipal Livre de Música de Peruíbe: estudo da memória e da identidade na construção do patrimônio cultural [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-06012023-120740
  • Unidade: ECA

    Assuntos: EDUCAÇÃO MUSICAL, MÚSICA, ARTE-EDUCAÇÃO, COMPLEXIDADE, SOCIEDADE DA INFORMAÇÃO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PODESTÁ, Nathan Tejada de. Formação musical sob as perspectivas da complexidade: fundamentos para uma análise crítica sobre possibilidades formativas nas sociedades digitais. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-12012023-150823. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Podestá, N. T. de. (2022). Formação musical sob as perspectivas da complexidade: fundamentos para uma análise crítica sobre possibilidades formativas nas sociedades digitais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-12012023-150823
    • NLM

      Podestá NT de. Formação musical sob as perspectivas da complexidade: fundamentos para uma análise crítica sobre possibilidades formativas nas sociedades digitais [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-12012023-150823
    • Vancouver

      Podestá NT de. Formação musical sob as perspectivas da complexidade: fundamentos para uma análise crítica sobre possibilidades formativas nas sociedades digitais [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-12012023-150823
  • Unidade: ECA

    Assuntos: EDUCAÇÃO MUSICAL, APRECIAÇÃO MUSICAL, MÚSICA, RECEPÇÃO, TECNOLOGIA MUSICAL

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NICOLETTI, Daniela Amaral Rodrigues. O ouvinte criativo e as tecnologias sonoras na era digital: perspectivas para uma construção dialógica da escuta na escola do século XXI. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-01112023-161347. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Nicoletti, D. A. R. (2022). O ouvinte criativo e as tecnologias sonoras na era digital: perspectivas para uma construção dialógica da escuta na escola do século XXI (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-01112023-161347
    • NLM

      Nicoletti DAR. O ouvinte criativo e as tecnologias sonoras na era digital: perspectivas para uma construção dialógica da escuta na escola do século XXI [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-01112023-161347
    • Vancouver

      Nicoletti DAR. O ouvinte criativo e as tecnologias sonoras na era digital: perspectivas para uma construção dialógica da escuta na escola do século XXI [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-01112023-161347
  • Unidade: ECA

    Assuntos: EDUCAÇÃO MUSICAL, MÚSICA, COMPOSIÇÃO MUSICAL, MÚSICA INSTRUMENTAL, CRIAÇÃO COLETIVA, CRIANÇAS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURÃO, Gabriel Alves de Souza. A composição instrumental coletiva como ferramenta pedagógica em oficinas de iniciação musical da Fábrica de Cultura Jaçanã. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-25092023-094242. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Mourão, G. A. de S. (2022). A composição instrumental coletiva como ferramenta pedagógica em oficinas de iniciação musical da Fábrica de Cultura Jaçanã (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-25092023-094242
    • NLM

      Mourão GA de S. A composição instrumental coletiva como ferramenta pedagógica em oficinas de iniciação musical da Fábrica de Cultura Jaçanã [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-25092023-094242
    • Vancouver

      Mourão GA de S. A composição instrumental coletiva como ferramenta pedagógica em oficinas de iniciação musical da Fábrica de Cultura Jaçanã [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-25092023-094242
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Música. Unidade: ECA

    Assuntos: COMPOSIÇÃO MUSICAL, EDUCAÇÃO MUSICAL, MÚSICA

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREITAS, Luísa Campelo de e MOREIRA, Adriana Lopes da Cunha. O educador no compositor: a atuação multidisciplinar de Gustav Holst. 2022, Anais.. Natal: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003111955.pdf. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Freitas, L. C. de, & Moreira, A. L. da C. (2022). O educador no compositor: a atuação multidisciplinar de Gustav Holst. In Anais. Natal: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003111955.pdf
    • NLM

      Freitas LC de, Moreira AL da C. O educador no compositor: a atuação multidisciplinar de Gustav Holst [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003111955.pdf
    • Vancouver

      Freitas LC de, Moreira AL da C. O educador no compositor: a atuação multidisciplinar de Gustav Holst [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003111955.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: EDUCAÇÃO MUSICAL, MÚSICA, ENSINO MÉDIO, CANÇÃO, MÚSICA POPULAR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOTITO, Paulo Padilha. Canção brasileira no programa curricular do ensino médio: relato da experiência de um professor especialista de Música. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-23082021-230157/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Lotito, P. P. (2021). Canção brasileira no programa curricular do ensino médio: relato da experiência de um professor especialista de Música (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-23082021-230157/
    • NLM

      Lotito PP. Canção brasileira no programa curricular do ensino médio: relato da experiência de um professor especialista de Música [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-23082021-230157/
    • Vancouver

      Lotito PP. Canção brasileira no programa curricular do ensino médio: relato da experiência de um professor especialista de Música [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-23082021-230157/
  • Fonte: Canal YouTube USP Filarmônica Rubens Russomanno Ricciardi. Unidade: FFCLRP

    Assuntos: MÚSICA, EDUCAÇÃO MUSICAL, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, INSTRUMENTO MUSICAL DE PERCUSSÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTRO, Marcos Câmara de e GOHN, Daniel. Educação musical a distância. Canal YouTube USP Filarmônica Rubens Russomanno Ricciardi. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=cCAVhKtBh24. Acesso em: 01 nov. 2024. , 2021
    • APA

      Castro, M. C. de, & Gohn, D. (2021). Educação musical a distância. Canal YouTube USP Filarmônica Rubens Russomanno Ricciardi. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=cCAVhKtBh24
    • NLM

      Castro MC de, Gohn D. Educação musical a distância [Internet]. Canal YouTube USP Filarmônica Rubens Russomanno Ricciardi. 2021 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=cCAVhKtBh24
    • Vancouver

      Castro MC de, Gohn D. Educação musical a distância [Internet]. Canal YouTube USP Filarmônica Rubens Russomanno Ricciardi. 2021 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=cCAVhKtBh24
  • Unidade: FFCLRP

    Assuntos: MÚSICA, EVENTO MUSICAL, EDUCAÇÃO MUSICAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOMFIM, Cássia Carrascoza. Encontro Veredas Musicais do LaFlauta, 3. . Ribeirão Preto: FFCLRP-USP. . Acesso em: 01 nov. 2024. , 2021
    • APA

      Bomfim, C. C. (2021). Encontro Veredas Musicais do LaFlauta, 3. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP.
    • NLM

      Bomfim CC. Encontro Veredas Musicais do LaFlauta, 3. 2021 ;[citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      Bomfim CC. Encontro Veredas Musicais do LaFlauta, 3. 2021 ;[citado 2024 nov. 01 ]
  • Fonte: Canal YouTube USP Filarmônica Rubens Russomanno Ricciardi. Unidade: FFCLRP

    Assuntos: MÚSICA, TEORIA MUSICAL, EDUCAÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RICCIARDI, Rubens Russomanno e CAZNOK, Yara. O ensino da teoria musical. Canal YouTube USP Filarmônica Rubens Russomanno Ricciardi. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=CUBcBUxkQik. Acesso em: 01 nov. 2024. , 2021
    • APA

      Ricciardi, R. R., & Caznok, Y. (2021). O ensino da teoria musical. Canal YouTube USP Filarmônica Rubens Russomanno Ricciardi. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=CUBcBUxkQik
    • NLM

      Ricciardi RR, Caznok Y. O ensino da teoria musical [Internet]. Canal YouTube USP Filarmônica Rubens Russomanno Ricciardi. 2021 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=CUBcBUxkQik
    • Vancouver

      Ricciardi RR, Caznok Y. O ensino da teoria musical [Internet]. Canal YouTube USP Filarmônica Rubens Russomanno Ricciardi. 2021 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=CUBcBUxkQik
  • Unidade: ECA

    Assuntos: EDUCAÇÃO MUSICAL, MÚSICA, MULTICULTURALISMO, INTERCULTURALIDADE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEVY, Gabriel José. Músicas do mundo em processos educativos. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-31082021-195045/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Levy, G. J. (2021). Músicas do mundo em processos educativos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-31082021-195045/
    • NLM

      Levy GJ. Músicas do mundo em processos educativos [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-31082021-195045/
    • Vancouver

      Levy GJ. Músicas do mundo em processos educativos [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-31082021-195045/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: EDUCAÇÃO MUSICAL, CANTO, MÚSICA, PROFESSORES

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Sons de outrora em reflexões atuais: história da educação e música. . Curitiba: CRV. . Acesso em: 01 nov. 2024. , 2020
    • APA

      Sons de outrora em reflexões atuais: história da educação e música. (2020). Sons de outrora em reflexões atuais: história da educação e música. Curitiba: CRV.
    • NLM

      Sons de outrora em reflexões atuais: história da educação e música. 2020 ;[citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      Sons de outrora em reflexões atuais: história da educação e música. 2020 ;[citado 2024 nov. 01 ]
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-graduação em Música. Unidade: ECA

    Assuntos: INSTRUMENTOS MUSICAIS, CLARINETA, EDUCAÇÃO MUSICAL, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, MÚSICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Efraim Santana dos e MONTANHA, Luís Afonso. Reflexões acerca do uso do repertório brasileiro para clarineta nas escolas de música de São Paulo. 2020, Anais.. Manaus: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003017053.pdf. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Santos, E. S. dos, & Montanha, L. A. (2020). Reflexões acerca do uso do repertório brasileiro para clarineta nas escolas de música de São Paulo. In Anais. Manaus: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003017053.pdf
    • NLM

      Santos ES dos, Montanha LA. Reflexões acerca do uso do repertório brasileiro para clarineta nas escolas de música de São Paulo [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003017053.pdf
    • Vancouver

      Santos ES dos, Montanha LA. Reflexões acerca do uso do repertório brasileiro para clarineta nas escolas de música de São Paulo [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003017053.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: INTERPRETAÇÃO MUSICAL, CLARINETA, MÚSICA, EDUCAÇÃO MUSICAL, CONTEMPORANEIDADE, TRADIÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Jessica Gubert. Espaços expandidos: diálogos entre a tradição musical e a contemporaneidade. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-09032021-142616/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Silva, J. G. (2020). Espaços expandidos: diálogos entre a tradição musical e a contemporaneidade (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-09032021-142616/
    • NLM

      Silva JG. Espaços expandidos: diálogos entre a tradição musical e a contemporaneidade [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-09032021-142616/
    • Vancouver

      Silva JG. Espaços expandidos: diálogos entre a tradição musical e a contemporaneidade [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-09032021-142616/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: EDUCAÇÃO MUSICAL, MÚSICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Inês de Almeida e IGAYARA-SOUZA, Susana Cecilia e MONTI, Ednardo Monteiro Gonzaga. Música, ensino, aprendizagem e história da educação: difundindo saberes e conhecimentos. [Apresentação]. . Curitiba: CRV. . Acesso em: 01 nov. 2024. , 2020
    • APA

      Rocha, I. de A., Igayara-Souza, S. C., & Monti, E. M. G. (2020). Música, ensino, aprendizagem e história da educação: difundindo saberes e conhecimentos. [Apresentação]. Curitiba: CRV.
    • NLM

      Rocha I de A, Igayara-Souza SC, Monti EMG. Música, ensino, aprendizagem e história da educação: difundindo saberes e conhecimentos. [Apresentação]. 2020 ;[citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      Rocha I de A, Igayara-Souza SC, Monti EMG. Música, ensino, aprendizagem e história da educação: difundindo saberes e conhecimentos. [Apresentação]. 2020 ;[citado 2024 nov. 01 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: CANTO, MÚSICA, EDUCAÇÃO MUSICAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IGAYARA-SOUZA, Susana Cecilia. Objetivos artísticos do canto orfeônico no Brasil. Tradução . Curitiba: CRV, 2020. . . Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Igayara-Souza, S. C. (2020). Objetivos artísticos do canto orfeônico no Brasil. In . Curitiba: CRV.
    • NLM

      Igayara-Souza SC. Objetivos artísticos do canto orfeônico no Brasil. Curitiba: CRV; 2020. [citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      Igayara-Souza SC. Objetivos artísticos do canto orfeônico no Brasil. Curitiba: CRV; 2020. [citado 2024 nov. 01 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: EDUCAÇÃO MUSICAL, MÚSICA, JOGOS MUSICAIS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRITO, Teca Alencar de. Um jogo chamado música: escuta, experiência, criação, educação. . São Paulo: Peirópolis. . Acesso em: 01 nov. 2024. , 2019
    • APA

      Brito, T. A. de. (2019). Um jogo chamado música: escuta, experiência, criação, educação. São Paulo: Peirópolis.
    • NLM

      Brito TA de. Um jogo chamado música: escuta, experiência, criação, educação. 2019 ;[citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      Brito TA de. Um jogo chamado música: escuta, experiência, criação, educação. 2019 ;[citado 2024 nov. 01 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024