A influência do conhecimento teórico sobre a motivação para a prática de atividades físicas (2009)
Fonte: Comunicação oral. Nome do evento: Congresso Nacional de Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP
Assuntos: ATIVIDADE FÍSICA, EDUCAÇÃO FÍSICA, MOTIVAÇÃO DO ALUNO
ABNT
ULASOWICZ, Carla e LOMÔNACO, José Fernando Bitencourt. A influência do conhecimento teórico sobre a motivação para a prática de atividades físicas. 2009, Anais.. São Paulo: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional, 2009. Disponível em: http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/ComunicacoesOrais_ok.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024.APA
Ulasowicz, C., & Lomônaco, J. F. B. (2009). A influência do conhecimento teórico sobre a motivação para a prática de atividades físicas. In Comunicação oral. São Paulo: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional. Recuperado de http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/ComunicacoesOrais_ok.pdfNLM
Ulasowicz C, Lomônaco JFB. A influência do conhecimento teórico sobre a motivação para a prática de atividades físicas [Internet]. Comunicação oral. 2009 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/ComunicacoesOrais_ok.pdfVancouver
Ulasowicz C, Lomônaco JFB. A influência do conhecimento teórico sobre a motivação para a prática de atividades físicas [Internet]. Comunicação oral. 2009 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/ComunicacoesOrais_ok.pdf