Filtros : "EDUCAÇÃO MÉDICA" "Brasil" Removidos: "BUNDUKI, VICTOR" "Ciência Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: FM

    Assuntos: ANSIEDADE, AUTODETERMINAÇÃO, COVID-19, DEPRESSÃO, EDUCAÇÃO MÉDICA, MOTIVAÇÃO, RESILIÊNCIA (PSICOLOGIA)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MANFROI, Angélica. Motivação para aprender dos estudantes do curso de Medicina. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5169/tde-03052023-122720/. Acesso em: 31 jul. 2024.
    • APA

      Manfroi, A. (2023). Motivação para aprender dos estudantes do curso de Medicina (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5169/tde-03052023-122720/
    • NLM

      Manfroi A. Motivação para aprender dos estudantes do curso de Medicina [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 31 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5169/tde-03052023-122720/
    • Vancouver

      Manfroi A. Motivação para aprender dos estudantes do curso de Medicina [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 31 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5169/tde-03052023-122720/
  • Fonte: Sao paulo medical journal. Unidade: FM

    Assuntos: CIRURGIA, EDUCAÇÃO MÉDICA, RESIDÊNCIA MÉDICA, COMPETÊNCIA CLÍNICA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRANDÃO, Carlos Manuel de Almeida e FERNANDES, Paulo Manuel Pego. HANDS-ON: Training Simulation in Surgery. Sao paulo medical journal, v. 141, n. 3, 2023Tradução . . Disponível em: https://observatorio.fm.usp.br/handle/OPI/53871. Acesso em: 31 jul. 2024.
    • APA

      Brandão, C. M. de A., & Fernandes, P. M. P. (2023). HANDS-ON: Training Simulation in Surgery. Sao paulo medical journal, 141( 3). doi:10.1590/1516-3180.2022.1413230223
    • NLM

      Brandão CM de A, Fernandes PMP. HANDS-ON: Training Simulation in Surgery [Internet]. Sao paulo medical journal. 2023 ; 141( 3):[citado 2024 jul. 31 ] Available from: https://observatorio.fm.usp.br/handle/OPI/53871
    • Vancouver

      Brandão CM de A, Fernandes PMP. HANDS-ON: Training Simulation in Surgery [Internet]. Sao paulo medical journal. 2023 ; 141( 3):[citado 2024 jul. 31 ] Available from: https://observatorio.fm.usp.br/handle/OPI/53871
  • Unidade: FM

    Assuntos: EDUCAÇÃO MÉDICA, TUTORIA, SÃO PAULO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BELLODI, Patrícia Lacerda e MARTINS, Milton de Arruda. Mentoria na formação médica. . Barueri, SP: Manole. . Acesso em: 31 jul. 2024. , 2023
    • APA

      Bellodi, P. L., & Martins, M. de A. (2023). Mentoria na formação médica. Barueri, SP: Manole.
    • NLM

      Bellodi PL, Martins M de A. Mentoria na formação médica. 2023 ;[citado 2024 jul. 31 ]
    • Vancouver

      Bellodi PL, Martins M de A. Mentoria na formação médica. 2023 ;[citado 2024 jul. 31 ]
  • Unidade: FMRP

    Assuntos: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, TREINAMENTO PROFISSIONAL, PROFESSORES, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, EDUCAÇÃO MÉDICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FLAUZINO, Rodrigo Humberto. Percepções de participantes de atividades de desenvolvimento docente, centradas na avaliação do estudante de graduação das profissões da saúde, sobre os efeitos na sua atuação docente e em práticas institucionais. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17138/tde-05062023-140618/. Acesso em: 31 jul. 2024.
    • APA

      Flauzino, R. H. (2023). Percepções de participantes de atividades de desenvolvimento docente, centradas na avaliação do estudante de graduação das profissões da saúde, sobre os efeitos na sua atuação docente e em práticas institucionais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17138/tde-05062023-140618/
    • NLM

      Flauzino RH. Percepções de participantes de atividades de desenvolvimento docente, centradas na avaliação do estudante de graduação das profissões da saúde, sobre os efeitos na sua atuação docente e em práticas institucionais [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 31 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17138/tde-05062023-140618/
    • Vancouver

      Flauzino RH. Percepções de participantes de atividades de desenvolvimento docente, centradas na avaliação do estudante de graduação das profissões da saúde, sobre os efeitos na sua atuação docente e em práticas institucionais [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 31 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17138/tde-05062023-140618/
  • Fonte: Sao paulo medical journal. Unidade: FM

    Assuntos: EDUCAÇÃO MÉDICA, RESIDÊNCIA MÉDICA, PSIQUIATRIA, COMPETÊNCIA CLÍNICA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FEIJO, Lorena Pinho et al. Effectiveness of a SNAPPS in psychiatric residents assessed using objective structured teaching encounters: a case-control study. Sao paulo medical journal, v. 141, n. 3, 2023Tradução . . Disponível em: https://observatorio.fm.usp.br/handle/OPI/53781. Acesso em: 31 jul. 2024.
    • APA

      Feijo, L. P., Pereira, G. A., Ruffini, V. M. T., Valente, F. S., Santos, R. A. dos, Fakhouri Filho, S. A., et al. (2023). Effectiveness of a SNAPPS in psychiatric residents assessed using objective structured teaching encounters: a case-control study. Sao paulo medical journal, 141( 3). doi:10.1590/1516-3180.2021.1028.R1.13072022
    • NLM

      Feijo LP, Pereira GA, Ruffini VMT, Valente FS, Santos RA dos, Fakhouri Filho SA, Nunes M do PT, Augusto KL. Effectiveness of a SNAPPS in psychiatric residents assessed using objective structured teaching encounters: a case-control study [Internet]. Sao paulo medical journal. 2023 ; 141( 3):[citado 2024 jul. 31 ] Available from: https://observatorio.fm.usp.br/handle/OPI/53781
    • Vancouver

      Feijo LP, Pereira GA, Ruffini VMT, Valente FS, Santos RA dos, Fakhouri Filho SA, Nunes M do PT, Augusto KL. Effectiveness of a SNAPPS in psychiatric residents assessed using objective structured teaching encounters: a case-control study [Internet]. Sao paulo medical journal. 2023 ; 141( 3):[citado 2024 jul. 31 ] Available from: https://observatorio.fm.usp.br/handle/OPI/53781
  • Fonte: Revista brasileira de educação médica. Unidade: FM

    Assuntos: EDUCAÇÃO MÉDICA, ANATOMIA, COMPETÊNCIA CLÍNICA, DISSECÇÃO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIEIRA, Joaquim Edson e AKAMATSU, Flávia Emi e JACOMO, Alfredo Luiz. Ensino da anatomia: dissecção em associação com a tecnologia no curso de Medicina. Revista brasileira de educação médica, v. 47, n. 2, p. e072, 2023Tradução . . Disponível em: https://observatorio.fm.usp.br/handle/OPI/55808. Acesso em: 31 jul. 2024.
    • APA

      Vieira, J. E., Akamatsu, F. E., & Jacomo, A. L. (2023). Ensino da anatomia: dissecção em associação com a tecnologia no curso de Medicina. Revista brasileira de educação médica, 47( 2), e072. doi:10.1590/1981-5271v47.2-20220290
    • NLM

      Vieira JE, Akamatsu FE, Jacomo AL. Ensino da anatomia: dissecção em associação com a tecnologia no curso de Medicina [Internet]. Revista brasileira de educação médica. 2023 ; 47( 2): e072.[citado 2024 jul. 31 ] Available from: https://observatorio.fm.usp.br/handle/OPI/55808
    • Vancouver

      Vieira JE, Akamatsu FE, Jacomo AL. Ensino da anatomia: dissecção em associação com a tecnologia no curso de Medicina [Internet]. Revista brasileira de educação médica. 2023 ; 47( 2): e072.[citado 2024 jul. 31 ] Available from: https://observatorio.fm.usp.br/handle/OPI/55808
  • Fonte: Radiologia brasileira. Unidade: FM

    Assuntos: ARTICULAÇÃO TEMPOROMANDIBULAR, RESSONÂNCIA MAGNÉTICA, EDUCAÇÃO MÉDICA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Lucas Roberto Lelis Botelho de et al. Temporomandibular joint: from anatomy to internal derangement. Radiologia brasileira, v. 56, n. 2, p. 102-109, 2023Tradução . . Disponível em: https://observatorio.fm.usp.br/handle/OPI/55818. Acesso em: 31 jul. 2024.
    • APA

      Oliveira, L. R. L. B. de, Alves, I. dos S., Vieira, A. P. F., Passos, U. L., Leite, C. da C., & Gebrim, E. M. M. S. (2023). Temporomandibular joint: from anatomy to internal derangement. Radiologia brasileira, 56( 2), 102-109. doi:10.1590/0100-3984.2022.0072-en
    • NLM

      Oliveira LRLB de, Alves I dos S, Vieira APF, Passos UL, Leite C da C, Gebrim EMMS. Temporomandibular joint: from anatomy to internal derangement [Internet]. Radiologia brasileira. 2023 ; 56( 2): 102-109.[citado 2024 jul. 31 ] Available from: https://observatorio.fm.usp.br/handle/OPI/55818
    • Vancouver

      Oliveira LRLB de, Alves I dos S, Vieira APF, Passos UL, Leite C da C, Gebrim EMMS. Temporomandibular joint: from anatomy to internal derangement [Internet]. Radiologia brasileira. 2023 ; 56( 2): 102-109.[citado 2024 jul. 31 ] Available from: https://observatorio.fm.usp.br/handle/OPI/55818
  • Unidade: FO-EE-FSP

    Assuntos: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, EDUCAÇÃO MÉDICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Valdete Rodrigues. Auditoria como instrumento de avaliação pedagógica de internato de curso de medicina: proposta de manual para auditor. 2023. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-12042024-115516/. Acesso em: 31 jul. 2024.
    • APA

      Santos, V. R. (2023). Auditoria como instrumento de avaliação pedagógica de internato de curso de medicina: proposta de manual para auditor (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-12042024-115516/
    • NLM

      Santos VR. Auditoria como instrumento de avaliação pedagógica de internato de curso de medicina: proposta de manual para auditor [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 31 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-12042024-115516/
    • Vancouver

      Santos VR. Auditoria como instrumento de avaliação pedagógica de internato de curso de medicina: proposta de manual para auditor [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 31 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-12042024-115516/
  • Fonte: Sao Paulo Medical Journal. Unidade: FOB

    Assuntos: EXAME FÍSICO, EDUCAÇÃO MÉDICA, AUTOCONCEITO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YAMAMOTO, Lucas Moura et al. Cognitive abilities and medical students’ practice of physical exams: a quasi-experimental study. Sao Paulo Medical Journal, v. 141, n. 6, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1516-3180.2022.0564.R1.10042023. Acesso em: 31 jul. 2024.
    • APA

      Yamamoto, L. M., Pavin, M. L., Souza, G. B. D. de, Oliveira, J. L. B. A. H. de, Costa, R. R. de O., Fernandes, A. Y., & Mazzo, A. (2023). Cognitive abilities and medical students’ practice of physical exams: a quasi-experimental study. Sao Paulo Medical Journal, 141( 6). doi:10.1590/1516-3180.2022.0564.R1.10042023
    • NLM

      Yamamoto LM, Pavin ML, Souza GBD de, Oliveira JLBAH de, Costa RR de O, Fernandes AY, Mazzo A. Cognitive abilities and medical students’ practice of physical exams: a quasi-experimental study [Internet]. Sao Paulo Medical Journal. 2023 ; 141( 6):[citado 2024 jul. 31 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1516-3180.2022.0564.R1.10042023
    • Vancouver

      Yamamoto LM, Pavin ML, Souza GBD de, Oliveira JLBAH de, Costa RR de O, Fernandes AY, Mazzo A. Cognitive abilities and medical students’ practice of physical exams: a quasi-experimental study [Internet]. Sao Paulo Medical Journal. 2023 ; 141( 6):[citado 2024 jul. 31 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1516-3180.2022.0564.R1.10042023
  • Unidade: FM

    Assuntos: EDUCAÇÃO MÉDICA, TUTORIA, SÃO PAULO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BELLODI, Patrícia Lacerda e MARTINS, Milton de Arruda. A mentoria FMSUP. Tradução . Barueri, SP: Manole, 2023. . . Acesso em: 31 jul. 2024.
    • APA

      Bellodi, P. L., & Martins, M. de A. (2023). A mentoria FMSUP. In . Barueri, SP: Manole.
    • NLM

      Bellodi PL, Martins M de A. A mentoria FMSUP. Barueri, SP: Manole; 2023. [citado 2024 jul. 31 ]
    • Vancouver

      Bellodi PL, Martins M de A. A mentoria FMSUP. Barueri, SP: Manole; 2023. [citado 2024 jul. 31 ]
  • Fonte: Revista do colégio brasileiro de cirurgiões. Unidade: FM

    Assuntos: LAPAROSCOPIA, GASTROENTEROPATIAS, APÊNDICE, EDUCAÇÃO MÉDICA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DAMOUS, Sergio Henrique Bastos et al. Challenges to implement laparoscopic appendectomy as the first-line treatment for acute appendicitis: a fifteen-year experience in a tertiary hospital in Brazil. Revista do colégio brasileiro de cirurgiões, v. 50, p. e20233527, 2023Tradução . . Disponível em: https://observatorio.fm.usp.br/handle/OPI/55812. Acesso em: 31 jul. 2024.
    • APA

      Damous, S. H. B., Menegozzo, C. A. M., Rocha, M. C., Collet e Silva, F. S. de, & Utiyama, E. M. (2023). Challenges to implement laparoscopic appendectomy as the first-line treatment for acute appendicitis: a fifteen-year experience in a tertiary hospital in Brazil. Revista do colégio brasileiro de cirurgiões, 50, e20233527. doi:10.1590/0100-6991e-20233527-en
    • NLM

      Damous SHB, Menegozzo CAM, Rocha MC, Collet e Silva FS de, Utiyama EM. Challenges to implement laparoscopic appendectomy as the first-line treatment for acute appendicitis: a fifteen-year experience in a tertiary hospital in Brazil [Internet]. Revista do colégio brasileiro de cirurgiões. 2023 ; 50 e20233527.[citado 2024 jul. 31 ] Available from: https://observatorio.fm.usp.br/handle/OPI/55812
    • Vancouver

      Damous SHB, Menegozzo CAM, Rocha MC, Collet e Silva FS de, Utiyama EM. Challenges to implement laparoscopic appendectomy as the first-line treatment for acute appendicitis: a fifteen-year experience in a tertiary hospital in Brazil [Internet]. Revista do colégio brasileiro de cirurgiões. 2023 ; 50 e20233527.[citado 2024 jul. 31 ] Available from: https://observatorio.fm.usp.br/handle/OPI/55812
  • Fonte: Per aspera ad astra: medicina e renovação - !ª Turma do curso experimental de medicina da FMUSP. Unidade: FM

    Assuntos: MEDICINA, EDUCAÇÃO MÉDICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DALLAN, Luís Alberto Oliveira. A primeira irreverência. Per aspera ad astra: medicina e renovação - !ª Turma do curso experimental de medicina da FMUSP, 2023Tradução . . Acesso em: 31 jul. 2024.
    • APA

      Dallan, L. A. O. (2023). A primeira irreverência. Per aspera ad astra: medicina e renovação - !ª Turma do curso experimental de medicina da FMUSP.
    • NLM

      Dallan LAO. A primeira irreverência. Per aspera ad astra: medicina e renovação - !ª Turma do curso experimental de medicina da FMUSP. 2023 ;[citado 2024 jul. 31 ]
    • Vancouver

      Dallan LAO. A primeira irreverência. Per aspera ad astra: medicina e renovação - !ª Turma do curso experimental de medicina da FMUSP. 2023 ;[citado 2024 jul. 31 ]
  • Fonte: Procedimentos em emergências. Unidade: FM

    Assunto: EDUCAÇÃO MÉDICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Roger Daglius e RODRIGUES, Katharina Reichmann e SCALABRINI NETO, Augusto. Treinamento de habilidades na prática médica. Procedimentos em emergências. Tradução . Santana de Parnaíba, SP: Manole, 2023. . . Acesso em: 31 jul. 2024.
    • APA

      Dias, R. D., Rodrigues, K. R., & Scalabrini Neto, A. (2023). Treinamento de habilidades na prática médica. In Procedimentos em emergências. Santana de Parnaíba, SP: Manole.
    • NLM

      Dias RD, Rodrigues KR, Scalabrini Neto A. Treinamento de habilidades na prática médica. In: Procedimentos em emergências. Santana de Parnaíba, SP: Manole; 2023. [citado 2024 jul. 31 ]
    • Vancouver

      Dias RD, Rodrigues KR, Scalabrini Neto A. Treinamento de habilidades na prática médica. In: Procedimentos em emergências. Santana de Parnaíba, SP: Manole; 2023. [citado 2024 jul. 31 ]
  • Fonte: Mentoria na formação médica. Unidade: FM

    Assuntos: EDUCAÇÃO MÉDICA, TUTORIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BELLODI, Patrícia Lacerda e MARTINS, Milton de Arruda. Os mentorandos na FMUSP: parceria e participação. Mentoria na formação médica. Tradução . Barueri, SP: Manole, 2023. . . Acesso em: 31 jul. 2024.
    • APA

      Bellodi, P. L., & Martins, M. de A. (2023). Os mentorandos na FMUSP: parceria e participação. In Mentoria na formação médica. Barueri, SP: Manole.
    • NLM

      Bellodi PL, Martins M de A. Os mentorandos na FMUSP: parceria e participação. In: Mentoria na formação médica. Barueri, SP: Manole; 2023. [citado 2024 jul. 31 ]
    • Vancouver

      Bellodi PL, Martins M de A. Os mentorandos na FMUSP: parceria e participação. In: Mentoria na formação médica. Barueri, SP: Manole; 2023. [citado 2024 jul. 31 ]
  • Fonte: Mentoria na formação médica. Unidade: FM

    Assuntos: EDUCAÇÃO MÉDICA, TUTORIA, SÃO PAULO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BELLODI, Patrícia Lacerda e MARTINS, Milton de Arruda. O futuro da atividade: horizontes. Mentoria na formação médica. Tradução . Barueri, SP: Manole, 2023. . . Acesso em: 31 jul. 2024.
    • APA

      Bellodi, P. L., & Martins, M. de A. (2023). O futuro da atividade: horizontes. In Mentoria na formação médica. Barueri, SP: Manole.
    • NLM

      Bellodi PL, Martins M de A. O futuro da atividade: horizontes. In: Mentoria na formação médica. Barueri, SP: Manole; 2023. [citado 2024 jul. 31 ]
    • Vancouver

      Bellodi PL, Martins M de A. O futuro da atividade: horizontes. In: Mentoria na formação médica. Barueri, SP: Manole; 2023. [citado 2024 jul. 31 ]
  • Unidade: FM

    Assuntos: EDUCAÇÃO MÉDICA, METACOGNIÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POÇO, Paula Cristina Eiras. Tolerância à incerteza e sua relação com a metacognição em estudantes de Medicina. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5169/tde-25082023-165144/. Acesso em: 31 jul. 2024.
    • APA

      Poço, P. C. E. (2023). Tolerância à incerteza e sua relação com a metacognição em estudantes de Medicina (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5169/tde-25082023-165144/
    • NLM

      Poço PCE. Tolerância à incerteza e sua relação com a metacognição em estudantes de Medicina [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 31 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5169/tde-25082023-165144/
    • Vancouver

      Poço PCE. Tolerância à incerteza e sua relação com a metacognição em estudantes de Medicina [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 31 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5169/tde-25082023-165144/
  • Fonte: Per aspera ad astra: medicina e renovação - !ª Turma do curso experimental de medicina da FMUSP. Unidade: FM

    Assuntos: EDUCAÇÃO MÉDICA, MEDICINA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Marcello Marcondes. Curso experimental de medicina da USP, agresões e legado. Per aspera ad astra: medicina e renovação - !ª Turma do curso experimental de medicina da FMUSP, 2023Tradução . . Acesso em: 31 jul. 2024.
    • APA

      Machado, M. M. (2023). Curso experimental de medicina da USP, agresões e legado. Per aspera ad astra: medicina e renovação - !ª Turma do curso experimental de medicina da FMUSP.
    • NLM

      Machado MM. Curso experimental de medicina da USP, agresões e legado. Per aspera ad astra: medicina e renovação - !ª Turma do curso experimental de medicina da FMUSP. 2023 ;[citado 2024 jul. 31 ]
    • Vancouver

      Machado MM. Curso experimental de medicina da USP, agresões e legado. Per aspera ad astra: medicina e renovação - !ª Turma do curso experimental de medicina da FMUSP. 2023 ;[citado 2024 jul. 31 ]
  • Fonte: Zugaib obstetrícia. Unidade: FM

    Assuntos: OBSTETRÍCIA, EDUCAÇÃO MÉDICA, ANESTESIA OBSTÉTRICA, ULTRASSONOGRAFIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZUGAIB, Marcelo e MIYADAHIRA, Seizo e ZACCARA, Tatiana Assunção. Evolução histórica da obstetrícia. Zugaib obstetrícia. Tradução . Barueri (SP): Manole, 2023. . . Acesso em: 31 jul. 2024.
    • APA

      Zugaib, M., Miyadahira, S., & Zaccara, T. A. (2023). Evolução histórica da obstetrícia. In Zugaib obstetrícia. Barueri (SP): Manole.
    • NLM

      Zugaib M, Miyadahira S, Zaccara TA. Evolução histórica da obstetrícia. In: Zugaib obstetrícia. Barueri (SP): Manole; 2023. [citado 2024 jul. 31 ]
    • Vancouver

      Zugaib M, Miyadahira S, Zaccara TA. Evolução histórica da obstetrícia. In: Zugaib obstetrícia. Barueri (SP): Manole; 2023. [citado 2024 jul. 31 ]
  • Fonte: Mentoria na formação médica. Unidade: FM

    Assuntos: EDUCAÇÃO MÉDICA, TUTORIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BELLODI, Patrícia Lacerda e MARTINS, Milton de Arruda. A formação médica e o aluno: por que programas de mentoria em escolas médicas? Mentoria na formação médica. Tradução . Barueri, SP: Manole, 2023. . . Acesso em: 31 jul. 2024.
    • APA

      Bellodi, P. L., & Martins, M. de A. (2023). A formação médica e o aluno: por que programas de mentoria em escolas médicas? In Mentoria na formação médica. Barueri, SP: Manole.
    • NLM

      Bellodi PL, Martins M de A. A formação médica e o aluno: por que programas de mentoria em escolas médicas? In: Mentoria na formação médica. Barueri, SP: Manole; 2023. [citado 2024 jul. 31 ]
    • Vancouver

      Bellodi PL, Martins M de A. A formação médica e o aluno: por que programas de mentoria em escolas médicas? In: Mentoria na formação médica. Barueri, SP: Manole; 2023. [citado 2024 jul. 31 ]
  • Unidade: FM

    Assuntos: CURRÍCULO, EDUCAÇÃO MÉDICA, EMPATIA, SOCIALIZAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RABELLO, Adriana Esteves. Análise da empatia de docentes e discentes de graduação em Medicina em uma faculdade do Espírito Santo. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5169/tde-25052023-155201/. Acesso em: 31 jul. 2024.
    • APA

      Rabello, A. E. (2023). Análise da empatia de docentes e discentes de graduação em Medicina em uma faculdade do Espírito Santo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5169/tde-25052023-155201/
    • NLM

      Rabello AE. Análise da empatia de docentes e discentes de graduação em Medicina em uma faculdade do Espírito Santo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 31 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5169/tde-25052023-155201/
    • Vancouver

      Rabello AE. Análise da empatia de docentes e discentes de graduação em Medicina em uma faculdade do Espírito Santo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 31 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5169/tde-25052023-155201/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024