Filtros : "EDUCAÇÃO EM SAÚDE" Removido: "Produção científica" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: EERP

    Assuntos: VACINAS, HIV, EDUCAÇÃO PERMANENTE, VACINAÇÃO, PROFISSIONAIS DA SAÚDE, EDUCAÇÃO EM SAÚDE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GERIN, Larissa. Cobertura vacinal de pessoas vivendo com HIV/aids - avaliação do impacto de intervenção educativa para profissionais de saúde. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-16052023-083922/. Acesso em: 22 jul. 2024.
    • APA

      Gerin, L. (2023). Cobertura vacinal de pessoas vivendo com HIV/aids - avaliação do impacto de intervenção educativa para profissionais de saúde (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-16052023-083922/
    • NLM

      Gerin L. Cobertura vacinal de pessoas vivendo com HIV/aids - avaliação do impacto de intervenção educativa para profissionais de saúde [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-16052023-083922/
    • Vancouver

      Gerin L. Cobertura vacinal de pessoas vivendo com HIV/aids - avaliação do impacto de intervenção educativa para profissionais de saúde [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-16052023-083922/
  • Unidade: FMRP

    Assuntos: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, TREINAMENTO PROFISSIONAL, PROFESSORES, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, EDUCAÇÃO MÉDICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FLAUZINO, Rodrigo Humberto. Percepções de participantes de atividades de desenvolvimento docente, centradas na avaliação do estudante de graduação das profissões da saúde, sobre os efeitos na sua atuação docente e em práticas institucionais. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17138/tde-05062023-140618/. Acesso em: 22 jul. 2024.
    • APA

      Flauzino, R. H. (2023). Percepções de participantes de atividades de desenvolvimento docente, centradas na avaliação do estudante de graduação das profissões da saúde, sobre os efeitos na sua atuação docente e em práticas institucionais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17138/tde-05062023-140618/
    • NLM

      Flauzino RH. Percepções de participantes de atividades de desenvolvimento docente, centradas na avaliação do estudante de graduação das profissões da saúde, sobre os efeitos na sua atuação docente e em práticas institucionais [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17138/tde-05062023-140618/
    • Vancouver

      Flauzino RH. Percepções de participantes de atividades de desenvolvimento docente, centradas na avaliação do estudante de graduação das profissões da saúde, sobre os efeitos na sua atuação docente e em práticas institucionais [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17138/tde-05062023-140618/
  • Unidade: EERP

    Assuntos: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ENFERMAGEM, ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO, SEGURANÇA DO PACIENTE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEGHELI, Mariza Aparecida. Avaliação do conhecimento sobre segurança do paciente de alunos de nível técnico de enfermagem. 2023. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22134/tde-31082023-084115/. Acesso em: 22 jul. 2024.
    • APA

      Menegheli, M. A. (2023). Avaliação do conhecimento sobre segurança do paciente de alunos de nível técnico de enfermagem (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22134/tde-31082023-084115/
    • NLM

      Menegheli MA. Avaliação do conhecimento sobre segurança do paciente de alunos de nível técnico de enfermagem [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22134/tde-31082023-084115/
    • Vancouver

      Menegheli MA. Avaliação do conhecimento sobre segurança do paciente de alunos de nível técnico de enfermagem [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22134/tde-31082023-084115/
  • Unidade: FO-EE-FSP

    Assuntos: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, PROMOÇÃO DA SAÚDE

    Acesso à fonteAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VICTOR, Jhessica Campos. Compreensão dos recursos didáticos utilizados em grupos educativos por profissionais da saúde do programa de Mestrado Profissional Interunidades em Formação Interdisciplinar em Saúde - USP. 2023. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-14122023-103218/. Acesso em: 22 jul. 2024.
    • APA

      Victor, J. C. (2023). Compreensão dos recursos didáticos utilizados em grupos educativos por profissionais da saúde do programa de Mestrado Profissional Interunidades em Formação Interdisciplinar em Saúde - USP (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-14122023-103218/
    • NLM

      Victor JC. Compreensão dos recursos didáticos utilizados em grupos educativos por profissionais da saúde do programa de Mestrado Profissional Interunidades em Formação Interdisciplinar em Saúde - USP [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-14122023-103218/
    • Vancouver

      Victor JC. Compreensão dos recursos didáticos utilizados em grupos educativos por profissionais da saúde do programa de Mestrado Profissional Interunidades em Formação Interdisciplinar em Saúde - USP [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-14122023-103218/
  • Unidade: EERP

    Assuntos: ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, REGISTROS MÉDICOS, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Patrícia Reis Alves dos. PEP acadêmico: plataforma web para registro eletrônico no cenário da atenção primária à saúde. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-08032024-091657/. Acesso em: 22 jul. 2024.
    • APA

      Santos, P. R. A. dos. (2023). PEP acadêmico: plataforma web para registro eletrônico no cenário da atenção primária à saúde (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-08032024-091657/
    • NLM

      Santos PRA dos. PEP acadêmico: plataforma web para registro eletrônico no cenário da atenção primária à saúde [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-08032024-091657/
    • Vancouver

      Santos PRA dos. PEP acadêmico: plataforma web para registro eletrônico no cenário da atenção primária à saúde [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-08032024-091657/
  • Unidade: FO-EE-FSP

    Assuntos: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, EDUCAÇÃO MÉDICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Valdete Rodrigues. Auditoria como instrumento de avaliação pedagógica de internato de curso de medicina: proposta de manual para auditor. 2023. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-12042024-115516/. Acesso em: 22 jul. 2024.
    • APA

      Santos, V. R. (2023). Auditoria como instrumento de avaliação pedagógica de internato de curso de medicina: proposta de manual para auditor (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-12042024-115516/
    • NLM

      Santos VR. Auditoria como instrumento de avaliação pedagógica de internato de curso de medicina: proposta de manual para auditor [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-12042024-115516/
    • Vancouver

      Santos VR. Auditoria como instrumento de avaliação pedagógica de internato de curso de medicina: proposta de manual para auditor [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-12042024-115516/
  • Unidade: FMRP

    Assuntos: DIABETES MELLITUS, EDUCAÇÃO EM SAÚDE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NARVÁEZ, Erika Karina Quishpe. Mapas conversacionales como estrategia de educación en personas con diabetes para prevenir complicaciones en los pies. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17139/tde-30062023-090058/. Acesso em: 22 jul. 2024.
    • APA

      Narváez, E. K. Q. (2023). Mapas conversacionales como estrategia de educación en personas con diabetes para prevenir complicaciones en los pies (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17139/tde-30062023-090058/
    • NLM

      Narváez EKQ. Mapas conversacionales como estrategia de educación en personas con diabetes para prevenir complicaciones en los pies [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17139/tde-30062023-090058/
    • Vancouver

      Narváez EKQ. Mapas conversacionales como estrategia de educación en personas con diabetes para prevenir complicaciones en los pies [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17139/tde-30062023-090058/
  • Unidade: FMRP

    Assuntos: ESTUDANTES DE ENSINO MÉDIO, DIABETES MELLITUS, CONSUMO DE ALIMENTOS, MODO DE VIDA, EDUCAÇÃO EM SAÚDE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRÃO, Vânia da Conceição António. Conhecimentos e práticas sobre a prevenção do Diabetes Mellitus do tipo 2 entre os alunos (14-19 anos) da Escola Secundária Samora Machel, na cidade do Chimoio, província de Manica, Moçambique. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17139/tde-08052023-141722/. Acesso em: 22 jul. 2024.
    • APA

      Ferrão, V. da C. A. (2023). Conhecimentos e práticas sobre a prevenção do Diabetes Mellitus do tipo 2 entre os alunos (14-19 anos) da Escola Secundária Samora Machel, na cidade do Chimoio, província de Manica, Moçambique (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17139/tde-08052023-141722/
    • NLM

      Ferrão V da CA. Conhecimentos e práticas sobre a prevenção do Diabetes Mellitus do tipo 2 entre os alunos (14-19 anos) da Escola Secundária Samora Machel, na cidade do Chimoio, província de Manica, Moçambique [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17139/tde-08052023-141722/
    • Vancouver

      Ferrão V da CA. Conhecimentos e práticas sobre a prevenção do Diabetes Mellitus do tipo 2 entre os alunos (14-19 anos) da Escola Secundária Samora Machel, na cidade do Chimoio, província de Manica, Moçambique [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17139/tde-08052023-141722/
  • Unidade: FMRP

    Assuntos: ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, EDUCAÇÃO INTERPROFISSIONAL, SAÚDE DA FAMÍLIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MESTRINER, Tatiana Lemos de Almeida. A educação interprofissional na formação em saúde no contexto da atenção primária. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17139/tde-05062023-113851/. Acesso em: 22 jul. 2024.
    • APA

      Mestriner, T. L. de A. (2023). A educação interprofissional na formação em saúde no contexto da atenção primária (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17139/tde-05062023-113851/
    • NLM

      Mestriner TL de A. A educação interprofissional na formação em saúde no contexto da atenção primária [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17139/tde-05062023-113851/
    • Vancouver

      Mestriner TL de A. A educação interprofissional na formação em saúde no contexto da atenção primária [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17139/tde-05062023-113851/
  • Unidade: EERP

    Assuntos: ACIDENTES POR QUEDAS, APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ENFERMAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUEDES, Carla Cristina Pereira. Percepção de estudantes de enfermagem com relação à aprendizagem sobre a queda de pacientes: contribuições da simulação. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-06102023-134350/. Acesso em: 22 jul. 2024.
    • APA

      Guedes, C. C. P. (2023). Percepção de estudantes de enfermagem com relação à aprendizagem sobre a queda de pacientes: contribuições da simulação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-06102023-134350/
    • NLM

      Guedes CCP. Percepção de estudantes de enfermagem com relação à aprendizagem sobre a queda de pacientes: contribuições da simulação [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-06102023-134350/
    • Vancouver

      Guedes CCP. Percepção de estudantes de enfermagem com relação à aprendizagem sobre a queda de pacientes: contribuições da simulação [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-06102023-134350/
  • Unidade: EERP

    Assuntos: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ÚLCERA POR PRESSÃO, ONCOLOGIA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ASSISTÊNCIA DE ENFERMAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VITAL, Heloisa Helena Souto. Sistematização da assistência de enfermagem: construção e validação de um módulo educativo virtual. 2023. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22134/tde-30082023-140509/. Acesso em: 22 jul. 2024.
    • APA

      Vital, H. H. S. (2023). Sistematização da assistência de enfermagem: construção e validação de um módulo educativo virtual (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22134/tde-30082023-140509/
    • NLM

      Vital HHS. Sistematização da assistência de enfermagem: construção e validação de um módulo educativo virtual [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22134/tde-30082023-140509/
    • Vancouver

      Vital HHS. Sistematização da assistência de enfermagem: construção e validação de um módulo educativo virtual [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22134/tde-30082023-140509/
  • Unidade: FM

    Assuntos: CRIANÇAS, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, MÍDIAS SOCIAIS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Rita Pavione Rodrigues. Enurese noturna: uma visão sistêmica, holística e educacional. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-23062023-125416/. Acesso em: 22 jul. 2024.
    • APA

      Pereira, R. P. R. (2023). Enurese noturna: uma visão sistêmica, holística e educacional (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-23062023-125416/
    • NLM

      Pereira RPR. Enurese noturna: uma visão sistêmica, holística e educacional [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-23062023-125416/
    • Vancouver

      Pereira RPR. Enurese noturna: uma visão sistêmica, holística e educacional [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-23062023-125416/
  • Unidade: EERP

    Assuntos: ALEITAMENTO MATERNO, ENFERMAGEM NEONATAL, FAMÍLIA, RECÉM-NASCIDO DE BAIXO PESO, EDUCAÇÃO EM SAÚDE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BECKER, Ligia de Lazzari Mazzo. Cuidados com a amamentação do bebê prematuro junto aos pais: desenvolvimento e validação de um aplicativo mobile. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-30082023-154318/. Acesso em: 22 jul. 2024.
    • APA

      Becker, L. de L. M. (2023). Cuidados com a amamentação do bebê prematuro junto aos pais: desenvolvimento e validação de um aplicativo mobile (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-30082023-154318/
    • NLM

      Becker L de LM. Cuidados com a amamentação do bebê prematuro junto aos pais: desenvolvimento e validação de um aplicativo mobile [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-30082023-154318/
    • Vancouver

      Becker L de LM. Cuidados com a amamentação do bebê prematuro junto aos pais: desenvolvimento e validação de um aplicativo mobile [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-30082023-154318/
  • Unidade: FM

    Assuntos: AUDIÇÃO, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, LINGUAGEM INFANTIL, OTITE MÉDIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Marília Barbieri. Alterações de orelha média e desenvolvimento de linguagem. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-24082023-162705/. Acesso em: 22 jul. 2024.
    • APA

      Pereira, M. B. (2023). Alterações de orelha média e desenvolvimento de linguagem (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-24082023-162705/
    • NLM

      Pereira MB. Alterações de orelha média e desenvolvimento de linguagem [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-24082023-162705/
    • Vancouver

      Pereira MB. Alterações de orelha média e desenvolvimento de linguagem [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-24082023-162705/
  • Unidade: EERP

    Assuntos: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ENSAIO CLÍNICO CONTROLADO RANDOMIZADO, HIPERTENSÃO, VÍDEO EDUCATIVO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SUDRÉ, Mayara Rocha Siqueira. Estratégia educativa no controle da hipertensão arterial entre motoristas de caminhão: ensaio clínico randomizado. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-14112023-120908/. Acesso em: 22 jul. 2024.
    • APA

      Sudré, M. R. S. (2023). Estratégia educativa no controle da hipertensão arterial entre motoristas de caminhão: ensaio clínico randomizado (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-14112023-120908/
    • NLM

      Sudré MRS. Estratégia educativa no controle da hipertensão arterial entre motoristas de caminhão: ensaio clínico randomizado [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-14112023-120908/
    • Vancouver

      Sudré MRS. Estratégia educativa no controle da hipertensão arterial entre motoristas de caminhão: ensaio clínico randomizado [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-14112023-120908/
  • Unidade: FM

    Assuntos: COVID-19, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, IMUNOCOMPETÊNCIA, ONCOLOGIA, SAÚDE PÚBLICA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PORTUGAL, Isabella Batista Martins. Construção e validação de uma tecnologia educativa com base na percepção de pacientes e profissionais de saúde da oncologia sobre a pandemia da COVID-19: um instrumento de prevenção de agravos e promoção da saúde. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5169/tde-05052023-164617/. Acesso em: 22 jul. 2024.
    • APA

      Portugal, I. B. M. (2023). Construção e validação de uma tecnologia educativa com base na percepção de pacientes e profissionais de saúde da oncologia sobre a pandemia da COVID-19: um instrumento de prevenção de agravos e promoção da saúde (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5169/tde-05052023-164617/
    • NLM

      Portugal IBM. Construção e validação de uma tecnologia educativa com base na percepção de pacientes e profissionais de saúde da oncologia sobre a pandemia da COVID-19: um instrumento de prevenção de agravos e promoção da saúde [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5169/tde-05052023-164617/
    • Vancouver

      Portugal IBM. Construção e validação de uma tecnologia educativa com base na percepção de pacientes e profissionais de saúde da oncologia sobre a pandemia da COVID-19: um instrumento de prevenção de agravos e promoção da saúde [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5169/tde-05052023-164617/
  • Unidade: FMRP

    Assuntos: ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE, EDUCAÇÃO INTERPROFISSIONAL, EDUCAÇÃO EM SAÚDE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Eduardo Fernando. Estudo da prática da educação permanente em saúde na rede de atenção primária à saúde de Ribeirão Preto - SP. 2023. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17165/tde-08052023-141405/. Acesso em: 22 jul. 2024.
    • APA

      Gonçalves, E. F. (2023). Estudo da prática da educação permanente em saúde na rede de atenção primária à saúde de Ribeirão Preto - SP (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17165/tde-08052023-141405/
    • NLM

      Gonçalves EF. Estudo da prática da educação permanente em saúde na rede de atenção primária à saúde de Ribeirão Preto - SP [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17165/tde-08052023-141405/
    • Vancouver

      Gonçalves EF. Estudo da prática da educação permanente em saúde na rede de atenção primária à saúde de Ribeirão Preto - SP [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17165/tde-08052023-141405/
  • Unidade: EERP

    Assuntos: PREVENÇÃO DE DOENÇAS, APRENDIZAGEM, AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, FEBRE MACULOSA, EPIDEMIOLOGIA, PREVENÇÃO DE DOENÇAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAGAGNOLLO, Gabriela Rodrigues. Avaliação de tecnologia educacional sobre febre maculosa: ensaio clínico randomizado. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-12072023-151052/. Acesso em: 22 jul. 2024.
    • APA

      Bragagnollo, G. R. (2023). Avaliação de tecnologia educacional sobre febre maculosa: ensaio clínico randomizado (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-12072023-151052/
    • NLM

      Bragagnollo GR. Avaliação de tecnologia educacional sobre febre maculosa: ensaio clínico randomizado [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-12072023-151052/
    • Vancouver

      Bragagnollo GR. Avaliação de tecnologia educacional sobre febre maculosa: ensaio clínico randomizado [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-12072023-151052/
  • Unidade: FMRP

    Assuntos: HANSENÍASE, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ADESÃO À MEDICAÇÃO, SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAVALHEIRO, Amanda Henriques. Análise dos impactos da intervenção farmacêutica no tratamento de pacientes com hanseníase em um hospital público universitário. 2022. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17157/tde-21062022-141347/. Acesso em: 22 jul. 2024.
    • APA

      Cavalheiro, A. H. (2022). Análise dos impactos da intervenção farmacêutica no tratamento de pacientes com hanseníase em um hospital público universitário (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17157/tde-21062022-141347/
    • NLM

      Cavalheiro AH. Análise dos impactos da intervenção farmacêutica no tratamento de pacientes com hanseníase em um hospital público universitário [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17157/tde-21062022-141347/
    • Vancouver

      Cavalheiro AH. Análise dos impactos da intervenção farmacêutica no tratamento de pacientes com hanseníase em um hospital público universitário [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17157/tde-21062022-141347/
  • Unidade: EERP

    Assuntos: APRENDIZAGEM, CAPACITAÇÃO TECNOLÓGICA, EQUIPE DE ENFERMAGEM, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, SERVIÇOS MÉDICOS DE EMERGÊNCIA, SIMULAÇÃO (APRENDIZAGEM)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BATISTA, Viviane Aparecida Faria. Intervenção pedagógica com simulação in situ: ação com equipe de enfermagem no atendimento pré-hospitalar fixo. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-10112022-154701/. Acesso em: 22 jul. 2024.
    • APA

      Batista, V. A. F. (2022). Intervenção pedagógica com simulação in situ: ação com equipe de enfermagem no atendimento pré-hospitalar fixo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-10112022-154701/
    • NLM

      Batista VAF. Intervenção pedagógica com simulação in situ: ação com equipe de enfermagem no atendimento pré-hospitalar fixo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-10112022-154701/
    • Vancouver

      Batista VAF. Intervenção pedagógica com simulação in situ: ação com equipe de enfermagem no atendimento pré-hospitalar fixo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-10112022-154701/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024