Filtros : "EDUCAÇÃO MÉDICA" "2022" Removidos: "BUNDUKI, VICTOR" "Ciência Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FMRP

    Subjects: ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE, AVALIAÇÃO DE PROGRAMAS DE SAÚDE, EDUCAÇÃO MÉDICA, RESIDÊNCIA MÉDICA, MEDICINA DE FAMÍLIA E COMUNIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Lucas Gaspar. Desenvolvimento de instrumento para avaliação e acompanhamento das condições de formação em programas de residência de medicina de família e comunidade. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17138/tde-03022023-104532/. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Ribeiro, L. G. (2022). Desenvolvimento de instrumento para avaliação e acompanhamento das condições de formação em programas de residência de medicina de família e comunidade (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17138/tde-03022023-104532/
    • NLM

      Ribeiro LG. Desenvolvimento de instrumento para avaliação e acompanhamento das condições de formação em programas de residência de medicina de família e comunidade [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17138/tde-03022023-104532/
    • Vancouver

      Ribeiro LG. Desenvolvimento de instrumento para avaliação e acompanhamento das condições de formação em programas de residência de medicina de família e comunidade [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17138/tde-03022023-104532/
  • Unidade: FM

    Subjects: EDUCAÇÃO MÉDICA, ESPECIALIDADES MÉDICAS, GRUPOS SOCIAIS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIZILIO, Alexandre. Características associadas à postura centrada no paciente em egressos de medicina. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5169/tde-04052022-142357/. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Sizilio, A. (2022). Características associadas à postura centrada no paciente em egressos de medicina (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5169/tde-04052022-142357/
    • NLM

      Sizilio A. Características associadas à postura centrada no paciente em egressos de medicina [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5169/tde-04052022-142357/
    • Vancouver

      Sizilio A. Características associadas à postura centrada no paciente em egressos de medicina [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5169/tde-04052022-142357/
  • Source: Interação em Psicologia. Unidades: EERP, FFCLRP

    Subjects: ESCOLHA PROFISSIONAL, EDUCAÇÃO MÉDICA, FORMAÇÃO E CAPACITAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS, PROFISSÕES, TRANSTORNOS DE INGESTÃO DE ALIMENTOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YNOMOTO, Denis Issao Santos et al. Escolha da profissão e especialidade por médicos de um serviço de transtornos alimentares. Interação em Psicologia, v. 26, n. 1, p. 92-103, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5380/riep.v26i1.78746. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Ynomoto, D. I. S., Valdanha, É. D., Pessa, R. P., Leonidas, C., Oliveira-Cardoso, É. A. de, & Santos, M. A. dos. (2022). Escolha da profissão e especialidade por médicos de um serviço de transtornos alimentares. Interação em Psicologia, 26( 1), 92-103. doi:10.5380/riep.v26i1.78746
    • NLM

      Ynomoto DIS, Valdanha ÉD, Pessa RP, Leonidas C, Oliveira-Cardoso ÉA de, Santos MA dos. Escolha da profissão e especialidade por médicos de um serviço de transtornos alimentares [Internet]. Interação em Psicologia. 2022 ; 26( 1): 92-103.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.5380/riep.v26i1.78746
    • Vancouver

      Ynomoto DIS, Valdanha ÉD, Pessa RP, Leonidas C, Oliveira-Cardoso ÉA de, Santos MA dos. Escolha da profissão e especialidade por médicos de um serviço de transtornos alimentares [Internet]. Interação em Psicologia. 2022 ; 26( 1): 92-103.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.5380/riep.v26i1.78746
  • Source: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto USP: quarta década. Unidade: FMRP

    Subjects: UNIVERSIDADE PÚBLICA, ENSINO SUPERIOR, MEDICINA, SERVIÇOS DE SAÚDE COMUNITÁRIA, EDUCAÇÃO MÉDICA, SISTEMA DE SAÚDE, SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOLLELA, Valdes Roberto et al. Ensino na comunidade: 1982 - 1992. Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto USP: quarta década. Tradução . Ribeirão Preto: FUNPEC Editora, 2022. . Disponível em: https://www.fmrp.usp.br/wp-content/uploads/sites/356/2022/10/USP_Quarta_Decada.pdf. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Bollela, V. R., Passos, A. D. C., Forster, A. C., Fabbro, A. L. D., Belissimo-Rodrigues, F., Reis, F. J. C. dos, et al. (2022). Ensino na comunidade: 1982 - 1992. In Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto USP: quarta década. Ribeirão Preto: FUNPEC Editora. Recuperado de https://www.fmrp.usp.br/wp-content/uploads/sites/356/2022/10/USP_Quarta_Decada.pdf
    • NLM

      Bollela VR, Passos ADC, Forster AC, Fabbro ALD, Belissimo-Rodrigues F, Reis FJC dos, Ferraz IS, Ferreira JBB, Franco LJ, Santos LL dos, Ciampo LAD, Caccia-Bava M do CGG. Ensino na comunidade: 1982 - 1992 [Internet]. In: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto USP: quarta década. Ribeirão Preto: FUNPEC Editora; 2022. [citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://www.fmrp.usp.br/wp-content/uploads/sites/356/2022/10/USP_Quarta_Decada.pdf
    • Vancouver

      Bollela VR, Passos ADC, Forster AC, Fabbro ALD, Belissimo-Rodrigues F, Reis FJC dos, Ferraz IS, Ferreira JBB, Franco LJ, Santos LL dos, Ciampo LAD, Caccia-Bava M do CGG. Ensino na comunidade: 1982 - 1992 [Internet]. In: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto USP: quarta década. Ribeirão Preto: FUNPEC Editora; 2022. [citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://www.fmrp.usp.br/wp-content/uploads/sites/356/2022/10/USP_Quarta_Decada.pdf
  • Source: Residência médica: ensino e avaliação das competências. Unidade: FM

    Subjects: SEGURANÇA DO PACIENTE, RESIDÊNCIA MÉDICA, EDUCAÇÃO MÉDICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Katharina Reichmann e PINESI, Henrique Trombini e SERRANO JÚNIOR, Carlos Vicente. Segurança do paciente e formação do paciente. Residência médica: ensino e avaliação das competências. Tradução . Barueri, SP: Manole, 2022. . . Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Rodrigues, K. R., Pinesi, H. T., & Serrano Júnior, C. V. (2022). Segurança do paciente e formação do paciente. In Residência médica: ensino e avaliação das competências. Barueri, SP: Manole.
    • NLM

      Rodrigues KR, Pinesi HT, Serrano Júnior CV. Segurança do paciente e formação do paciente. In: Residência médica: ensino e avaliação das competências. Barueri, SP: Manole; 2022. [citado 2024 nov. 13 ]
    • Vancouver

      Rodrigues KR, Pinesi HT, Serrano Júnior CV. Segurança do paciente e formação do paciente. In: Residência médica: ensino e avaliação das competências. Barueri, SP: Manole; 2022. [citado 2024 nov. 13 ]
  • Source: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto USP: quarta década. Unidade: FMRP

    Subjects: UNIVERSIDADE PÚBLICA, MEDICINA CLÍNICA, CIRURGIA, PESQUISA BIOMÉDICA, EDUCAÇÃO MÉDICA, TECNOLOGIAS DA SAÚDE, BIOLOGIA MOLECULAR, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALERA, Fabiana Cardoso Pereira. Tendências da pesquisa clínica em áreas clínico-cirúrgicas: 1892 - 1992. Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto USP: quarta década. Tradução . Ribeirão Preto: FUNPEC Editora, 2022. . Disponível em: https://www.fmrp.usp.br/wp-content/uploads/sites/356/2022/10/USP_Quarta_Decada.pdf. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Valera, F. C. P. (2022). Tendências da pesquisa clínica em áreas clínico-cirúrgicas: 1892 - 1992. In Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto USP: quarta década. Ribeirão Preto: FUNPEC Editora. Recuperado de https://www.fmrp.usp.br/wp-content/uploads/sites/356/2022/10/USP_Quarta_Decada.pdf
    • NLM

      Valera FCP. Tendências da pesquisa clínica em áreas clínico-cirúrgicas: 1892 - 1992 [Internet]. In: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto USP: quarta década. Ribeirão Preto: FUNPEC Editora; 2022. [citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://www.fmrp.usp.br/wp-content/uploads/sites/356/2022/10/USP_Quarta_Decada.pdf
    • Vancouver

      Valera FCP. Tendências da pesquisa clínica em áreas clínico-cirúrgicas: 1892 - 1992 [Internet]. In: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto USP: quarta década. Ribeirão Preto: FUNPEC Editora; 2022. [citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://www.fmrp.usp.br/wp-content/uploads/sites/356/2022/10/USP_Quarta_Decada.pdf
  • Source: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto USP: quarta década. Unidade: FMRP

    Subjects: UNIVERSIDADE PÚBLICA, MEDICINA INTERNA, EDUCAÇÃO MÉDICA, TECNOLOGIAS DA SAÚDE, BIOLOGIA MOLECULAR, BIOINFORMÁTICA, PESQUISA CIENTÍFICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINEZ, Roberto. Tendências da Pesquisa nas Áreas Clínicas – Medicina Interna: 1982 - 1992. Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto USP: quarta década. Tradução . Ribeirão Preto: FUNPEC Editora, 2022. . Disponível em: https://www.fmrp.usp.br/wp-content/uploads/sites/356/2022/10/USP_Quarta_Decada.pdf. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Martinez, R. (2022). Tendências da Pesquisa nas Áreas Clínicas – Medicina Interna: 1982 - 1992. In Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto USP: quarta década. Ribeirão Preto: FUNPEC Editora. Recuperado de https://www.fmrp.usp.br/wp-content/uploads/sites/356/2022/10/USP_Quarta_Decada.pdf
    • NLM

      Martinez R. Tendências da Pesquisa nas Áreas Clínicas – Medicina Interna: 1982 - 1992 [Internet]. In: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto USP: quarta década. Ribeirão Preto: FUNPEC Editora; 2022. [citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://www.fmrp.usp.br/wp-content/uploads/sites/356/2022/10/USP_Quarta_Decada.pdf
    • Vancouver

      Martinez R. Tendências da Pesquisa nas Áreas Clínicas – Medicina Interna: 1982 - 1992 [Internet]. In: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto USP: quarta década. Ribeirão Preto: FUNPEC Editora; 2022. [citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://www.fmrp.usp.br/wp-content/uploads/sites/356/2022/10/USP_Quarta_Decada.pdf
  • Source: A escola médica na pandemia da COVID-19. Unidade: FM

    Subjects: EDUCAÇÃO MÉDICA, COVID-19

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Milton de Arruda. Reflexões sobre a pandemia e a educação médica. A escola médica na pandemia da COVID-19. Tradução . Brasília: ABEM, 2022. . . Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Martins, M. de A. (2022). Reflexões sobre a pandemia e a educação médica. In A escola médica na pandemia da COVID-19. Brasília: ABEM.
    • NLM

      Martins M de A. Reflexões sobre a pandemia e a educação médica. In: A escola médica na pandemia da COVID-19. Brasília: ABEM; 2022. [citado 2024 nov. 13 ]
    • Vancouver

      Martins M de A. Reflexões sobre a pandemia e a educação médica. In: A escola médica na pandemia da COVID-19. Brasília: ABEM; 2022. [citado 2024 nov. 13 ]
  • Unidade: FMRP

    Subjects: CIRURGIA COLORRETAL, LAPAROSCOPIA, EDUCAÇÃO MÉDICA, SEGURANÇA DO PACIENTE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOTA, Bárbara Bianca Linhares. Análise dos resultados cirúrgicos e oncológicos em operações videolaparoscópicas eletivas realizadas por residentes de coloproctologia. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17137/tde-03012023-103010/. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Mota, B. B. L. (2022). Análise dos resultados cirúrgicos e oncológicos em operações videolaparoscópicas eletivas realizadas por residentes de coloproctologia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17137/tde-03012023-103010/
    • NLM

      Mota BBL. Análise dos resultados cirúrgicos e oncológicos em operações videolaparoscópicas eletivas realizadas por residentes de coloproctologia [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17137/tde-03012023-103010/
    • Vancouver

      Mota BBL. Análise dos resultados cirúrgicos e oncológicos em operações videolaparoscópicas eletivas realizadas por residentes de coloproctologia [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17137/tde-03012023-103010/
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Médico Acadêmico de Bauru da Universidade de São Paulo - COMAB. Unidade: FOB

    Subjects: EDUCAÇÃO MÉDICA, LITERATURA, NARRATIVA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINHEIRO, José Henrique Pereira e CARVALHO, Raul dos Santos e RIBEIRO, Rafael Casali. Estudo de revisão de literatura para proposta de inserção curricular de literatura e medicina narrativa no curso de medicina da FOB-USP. 2022, Anais.. Bauru: Faculdade de Odontologia de Bauru. Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2c22911b-e320-4d46-acaf-ee8afe009c44/3139378.pdf. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Pinheiro, J. H. P., Carvalho, R. dos S., & Ribeiro, R. C. (2022). Estudo de revisão de literatura para proposta de inserção curricular de literatura e medicina narrativa no curso de medicina da FOB-USP. In Anais. Bauru: Faculdade de Odontologia de Bauru. Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/2c22911b-e320-4d46-acaf-ee8afe009c44/3139378.pdf
    • NLM

      Pinheiro JHP, Carvalho R dos S, Ribeiro RC. Estudo de revisão de literatura para proposta de inserção curricular de literatura e medicina narrativa no curso de medicina da FOB-USP [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2c22911b-e320-4d46-acaf-ee8afe009c44/3139378.pdf
    • Vancouver

      Pinheiro JHP, Carvalho R dos S, Ribeiro RC. Estudo de revisão de literatura para proposta de inserção curricular de literatura e medicina narrativa no curso de medicina da FOB-USP [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2c22911b-e320-4d46-acaf-ee8afe009c44/3139378.pdf
  • Source: Revista Cubana de Información en Ciencias de la Salud. Unidade: FMRP

    Subjects: EDUCAÇÃO MÉDICA, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, INTERNET, CORONAVIRUS, PANDEMIAS, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALVAO, Maria Cristiane Barbosa et al. Brazilian medical education and the incorporation of technologies before and during the COVID-19 pandemic. Revista Cubana de Información en Ciencias de la Salud, v. 33, p. 1-14, 2022Tradução . . Disponível em: http://scielo.sld.cu/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S2307-21132022000100029&lng=es&nrm=iso&tlng=en. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Galvao, M. C. B., Ricarte, I. L. M., Darsie, C., Ferreira, J. B. B., Rocha, J. S. Y., Carneiro, M., et al. (2022). Brazilian medical education and the incorporation of technologies before and during the COVID-19 pandemic. Revista Cubana de Información en Ciencias de la Salud, 33, 1-14. Recuperado de http://scielo.sld.cu/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S2307-21132022000100029&lng=es&nrm=iso&tlng=en
    • NLM

      Galvao MCB, Ricarte ILM, Darsie C, Ferreira JBB, Rocha JSY, Carneiro M, Sampaio S dos S, Forster AC. Brazilian medical education and the incorporation of technologies before and during the COVID-19 pandemic [Internet]. Revista Cubana de Información en Ciencias de la Salud. 2022 ; 33 1-14.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://scielo.sld.cu/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S2307-21132022000100029&lng=es&nrm=iso&tlng=en
    • Vancouver

      Galvao MCB, Ricarte ILM, Darsie C, Ferreira JBB, Rocha JSY, Carneiro M, Sampaio S dos S, Forster AC. Brazilian medical education and the incorporation of technologies before and during the COVID-19 pandemic [Internet]. Revista Cubana de Información en Ciencias de la Salud. 2022 ; 33 1-14.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://scielo.sld.cu/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S2307-21132022000100029&lng=es&nrm=iso&tlng=en
  • Source: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto USP: quarta década. Unidade: FMRP

    Subjects: UNIVERSIDADE PÚBLICA, EDUCAÇÃO MÉDICA, ENSINO SUPERIOR, ESTRUTURA DOS SERVIÇOS DE SAÚDE, SERVIÇOS DE SAÚDE COMUNITÁRIA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, MEDICINA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOLLELA, Valdes Roberto e RODRIGUES, Maria de Lourdes Veronese e TRONCON, Luiz Ernesto de Almeida. Tendências da educação médica no Brasil e no mundo nas décadas de: 1982 - 1992. Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto USP: quarta década. Tradução . Ribeirão Preto: FUNPEC Editora, 2022. . Disponível em: https://www.fmrp.usp.br/wp-content/uploads/sites/356/2022/10/USP_Quarta_Decada.pdf. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Bollela, V. R., Rodrigues, M. de L. V., & Troncon, L. E. de A. (2022). Tendências da educação médica no Brasil e no mundo nas décadas de: 1982 - 1992. In Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto USP: quarta década. Ribeirão Preto: FUNPEC Editora. Recuperado de https://www.fmrp.usp.br/wp-content/uploads/sites/356/2022/10/USP_Quarta_Decada.pdf
    • NLM

      Bollela VR, Rodrigues M de LV, Troncon LE de A. Tendências da educação médica no Brasil e no mundo nas décadas de: 1982 - 1992 [Internet]. In: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto USP: quarta década. Ribeirão Preto: FUNPEC Editora; 2022. [citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://www.fmrp.usp.br/wp-content/uploads/sites/356/2022/10/USP_Quarta_Decada.pdf
    • Vancouver

      Bollela VR, Rodrigues M de LV, Troncon LE de A. Tendências da educação médica no Brasil e no mundo nas décadas de: 1982 - 1992 [Internet]. In: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto USP: quarta década. Ribeirão Preto: FUNPEC Editora; 2022. [citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://www.fmrp.usp.br/wp-content/uploads/sites/356/2022/10/USP_Quarta_Decada.pdf
  • Source: Revista Brasileira de Educação Médica. Unidade: FMRP

    Subjects: EDUCAÇÃO MÉDICA, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, MEDICINA, PROFESSORES DE ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VILLELA, Edlaine Faria de Moura et al. Análise da adequação dos itens do Teste de Progresso em medicina. Revista Brasileira de Educação Médica, v. 46, p. 1-7, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1981-5271v46.supl.1-20220303. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Villela, E. F. de M., Hyppolito, M. A., Moriguti, J. C., & Bollela, V. R. (2022). Análise da adequação dos itens do Teste de Progresso em medicina. Revista Brasileira de Educação Médica, 46, 1-7. doi:10.1590/1981-5271v46.supl.1-20220303
    • NLM

      Villela EF de M, Hyppolito MA, Moriguti JC, Bollela VR. Análise da adequação dos itens do Teste de Progresso em medicina [Internet]. Revista Brasileira de Educação Médica. 2022 ; 46 1-7.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1981-5271v46.supl.1-20220303
    • Vancouver

      Villela EF de M, Hyppolito MA, Moriguti JC, Bollela VR. Análise da adequação dos itens do Teste de Progresso em medicina [Internet]. Revista Brasileira de Educação Médica. 2022 ; 46 1-7.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1981-5271v46.supl.1-20220303
  • Unidade: FMRP

    Subjects: ESPIRITUALIDADE, RELIGIÕES, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, MEDICINA, ENSINO, EDUCAÇÃO MÉDICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRICONDE, Sheila Pinheiro de Godoy. Espiritualidade/religiosidade e sua relação com a saúde na percepção de estudantes de medicina. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17139/tde-13072022-154302/. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Carriconde, S. P. de G. (2022). Espiritualidade/religiosidade e sua relação com a saúde na percepção de estudantes de medicina (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17139/tde-13072022-154302/
    • NLM

      Carriconde SP de G. Espiritualidade/religiosidade e sua relação com a saúde na percepção de estudantes de medicina [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17139/tde-13072022-154302/
    • Vancouver

      Carriconde SP de G. Espiritualidade/religiosidade e sua relação com a saúde na percepção de estudantes de medicina [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17139/tde-13072022-154302/
  • Source: Saúde e Sociedade. Unidades: FEARP, FOB, EERP

    Subjects: PROGRAMAS NACIONAIS DE SAÚDE, EDUCAÇÃO MÉDICA, MEDICINA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASSAR, Leonardo Maso e PASSADOR, João Luiz e PEREIRA JUNIOR, Gerson Alves. Programa Mais Médicos: identificação e análise dos cursos de medicina abertos. Saúde e Sociedade, v. 31, n. 4, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0104-12902022200878pt. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Nassar, L. M., Passador, J. L., & Pereira Junior, G. A. (2022). Programa Mais Médicos: identificação e análise dos cursos de medicina abertos. Saúde e Sociedade, 31( 4). doi:10.1590/S0104-12902022200878pt
    • NLM

      Nassar LM, Passador JL, Pereira Junior GA. Programa Mais Médicos: identificação e análise dos cursos de medicina abertos [Internet]. Saúde e Sociedade. 2022 ;31( 4):[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0104-12902022200878pt
    • Vancouver

      Nassar LM, Passador JL, Pereira Junior GA. Programa Mais Médicos: identificação e análise dos cursos de medicina abertos [Internet]. Saúde e Sociedade. 2022 ;31( 4):[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0104-12902022200878pt
  • Unidade: FMRP

    Subjects: EDUCAÇÃO MÉDICA, ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, SAÚDE PÚBLICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAMPAIO, Samára dos Santos. eLearning no campo da saúde pública: um estudo Q. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17139/tde-03012023-124310/. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Sampaio, S. dos S. (2022). eLearning no campo da saúde pública: um estudo Q (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17139/tde-03012023-124310/
    • NLM

      Sampaio S dos S. eLearning no campo da saúde pública: um estudo Q [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17139/tde-03012023-124310/
    • Vancouver

      Sampaio S dos S. eLearning no campo da saúde pública: um estudo Q [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17139/tde-03012023-124310/
  • Source: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto USP: quarta década. Unidade: FMRP

    Subjects: UNIVERSIDADE PÚBLICA, ENSINO SUPERIOR, MEDICINA, EDUCAÇÃO MÉDICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ELIAS JÚNIOR, Jorge e BOLLELA, Valdes Roberto. Egressos do Curso de Medicina: 1982 - 1992. Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto USP: quarta década. Tradução . Ribeirão Preto: FUNPEC Editora, 2022. . Disponível em: https://www.fmrp.usp.br/wp-content/uploads/sites/356/2022/10/USP_Quarta_Decada.pdf. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Elias Júnior, J., & Bollela, V. R. (2022). Egressos do Curso de Medicina: 1982 - 1992. In Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto USP: quarta década. Ribeirão Preto: FUNPEC Editora. Recuperado de https://www.fmrp.usp.br/wp-content/uploads/sites/356/2022/10/USP_Quarta_Decada.pdf
    • NLM

      Elias Júnior J, Bollela VR. Egressos do Curso de Medicina: 1982 - 1992 [Internet]. In: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto USP: quarta década. Ribeirão Preto: FUNPEC Editora; 2022. [citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://www.fmrp.usp.br/wp-content/uploads/sites/356/2022/10/USP_Quarta_Decada.pdf
    • Vancouver

      Elias Júnior J, Bollela VR. Egressos do Curso de Medicina: 1982 - 1992 [Internet]. In: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto USP: quarta década. Ribeirão Preto: FUNPEC Editora; 2022. [citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://www.fmrp.usp.br/wp-content/uploads/sites/356/2022/10/USP_Quarta_Decada.pdf
  • Source: Brazilian Journal of Psychiatry. Unidade: FMRP

    Subjects: UNIVERSIDADE PÚBLICA, PSICOLOGIA MÉDICA, EDUCAÇÃO MÉDICA, EDITORIAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRIPPA, José Alexandre de Souza e HALLAK, Jaime Eduardo Cecilio. The first department of medical psychology in the world and its impact on medical education [Editorial]. Brazilian Journal of Psychiatry. São Paulo: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/1516-4446-2021-2155. Acesso em: 13 nov. 2024. , 2022
    • APA

      Crippa, J. A. de S., & Hallak, J. E. C. (2022). The first department of medical psychology in the world and its impact on medical education [Editorial]. Brazilian Journal of Psychiatry. São Paulo: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/1516-4446-2021-2155
    • NLM

      Crippa JA de S, Hallak JEC. The first department of medical psychology in the world and its impact on medical education [Editorial] [Internet]. Brazilian Journal of Psychiatry. 2022 ; 44( 3): 223-224.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1516-4446-2021-2155
    • Vancouver

      Crippa JA de S, Hallak JEC. The first department of medical psychology in the world and its impact on medical education [Editorial] [Internet]. Brazilian Journal of Psychiatry. 2022 ; 44( 3): 223-224.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1516-4446-2021-2155

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024