Filtros : "EDUCAÇÃO MATEMÁTICA" "LICENCIATURA" "ICMC" Removidos: "Universidade Federal de Pernambuco (UFPE)" "Rezende, Solange Oliveira" "Paraguai" "WEBSITE" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Jornal Internacional de Estudos em Educação Matemática - JIEEM. Unidade: ICMC

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, LICENCIATURA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ARITMÉTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAVALHEIRO, Gabriela Castro Silva e MENEGHETTI, Renata Cristina Geromel. Metodologia de ensino-aprendizagem-avaliação de matemática através da resolução de problemas: uma análise das perspectivas de licenciandos em matemática. Jornal Internacional de Estudos em Educação Matemática - JIEEM, v. 13, n. 1, p. 64-72, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17921/2176-5634.2020v13n1p64-72. Acesso em: 21 ago. 2024.
    • APA

      Cavalheiro, G. C. S., & Meneghetti, R. C. G. (2020). Metodologia de ensino-aprendizagem-avaliação de matemática através da resolução de problemas: uma análise das perspectivas de licenciandos em matemática. Jornal Internacional de Estudos em Educação Matemática - JIEEM, 13( 1), 64-72. doi:10.17921/2176-5634.2020v13n1p64-72
    • NLM

      Cavalheiro GCS, Meneghetti RCG. Metodologia de ensino-aprendizagem-avaliação de matemática através da resolução de problemas: uma análise das perspectivas de licenciandos em matemática [Internet]. Jornal Internacional de Estudos em Educação Matemática - JIEEM. 2020 ; 13( 1): 64-72.[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://doi.org/10.17921/2176-5634.2020v13n1p64-72
    • Vancouver

      Cavalheiro GCS, Meneghetti RCG. Metodologia de ensino-aprendizagem-avaliação de matemática através da resolução de problemas: uma análise das perspectivas de licenciandos em matemática [Internet]. Jornal Internacional de Estudos em Educação Matemática - JIEEM. 2020 ; 13( 1): 64-72.[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://doi.org/10.17921/2176-5634.2020v13n1p64-72
  • Source: Trilhas Pedagógicas. Unidade: ICMC

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS, LICENCIATURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEGHETTI, Renata Cristina Geromel e OLIVEIRA, Miriam Silva Freitas Dias. Percepções de licenciandos sobre estágios supervisionados de matemática. Trilhas Pedagógicas, v. 9, n. 10, p. 447-463, 2019Tradução . . Disponível em: http://www.fatece.edu.br/arquivos/arquivos%20revistas/trilhas/volume9/28.pdf. Acesso em: 21 ago. 2024.
    • APA

      Meneghetti, R. C. G., & Oliveira, M. S. F. D. (2019). Percepções de licenciandos sobre estágios supervisionados de matemática. Trilhas Pedagógicas, 9( 10), 447-463. Recuperado de http://www.fatece.edu.br/arquivos/arquivos%20revistas/trilhas/volume9/28.pdf
    • NLM

      Meneghetti RCG, Oliveira MSFD. Percepções de licenciandos sobre estágios supervisionados de matemática [Internet]. Trilhas Pedagógicas. 2019 ; 9( 10): 447-463.[citado 2024 ago. 21 ] Available from: http://www.fatece.edu.br/arquivos/arquivos%20revistas/trilhas/volume9/28.pdf
    • Vancouver

      Meneghetti RCG, Oliveira MSFD. Percepções de licenciandos sobre estágios supervisionados de matemática [Internet]. Trilhas Pedagógicas. 2019 ; 9( 10): 447-463.[citado 2024 ago. 21 ] Available from: http://www.fatece.edu.br/arquivos/arquivos%20revistas/trilhas/volume9/28.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: ICMC

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LICENCIATURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZUFFI, Edna Maura. Métodos investigativos na formação do professor de matemática. 2018, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG, 2018. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf. Acesso em: 21 ago. 2024.
    • APA

      Zuffi, E. M. (2018). Métodos investigativos na formação do professor de matemática. In Anais. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
    • NLM

      Zuffi EM. Métodos investigativos na formação do professor de matemática [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
    • Vancouver

      Zuffi EM. Métodos investigativos na formação do professor de matemática [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
  • Source: Hipátia : Revista Brasileira de História, Educação e Matemática. Unidade: ICMC

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO E APRENDIZAGEM, LICENCIATURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAVALHEIRO, Gabriela Castro Silva e MENEGHETTI, Renata Cristina Geromel e SEVERINO, Augusta Teresa Barbosa. Concepções de licenciandos em matemática sobre as metodologias de resolução de problemas e investigação matemática. Hipátia : Revista Brasileira de História, Educação e Matemática, v. 2, n. 2, p. 1-12, 2017Tradução . . Disponível em: http://ojs.ifsp.edu.br/index.php/hipatia/article/view/745. Acesso em: 21 ago. 2024.
    • APA

      Cavalheiro, G. C. S., Meneghetti, R. C. G., & Severino, A. T. B. (2017). Concepções de licenciandos em matemática sobre as metodologias de resolução de problemas e investigação matemática. Hipátia : Revista Brasileira de História, Educação e Matemática, 2( 2), 1-12. Recuperado de http://ojs.ifsp.edu.br/index.php/hipatia/article/view/745
    • NLM

      Cavalheiro GCS, Meneghetti RCG, Severino ATB. Concepções de licenciandos em matemática sobre as metodologias de resolução de problemas e investigação matemática [Internet]. Hipátia : Revista Brasileira de História, Educação e Matemática. 2017 ; 2( 2): 1-12.[citado 2024 ago. 21 ] Available from: http://ojs.ifsp.edu.br/index.php/hipatia/article/view/745
    • Vancouver

      Cavalheiro GCS, Meneghetti RCG, Severino ATB. Concepções de licenciandos em matemática sobre as metodologias de resolução de problemas e investigação matemática [Internet]. Hipátia : Revista Brasileira de História, Educação e Matemática. 2017 ; 2( 2): 1-12.[citado 2024 ago. 21 ] Available from: http://ojs.ifsp.edu.br/index.php/hipatia/article/view/745
  • Source: Educação Matemática em Revista. Unidade: ICMC

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS, LICENCIATURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAVALHEIRO, Gabriela Castro Silva e MENEGHETTI, Renata Cristina Geromel. Conhecimentos mobilizados por licenciandos na resolução de problemas e na exploração-investigação matemática. Educação Matemática em Revista, n. 52, p. 12-18, 2016Tradução . . Disponível em: http://www.sbembrasil.org.br/revista/index.php/emr/article/view/699. Acesso em: 21 ago. 2024.
    • APA

      Cavalheiro, G. C. S., & Meneghetti, R. C. G. (2016). Conhecimentos mobilizados por licenciandos na resolução de problemas e na exploração-investigação matemática. Educação Matemática em Revista, ( 52), 12-18. Recuperado de http://www.sbembrasil.org.br/revista/index.php/emr/article/view/699
    • NLM

      Cavalheiro GCS, Meneghetti RCG. Conhecimentos mobilizados por licenciandos na resolução de problemas e na exploração-investigação matemática [Internet]. Educação Matemática em Revista. 2016 ;( 52): 12-18.[citado 2024 ago. 21 ] Available from: http://www.sbembrasil.org.br/revista/index.php/emr/article/view/699
    • Vancouver

      Cavalheiro GCS, Meneghetti RCG. Conhecimentos mobilizados por licenciandos na resolução de problemas e na exploração-investigação matemática [Internet]. Educação Matemática em Revista. 2016 ;( 52): 12-18.[citado 2024 ago. 21 ] Available from: http://www.sbembrasil.org.br/revista/index.php/emr/article/view/699
  • Source: Anais. Conference titles: Seminário Nacional de Histórias e Investigações de/em Aulas de Matemática - SHIAM. Unidade: ICMC

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LICENCIATURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAVALHEIRO, Gabriela Castro Silva e SEVERINO, Augusta Teresa Barbosa e MENEGHETTI, Renata Cristina Geromel. Percepções iniciais de alunos de um curso de licenciatura em matemática quanto ao uso de resolução de problemas e exploração-investigação matemática. 2015, Anais.. Campinas: FE/UNICAMP, 2015. Disponível em: https://www.fe.unicamp.br/shiam/anais/Anais_SHIAM-V4.InvFor.df.pdf. Acesso em: 21 ago. 2024.
    • APA

      Cavalheiro, G. C. S., Severino, A. T. B., & Meneghetti, R. C. G. (2015). Percepções iniciais de alunos de um curso de licenciatura em matemática quanto ao uso de resolução de problemas e exploração-investigação matemática. In Anais. Campinas: FE/UNICAMP. Recuperado de https://www.fe.unicamp.br/shiam/anais/Anais_SHIAM-V4.InvFor.df.pdf
    • NLM

      Cavalheiro GCS, Severino ATB, Meneghetti RCG. Percepções iniciais de alunos de um curso de licenciatura em matemática quanto ao uso de resolução de problemas e exploração-investigação matemática [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://www.fe.unicamp.br/shiam/anais/Anais_SHIAM-V4.InvFor.df.pdf
    • Vancouver

      Cavalheiro GCS, Severino ATB, Meneghetti RCG. Percepções iniciais de alunos de um curso de licenciatura em matemática quanto ao uso de resolução de problemas e exploração-investigação matemática [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://www.fe.unicamp.br/shiam/anais/Anais_SHIAM-V4.InvFor.df.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Congreso Iberoamericano de Docencia Universitaria y de Nivel Superior. Unidade: ICMC

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LICENCIATURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRADO, Esther Pacheco de Almeida e UTSUMI, Miriam Cardoso e ZUFFI, Edna Maura. O conceito de relação no texto matemático para o ensino de função na formação inicial. 2014, Anais.. Rosario: Humanidades y Artes Ediciones, 2014. Disponível em: http://www.iberoamericano2014.unr.edu.ar/imag/libro_de_resumenes_de_comunicaciones.pdf. Acesso em: 21 ago. 2024.
    • APA

      Prado, E. P. de A., Utsumi, M. C., & Zuffi, E. M. (2014). O conceito de relação no texto matemático para o ensino de função na formação inicial. In Resumos. Rosario: Humanidades y Artes Ediciones. Recuperado de http://www.iberoamericano2014.unr.edu.ar/imag/libro_de_resumenes_de_comunicaciones.pdf
    • NLM

      Prado EP de A, Utsumi MC, Zuffi EM. O conceito de relação no texto matemático para o ensino de função na formação inicial [Internet]. Resumos. 2014 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: http://www.iberoamericano2014.unr.edu.ar/imag/libro_de_resumenes_de_comunicaciones.pdf
    • Vancouver

      Prado EP de A, Utsumi MC, Zuffi EM. O conceito de relação no texto matemático para o ensino de função na formação inicial [Internet]. Resumos. 2014 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: http://www.iberoamericano2014.unr.edu.ar/imag/libro_de_resumenes_de_comunicaciones.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024