Filtros : "EDUCAÇÃO MATEMÁTICA" "Trilhas Pedagógicas" "ICMC" Removidos: "Universidade Federal de Pernambuco (UFPE)" "Rezende, Solange Oliveira" "Paraguai" "Financiamento PRP/USP" "WEBSITE" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Trilhas Pedagógicas. Unidades: ICMC, IME

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, ETNOMATEMÁTICA, ECONOMIA SOLIDÁRIA, ENSINO E APRENDIZAGEM, RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS, ESTUDO DE CASO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEGHETTI, Renata Cristina Geromel e GIAQUINTO, Douglas Felipe. Ensino e aprendizagem de matemática por meio de temas geradores no contexto de um banco comunitário. Trilhas Pedagógicas, v. 10, n. 12, p. 374-388, 2020Tradução . . Disponível em: http://fatece.edu.br/revista%trilhas/volume10.php. Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Meneghetti, R. C. G., & Giaquinto, D. F. (2020). Ensino e aprendizagem de matemática por meio de temas geradores no contexto de um banco comunitário. Trilhas Pedagógicas, 10( 12), 374-388. Recuperado de http://fatece.edu.br/revista%trilhas/volume10.php
    • NLM

      Meneghetti RCG, Giaquinto DF. Ensino e aprendizagem de matemática por meio de temas geradores no contexto de um banco comunitário [Internet]. Trilhas Pedagógicas. 2020 ; 10( 12): 374-388.[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://fatece.edu.br/revista%trilhas/volume10.php
    • Vancouver

      Meneghetti RCG, Giaquinto DF. Ensino e aprendizagem de matemática por meio de temas geradores no contexto de um banco comunitário [Internet]. Trilhas Pedagógicas. 2020 ; 10( 12): 374-388.[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://fatece.edu.br/revista%trilhas/volume10.php
  • Source: Trilhas Pedagógicas. Unidade: ICMC

    Subjects: IDENTIDADE PROFISSIONAL, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, ESCOLA PÚBLICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REDLING, Julyette Priscila e MENEGHETTI, Renata Cristina Geromel. Crise de identidade profissional docente: um estudo com professores de matemática da educação básica. Trilhas Pedagógicas, v. 9, n. 10, p. 480-492, 2019Tradução . . Disponível em: http://www.fatece.edu.br/arquivos/arquivos%20revistas/trilhas/volume9/30.pdf. Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Redling, J. P., & Meneghetti, R. C. G. (2019). Crise de identidade profissional docente: um estudo com professores de matemática da educação básica. Trilhas Pedagógicas, 9( 10), 480-492. Recuperado de http://www.fatece.edu.br/arquivos/arquivos%20revistas/trilhas/volume9/30.pdf
    • NLM

      Redling JP, Meneghetti RCG. Crise de identidade profissional docente: um estudo com professores de matemática da educação básica [Internet]. Trilhas Pedagógicas. 2019 ; 9( 10): 480-492.[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://www.fatece.edu.br/arquivos/arquivos%20revistas/trilhas/volume9/30.pdf
    • Vancouver

      Redling JP, Meneghetti RCG. Crise de identidade profissional docente: um estudo com professores de matemática da educação básica [Internet]. Trilhas Pedagógicas. 2019 ; 9( 10): 480-492.[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://www.fatece.edu.br/arquivos/arquivos%20revistas/trilhas/volume9/30.pdf
  • Source: Trilhas Pedagógicas. Unidade: ICMC

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS, LICENCIATURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEGHETTI, Renata Cristina Geromel e OLIVEIRA, Miriam Silva Freitas Dias. Percepções de licenciandos sobre estágios supervisionados de matemática. Trilhas Pedagógicas, v. 9, n. 10, p. 447-463, 2019Tradução . . Disponível em: http://www.fatece.edu.br/arquivos/arquivos%20revistas/trilhas/volume9/28.pdf. Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Meneghetti, R. C. G., & Oliveira, M. S. F. D. (2019). Percepções de licenciandos sobre estágios supervisionados de matemática. Trilhas Pedagógicas, 9( 10), 447-463. Recuperado de http://www.fatece.edu.br/arquivos/arquivos%20revistas/trilhas/volume9/28.pdf
    • NLM

      Meneghetti RCG, Oliveira MSFD. Percepções de licenciandos sobre estágios supervisionados de matemática [Internet]. Trilhas Pedagógicas. 2019 ; 9( 10): 447-463.[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://www.fatece.edu.br/arquivos/arquivos%20revistas/trilhas/volume9/28.pdf
    • Vancouver

      Meneghetti RCG, Oliveira MSFD. Percepções de licenciandos sobre estágios supervisionados de matemática [Internet]. Trilhas Pedagógicas. 2019 ; 9( 10): 447-463.[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://www.fatece.edu.br/arquivos/arquivos%20revistas/trilhas/volume9/28.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024