Filtros : "EDUCAÇÃO ESCOLAR" "FOB-BAF" Removido: "RENDIMENTO ESCOLAR" Limpar


  • Source: Revista CEFAC. Unidade: FOB

    Subjects: TRANSTORNOS DA LEITURA, TRANSTORNOS DE APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO ESCOLAR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Graciela Barbosa e CRENITTE, Patrícia de Abreu Pinheiro. O conhecimento de professores de 1ª a 4ª série quanto aos distúrbios da leitura e escrita. Revista CEFAC, v. 10, n. abr./ju 2008, p. 182-190, 2008Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1516-18462008000200007. Acesso em: 20 out. 2024.
    • APA

      Fernandes, G. B., & Crenitte, P. de A. P. (2008). O conhecimento de professores de 1ª a 4ª série quanto aos distúrbios da leitura e escrita. Revista CEFAC, 10( abr./ju 2008), 182-190. doi:10.1590/s1516-18462008000200007
    • NLM

      Fernandes GB, Crenitte P de AP. O conhecimento de professores de 1ª a 4ª série quanto aos distúrbios da leitura e escrita [Internet]. Revista CEFAC. 2008 ; 10( abr./ju 2008): 182-190.[citado 2024 out. 20 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1516-18462008000200007
    • Vancouver

      Fernandes GB, Crenitte P de AP. O conhecimento de professores de 1ª a 4ª série quanto aos distúrbios da leitura e escrita [Internet]. Revista CEFAC. 2008 ; 10( abr./ju 2008): 182-190.[citado 2024 out. 20 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1516-18462008000200007

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024