Filtros : "EDUCAÇÃO MORAL" "EACH-EACH" "FE" Removidos: "Lauand, L J" "MAZZOTTA, MARCOS JOSE DA SILVEIRA" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Journal of Moral Education. Unidades: EACH, FE

    Assuntos: PENSAMENTO, RACIOCÍNIO, COGNIÇÃO, EDUCAÇÃO MORAL

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Valeria Amorim Arantes de et al. Youth purpose through the lens of the Theory of Organizing Models of Thinking. Journal of Moral Education, v. 46, n. 3, p. 245-257, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/03057240.2017.1345725. Acesso em: 29 jul. 2024.
    • APA

      Araujo, V. A. A. de, Araujo, U. F. de, Pinheiro, V. P. G., Moreno, M., & Sastre, G.  . (2017). Youth purpose through the lens of the Theory of Organizing Models of Thinking. Journal of Moral Education, 46( 3), 245-257. doi:10.1080/03057240.2017.1345725
    • NLM

      Araujo VAA de, Araujo UF de, Pinheiro VPG, Moreno M, Sastre G . Youth purpose through the lens of the Theory of Organizing Models of Thinking [Internet]. Journal of Moral Education. 2017 ; 46( 3): 245-257.[citado 2024 jul. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1080/03057240.2017.1345725
    • Vancouver

      Araujo VAA de, Araujo UF de, Pinheiro VPG, Moreno M, Sastre G . Youth purpose through the lens of the Theory of Organizing Models of Thinking [Internet]. Journal of Moral Education. 2017 ; 46( 3): 245-257.[citado 2024 jul. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1080/03057240.2017.1345725
  • Fonte: Journal of Education for Teaching : International Research and Pedagogy. Unidades: EACH, FE

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PRÁTICA DE ENSINO, EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO MORAL

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAÚJO, Ulisses Ferreira de et al. Principles and methods to guide education for purpose: a Brazilian experience. Journal of Education for Teaching : International Research and Pedagogy, p. on-line, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/02607476.2016.1226554. Acesso em: 29 jul. 2024.
    • APA

      Araújo, U. F. de, Arantes, V. A., Danza, H. C., Pinheiro, V. P. G., & Garbin, M. (2016). Principles and methods to guide education for purpose: a Brazilian experience. Journal of Education for Teaching : International Research and Pedagogy, on-line. doi:10.1080/02607476.2016.1226554
    • NLM

      Araújo UF de, Arantes VA, Danza HC, Pinheiro VPG, Garbin M. Principles and methods to guide education for purpose: a Brazilian experience [Internet]. Journal of Education for Teaching : International Research and Pedagogy. 2016 ; on-line.[citado 2024 jul. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1080/02607476.2016.1226554
    • Vancouver

      Araújo UF de, Arantes VA, Danza HC, Pinheiro VPG, Garbin M. Principles and methods to guide education for purpose: a Brazilian experience [Internet]. Journal of Education for Teaching : International Research and Pedagogy. 2016 ; on-line.[citado 2024 jul. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1080/02607476.2016.1226554
  • Fonte: International Studies on Law and Education. Unidades: FE, EACH

    Assuntos: EDUCAÇÃO MORAL, DESENVOLVIMENTO MORAL, VALORES

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARANTES, Valéria Amorim e ARAUJO, Ulisses Ferreira de. Procesos psicológicos y complejidad en la educación en valores: reflexiones exploratorias. International Studies on Law and Education, n. 18, p. 37-48, 2014Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/isle18/37-48ValUli.pdf. Acesso em: 29 jul. 2024.
    • APA

      Arantes, V. A., & Araujo, U. F. de. (2014). Procesos psicológicos y complejidad en la educación en valores: reflexiones exploratorias. International Studies on Law and Education, ( 18), 37-48. Recuperado de http://www.hottopos.com/isle18/37-48ValUli.pdf
    • NLM

      Arantes VA, Araujo UF de. Procesos psicológicos y complejidad en la educación en valores: reflexiones exploratorias [Internet]. International Studies on Law and Education. 2014 ;( 18): 37-48.[citado 2024 jul. 29 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle18/37-48ValUli.pdf
    • Vancouver

      Arantes VA, Araujo UF de. Procesos psicológicos y complejidad en la educación en valores: reflexiones exploratorias [Internet]. International Studies on Law and Education. 2014 ;( 18): 37-48.[citado 2024 jul. 29 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle18/37-48ValUli.pdf
  • Fonte: Revista Internacional d'Humanitats. Unidades: EACH, FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO MORAL, JOVENS, INTEGRAÇÃO SOCIAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Ulisses Ferreira de et al. Youth purpose and life goals of students engaged in community and social activities. Revista Internacional d'Humanitats, v. 17, n. ja/abr. 2014, p. 119-128, 2014Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/rih30/119-128UlVetal.pdf. Acesso em: 29 jul. 2024.
    • APA

      Araujo, U. F. de, Arantes, V. A., Klein, A. M., & Grandino, P. J. (2014). Youth purpose and life goals of students engaged in community and social activities. Revista Internacional d'Humanitats, 17( ja/abr. 2014), 119-128. Recuperado de http://www.hottopos.com/rih30/119-128UlVetal.pdf
    • NLM

      Araujo UF de, Arantes VA, Klein AM, Grandino PJ. Youth purpose and life goals of students engaged in community and social activities [Internet]. Revista Internacional d'Humanitats. 2014 ; 17( ja/abr. 2014): 119-128.[citado 2024 jul. 29 ] Available from: http://www.hottopos.com/rih30/119-128UlVetal.pdf
    • Vancouver

      Araujo UF de, Arantes VA, Klein AM, Grandino PJ. Youth purpose and life goals of students engaged in community and social activities [Internet]. Revista Internacional d'Humanitats. 2014 ; 17( ja/abr. 2014): 119-128.[citado 2024 jul. 29 ] Available from: http://www.hottopos.com/rih30/119-128UlVetal.pdf
  • Fonte: Educação e valores: pontos e contrapontos. Unidades: EACH, FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO MORAL, VALORES (ASPECTOS MORAIS E ÉTICOS;EDUCAÇÃO), VALORES (ÉTICA;EDUCAÇÃO), DESENVOLVIMENTO MORAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAÚJO, Ulisses Ferreira de e PUIG, Josep Maria e ARANTES, Valéria Amorim. Entre pontos e contrapontos. Educação e valores: pontos e contrapontos. Tradução . São Paulo: Summus, 2007. . . Acesso em: 29 jul. 2024.
    • APA

      Araújo, U. F. de, Puig, J. M., & Arantes, V. A. (2007). Entre pontos e contrapontos. In Educação e valores: pontos e contrapontos. São Paulo: Summus.
    • NLM

      Araújo UF de, Puig JM, Arantes VA. Entre pontos e contrapontos. In: Educação e valores: pontos e contrapontos. São Paulo: Summus; 2007. [citado 2024 jul. 29 ]
    • Vancouver

      Araújo UF de, Puig JM, Arantes VA. Entre pontos e contrapontos. In: Educação e valores: pontos e contrapontos. São Paulo: Summus; 2007. [citado 2024 jul. 29 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024