O conhecimento de professores de 1ª a 4ª série quanto aos distúrbios da leitura e escrita (2008)
Source: Revista CEFAC. Unidade: FOB
Subjects: TRANSTORNOS DA LEITURA, TRANSTORNOS DE APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO ESCOLAR
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FERNANDES, Graciela Barbosa e CRENITTE, Patrícia de Abreu Pinheiro. O conhecimento de professores de 1ª a 4ª série quanto aos distúrbios da leitura e escrita. Revista CEFAC, v. 10, n. abr./ju 2008, p. 182-190, 2008Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1516-18462008000200007. Acesso em: 20 out. 2024.APA
Fernandes, G. B., & Crenitte, P. de A. P. (2008). O conhecimento de professores de 1ª a 4ª série quanto aos distúrbios da leitura e escrita. Revista CEFAC, 10( abr./ju 2008), 182-190. doi:10.1590/s1516-18462008000200007NLM
Fernandes GB, Crenitte P de AP. O conhecimento de professores de 1ª a 4ª série quanto aos distúrbios da leitura e escrita [Internet]. Revista CEFAC. 2008 ; 10( abr./ju 2008): 182-190.[citado 2024 out. 20 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1516-18462008000200007Vancouver
Fernandes GB, Crenitte P de AP. O conhecimento de professores de 1ª a 4ª série quanto aos distúrbios da leitura e escrita [Internet]. Revista CEFAC. 2008 ; 10( abr./ju 2008): 182-190.[citado 2024 out. 20 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1516-18462008000200007